• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

L4D é tudo no máximo, crysis vai depender do patch q vc usar, e da resolução, se tiver com resolução alta com as texturas, vai ficar no high, que em crysis 2 é low
 
Pessoal, beleza?
Sempre acompanho o tópico e estou com dúvida em como instalar o Windows 8.

Tenho a versão com SSD de 32gb.

Na hora de fazer uma instalação limpa, não aparece nenhuma Unidade.
Qual é o driver que devo utilizar para aparecer as unidades?

Parece que tem um lance pra bx algo qdo acontece isto.
De uma pesquisada do topico do Win8 da seçao software que tu deve achar.

Edit.
Ve se resolve...
http://www.baixaki.com.br/download/cd-dvd-icon-repair.htm
 
Última edição:
Pessoal! Queria uma ajuda pra instalação dos drives de rede! Depois de formatar eu baixo os drives que existem no site da Dell!
Mas são 12 drives que tem na parte de rede!
Queria saber qual a ordem de instalaçao que vcs estao usando! Pq nao consigo instalar o wi-fi!!!
Pense num note dificil esses da Dell!!!
:damn:

coloca sua tag service para procurar os drivers... deixa pelo menos 3 =D

Caraca é muito post (páginas) :lol2:

hehe

to querendo comprar o 15r i5 ainda hoje, por que a promoção no site da dell só vai até amanha :fuuu:

Resumindo, li algumas páginas aleatórias, e li as 3 ultimas, aquele problemas de trocar a HD4000 pela RADEON foram resolvidos com os novos drivers? vi que esse problemas foram relatados a 1 mes atrás, depois disso pareceu que estabilizou :)

Vi varios videos no youtube, e achei que está bom o Custo x Beneficio, estou certo?
Quero para uso no dia a dia (trabalho, faculdade) e a noite jogar jogos como CS:GO, L4D2, Crysis 2, BF3 :)
hehe

posso comprar galera?

[]'s

CS:GO roda tudo bem no medium/high
L4D2 roda tudo bem no medium/high
BF3 consigo jogar no medium... mas prefiro tudo no low... pra ter mtooo fps =D

só crysis que nao testei... de resto roda tudo mto bem...

PS: jogo com monitor de 23polegadas... e deixo o do note pro resto XD
 
Amigos que já estão com o Win8 Instalado. Verifico aqui com o Bootracer que meu boot fica em torno de 29 segundos no total. Tempo no logon de 7seg, e para o desktop de 22. Percebo que assim que inicializo ele fica carregando algumas coisas que acarretam nesse atraso. Vcs sabem o q pode ser? mesmo fazendo depois de formatar tenho esses resultados. no Win 7 meu tempo máximo era de 14. e no logon de 10. Abraços.
 
No caso, é na hora que vou escolher a unidade pra Formatar e Instalar o Windows 8.. eu gravo o DVD, faço o Boot, quando chega na tela de escolher onde quero instalar o Windows 8, não aparece nada. :okay:
 
Comprei tb :D rs

aguardando a entrega

Muito bom a observação de vocês galera, sobre os jogos! obrigado

E sobre windows 8? o que eu comprei vem com ele, deixo ou instalo o 7?? to em duvida, vejo alguns falando que o 7 é melhor, outros falando que o 8 é..... queria saber opnião de voces sobre o desempenho nos jogos... :)

[]'s
 
Última edição:
Amigos que já estão com o Win8 Instalado. Verifico aqui com o Bootracer que meu boot fica em torno de 29 segundos no total. Tempo no logon de 7seg, e para o desktop de 22. Percebo que assim que inicializo ele fica carregando algumas coisas que acarretam nesse atraso. Vcs sabem o q pode ser? mesmo fazendo depois de formatar tenho esses resultados. no Win 7 meu tempo máximo era de 14. e no logon de 10. Abraços.

Bom, eu não tenho esse problema pois já estou usando um SSD! hehehehe! Mas vamos lá, qdo estiver no Win8, vá em pesquisar e digita "msconfig" (sem as áspas), depoi na aba Inicialização do Sistema, clique em opções avançadas, marque numero de processadores e coloque o máximo que aparecer! Já na aba Inicialização de programas, clique no link dentro dela e vai abrir o gerenciador de programas, veja os que estão marcado como alto e os desabilita! Acho que vai dar uma melhorada!

Abraços!
 
Comprei tb :D rs

aguardando a entrega

Muito bom a observação de vocês galera, sobre os jogos! obrigado

E sobre windows 8? o que eu comprei vem com ele, deixo ou instalo o 7?? to em duvida, vejo alguns falando que o 7 é melhor, outros falando que o 8 é..... queria saber opnião de voces sobre o desempenho nos jogos... :)

[]'s

Eu não tive problema algum com os jogos, apesar de jogar apenas Diablo III, WOW e Battlefield 3! Todos rodam liso, os 2 primeiros com tudo no full! Já o terceiro com tudo no High!
 
Bom, eu não tenho esse problema pois já estou usando um SSD! hehehehe! Mas vamos lá, qdo estiver no Win8, vá em pesquisar e digita "msconfig" (sem as áspas), depoi na aba Inicialização do Sistema, clique em opções avançadas, marque numero de processadores e coloque o máximo que aparecer! Já na aba Inicialização de programas, clique no link dentro dela e vai abrir o gerenciador de programas, veja os que estão marcado como alto e os desabilita! Acho que vai dar uma melhorada!

Abraços!

Amigo, gostei da sua dica... e fui aplicar aqui também.
Mas fiquei pelo meio do caminho. Me da uma ajuda?


Onde você disse: "Já na aba Inicialização de programas, clique no link dentro dela e vai abrir o gerenciador de programas, veja os que estão marcado como alto e os desabilita!"

Não entendi o que você disse aqui...
É pra desmarcar os programas, que não quero que carregue com o sistema???
 
Amigo, gostei da sua dica... e fui aplicar aqui também.
Mas fiquei pelo meio do caminho. Me da uma ajuda?


Onde você disse: "Já na aba Inicialização de programas, clique no link dentro dela e vai abrir o gerenciador de programas, veja os que estão marcado como alto e os desabilita!"

Não entendi o que você disse aqui...
É pra desmarcar os programas, que não quero que carregue com o sistema???

Exatamente isso amigo! No windows 8 você clica na aba Inicialização de Programas, ai o nome do link é Abrir Gerenciador de terfas, lá dentro tem uma coluna chamada Impacto na inicialização, dai seleciona o que não quer inicializar junto com o sistema e clica no botão desabilitar, logo abaixo!!
 
Galera.. Eu rodei o pés 2013 ficou bom.. Coloquei no hight e em 1080p.. Como sei qual placa ele tá usando? Tp.. Não ficou lisinho.. Axo que se mudar pra 720p deve ficar melhor..

Quanto aos drivers qual o melhor da Intel? E tem uma atualização opcional no Windows updatr da Intelposso fazer tranquilo ?
E Qdo inicia meu note.. Ao invés de aparecer o símbolo da Dell aparece no monte de letrinhaque mostra meu ssd e soh depois aparece o da Dell para depois ir para o Windows.. Alguém sabe como tirar essa 1 tela?

E como sei se meu ssd tá funcionando pois meu boot tá muito ruim.. Parecendo o do amigo aí de cima... E inclusive Qdo tá hibernand , e euvou iniciar de novo demora uns 10 ssegunda pra aparecer a tela do login..
 
Oi turma, tudo bom? Excelente tópico!
No meu caso estou recorrendo por conta de um problema com a placa de vídeo. Eu comprei o meu, chegou semana passada. Ele veio com Windows 8, eu o formatei e coloquei o Windows 7 (original). Instalei todos os drivers recomendados pela Dell (seguindo o sistema de inserir a etiqueta do produto e ele já lista o que você precisa automaticamente). Até aí tudo ok, funcionando perfeitamente. Instalei alguns jogos para testar e percebi que os gráficos não estavam bacana. O que consegui entender é que a minha placa de vídeo dedicada não estava sendo usada, e no lugadr dela estava a Intel HD 400 (integrada). Resolvi o problema baixando o Catalyst, mas ainda assim com dificuldade, pois tinha que configurar todos os jogos manualmente nas propriedades gráficas do Catalyst. O meu problema vem agora, quando reiniciei o computador... os gráficos cairam novamente e o Catalyst não está mais salvando/executando as propriedades gráficas.

Alguma sugestão? rs
Estou com bastante medo de ter ferrado com o note com a formatação! :p
 
Hitman ficou todo bugado aqui a parte de luzes do jogo.

Sem contar que foi decepcionante exigir mais qualidade gráfica.

Alguém tem noticia se já saiu algum Catalyst novo pra ele?
 
Hitman ficou todo bugado aqui a parte de luzes do jogo.

Sem contar que foi decepcionante exigir mais qualidade gráfica.

Alguém tem noticia se já saiu algum Catalyst novo pra ele?

Hitman aqui tá rodando em 1600x900 com tudo no máximo. Sem nenhum problema. Qual driver você está usando?
 
Sektor, então provavelmente a placa que ta usando é a porcaria da HD 4000.

O Catalyst que tô usando é esse:



Uploaded with ImageShack.us

Lembro que depois desse que tô usando só tinha esse catalyst_12-7_beta_windows7_20120629 que era BETA e tava bugado, tem algum outro já?

Não entendo uma coisa, eu adiciono o jogo no catalyst contro center mas ele só reconhece lá a HD 4000.
 
Sektor, então provavelmente a placa que ta usando é a porcaria da HD 4000.

O Catalyst que tô usando é esse:

Lembro que depois desse que tô usando só tinha esse catalyst_12-7_beta_windows7_20120629 que era BETA e tava bugado, tem algum outro já?

Não entendo uma coisa, eu adiciono o jogo no catalyst contro center mas ele só reconhece lá a HD 4000.

Estou usando o mais recente que saiu semana passada:

semttuloesd.png


Nem precisei configurar nada. O jogo reconheceu a Radeon automaticamente.
 
Fala pessoal!
Comprei o meu sábado, com o desconto do Black Friday + $100 de cupom. Paguei 2800 na versão top! A previsão de entrega é entre o dia 3 e 4 de dezembro.

O esquema pra formatar é baixar o Windows 8 pela Digital River, pegar os drivers no site da Dell e mandar bala?

Valeu,
Abraços!
 
Opa galera, alguém sabe me dizer se dá pra tirar o drive óptico e colocar no lugar um SSD?
Vi que tem um adaptador que alguns notes dá certo pra colocar no lugar do Drive, no Inspiron 15R Special Edition daria pra fazer isso?

Abraços
 
Opa galera, alguém sabe me dizer se dá pra tirar o drive óptico e colocar no lugar um SSD?
Vi que tem um adaptador que alguns notes dá certo pra colocar no lugar do Drive, no Inspiron 15R Special Edition daria pra fazer isso?

Abraços

sim, já usei e funcionou
 
e a garantia da dell?? ja elvis? :okay:

A garantia continua. Não há nenhum lacre que empeça isso. Dai se precisar acionar a garantia é só por o drive óptico de volta.
 
A garantia continua. Não há nenhum lacre que empeça isso. Dai se precisar acionar a garantia é só por o drive óptico de volta.

Uia :D

bom saber disso hehehe, to esperando o meu chegar ainda, esta previsto para: :okay:

INSPIRON 15 NB CTO 7520 BCC

Status: Em produção
button_round_questionmark_blue.png

Data estimada para entrega: 10/12/2012 - 11/12/2012
button_round_questionmark_blue.png





Data estimada para envio: 07/12/2012




Data do pedido: 12/11/2012
Será que pode chegar alguns dias antes?? :hmm:
 
Uia :D

bom saber disso hehehe, to esperando o meu chegar ainda, esta previsto para: :okay:


Será que pode chegar alguns dias antes?? :hmm:

sim, aqui chegou uns 5 dias antes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo