Primeiros benches HD4870 VS 9800 GX2??

Tomare que seja verdade! Pq segundo a ATi disse que seus Planos eh ficar atrás da nVidia, entaum imaginem a Força do GT200...

Edit: Sem querer ser Fanatico :no:
:yes:
 
Tomare que seja verdade! Pq segundo a ATi disse que seus Planos eh ficar atrás da nVidia, entaum imaginem a Força do GT200...

Edit: Sem querer ser Fanatico :no:
:yes:
Quando e onde a ATI disso isso?
 
Tomare que seja verdade! Pq segundo a ATi disse que seus Planos eh ficar atrás da nVidia, entaum imaginem a Força do GT200...

Edit: Sem querer ser Fanatico :no:
:yes:

fonte?

engraçado que

90% das pessoas que postam que é fake vendo na assinatura tem VGA nVidia
e
90% das pessoas que postam que nao é fake tem VGA ATi ...

ASehasuheasuheuaSHeuasHeua ... só fanboy

galera, sendo fake ou nao, no lançamento agente vai ver o real desempenho ... se for como no teste, otimo, se nao, paciencia ... nao adianta especular agora ... vcs so tao bancando os fanboy's ...

falows ...
 
É bem mais ou menos por aí Gui. Eu sinceramente espero que seja verdade, pois, se for, vejo que o mercado vai pegar fogo e é isso que eu quero ver. Ainda aguardo a fonte da informação citada pelo 8800.
 
acho q não caiu a ficha:

SE a Ati conseguir fazer uma placa q supere a 9800/8800, isso só significa q ela levou um tempo vexaminoso pra pegar a série de 2006 da NV.

Enquanto isso a Nv tá sentada no dinheiro requentando chips com toda sua área de desenvolvimento nadando em verbas e totalmente dedicada a novas tecnologias.

A última vez q eu vi algo assim foi quando a AMD lançou o A64, quando o pentium4 tava mais velho q a Dercy e a Intel tinha faturado horrores com ele e ficava só lançando chip requentado (como uma certa série 9800), ae a Amd ficou brevemente na liderança, tampou o caixão do P4 e depois tomou um core Duo na kbça q perdeu o rumo até hj.

Pra mim independente de ser fake ou não, essa série é a tampa do caixão das 8800 e a Ati etá prestes a tomar uma trauletada das (reais) substitutas, q tiveram tempo e dinheiro de sobra pra estarem com uma performance do tamanho q a Nvídia precisar. Nem me surpreenderia se a 10800/9900 fossem apenas versões capadas só pra se manter na liderança.
 
Porra 20k Aff... Samba nvidia...

vc tá ligado q 16af mata as NV nos games e se dependesse de 3dmark a Ati era líder absoluta hj em dia né?

tanto q eu acho q não é fake exatamente por cause desses detalhes, e obviamente quem testou tem acesso exclusivo as novas ATI, ou seja: biased.
 
fonte?

engraçado que

90% das pessoas que postam que é fake vendo na assinatura tem VGA nVidia
e
90% das pessoas que postam que nao é fake tem VGA ATi ...

ASehasuheasuheuaSHeuasHeua ... só fanboy

galera, sendo fake ou nao, no lançamento agente vai ver o real desempenho ... se for como no teste, otimo, se nao, paciencia ... nao adianta especular agora ... vcs so tao bancando os fanboy's ...

falows ...


Eu tenho uma 3870x2 e um 9800gx2 e acho que é fake!
Sou bom?:cool:
 
Não acho nada...
Mas espero, para o bem de todos nós e da livre concorrência, que seja verdade.
Se uma placa single GPU superar de longe assim uma dual, teremos uma disputa muito equilibrada entre gt200 e hd4000:wave:
 
Tomare que seja verdade! Pq segundo a ATi disse que seus Planos eh ficar atrás da nVidia, entaum imaginem a Força do GT200...

Edit: Sem querer ser Fanatico :no:
:yes:

Cara acho que foi a AMD que disse isso para o ramo de processadores , não?
 
Vamos parar para pensar um pouco. Segundo a ATI, a HD 4870 terá 480 unidades de shaders (que não trabalham todas ao mesmo tempo, como a arquitetura da NVIDIA), 32 TMU's, 16 ROP's, sendo assim a mesma arquitetura do R600, apenas com mais unidades de Shaders e Texturas. A não ser que a AMD/ATI nos prepare uma surpresa muito grande, isso aí tá com cara de fake das brabas.
 
Vamos parar para pensar um pouco. Segundo a ATI, a HD 4870 terá 480 unidades de shaders (que não trabalham todas ao mesmo tempo, como a arquitetura da NVIDIA), 32 TMU's, 16 ROP's, sendo assim a mesma arquitetura do R600, apenas com mais unidades de Shaders e Texturas. A não ser que a AMD/ATI nos prepare uma surpresa muito grande, isso aí tá com cara de fake das brabas.

32 TMUs ainda são poucos, as placas da Nvidia ja tem 64.
 
Porra, se isso for verdade...
4870 > Crysis
o/

Quando sai essa placa? Já tem data confirmada? Vai ser uma briga boa contra a GT200...
 
qnd vão lançar essa placa da ati?
 
Nenhuma surpresa, vem uma geração nova, ai vem outra e supera, e outra e outra e mais outra...

Ja ja lança as novas nvidia e todo mundo : bye bye ATI...

...novas ATI: bye bye Nvidia

comecei a acompanhar o mercado a pouco tempo e é isso ai que acontece
 
Vamos parar para pensar um pouco. Segundo a ATI, a HD 4870 terá 480 unidades de shaders (que não trabalham todas ao mesmo tempo, como a arquitetura da NVIDIA), 32 TMU's, 16 ROP's, sendo assim a mesma arquitetura do R600, apenas com mais unidades de Shaders e Texturas. A não ser que a AMD/ATI nos prepare uma surpresa muito grande, isso aí tá com cara de fake das brabas.

Ou seja, a ATI com "GPU" bombada vs nVidia com "GPU" "requentado" ????

Agora só falta a "nova" GPU da nVidia com Dx10.1...ai la se vai o monte de GPU "pro lixo", antes que critiquem a ATI fez isso com as HD2x00 > HD3xx0..

O beleza de mercado...
 
Isso está cheirando fake, não acho que isso seja verdade, vamos esperar pra ver.

Se for do GURU3d não e nada de fake não o meu amiguinho FAN Boy na Nvidia, se a Nvidia não vier com um canhão com a GT200 a Ati voltará a reinar.:wave:
 
Se for do GURU3d não e nada de fake não o meu amiguinho FAN Boy na Nvidia, se a Nvidia não vier com um canhão com a GT200 a Ati voltará a reinar.:wave:

Não é review deles, é uma noticia do site.
 
axo que é fake, impossivel 1 placa de 1 gpu vencer 1 de 2 gpus, se fosse uma 4870x2 ai tudo bem
 
axo que é fake, impossivel 1 placa de 1 gpu vencer 1 de 2 gpus, se fosse uma 4870x2 ai tudo bem

Impossivel n e :p Mais vamos espera o lançamento oficial. AMD mesmo falo q o RV770 seria 50% mais rapido q o R600, então fica +ou- no nivel de uma GTX ou GX2 mesmo, ja elas são lançadas ai podemos ver si e verdade ou feike isso:yes:
 
Eu acho que não é fake, não for fan-boy...

Mas a ATi disse que esse RV770 seria fodão ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo