• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Primeiros testes com E6600

12s com o wc gambiarrado, agora não guento mais as temps acima de 60C...hehe...ajeitando tudo pra testar com dice no fds.

3930spi.jpg


[]´s
 
Ai meu deus :lol: Já to vendo que o Am2 aqui vai dançar antes mesmo de chegar :lol:

Tridente...o que vc acha dessas mesmo que comprei? Dá pra brincar num E6600?

Porra...Voltagem muito baixa msm com 4ghz heim!!! :eek:

uaehuaheuaheuaheuahe

Já ta mudando de idéia né Shaft!:lol: :lol: :lol:
 
o que seria Bad Axe ?

Usar memos 533mhz segura muito o poder desse proc ?

valeu :wave:
 
o que seria Bad Axe

O code nome da placa , como conroe pro core2 duo...

Só queria saber se essa placa tb é travada pra over como as outras intel alguem sabe responder?
 
ela vem desbloqueada para até 50% de over sobre o FSB, mas tem como fazer um mod e aumentar esse valor.
 
eae denis quero ver logo o teu c2d em ação heim :p ve se tenta arranjar 2x1gb boa pra oc po...chega no msn que ti recomendo umas
 
eae denis quero ver logo o teu c2d em ação heim :p ve se tenta arranjar 2x1gb boa pra oc po...chega no msn que ti recomendo umas

Vai nessa Juninho...hell vai mandar tu comprar uma memo foda para over masters que só tem numa birosca na Ucrania que nem internet tem...uhahuahuau :lol:
 
Vai nessa Juninho...hell vai mandar tu comprar uma memo foda para over masters que só tem numa birosca na Ucrania que nem internet tem...uhahuahuau :lol:


Caraco shaft, seu PC saiu mais caro que um C2D ... AM2 pra mim vale a pena com corsair Value + MB Abit KN9-SLi + 3200 AM2 baratinho, ai sim... pra pegar MB top eCPU kra tu devia ter ido de intel mesmo...


P.S. A bad axe não vem fazendo over até 50% de fábrica, é necessário fazer modificação física na placa...
 
Barr3l rid3r Me tira um duvida , 1o pq bad axe xD, 2o essas placas da intel ainda são travadas pra fazer over pelas bios , tipo tem q usar o clockgen ou algum programa assim? e seu pc ta demorando mto pra dar boot? tava vendo em alguns forums gringos q essa placa tava demorando em media 30segundos no post o_O é mto tempo , vc teve esse problema tb?
http://www.intel.com/support/motherboards/desktop/sb/cs-009044.htm

A BadAxe é a única com 3 PCi-e e 3 anos de garantia, fora isso ela tem só componente de primeira qualidade e é a MB mais estável que existe. Gostei tb dos dissipadores robustos da placa, e foi a primeira que achei disponível por um preço razoável. A placa é mto boa de over e ainda conta com os melhores softwares de over em tempo real e monitoramento (próprios da intel)

Nunk tive problema com boot, nem demora nem nada. PArece que isso ocorria depois que os kras faziam over mto extremo e a bios ficava meio fudida. (rev B0 e B1), nas MB Rev 305 em diante com CPU B2 isso não ocorre que eu saiba.
 
A minha badaxe esta travada ainda, por isso não tenho como mudar o vcore dela, contudo consegui ainda chegar a 3361mhz estaveis o que eu acho de bom tamanho já para uma cpu com vcore padrão mesmo.

Vou tentar fazer hoje a ligação para aparecer as opções extras de over na bios, me pareceu bem simples pelo o que acabei de ver na net, apenas ligar 2 pontos com lápis mesmo.
 
A minha badaxe esta travada ainda, por isso não tenho como mudar o vcore dela, contudo consegui ainda chegar a 3361mhz estaveis o que eu acho de bom tamanho já para uma cpu com vcore padrão mesmo.

Vou tentar fazer hoje a ligação para aparecer as opções extras de over na bios, me pareceu bem simples pelo o que acabei de ver na net, apenas ligar 2 pontos com lápis mesmo.

Lápis num fica bom, vai a dica
 
acabei de descobrir isso na prática, não funcionou nem a pau com lápis, foda é arrumar tempo para ir na Sta. Efigênia comprar tinta, alguem sabe de alguma loja online que venda?
 
eu moro em São Paulo - SP, precisava fazer o mod nessa mobo e na minha 7900gt tb.

EDIT: Consegui a tinta condutiva, hj eu desbloqueio a mobo e no fim de semana faço o vmod na 7900gt, que vai ser mais chatinha pois tenho que desmontar o block dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo