• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] [PRIME] The Act

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
*** BASEADO EM FATOS ***

The Act [2019] quer "simplesmente" apresentar ao mundo a história surreal de mãe e filha, tão absurda que mesmo os pontos mais inacreditáveis da trama não podem exatamente ser criticados — as reviravoltas mais insanas não são criações fictícias, são adaptações diretas do caso real.


O drama parte do ponto de vista da filha, Gypsy (King), e começa com uma equipe de policiais atendendo a uma ligação e a uma denúncia. O time entra em uma casa escura, com ares de abandono, e encontra o corpo esfaqueado de Dee Dee (Arquette), enquanto os vizinhos se chocam com o ocorrido: por que alguém faria mal a uma pessoa que dedicou a vida inteira para cuidar da filha debilitada?

Sete anos antes, somos apresentados a mãe e filha chegando à nova residência após terem perdido tudo no Furacão Katrina. Gypsy é apresentada como uma adolescente com a idade mental de uma criança de sete anos, doente terminal paraplégica e que precisa ser alimentada através de uma sonda. Sua mãe, a heroína desta versão da história, abdicou de tudo para cuidar de Gypsy e dar a ela o melhor. É uma relação de dar inveja, uma vez que tudo o que as duas demonstram uma pela outra é um amor imensurável.

Mas por baixo da fachada, a história de Dee Dee e Gypsy não é nenhum conto de fadas, algo que vai sendo desvelado aos poucos na trama que se aproxima cada vez mais de um conto de terror. Primeiro, descobrimos que Gypsy não tinha doença alguma, e ao longo da trama, a garota vai entendendo cada vez mais todas as mentiras da qual foi alvo. A prisão velada em que vive.

3039972.jpg



Trailer

 
Última edição:
Po a série parece interessante mas o hulu nao tem suporte pro BR
 
Eita, que doidera... :D
 
Po a série parece interessante mas o hulu nao tem suporte pro BR
nesse caso só tem UMA alternativa.......
69d.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, que doidera... :D
MUITA
a mãe da menina faz cada maluquice que vc duvida!
doidera demais!

saca só o facebook oficial delas (mãe e filha tinham uma conta em conjunto) e o post que fizeram logo quando mataram ela.. não é spoiler pois mostra isso no primeiro minuto da série

 
Última edição:
Po a série parece interessante mas o hulu nao tem suporte pro BR
Fala com o tio Jack :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro, descobrimos que Gypsy não tinha doença alguma, e ao longo da trama, a garota vai entendendo cada vez mais todas as mentiras da qual foi alvo. A prisão velada em que vive.
Curti hein, deve ser muito boa a série e que história bizarra ao mesmo tempo o_O
 
Curti hein, deve ser muito boa a série e que história bizarra ao mesmo tempo o_O
sim, recomendo fortemente!
vc pensar q isso realmente aconteceu........... mãe completamente desestruturada, maluca! acabou com a vida da filha
 
nesse caso só tem UMA alternativa.......
69d.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MUITA
a mãe da menina faz cada maluquice que vc duvida!
doidera demais!

saca só o facebook oficial delas (mãe e filha tinham uma conta em conjunto) e o post que fizeram logo quando mataram ela.. não é spoiler pois mostra isso no primeiro minuto da série


Agora não quero assistir se eu já sei o que vai acontecer no primeiro episódio :puto:
 
Que doidera é essa... :vish:
Até.
 
Alguém que já assistiu pode me responder uma coisa?

É tipo a série Sharp Objects, da HBO, onde, no fim das contas, a trama central da série envolve a doença Síndrome de Münchhausen por Procuração?

Pela sinopse me pareceu isso.
 
Alguém que já assistiu pode me responder uma coisa?

É tipo a série Sharp Objects, da HBO, onde, no fim das contas, a trama central da série envolve a doença Síndrome de Münchhausen por Procuração?

Pela sinopse me pareceu isso.
não conheço essa série, mas pelo que pesquisei, nesse caso aí, essa síndrome de Münchhausen, a pessoa envenena o filho(a), certo? bem, NÃO é o caso da série... a mãe simplesmente trata a filha como se fosse doente, mas não dá veneno pra ela nem nada... ao contrário, ela dá medicação a todo momento, mesmo que a filha não tenha nada... alimenta por sonda, deixa na cadeira de rodas, msm a menina podendo andar normalmente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que doidera é essa... :vish:
Até.
assista!
recomendo fortemente!
pra vc ver até onde pode chegar a loucura de uma mãe nessa de "super proteção", criar o filho em uma bolha, literalmente...
lembra o filme JIMMY BOLHA :haha:
mas claro, sem a comédia.. aqui o negócio é tenso e até meio macabro MESMO!
 
não conheço essa série, mas pelo que pesquisei, nesse caso aí, essa síndrome de Münchhausen, a pessoa envenena o filho(a), certo? bem, NÃO é o caso da série... a mãe simplesmente trata a filha como se fosse doente, mas não dá veneno pra ela nem nada... ao contrário, ela dá medicação a todo momento, mesmo que a filha não tenha nada... alimenta por sonda, deixa na cadeira de rodas, msm a menina podendo andar normalmente...

A tal medicação não deixa a menina debilitada de alguma forma?
 
A tal medicação não deixa a menina debilitada de alguma forma?
não, geralmente ela dá remédio de dormir pra menina, mais pra ficar dopada... tem uma cena que ela abre um armário LOTADO de remédios... mas mostra a própria mãe usando alguns... pra filha ela usava mais os de dormir mesmo...
 
não, geralmente ela dá remédio de dormir pra menina, mais pra ficar dopada... tem uma cena que ela abre um armário LOTADO de remédios... mas mostra a própria mãe usando alguns... pra filha ela usava mais os de dormir mesmo...

Nossa, parece demais com a Síndrome que eu comentei antes. :mother:

Que doidêra!
 
agora está disponível no AMAZON PRIME!!!!
 
agora está disponível no AMAZON PRIME!!!!

Top, paguei 1 mês de Starz pra ver essa série, valeu a pena, surreal, serve para você ver do que as pessoas são capazes.
 
eu li e ja sei o que acontece, a sinopse e proposital ? Ate perde o interesse em assistir
 
a sinopse e proposital ?
oq vc sabe q acontece? q a mulher tá morta? se for isso, sim, é proposital, tanto que o primeiro quadro de frame da série é a polícia entrando e o corpo no chão
daí vai mostrando tudo q aconteceu, isso não é segredo pra ninguém, o negócio é baseado em fatos, tanto q mostra até no trailer e talz...

isso não é spoiler, seria a msm coisa de vc assistir Titanic e reclamar de spoiler pq alguém te falou que o navio afundava, mesma ideia :facepalm:
porém
há algo mto macabro por trás do crime q chocou os EUA na época
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo