Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo e muito bom
mas tem um problema foda
no meio da partida o jogo flui leve a 60 fps
mas nos replays ou nas comemorações cai pra 10~16 fps
slowdowns
alguem sabe como melhorar isso
obs: ja esta com o patch

cara, era pra o patch corrigir isso... no meu pelo menos corrigiu... mas eu jogo no modo low, aí o que acontecia era que nao dava travadas, e sim slowdowns, como se tivesse em camera lenta... até pq no modo low quality ele soh roda em 30fps, nao importa o pc que voce tem (estranho isso neh?!) :yucky:

agora eu vi que o patch corrigia isso das travadas no replays. reinstala o patch.

<<EDITADO>>

Cuidado com o que diz né? Da uma lida nas regras.
 
Cd Wow

Ae pessoal, pra quem comprou na cd - wow e ainda nao chegou, eles disseram que vao fazer a devolução do dinheiro no cartão de crédito. depois de mandar varios emails pra eles foi isso que a v... me respondeu.. então so pra compartilhar com a galera que comprou lá, realmente nosso jogo não vai chegar!

Acho q vou esperar a versão americana q sai agora em novembro!!

Abraços!
 
????

Eu baixei o zip dos uniformes, a parte do unamed_27 o cv_1 vai sem problema, mas quando começo a atualizar com as imagens que estão na pasta do cv_0 do unamed_4025 até o unamed_4078, vai dando erro falando que nao pode importar pois nao existem existem esses arkivos (error... file unamed_4025 not found) e alguns mais pra frente dá um erro falando sobre imagem .bmp que é muito grande e também da erro. Alguém sabe por que isso está acontecendo e como resolver isso?

alguém??? com certeza quem instalou sem problemas sabe como fazer
 
Pessoal acabei de pegar o Samsung 2232BW e fui jogar o PES2008 com o kit server e configurei como 16:9 mas não tem nenhuma resolução wide para escolher.
Alguém pode me dar uma ajuda para configurar corretamente o jogo.
 
Po, eu li todos os posts agora poco, e até agora nao entendi como ligar o AA em 1280x1024, só consigo ligar em 1024x768.

ALguem sabe como fazer ? abrax
 
Pessoal acabei de pegar o Samsung 2232BW e fui jogar o PES2008 com o kit server e configurei como 16:9 mas não tem nenhuma resolução wide para escolher.
Alguém pode me dar uma ajuda para configurar corretamente o jogo.

Vc terá que mudar pelo LOD mixer, é so olhar na pagina anterior..

O aspect ratio desse monitor é 16:10 e a resolucao é 1680 x 1050.
 
Como ativar o AA com uma ATi x1950pro?

EDIT: além de não conseguir fazer funcionar o AA, eu não consigo por mais do que 1024x768...
ridículo :(
 
Pra pegar 1280x1024 é só instalar o Kitserver q tem o link ai ...



Como ativar o AA com uma ATi x1950pro?

EDIT: além de não conseguir fazer funcionar o AA, eu não consigo por mais do que 1024x768...
ridículo :(
 
Vc terá que mudar pelo LOD mixer, é so olhar na pagina anterior..

O aspect ratio desse monitor é 16:10 e a resolucao é 1680 x 1050.

Eu instalei isso mas não aparece as resoluções Wide. Continua aparecendo o 16:9 e as resoluções normais 640,800,1024,1280 e só.
O jogo fica meio achatado.
 
éeeee eu esperava q desta vez tivesse a narração em pt devido ter desta vez o menu, mais fazer o que né quem sabe a proxima vez saia, porque se não sair aqui os brasileiros fazem um patch legal logo logo com narração pt ou br hehehe:)

e ai blz preciso da sua ajuda não consigo instalar o pes 2008 no vista fica me pedindo msi package
vi que vc tem o vista por favor me ajude meu vista é o ultimate .outra quando tava instalado no xp ele não guardava as modificações domjogo acontece com vc espero sua ajuda vlw :said:
 
Preparem-se viu...comprei o PES2008 original e meu amigo me mandou a cd-key pra jogar online... até agora não conseguiu jogar 1 jogo completo. A conexão no jogo não para de cair... todos os gringos estão reclamando dos mesmos problemas.... brincadeira viu...rasguei dinheiro...
 
Ae pessoal, pra quem comprou na cd - wow e ainda nao chegou, eles disseram que vao fazer a devolução do dinheiro no cartão de crédito. depois de mandar varios emails pra eles foi isso que a v... me respondeu.. então so pra compartilhar com a galera que comprou lá, realmente nosso jogo não vai chegar!

Acho q vou esperar a versão americana q sai agora em novembro!!

Abraços!

dascm2.png


sera que mesmo com esse aviso de dispatched eles cancelaram a compra?
 
dascm2.png


sera que mesmo com esse aviso de dispatched eles cancelaram a compra?

Sim, o meu ta com o mesmo aviso, mandei um email reclamando da demora ela disse que vai devolver o meu dinheiro do cartão!
 
Eae galera,

DEsculpa pela pergunta Meio Noob, ma alguem poderia me dizer qual a diferença da qualidade MEDIUM e HIGH ??

E quanto as travadas, aki eu desabilitei o tal do UpnP nao sei oq e resolveu....to rodando de boa e sem Slowdown nos replays :eek:

Fica ai a dica e aguardo resposta :p

Abraços.
 
Sim, o meu ta com o mesmo aviso, mandei um email reclamando da demora ela disse que vai devolver o meu dinheiro do cartão!

aff q bosta, fala serio!

vlw
 
Nada de KIM pra mim kra...

Posta screen dele ai
 
cara, olha essas instrucoes:
1. Extract the downloaded archive
2. Open cv_1.img with Game Graphic Studio 7.1.8
3. Import the coresponding files from the cv_1 folder from the extracted archive
4. Open cv_0.img with GGS 7.1.8
5. Import the file "balls_852.bin" from the cv_0 folder from the extracted archive over the one from cv_0.img (You may need to expand the reserved space for the file)
6. Ready!

o problema do meu deu na instrucao 5, que eu nao sei como expandir o espaço reservado ae que a instrucao fala... mesmo assim, mesmo dando erro de "file is too big...", eu instalei e o jogo roda com as bolas. elas soh nao aparecem quando voce vai escolher (o jogo mostra as originais dele, entao nao da pra saber exatamente com qual bola voce vai jogar), mas como todas as bolas do patch que peguei sao melhores do que qualquer uma das originais, eu dexo no modo aleatorio e ele roda com as bolas do patch...
espero ter ajudado!

5. Import the coresponding files from the cv_1 folder from the extracted archive
essa parte q nao entendi ... nao tem como importa sem substitui outro arquivo ... por isso axo q as bolas ficaram pretas aki em casa, mas na hora de escolher as bolas esta funcionando 100% ... soh na hora do jogo fica totalmente preta =/
 
ae galera, estou tendo problemas no game..na hr q eu vou salvar alguma coisa aparece o seguinte erro, falta de espaço..so q tem 500gb livres no hd, alguem sabe corrigir isso?
 
alguem sabe como aumentar o espaço reservado no GGS pra por os emblemas oficiais no jogo bolas etc ...
Aqui sempre da erro to apanhando feio ..
 
Alguém jogou contra o computador no nível mais difícil antes e depois de instalar o patch oficial?

Antes de instalar eu me irritei ao extremo, jogo extremamente difícil. O computador marca implacavelmente, e qualquer jogador deles é um Cristiano Ronaldo em potencial, dribla perfeitamente, além de não errarem praticamente nenhum lançamento e passes, e o pior, qualquer time faz isso, até o mais furreca.

Mas, depois da instalação do patch, ficou bem mais condizente, a marcação deles só começa sobre pressão no campo de defesa e já não são tão eficientes (ou perfeitos) no ataque. Mas, não sei, acho que também não ficou bom.

Que *****, a Konami sempre peca nessa I.A.
 
cara, era pra o patch corrigir isso... no meu pelo menos corrigiu... mas eu jogo no modo low, aí o que acontecia era que nao dava travadas, e sim slowdowns, como se tivesse em camera lenta... até pq no modo low quality ele soh roda em 30fps, nao importa o pc que voce tem (estranho isso neh?!) :yucky:

agora eu vi que o patch corrigia isso das travadas no replays. reinstala o patch.

<<EDITADO>>

Cuidado com o que diz né? Da uma lida nas regras.

Onde baixa este patch?

valeu!
 
eu ja joguei esse jogo, mto bom mesmo curti pra caramba....não vejo a hora d compra-lo...sem duvida um dos melhores simuladores de futebol q ja vi!!!e ainda vo comprar o adaptador dos controles do playstation para jogar no meu pc, fica mais dahora!!!
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo