• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

formatei, mas o driver beta vc pode instalar por cima mesmo, aliás só pode instalar por cima pq dell te obriga a instalar os drivers do site dela, drivers de fora só funcionam para atualizar.

================

EDIT


Depois de jogar 30min de GTA IV temperatura ficou

CPU: 74º

GPU: 66º

Temperatura ambiente 27º, lembrando que meu processador é o i5

Não sei se é possível fazer over nessa 7730M, mas com essas temperaturas eu faria tranquilamente, a Dell dessa vez fez um excelente trabalho na refrigeração. E eu não estou usando nenhuma base pra refrigerar.

Pra vcs terem uma ideia de como está bom, eu já tive o RF411 da Samsung, e ele chegava a ficar com 80-85º tanto a GPU como a CPU. O hp que tive batia 90º(quem já teve Hp sabe do q estou falando)

Estou muito feliz com esse Note, única coisa que mudaria nele é o acabamento em algumas partes, poderia ser mais bem feito. O Drive de DVD torto que todos reclamam por exemplo é uma falha. Mas estamos no Brasil, melhor opção não temos.
Belas temps,tá rodando gta 4 a quantos fps?
Posta umas ss ai
 
tentei abrir aqui varias vezes e nada, qual é o alerta??? o_O

GPU GCN da AMD estão com throttle mesmo sem ficar em temperaturas altas, mas não tive queda de FPS aqui por enquanto.

=========

GTA

4udj5d.jpg

4lkowz.jpg

24micfo.jpg


1280x720p

f9o7qd.jpg


Crysis 2 - instalei o patch do directx 11 e das texturas em alta resolução

Config: Very High 1366x768

Em 1280x720p High fica com 35-45 fps

pss5e.jpg
 
Última edição:
Quanto fica o uso da GPU com esses jogos?
 
Alguem poderia me ajuda?
fiz a reinstalação do ruindows e não consigo encontrar os drivers que gerencia a energia, quele que já vem instalado de fabrica.. desde já agradeço
 
Alguem poderia me ajuda?
fiz a reinstalação do ruindows e não consigo encontrar os drivers que gerencia a energia, quele que já vem instalado de fabrica.. desde já agradeço

No site da Dell na área de downloads para o nosso notebook estes drives ficam na aba Aplicativos, são 2! Depois de instalados aperte o primeiro botão ali no canto superior direito, o que tem 2 engrenagens, dai aparece a tela de gerenciamento de energia! Seria essa sua dúvida??

Abs..
 
No site da Dell na área de downloads para o nosso notebook estes drives ficam na aba Aplicativos, são 2! Depois de instalados aperte o primeiro botão ali no canto superior direito, o que tem 2 engrenagens, dai aparece a tela de gerenciamento de energia! Seria essa sua dúvida??

Abs..

Naibert, valeu
Minha dúvida era essa mesmo...
 
Quanto fica o uso da GPU com esses jogos?

usa 100%

mas vou rodar algum programa pra testar se ela tem throttle, por enquanto não percebi mas vai que tem.
 
Pô. Pesquisei bastante e realmente só a DELL ta com algo novo no mercado.

Samsung, LG, HP e Sony que são as principais, nenhuma tem uma vga comparada a do Dell, só a Sony que tem uma 640 LE e chega mais perto mas é mais caro se comparado ao Dell.

Vou pegar esse 15R mesmo, o note é feio demais, mas em compensação vem com uma boa configuração. Gostei desses Avell mas tem o preço muito bolhudo e consegue ser mais feio que o Dell.
 
o note é feio demais, mas em compensação vem com uma boa configuração.

Cara, você já olhou o note de perto?? eu tinha a mesma impressão, porém depois que o meu chegou eu fiquei de cara, pra mim, esse é o mais bonito Dell já produzido! Vai na FNAC de sua cidade e dê uma olhadinha de perto nele, te garanto que não vai se arrepender!:haha:
 
Olhei sim ontem lá no Shopping. Se bem que beleza é gosto né, eu achei feio de doer.

O Sony é muito bonito e eu fiquei muito balançado por ele por conta disso, acabamento em fibra de carbono e aluminio, teclado iluminado(teclas brancas), além de ter a opção do botão para selecionar a vga que você deseja. Mas ele perde em configuração pro Dell e é mais caro, de que adianta só ser bonito.
 
Pra mim é tudo quase igual ahauhauahau
Não sinto diferença nenhuma de uma marca pra outra. Tem alguns que eu acho feio, mas achar bonito mesmo os únicos que me chamam mais atenção são os alienwares e o meu origin que mandei customizar de fabrica.
 
Pô esse ORIGIN que você tem aí deve ser muito bom. Tava vendo no site deles lá custa 1.500 obamas.
 
esse uso alto da gpu quando ta rodando jogos acaba com o tempo de vida da gpu ou não?
 
Eu estava esperando mais dessa GPU do 15R. No final das contas parece que ela é uma GPU de baixo custo. Se pega-se pelo menos o BF3 no medium em fullHD... Mas nem isso eu consegui tirar dele.

Offtopic:
Mas o meu sonho de consumo da origin é aquele Big O. Que Desktop foda! Não vejo muitas fabricantes que se importam tanto assim em fazer esse tipo de equipamento diferenciado.
 
Nos review a 7730 fica enquadrada em "médio". Essa GPU do seu já é "High".

A 630m é considerada "baixo" custo.

Quer dizer que ela não roda bem na qualidade "medio" BF3?

Então fudeu então porque é a melhor opção no mercado nacional.
 
eu rodava BF3 em uma GT 540M, com certeza a 7730M roda no médio :haha:
 
eu rodava BF3 em uma GT 540M, com certeza a 7730M roda no médio :haha:

Jogo BF3 com tudo no High! Logicamente o AA em off!! hehehehe! Resolução 1600x900 60Htz e roda liso! Testei em FHD mas da umas travadas sinistras, hehehehe!
 
O meu "botão direito" > "configurar o grafico comutavel" e "botão direito" > "propriedades graficas" nao acontecem nada =D
 
Hei, nesse link está a verção TOP do 15R SE por R$ 2.899,00! (2.800 a vista)
E com HD hibrido ainda!

A loja on-line da Dell. Monte seu próprio sistema

ComponentesWindows® 7 Home Premium 64-Bit
3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache)
1 ano de Garantia em Domicílio
Sem proteção contra roubo
Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook
McAfee Security Center - 3 anos
Também inclui

Inspiron 15R
Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb)
Teclado iluminado em Português
Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
Software para Wireless e Bluetooth
Disco Rígido 1TB, SATA (5400 RPM) com 32GB Solid State Drive
Placa de Rede Integrada 10/100/1000
Adobe® Acrobat® Reader
Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD
Áudio de Alta Definição
Dell Wireless™ 1703 (802.11 b/g/n) com Bluetooth 4.0 integrado
Cabo de Força 250V
Documentação
Equipamento fabricado no Brasil
CDs e Mídias de Drivers não incluídos
Bateria de 6 células
Cyberlink Power DVD 9.5 (Blu-Ray)
Preço promocional por tempo limitado
Preto Alumínio

O
u alguém conseguiu um preço melhor que esse para essa configuração?

Acabei de comprar o meu. Foda vai ser esperar 15 dias pra receber. Espero que tenha feito uma boa compra e valeu pelo link da promoção.
 
Eu vejo essas coisas dá vontade de comprar outra e vender esse! kkkkk
 
De nada ;)
 
Meu notebook chegou faz mais de uma semana, nem postei aqui pq tava simplesmente viciado nas coisas que instalei KKK

Muito rápido, rodou tudo que eu queria até agora. Jogo Lego Batman 2, NFS Hot Pursuit, GTA IV, Alice, Mirror's Edge e vários outros, com quase tudo no máximo e nunca tive problema da Tela Azul da Morte com esses jogos. Maaaas estou tendo problema com UM jogo:

The Sims 3 .-.

Eu sou bem fã da série, e esse era um dos jogos que queria jogar no Note. O que acontece é que os pelos dos PETS não aparecem. Ele fica com o bug "No Fluff", que geralmente acontece em placas de video mais antigas... Além disso, só consigo jogar por alguns minutos, depois trava reinicia o note. Tudo bem que TS3 é um jogo mt mal feito, mas n esperava isso D:

O jeito é esperar e ver se lançam uma atualização pra placa. .-.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo