• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PriceAngels] Smartphone YoYo Mini S5 3G Wifi Tela 4" por APENAS U$ 12,22 (Dólares)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um Asha 311 no site da insinuante por R$ 185,50 e acessa tranquilo sites e whatssap. Olha as configurações:
  • Memória RAM: 128 MB
  • Memória interna: 140 MB
  • Tamanho da tela: 3 polegadas
e foi aprovado pelo site: http : / / www . tecmundo . com . br / nokia / 33056 -analise-nokia-asha-311 . htm
 
Muito mimimi por causa da RAM.
Já vi umas 3 promos no for sale de celulares por 300~~400 que tem 512 de ram e a galera atira pedras sem dó falando que é um lixo e não vale nada. A exemplo o Xperia E1.
Um colega tem um LG L5 com 512 de ram e single core 800 mhz, se não me engano rom modificada. O cara acessa whats,facebook,etc, e etc tranquilamente.

Óbvio, 256 é metade disso, mas no mínimo serve pra GPS/mp3. E se entregarem e mesmo se for taxado, vai ficar na média de 100 reais, se não me engano o Asha 305 tem touch resistivo e 64mb de ram, e custa 150~~.
 
Comprei um Asha 311 no site da insinuante por R$ 185,50 e acessa tranquilo sites e whatssap. Olha as configurações:
  • Memória RAM: 128 MB
  • Memória interna: 140 MB
  • Tamanho da tela: 3 polegadas
e foi aprovado pelo site: http : / / www . tecmundo . com . br / nokia / 33056 -analise-nokia-asha-311 . htm

Só que não é um Android :umad:

Só o sistema aqui no Moto G usa mais de 400Mb de ram
 
parem de dar F5 no site deles e deixa eu entrar pourra...ahwhahwhawhahw:fovhappy::fovhappy::fovhappy::forever::forever::forever:
 
Eita, eu achei que com meu depoimento ninguém ia querer comprar essa bomba :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Gafanhotagem sem limites...
 
lembrando q ele é single core...

SC7715: Single-core WCDMA/HSPA+ Smartphone Chipset with Integrated Connectivity

The SC7715 is Spreadtrum's next generation single-core smartphone chipset supporting WCDMA/HSPA(+) and GSM/EDGE communication standards. The chipset integrates a Cortex(TM)-A7 core processor running at speeds up to 1.2GHz, an ARM Mali 400 GPU for high performance graphics, as well as a PMU, audio codec and connectivity functions including WiFi, Bluetooth(R), GPS and FM to achieve high integration at low cost. This platform is designed to bring high performance features into the mainstream smartphone market, ideal for handset designs targeting first time smartphone buyers.
 
Eu pesquisei aqi o preço de venda desse smart é entre 35-$55 dólares



lembrando q ele é single core...

É 1 core mas usa tecnologia diferente, esse SC7715 no geekbench quase empata com o cpu do iphone4s
 
Comprei pra minha sogra. auhauhauhauhauha
 
se essa imagem do anuncio tiver certa o processador é SC7710 e não o SC7715, tmbem o q tem d ram livre(2mb) certeza q n vai abrir app nenhum:

231598_10.jpg
 
Última edição:
Bom pra comprar e dar de presente...

Principalmente pra aquele seu CU_nhado :seferrou:
 
Comprei! Mesmo que ele não seja muito bom, me servirá bem.
 
eita galera sequelada com configuração, minha mae tem um lg p alguma coisa, um antigo da lg com cerca de 800mhz e 256mb de ram e ele entra de boa em whatsapp, face, insta, email. claro que tem suas lentidoes mas nada que nao dê para usar. comprar celular por 30 reais e querer que seja rapidao eh meio complicado ne...
 
eita galera sequelada com configuração, minha mae tem um lg p alguma coisa, um antigo da lg com cerca de 800mhz e 256mb de ram e ele entra de boa em whatsapp, face, insta, email. claro que tem suas lentidoes mas nada que nao dê para usar. comprar celular por 30 reais e querer que seja rapidao eh meio complicado ne...

Por acaso o sistema ocupa 99% da memoria tmbem??? Não é questão d ser rapido criatura...
 
Eu pesquisei aqi o preço de venda desse smart é entre 35-$55 dólares





É 1 core mas usa tecnologia diferente, esse SC7715 no geekbench quase empata com o cpu do iphone4s

geekbench e nada mesma coisa...não vá por essas merds friend....
 
aham, o certo é comparar pelo nº d cores neh?? Compara um tablet atom dual core com essas merdas 8-core :bat:

:serious::serious:
por isso coloquei a descrição ali do núcleo, criança...aprende a ler... ops esqueci que especificação técnica não é pra vc....
achar q bench fala tudo é o mesmo que falar que ghz fala tudo.... deve ser dos que acha que 3dmark é o que manda em vga tbem....

vai aprender um pouco mais e ai vem falar algo, Safra!! volta pro boteco vai.....:morre::morre::morre:
 
:serious::serious:
por isso coloquei a descrição ali do núcleo, criança...aprende a ler... ops esqueci que especificação técnica não é pra vc....
achar q bench fala tudo é o mesmo que falar que ghz fala tudo.... deve ser dos que acha que 3dmark é o que manda em vga tbem....

vai aprender um pouco mais e ai vem falar algo, Safra!! volta pro boteco vai.....:morre::morre::morre:


colocou a descrição mas o que deu a entender/informou foi q é "só single core", não fui eu quem fiz o bench foi a própria fabricante, agr devo ouvir ela ou um zé ruela q só sabe ver o nº de cores?? Se eu ver mais post d ***** desinformando os outros vou responder mesmo .
 
Comprado =) vamos ver no que da hehe, rodando Flappy Bird já é total win :fovhappy: no mais adicionei um produto extra para dar tracking, qdo fui fechar o pedido tava falando que se eu adicionasse 2,74 (algo assim) seria para ter o tracking ai como ja iria pegar mesmo um item no dx.com , fechei tudo nesse site mesmo.
 
colocou a descrição mas o que deu a entender/informou foi q é "só single core", não fui eu quem fiz o bench foi a própria fabricante, agr devo ouvir ela ou um zé ruela q só sabe ver o nº de cores?? Se eu ver mais post d ***** desinformando os outros vou responder mesmo .
se ele fosse um dual core com esse cpu, sim seria bem diferente...

ué..vc flw que foi o geekbench não sitou fabricante...cade o bench...cade os testes?? a claro não tem...pegou essa info de 2 sites...um em inglês e outro da ESC com o texto traduzido.... :hmm::hmm::hmm::hmm:

Embora não seja o SoC mais poderoso do mercado, o SC7715 funcionando a 1,2GHz provê desempenho Geekbench comparável a um iPhone 4S, de acordo com a Spreadtrum

Ou seja..eu sou a fabricante...falo o que eu quero...obvio

ai vc quer comparar um cel que usa android com um que usa ios....
comparar um cpu que não suporta resolução acima de 800 com um que suporta acima de 900..... ai vc quer comparar o teste do geekbench onde 1 cpu do A9 córtex do iphone 4s "perde" do cpu spread.... esquecendo que o a9 tem 2 núcleos.... outra gpu...512mb.... :conte::conte::conte::facepalm::facepalm::facepalm:
Entao esse cpu desse com 512mb seria fantástico...com 1gb de ram e mais clock....SIII seria uma piada.......como são trouxas essas fabricantes de celular....ts ts ts....

Muito INFORMADO vc né....


pega seu rabinho e sai de mansinho vai ... lugar de criança é no boteco do adrena.....:forever::forever::forever:
 
O meu está dando "Failure of payment verification"

o que pode ser? pagamento via paypal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo