[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

Uma duvida:
Qual vga AMD comba legal com esse monitor, pensando em ultra / 60fps+ / FreeSync
 
O certo seria 75hz...

olha no momento os usuarios da amd tem que esperar sair a rx 480 e ver o que ela pode entragar,
mas com as placas que tem hoje no mercado a recomendada seria a r9 390.
Obrigado pela resposta, amigo
Não entendi uma coisa: pq o certo seria 75hz? A taxa de atualização influencia nos fps?
 
a taxa de atualização representa o maximo de fps que seu monitor pode exibir...um monitor de 75hz exibe até 75fps , 60hz um maximo de 60fps e por ai vai

e por mais que vc desligue o v-sync e o contador de fps exiba uma taxa maior que a do monitor, o fps real será sempre baseado nos hz do monitor
 
a taxa de atualização representa o maximo de fps que seu monitor pode exibir...um monitor de 75hz exibe até 75fps , 60hz um maximo de 60fps e por ai vai

e por mais que vc desligue o v-sync e o contador de fps exiba uma taxa maior que a do monitor, o fps real será sempre baseado nos hz do monitor
Dessa eu não sabia... Interessante
esse nome de usuário aí:rip:
 
Eu já estava decidido a comprar na ricardo eletro o 29UM67 pois pelo que eu tinha pesquisado é o site mais barato (com cupom de desconto) e frete grátis e ainda parcelava sem juros... mas ontem quando fui comprar já tinha finalizado ..

Então fiz o que não estava muito afim de fazer, comprei o 34UM68 mesmo... espero não me arrepender!!

:isquero::nothing:
 
Última edição:
Eu já estava decidido a comprar na ricardo eletro o 29UM67 pois pelo que eu tinha pesquisado é o site mais barato (com cupom de desconto) e frete grátis e ainda parcelava sem juros... mas ontem quando fui comprar já tinha finalizado ..

Então fiz o que não estava muito afim de fazer, comprei o 34UM68 mesmo... espero não me arrepender!!

:isquero::nothing:




Eu comprei na Pichau por R$1300 e poucos, que nao me lembro.. hoje já está mais barato na KABUM, promoção.. foda..
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65529
 
Ainda tem interesse em saber? Posso tirar uma SS hoje.

Ola... um usurio perguntou na nesta menssagem como seria esse monitor para desenvolvimeto.

Tenho interrece em adquirir um 25UM65 para esse proposito, se voce ou alguem usar essa monitor para isso, gostaria de saber se vale a pena?

pois a altura dele é muito baixa (acho que é 28cm), entao estou na divida entre um 21.5" e um 23"

vou utilizar para entender a tela do meu notebook para facilitar na hora de programar.


Obrigado !!
 
Ola... um usurio perguntou na nesta menssagem como seria esse monitor para desenvolvimeto.

Tenho interrece em adquirir um 25UM65 para esse proposito, se voce ou alguem usar essa monitor para isso, gostaria de saber se vale a pena?

pois a altura dele é muito baixa (acho que é 28cm), entao estou na divida entre um 21.5" e um 23"

vou utilizar para entender a tela do meu notebook para facilitar na hora de programar.


Obrigado !!

Olha como fica em no 29um67 (acho que três janelas é pra coisas bem específicas, pra uso mais dinâmico creio que o ideal são duas). Isso que o 29 tem o tamanho de um de ~23 de altura mais ou menos. O 25um67 deve ser 18.5~19.
uw1%20%281%29.png


uw1%20%282%29.png
 
Eu já estava decidido a comprar na ricardo eletro o 29UM67 pois pelo que eu tinha pesquisado é o site mais barato (com cupom de desconto) e frete grátis e ainda parcelava sem juros... mas ontem quando fui comprar já tinha finalizado ..

Então fiz o que não estava muito afim de fazer, comprei o 34UM68 mesmo... espero não me arrepender!!

:isquero::nothing:

Estou procurando o 34um68, onde vc achou?
 
Última edição:
o 34UM68 , tem gente q acha meio grande demais pra resolução q tem.... se sentar em torno de ~1m vai ver os pixels.... mas vai do olho de cada um.

usei TV32" fullHD como monitor por 2 anos, quando troquei por um 23" Fhd foi um salto de definição e qualidade....

Mas gostaria de ver o 34um68 de perto, pq tenho interesse tb, tem no paraguai, então quem sabe....
 
Pra quem está com dúvidas em comprar na Kabum, o monitor chegou ontem e com fabricação de Abril/2016. O monitor é espetacular, me arrependo de não ter trocado antes o meu LG 23" por esse.
Nunca mais 16:9! :D:D
 
Olha como fica em no 29um67 (acho que três janelas é pra coisas bem específicas, pra uso mais dinâmico creio que o ideal são duas). Isso que o 29 tem o tamanho de um de ~23 de altura mais ou menos. O 25um67 deve ser 18.5~19.

Acho que vou acabar comprando o 25UM65 mesmo...

Acho que vai me servir bem estendendo a tela do note e dividindo em 2 o monitor...

alem da tecnologia de usar 2 pcs e um mouse e teclado no mesmo monitor....


obrigado !!
 
Galera pode ser meio besta a pergunta mas vai lá....Só é compatível com placa AMD né?Pq tava querendo pegar um GTX1070
 
Galera pode ser meio besta a pergunta mas vai lá....Só é compatível com placa AMD né?Pq tava querendo pegar um GTX1070
o freesync só funciona em placa amd, mas o monitor funciona perfeitamente com placa da nvidia, inclusive os 75hz.
 
Galera pode ser meio besta a pergunta mas vai lá....Só é compatível com placa AMD né?Pq tava querendo pegar um GTX1070

Tu se refere ao FreeSync? Sim, só placas AMD suportam essa tecnologia. Mas deixando de lado o FreeSync, o monitor é espetacular, estou usando uma GTX 680 Lightning por enquanto e pretendo pegar alguma AMD mais pra frente para aproveitar o FreeSync.
 
Tu se refere ao FreeSync? Sim, só placas AMD suportam essa tecnologia. Mas deixando de lado o FreeSync, o monitor é espetacular, estou usando uma GTX 680 Lightning por enquanto e pretendo pegar alguma AMD mais pra frente para aproveitar o FreeSync.

Cara não vai ser arrepender de trocar para a amd e usar o freesync, é muito bom, quando atualizo os drives e esqueço de ativar ele e vou jogar parece que o jogo é muito bugado, fiquei mal acostumado :haha:.
Tava esperando sair os testes da RX 480 para trocar a minha e não foi tudo o que eu esperava, talvez as versões Custom batam de frente com a 980 e 390x.
Ta pensando em pegar qual vga?
 
Galera preciso de uma ajuda,
troquei a minha gtx 970 por uma r9 390x, mas não to conseguindo fazer o freesync ficar fluido, ele deixa o jogo cheio de imput lag, e não fica travado em 75hz,

quem poder me ajudar eu agradeço muito...

olha o freesync tbm não tira as quebras de imagem, e quando eu ativo o vsync fica a 60hz :(

se eu desativo o freesync a taxa do monitor fica 60hz :(

saudades da minha antiga gtx 970 :(
 
Última edição:
Chegou o meu ontem que peguei no Submarino, fabricação de Maio de 2016, depois posto umas fotos comparando com meu Benq.
Já da pra adiantar que achei muito bom, os speakers me surpreenderam bastante (talvez seja porque meu quarto é pequeno mas anyway)
 
Galera preciso de uma ajuda,
troquei a minha gtx 970 por uma r9 390x, mas não to conseguindo fazer o freesync ficar fluido, ele deixa o jogo cheio de imput lag, e não fica travado em 75hz,

quem poder me ajudar eu agradeço muito...

olha o freesync tbm não tira as quebras de imagem, e quando eu ativo o vsync fica a 60hz :(

se eu desativo o freesync a taxa do monitor fica 60hz :(

saudades da minha antiga gtx 970 :(

Desliga o Vsync.
O jogo não vai ficar travado em 75hz, esse é exatamente o recurso dessa tecnologia.

Tá usando cabo dp?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo