Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pra quem não está conseguindo setar resoluções maiores, é só configurar no lodcfg, segue screen:
kitserverwh7.jpg

http://www.4shared.com/file/28856198/ff33c0e2/kitserver-701.html
 
Comecei outra ML com o SUPERPATCH 0.5, apesar de ser um patch com poucas alterações e que pode apresentar bugs por ser uma das primeiras versões. Não tem apresentado nenhum problema aqui e corrigiu a Liga Inglesa além de adicionar o Sttugart e Werder Bremen.

Agora comecei a ML com o HEERENVEEN, time do AFONSO ALVES. Time é uma bosta no geral, por isso que escolhi, mas o destaqque é o Afonso que é matador. Graças ao cara ganhei tudo na segunda divisão e ainda ele está com o grande artilheiro geral com 21 gols, a frente de Rooney com 20 gols.

Onde tem esse patch?
 
essa parada da resolucao... no settings ele ja vai até 1280x1024 neh nao? no meu pelo menos ele vai..

- problema é o AA e o AF, que o driver da placa nao aplica ao pes 2008...
 
PUtzzz..demorou pra sair um patch bom para pes2008

nao vi nada nos sites que comentam o jogo...

quero o tricolor paulista e novas placas e tutoriais pra trocar ..tal
 
alguem me ajuda ae ... eu coloquei o patch das bolas mas esta dando erro ... a foto das bolas qnd vc vai escolher esta td certo... aparecendo a foto certinha ... mas na hora do jogo a bola fica totalmente preta =/ ... tentei um monte de vez mas nao da ... na hora de importa para cv_1.img tem q clicar com o botao direito import files(s) or folder(s) by name ... eh isso q tem q faze ??? pq axo q soh ai q estou fazendo errado ... pq o resto acredito q deu certo.
ajudem ae :thumbs_up
 
To achando demais os lances da master league, to curtindo muito esses esquemas de mostrar coisas extra-campo, treinos, etc!

Autógrafos
PES20082007-11-1013-58-03-74.jpg


Joe Cole e Lampard bem de assistências, Ranking Geral
PES20082007-11-1013-21-47-48.jpg


O que dizer então da dupla Drogba e Shevchenko?
PES20082007-11-1013-21-43-37.jpg


E Sheva MVP!!
PES20082007-11-1000-36-49-73.jpg



To curtindo muito aehehueuea!!
 
O jogo e muito bom
mas tem um problema foda
no meio da partida o jogo flui leve a 60 fps
mas nos replays ou nas comemorações cai pra 10~16 fps
slowdowns
alguem sabe como melhorar isso
obs: ja esta com o patch
 
O jogo e muito bom
mas tem um problema foda
no meio da partida o jogo flui leve a 60 fps
mas nos replays ou nas comemorações cai pra 10~16 fps
slowdowns
alguem sabe como melhorar isso
obs: ja esta com o patch

tbm estou passando por isso...

o jogo flui muito bem... mas na hora do replay cai muito os fps.
 
Problema com os uniformes

Eu baixei o zip dos uniformes, a parte do unamed_27 o cv_1 vai sem problema, mas quando começo a atualizar com as imagens que estão na pasta do cv_0 do unamed_4025 até o unamed_4078, vai dando erro falando que nao pode importar pois nao existem existem esses arkivos (error... file unamed_4025 not found) e alguns mais pra frente dá um erro falando sobre imagem .bmp que é muito grande e também da erro. Alguém sabe por que isso está acontecendo e como resolver isso?
 
Ae galera alguém sabe como que eu coloca a tradução ou comentário do narrador em portugues, com que destrava a opção?
 
Imitando o Digo Penumbra, vou postar umas imagens do meu jogo com o time default, no Top Player, e nível da ML no Very Hard. Agora estou na D1, mais ou menos 1/4 dos jogos já disputados, liderando com 3 pontos a frente do Chelsea.

Quando ganhei a D2
PES20082007-11-0916-13-54-35.jpg


Tchité, MVP da D2
PES20082007-11-0916-22-09-63.jpg


Ranking geral de Gols
PES20082007-11-1117-11-20-74.jpg


Ranking Geral de Assistências
PES20082007-11-1117-11-24-71.jpg


Meu maior placar, até agora
PES20082007-11-1117-00-53-44.jpg
 
Ae, comprei o jogo no CD WOW e ate hoje nada, eles enviaram o jogo dia 29/10 e ate hoje nada, alguem ta na mesma situaçao ainda? quem faz a entrega eh os correios ow DHL?
 
Ae, comprei o jogo no CD WOW e ate hoje nada, eles enviaram o jogo dia 29/10 e ate hoje nada, alguem ta na mesma situaçao ainda? quem faz a entrega eh os correios ow DHL?

Eu comprei mas recebi uma mensagem dizendo que não entregam mais pro Brasil e o $$ foi estornado no cartão...

Tô até com receio de tentar o outro site que um amigo aqui do fórum indicou:

http://www.game.co.uk/PC/~r331485/Pro-Evolution-Soccer-2008/

Alguém já comprou neste site e recebeu o jogo???
 
alguem me ajuda ae ... eu coloquei o patch das bolas mas esta dando erro ... a foto das bolas qnd vc vai escolher esta td certo... aparecendo a foto certinha ... mas na hora do jogo a bola fica totalmente preta =/ ... tentei um monte de vez mas nao da ... na hora de importa para cv_1.img tem q clicar com o botao direito import files(s) or folder(s) by name ... eh isso q tem q faze ??? pq axo q soh ai q estou fazendo errado ... pq o resto acredito q deu certo.
ajudem ae :thumbs_up

alguem q saiba pode ajuda ?
 
Calaio, Cesar.




ps: que trocadilho infame, aheuhaeuaehuae
 
Ele é o meio termo entre Orkut e Yakult
 
aew, naum sei se é bug...
mas tem um jogador chamado kim do heon - koreano - MO, q tem quase tudo 99 na master liga, e sem eu ter editado nd nele, qnd vou ver a evolução do cara aparece, inicio - a maioria 99, atual - a maioria 98.Pow, e achei ele ainda, pela opção q acha jogadores com grande chance de vir para seu time, e ele estava lá por menos de 800, e as chances eraum de 88, pra eu conseguir o contratto com ele...
obs. to jogando no muito dificil, e 1 abaixo de top player(esqueci o nome da dificuldade)
Ae, no de vcs tbm aparece esse apelão???
 
alguem me ajuda ae ... eu coloquei o patch das bolas mas esta dando erro ... a foto das bolas qnd vc vai escolher esta td certo... aparecendo a foto certinha ... mas na hora do jogo a bola fica totalmente preta =/ ... tentei um monte de vez mas nao da ... na hora de importa para cv_1.img tem q clicar com o botao direito import files(s) or folder(s) by name ... eh isso q tem q faze ??? pq axo q soh ai q estou fazendo errado ... pq o resto acredito q deu certo.
ajudem ae :thumbs_up

cara, olha essas instrucoes:
1. Extract the downloaded archive
2. Open cv_1.img with Game Graphic Studio 7.1.8
3. Import the coresponding files from the cv_1 folder from the extracted archive
4. Open cv_0.img with GGS 7.1.8
5. Import the file "balls_852.bin" from the cv_0 folder from the extracted archive over the one from cv_0.img (You may need to expand the reserved space for the file)
6. Ready!

o problema do meu deu na instrucao 5, que eu nao sei como expandir o espaço reservado ae que a instrucao fala... mesmo assim, mesmo dando erro de "file is too big...", eu instalei e o jogo roda com as bolas. elas soh nao aparecem quando voce vai escolher (o jogo mostra as originais dele, entao nao da pra saber exatamente com qual bola voce vai jogar), mas como todas as bolas do patch que peguei sao melhores do que qualquer uma das originais, eu dexo no modo aleatorio e ele roda com as bolas do patch...
espero ter ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo