Primeiros benches HD4870 VS 9800 GX2??

Torcendo pra que os preços caiam ainda mais... Está quase na hora de mudar todo o Sistema... ;)
 
Vai ser animal? Pra mim parece bom, não vou arriscar queimar a língua por enquanto hehe

Ou se esqueceram que será ela contra GT200 e não contra a GX2 :wave:

9800GX2 = vs 3870X2

Uma mid vencendo uma TOP da geração anterior, vai ser animal sim. Se falar que se for verdade vai botar pressao na Nvidia pra lançar o GT200.
 
oh to sentindo um cheirinho de....

Fake...
 
Realmente não se pode confiar nesse teste, mas acredito q surgirá mais em alguns dias, mas se isso for verdade a ATI vem atropelando .
 
Embora tenha quase certeza de ser fake, ficaria muito, mas muito feliz se a AMD/ATI conseguisse dar essa reerguida, ao menos nas GPUs.

Minha velha de guerra 9800PRO me trouxe muitas alegrias, quem sabe essa não trará também.

Levando por suposição esses testes serem verdadeiros, o que não faria a HD4870 X2 hein???

Apenas pra confirmar, será realmente lançada amanhã a nova série da ATI?

No aguardo...
 
Vai ser animal? Pra mim parece bom, não vou arriscar queimar a língua por enquanto hehe

Ou se esqueceram que será ela contra GT200 e não contra a GX2 :wave:

9800GX2 = vs 3870X2

4870 é mid e, de acordo com os testes, bateu com folgaa geração anterior de uma empresa mais forte
ja imaginou se tivesse uma top mais forte que a 8800ultra, de outra empresa; e a 9600gt batesse com folga assim? isso foi o que a ATI acabou de fazer..

resta saber se os testes são verdadeiros, MUITO em breve vamos ver o real poder dessa nova série!

;D
 
Isso não foi nem um banho.. e sim uma Surra, essa HD4870 não é X2 certo??? imagina duas dessas..
 
Isso não foi nem um banho.. e sim uma Surra, essa HD4870 não é X2 certo??? imagina duas dessas..

Aí que está, é uma HD4870 normal, imagina a X2...

Quero estar totalmente enganado no meu pensamento de ser um teste fake.
 
Realmente é duvidoso...

Mas tenho um palpite de que não é fake... Quem esperava um resultado tão positivo? Se me dissessem que essa placa em single, como é o caso, empatasse com uma 9800gx2 eu já iria aplaudir a AMD...

Provavelmente esse seria um fake mais "verossímil", ao menos é o que eu faria. hehehehe.

Tomara que os resultados não sejam falsos... :) Os consumidores agradecem.
 
Se este teste se confirmar amanhã a ATi terá feito o que a nVIdia fez na serie 8 dar um pulo mt grande, mas ela colocará os preços de mid-hight (350) nem se aproximando dos 600 cobrados pelos lançamentos atuais.
Ancioso pelos testes oficiais.
 
uhuhuh I Love ATi 4 ever
 
Se este teste se confirmar amanhã a ATi terá feito o que a nVIdia fez na serie 8 dar um pulo mt grande, mas ela colocará os preços de mid-hight (350) nem se aproximando dos 600 cobrados pelos lançamentos atuais.
Ancioso pelos testes oficiais.


poisé, se esse teste se confirmar, a nvidia vai ter que se pronuncia rapido! ai o negocio vai ficar bão :D:):p:D:yes::fun::wacko::fun::fun::fun:
 
se for verdade otimo se nao for e dai?

vamo esperar o lançamento pra conferir de verdade!

mas que é um desempenho legal é sim.
 
Isso que dá a ATI lançar só nome esquisito, pensei que fosse a top da próxima geração haha..bom se é mid e tá fazendo isso surpreendente mesmo, mas esse teste tá com a mesma cara daquele em que o phenom a 3ghz tava fazendo 10 mil a mais que um Core2 :lol::lol::lol:
 
se isso for mesmo verdade sem nenhum cheiro de fake nem nada

ja estarei encomendando alguns jogos para testar
e tambem uma mini lojinha de comida..
pois se for verdade.
ja vi que irei perde tudo emprego,escola e tudo mais so pra joga


nussa ate parece fanboy o_O

mais naum so num tenhu uma geforce 6800 ;)
 
Dificil de acreditar, mas espero que estaja certo isso ae.:)

Só lembrando que assim como o GT200. Isso é GPU nova, não revisão como andava acontecendo.
 
Aham... e continuando eles falam "qualquer um pode reproduzir gráficos bonitos.."
mas enfim... fingers crossed mesmo por que se for verdade, 1 nucleo com 512 lavando 2 nucleos com 1 gb vai ser dureza pra nvidia ein...
 
n sou muito fã da ATI... mas se isso ae for vdd e o preço tiver bom... intao essa é minha next placa :D
 
Esse lance de especular enche o saco ... vamos esperar os resultados!
 
Bom, a 8800Ultra nasceu, devido a uns resultados preliminares muito bons no 3DMarketing do RV600, antes desse ser lançado e no final ele ñ era isso tudo.

agora falando dessa teste preliminar ai, eu gostei, foi muito bem em Crysis que é um jogo by nVidia, mas eu quero ver mesmo com AA ativado, pra ver se a queda de performance ainda é alta, eu espero que não, rolam boatos que isso ta corrigido, mas são boatos.

Só um detalhe a placa desse teste ai foi uma HD4870 512MB (gDDR5?) e ela está sendo superior a uma 9800GX2, que é o carro chefe da nVidia, dizem que seu preço de lançamento é de 269 dólares, se ela sair nesse preço e com esse desempenho, ela acaba de matar 8800GTS G92, 9800GTX, 9800GX2, HD3870 X2 e a recem nascida HD3850 X2!!!

apesar de eu ter uma 8800GT, estou torcendo muito pra ATI, pois ultimamente a nVidia ñ parece esta trabalhando, ñ fala nada sobre as BS das 9600GT, ñ corrige o bug do seu chipset high end pra intel o 790i Ultra, ela fica gastando o seu precioso tempo, desafiando a Intel falando que o CPU morreu!!

abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo