Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

opa..
preciso de ajuda..
tenho um 1.8 core 2 duo, 1gb ram, geforce 7200 128mb (turbocache 512mb)..
enfim, rodaria de boa pelos requisitos minimos.. mas no jogo, ele roda lento ¬¬
fica bem lento o jogo.. o que pode ser? e em que parte do jogo veja as configuracoes de video??
Mexa no settings até o game ficar jogável...
lembrando q o arquivo de configuração se localiza na pasta onde o game foi instalado...:)
 
Sei lah... achei muito ruim esse novo PES...
tem alguns jogadores... principalmente os do chelsea q daum raioX em todo mundo...! Ninguem consegue tomar a bola dos kras... nem!

Jogando com um amigo... os jogadores num pegam uma bola direito... esquecem a bola... fazem muita besteira... nem! Muito ruim!
 
Como Jogar Teclado vs Joystick

Olá!

Gostaria de saber como faço para jogar Teclado vs Joystick
em campeonatos, já que esse sitema só funciona no modo exibição.
 
Pode parecer uma pergunta sem sentido, mas....
Como giro a camera na hora dos Replay?????
Tenho 2 gamepads diferentes, configurei tudo certo, mas não gira a camera na hora de mostrar um replay de gol.
 
Pode parecer uma pergunta sem sentido, mas....
Como giro a camera na hora dos Replay?????
Tenho 2 gamepads diferentes, configurei tudo certo, mas não gira a camera na hora de mostrar um replay de gol.

aperta o botão q seria referente ao triangulo!!!

Depois os botões referentes ao R1 e L1, sendo q isso ja na ultima parte de replay
 
jogar pelo teclado deve ser muito dificil :p
huahuahuauhauha bota dificil nisso, muito complicado mesmo, até vc pegar as sequencias dos botôes pra determinadas jogadas, vai um pouco de tempo. minha primeira pardida, lembro ainda que estava jogando com a roma vs. lazio, perdi de 6x0, huauhahauha ... mais agora é sussa ..
 
Tentei dar mais uma chance. O jogo ficou muito ruim! Nenhum jogador domina a bola direito, sempre espirra. Os goleiros estão patéticos. As faltas que o CPU cobra, sempre perfeitas... Os jogadores correndo... MEU DEUSS que coisa tosca... Vou voltar pro meu PRO 2007 no PS2 :ranting3:
 
todo mundo reclama que a cpu bate sempre bem as faltas, aqui é o contrário, eles até jogam na trave ou fazem uns gols raramente, mas quem leva perigo frequente sou eu na meta deles
 
todo mundo reclama que a cpu bate sempre bem as faltas, aqui é o contrário, eles até jogam na trave ou fazem uns gols raramente, mas quem leva perigo frequente sou eu na meta deles

O HENRY NAO ERRA UMA MALDITA FALTA!

Edited: direto pra lixera...
 
O HENRY NAO ERRA UMA MALDITA FALTA!

Edited: direto pra lixera...

É, quando eu não fazia nada pra defender ele sempre fazia gol mesmo, agora o bichinho tá suando pra fazer gol. :lol:

Bota mais barreira e sai com o goleiro pro lado que ele vai bater. :yes:
 
Pessoal, sei q o assunto sobre os slowdown ja foi debatido mas como nao acompanhei toda a pasta gostaria de saber se o problema ja foi resolvido... Instalei o patch 1.1 da konami e piorou MUITO, sem condiçoes mesmo...

Os slows q me refiro nao sao das cenas em close (replays) e sim slows durante a jogatina mesmo sem nenhum motivo aparente, digo sem nenhum motivo pq hora o jogo roda 60 cravados mesmo com praticamente todos os jogadores na tela (escanteios, por exemplo) e as vezes, do nada, da um slow violento mesmo com poucos jogadores na tela, como se os slows fossem aleatorios... :eek: acho q é alguma ***** na programaçao referente a mau uso da cpu... :rolleyes:

ah, jogo no pc da assinatura, na qualidade alta em 1024x768 + v-sync, nos replays chega a ficar em 20fps mas o q ta irritando mesmo é na jogatina, do nada cai pra 45-50 fps por pouco tempo (1 ou 2s) e depois volta ao normal... :slap:

falow
 
**** *****... Cagaro com os goleiros, nunca vi. Se você chuta de longe, o goleiro é uma parede, agora qualquer zagueirão dibra o goleiro como se fosse uma criança ¬¬'

Outra coisa, o CPU batendo falta, é 90% de chance de ele acertar... Quando esta perdendo é 100%.

Mais uma coisa, cade o Manchester e o Chelsea?

Manchester United - Man Red
Manchester City - Man Blue
Chelsea - London FC
Arsenal - North London
Liverpool - Merseyside Red
 
Alguem sabe se tem como controlar o goleiro na hora das faltas?

Grato!
 
Alguem sabe se tem como controlar o goleiro na hora das faltas?

Grato!

Naum sei, mas jah tentou isso q o subzirow disse/escreveu??

coloca mais 2 na barreira, aperta [ ] e /_\ pra sair com o goleiro na hora da cobrança, e coloca o direcional onde ele vai bater, eu faço isso... maioria das vezes não entra. por que estava foda mesmo tomar gol de falta. estava me irritando.
 
Pessoal, sei q o assunto sobre os slowdown ja foi debatido mas como nao acompanhei toda a pasta gostaria de saber se o problema ja foi resolvido... Instalei o patch 1.1 da konami e piorou MUITO, sem condiçoes mesmo...

Os slows q me refiro nao sao das cenas em close (replays) e sim slows durante a jogatina mesmo sem nenhum motivo aparente, digo sem nenhum motivo pq hora o jogo roda 60 cravados mesmo com praticamente todos os jogadores na tela (escanteios, por exemplo) e as vezes, do nada, da um slow violento mesmo com poucos jogadores na tela, como se os slows fossem aleatorios... :eek: acho q é alguma ***** na programaçao referente a mau uso da cpu... :rolleyes:

ah, jogo no pc da assinatura, na qualidade alta em 1024x768 + v-sync, nos replays chega a ficar em 20fps mas o q ta irritando mesmo é na jogatina, do nada cai pra 45-50 fps por pouco tempo (1 ou 2s) e depois volta ao normal... :slap:

falow
é cara o ideal é vc deixar 800x600 é shader 3.0 q fica filé ae!!
em 1024 fica bonito mais acredito q é bug mesmo ou mal programado vai saber...:cry: aqui jogo 800x600fica da hora o jogo em si!!
 
é cara o ideal é vc deixar 800x600 é shader 3.0 q fica filé ae!!
em 1024 fica bonito mais acredito q é bug mesmo ou mal programado vai saber...:cry: aqui jogo 800x600fica da hora o jogo em si!!
vou testar pra ver como fica... :thumbs_up No PES6 aki so roda file em 1280x1024, nas outras resoluçoes o jogo mesmo travado em 60fps nao fica suave como em 1280x1024, vai entender ne... :eek:
 
Para quem comprou o jogo com multilinguagem. Afinal, qual é o tamanho do jogo DVD5 ou DVD9?
 
eita, nao to afim de ler 63 paginas, mas eh impossivel de mexer nas configuração das teclas?
 
Não. Só ir no Settings (dentro da pasta do game)


Final da D1 Cup. Dinamo kiev (eu) vs Inter de milão (Top player)

Já joguei 3x, saio ganhando, mas é impossivel segurar, foda demaissssssssssss
 
Pô.
To com o PES2008 1.10v limpo no Windows Vista Ultimate x64 e uma 8800GTS 320Mb
To conseguindo rodar só que na inicialização diz que a minha GPU não tem 64Mb (WTF).
E não consigo subir a resolução para mais de 720xalgumacoisa

o que eu faço pessoal ?

valeu ae
 
O movimento do corpo dos jogadores quando estão correndo está ridículo, parece uma gravação de alguém correndo sendo passada 2 ou 3 vezes mais rápido do que a realidade.
Adorava pes até sair esse 2008.
Q kgada fizeram nisso!

é cara o ideal é vc deixar 800x600 é shader 3.0 q fica filé ae!!
em 1024 fica bonito mais acredito q é bug mesmo ou mal programado vai saber...:cry: aqui jogo 800x600fica da hora o jogo em si!!

O problema é colocar em 800x600 sem AA ... :(
em 1024x768 já tem uma serralheria no jogo, quanto mais em 8x6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo