• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

Eu comprei o DP num loja aqui perto mesmo, mas no geral esses cabos são padronizados, não vai achar muita diferença de um pra o outro talvez qualidade de construção e tal, no ML tem alguns também.. mas no geral independente de onde vá comprar segue um padrão.

e sobre o preço do fone pelo que vi pessoal pede entre R$300,00 e R$400,00 acho que R$200,00 você deve achar sem muito problemas, ainda mais se não tirar da caixa... eu vou manter o meu porque vendi meu sennheiser hd518, até conseguir comprar algo melhor manter ele mesmo haha

mas se conseguir ai seus R$250,00 no fone o monitor vai sair por 1k :melior3:
Vi um pessoal recomendando do cirilo cabos, acho que vou pegar lá mesmo, só esperar a Kabum enviar mesmo, porque nunca se sabe, se bem que hoje ainda tem o fone e monitor em estoque, altos prints rolando aqui.

O fone vou vender mesmo, fiz uma pesquisa aqui no ML e o mais em conta é uns 300 mangos, vou pedir um pouco abaixo disso. A intenção é vender o meu monitor também pro LG sair por bem menos :problemo:
 
Alguém que tenha o LG 29UM67 saberia me responder se ligando o PS4 nele, automaticamente o PS4 reconheçe e já fica na escala do UW, ou a imagem fica todo esticada? Vlwww..
 
Alguém que tenha o LG 29UM67 saberia me responder se ligando o PS4 nele, automaticamente o PS4 reconheçe e já fica na escala do UW, ou a imagem fica todo esticada? Vlwww..
Pelo que li no tópico o PS4 estica a imagem
 
Pelo que li no tópico o PS4 estica a imagem
Menos mal, sei que deve prejudicar um pouco a qualidade... mas pelo menos não precisamos dai jogar com bordas pretas no monitor, passa uma baita má impressão uma coisa destas!
 
Menos mal, sei que deve prejudicar um pouco a qualidade... mas pelo menos não precisamos dai jogar com bordas pretas no monitor, passa uma baita má impressão uma coisa destas!
Tem o inconveniente mesmo de perder qualidade, mas também me incomodo bastante com as bordas pretas.
 
eu ia pegar o UM68... mas depois do que li por ai fiquei um pouco preocupado e acabei pegando o UM67 msm. Espero ter feito uma boa escolha.. chega essa semana.
 
eu ia pegar o UM68... mas depois do que li por ai fiquei um pouco preocupado e acabei pegando o UM67 msm. Espero ter feito uma boa escolha.. chega essa semana.
Fez uma boa escolha sim. Pode ficar tranquilo. Por mais que pareça "tendencioso"(rsrs) o autor do post esta falando isso, tenho certeza que a qualidade do UM67 vai agradar. É um monitor que com uma proposta muito significativa. Tem seus problemas, mas... não ofuscam suas qualidades. ;)
 
Menos mal, sei que deve prejudicar um pouco a qualidade... mas pelo menos não precisamos dai jogar com bordas pretas no monitor, passa uma baita má impressão uma coisa destas!
Vi na sua assinatura que você tem o Monitor UW e o PS4, então queria saber de você se já testou e se mesmo com a imagem esticada fica jogável ou atrapalha muito ?? vlwww.
 
Vi na sua assinatura que você tem o Monitor UW e o PS4, então queria saber de você se já testou e se mesmo com a imagem esticada fica jogável ou atrapalha muito ?? vlwww.
Tenho o ps4 a mto tempo, o pc inteiro assim como o monitor em minha assinatura estao ambos marcados para chegar atè 16,17 por ai mais ou menos.
 
Tenho o ps4 a mto tempo, o pc inteiro assim como o monitor em minha assinatura estao ambos marcados para chegar atè 16,17 por ai mais ou menos.
O monitor deve chegar aqui por essa data também, agora é esperar.
 
O monitor deve chegar aqui por essa data também, agora é esperar.
piooor é que eu estava vendo, meu tio criou problema qnto a eu comprar na kabum, acabei comprando na americanas e a versão que veio é a 29um68, vi um user ali em cima manifestar preocupação quanto a esta versão, quais seriam os riscos nessa versão?
 
piooor é que eu estava vendo, meu tio criou problema qnto a eu comprar na kabum, acabei comprando na americanas e a versão que veio é a 29um68, vi um user ali em cima manifestar preocupação quanto a esta versão, quais seriam os riscos nessa versão?

Acredito que na Kabum também seja o UM68, o meu pelo menos será esse. E a diferença principal acredito ser a imagem, o UM67 é 8 bits e o UM68 é 6 bits+ FRC. Agora não sei o quanto isso prejudica a imagem
 
Acredito que na Kabum também seja o UM68, o meu pelo menos será esse. E a diferença principal acredito ser a imagem, o UM67 é 8 bits e o UM68 é 6 bits+ FRC. Agora não sei o quanto isso prejudica a imagem

Então eh inferior a imagem nesse nosso modelo(68)?
 
Esse monitor fica bom em jogar em 16:9 tb? Tenho vontade de comprar, porém tem muitos jogos q utilizo o DSR e tenho medo de ficar bem pesado em 21:9.
 
Esse monitor fica bom em jogar em 16:9 tb? Tenho vontade de comprar, porém tem muitos jogos q utilizo o DSR e tenho medo de ficar bem pesado em 21:9.
Ainda tenho minhas dúvidas se o monitor suporta DSR.
 
VSR não funciona em resoluções 21:9.
DSR nem testei ainda pra ver se funciona.

VSR já funciona, no reddit explica o ajuste no CVT Reduced

DSR funciona até no Bugfield 1 Beta em DX12 On... 2x 3620x1527 e 4x 5120x2160
 
VSR já funciona, no reddit explica o ajuste no CVT Reduced
Então, mas ainda não é oficial, né? Da última vez que li, tinha alguns detalhes e bugzinhos menores pelo menos.
 
VSR já funciona, no reddit explica o ajuste no CVT Reduced

DSR funciona até no Bugfield 1 Beta em DX12 On... 2x 3620x1527 e 4x 5120x2160
Tenho duvidas porque vi uns prints com a opção de ativar o DSR indisponível no LG 29um6*, mas que bom que da pra dar um jeitinho
 
piooor é que eu estava vendo, meu tio criou problema qnto a eu comprar na kabum, acabei comprando na americanas e a versão que veio é a 29um68, vi um user ali em cima manifestar preocupação quanto a esta versão, quais seriam os riscos nessa versão?

Opa, Korruptor, blz?
Então, o que me fez optar pelo 67 ao invés do 68 foi a diferença de bit e também esse post:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-monitor-lg-29um67-ultrawide.576188/page-53

olha o posto do mbarros... fiquei bem receoso... Mas, acho q com um único monitor vc não vai perceber mta diferença
 
Opa, Korruptor, blz?
Então, o que me fez optar pelo 67 ao invés do 68 foi a diferença de bit e também esse post:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-monitor-lg-29um67-ultrawide.576188/page-53

olha o posto do mbarros... fiquei bem receoso... Mas, acho q com um único monitor vc não vai perceber mta diferença
oi amigo, valeu pela dica, para mim parece ok, aquela diferença de cor, seja brilho ou temperatura, pra mim foi a vga dando algum tilt, todo caso, para mim que usarei single monitor, parece ótimo, só ajustar a meu gosto o brilho e temperatura, grande abs.


Aaah, onde encontro cabo DP sem ser caro? 50 reais ta complicado, torrei tuuuuuudo que tinha no pc e monitor da assinatura, e ainda fiz a cagada de comprar um cabo hdmi pro pc, snedo que já vem um hdmi no monitor.... mifuuuuudi
 
oi amigo, valeu pela dica, para mim parece ok, aquela diferença de cor, seja brilho ou temperatura, pra mim foi a vga dando algum tilt, todo caso, para mim que usarei single monitor, parece ótimo, só ajustar a meu gosto o brilho e temperatura, grande abs.


Aaah, onde encontro cabo DP sem ser caro? 50 reais ta complicado, torrei tuuuuuudo que tinha no pc e monitor da assinatura, e ainda fiz a cagada de comprar um cabo hdmi pro pc, snedo que já vem um hdmi no monitor.... mifuuuuudi

Eu comprei o meu em uma loja de informática no Itaim Bibi em São Paulo chamada OnOff.. mas foi R$ 50 =/ o bairro lá é mais caro mesmo. No mercado livre não achei mtas opções, sem contar q o frete mtas vezes não vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo