Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O Juiz aqui é um filho da ****.

Ele sempre desarma 1 contra ataque meu por partida.

Eu acho que tá faltando o numero "3" na camisa dele.
 
Se atrapalha muito!!! Queria saber de quem foi a idéia de colocar um juiz no jogo, se bem que com ele fica mais real, mas não precisava ter presença física. Tá exagerado a interação do juiz durante a partida, o cara tá querendo jogar tmb.

É mto fods... ahuuhahuauhau Ele ta atrapalhando bastante as vezes... Chego a pensar que faz isso de propósito :D

Off: Eae paiva, como ta a mobo ae ?! hehehehe
 
Já lançaram algum mod ou kitserver que possibilite mudar as opções gráficas separadamente,não só low,med,high, mas q vc possa selecionar tudo separado, sombras, trocidas (acho que isso ta fazendo pessa um monte oO) grama?

Não to acompanhando o tópico =\

qual é o kitserver?
 
É mto fods... ahuuhahuauhau Ele ta atrapalhando bastante as vezes... Chego a pensar que faz isso de propósito :D

Off: Eae paiva, como ta a mobo ae ?! hehehehe

Até hj estava tudo 100%, felicidade pura. Mas o sistema reiniciou duas vezes quando jogava PES 2008, acho que está esquentando demais.
Esta semana vou limpar o gabinete e acredito que tudo vai voltar ao funcionamento normal.
 
Alguém me ajuda por favor?
No Settings eu não consigo por resolução alta e muito menos qualidade alta

problemaau7.jpg
 
Achei em outros forúns com o mesmo problema e dizendo que com 2Gb de ram vira e outros dizendo que com o driver 158 funfa, mas daí eu não consigo jogar os outros jogos atuais.

O que fazeR?
 
Bizarrices aqui nesse game:

Se eu desligar o vsync via driver o jogo dispara. Os fps sobem pra mais de 60 ai um abraço, o jogo fica rapido pra kramba.

Se eu forçar qualquer modo de AA via driver, o jogo fica mais feio que o AA setado para "Controlado pelo aplicativo".

Depois posto screens para confirmar... To com problemas na net agora


Segue as screens:

Sem AA (setado em "Controlled by aplication" no driver)
aa_off.JPG

AA 4x (via driver)
aa_4x.JPG

Bela lambança!:snap:
Acreditem, não inverti as screens...
 
Fala galera blz?
Eu, como alguns aqui, comprei meu PES2008 no "www.cd-wow.com" e não recebi, de modos que resolvi enviar um E-mail para eles, segundo os mesmos, eles enviaram o PES2008, mas eles vão reembolsar, só pedem para que no caso de o PES2008 chegar eté mim que eu devolva :wave:.

Aguém aqui sabe como é que eu posso saber onde esta meu DVD :wub:? será que esta na Alfandega, quem souber por favor me ajude a achar.

Segue abaixo E-mail que eles enviaram para mim.

Traduzido by google.

Oi Jose,

Obrigado por confirmar o seu endereço.

Só posso supor, então, de que foi perdido no sistema postal - e
Eu compreendo perfeitamente a esta decepção inevitavelmente provoca.

Infelizmente, nós já não são capazes de enviar um substituto para esse item
E, portanto, tenho processado o reembolso completo e imediato.

Na hipótese de que o fim chega, ficaríamos muito gratos se você pudesse
Devolvê - lo para o seguinte endereço:

Isis apoio Ltd
Suite 2 Gregories Tribunal
Gregories Road
Beaconsfield
Buckinghamshire
HP9 1HQ
Reino Unido

Lembre - se de incluir uma nota indicando o seu nome, o seu número de ordem,
Endereço de e - mail ea razão para retorno.

Se há alguma coisa que podemos fazer por você, não hesite em obter
Costas para nós.


Kind Regards


Craig
Www.cd - wow.com
 
galera!
mudando de assunto, tenho aqui uma jogada que gostei muito de fazer e pode ser muito util, que nunca vi nos outros PES.
que é do jogador simular uma falta.
com essa jogada, voce tanto pode cavar um penalti a seu favor, como tomar um amarelo por simulacao. eh muito legal.
como nao vi essa dica ainda no topico, e nem na lista de dribles que baxei que rola por aí, to colocando essa dica aqui.

pra quem nao sabe, o controle é: LB + LT + RB (teclado: q+z+c - meio dificil de fazer sem controle, hein)

FLW!
 
Meu Deus eu sou um lixo nesse jogo!
Não ganho uma partida!
Desisto de jogar!
HASdiuhaSduihASIDuhASD
 
juiz camisa 12 da cpu sempre :yes:
 
Fala galera blz?
Eu, como alguns aqui, comprei meu PES2008 no "www.cd-wow.com" e não recebi, de modos que resolvi enviar um E-mail para eles, segundo os mesmos, eles enviaram o PES2008, mas eles vão reembolsar, só pedem para que no caso de o PES2008 chegar eté mim que eu devolva :wave:.

Aguém aqui sabe como é que eu posso saber onde esta meu DVD :wub:? será que esta na Alfandega, quem souber por favor me ajude a achar.

Ouvi dizer que a PF está em operação padrão, que é como eles chamam quando estão em greve... Então, seu jogo deve estar retido na alfândega mesmo...
 
Esse jogo eh mto esquisito qto a video.
Desde o inicio vendo o grafico, pensei q nao seria tao pesado como rodou no inicio. Medio com quedas pra 30 fps direto, enxia o saco e sabia q meu computador nao era tao ruim a este ponto.

Indignado eu comecei a investigar e fiz mtas bizarrices aqui até q achei uma configuração boa e jogavel
Coloquei em High e desliguei o vsync do jogo... Muitas vezes o jogo passava de 60 fps e sabe-se la porque esse jogo ao passar de 60fps, não só aumenta a os quadros como aumenta a velocidade do jogo tb.
Decidi ligar o Vsync pelo driver, desligar no settings do jogo e botar a config no high... Ficou perfeito, 60 fps cravados (com exceção do replay e cenas q não fazem parte durante a partida) e bonito...

Locao o jogo heuehue
 
Ae, instalei o kit server aqui. Como faço pra colocar o aspect ratio em 4:3 ou 16:10?. Só fica 16:9, e o meu LCD é um wide de 19". Vlwz.:thumbs_up
 
pqp parabens pro subzirow. eu peguei o jogo hj, ia entrar aki e perguntar uma pá d coisa, mas vi q ja tava tudo linkado na primeira pagina do tópico.

melhor topico oficial q vi na adrena, todos os outros deviam seguir o exemplo. pq as vezes é um saco ter q ficar procurando 50 paginas pela informação, e ter q perguntar d novo.

so vou perguntar uma coisa entao: aquele site www.wevolution.org q era ótimo pra baixar uniformes, bolas etc não existe mais?

qual o melhor site/forum gringo hj em dia?

valew
 
Estranho pessoal, no pc da minha namorada com 9600 pro não vai nem a pau, já troquei por diversos catalysts e até formatei, ele fica tela preta, e sai indo pro desktop sem ao menos aparecer algo na tela preta. Catalyst 7.10 e dx tudo blz.

Jah tentou usar o catalyst 7.4???...........eu instalei esse catalyst 7.10 e deu alguns problemas aki, como o aero do vista sumir e problema no pes 2008...........entaum mudei de volta pro catalyst 7.4..............sei lah, tenta regredindo o catalyst.........ateh veh se alguma versaum funciona...........
 
Esse jogo eh mto esquisito qto a video.
Desde o inicio vendo o grafico, pensei q nao seria tao pesado como rodou no inicio. Medio com quedas pra 30 fps direto, enxia o saco e sabia q meu computador nao era tao ruim a este ponto.

Indignado eu comecei a investigar e fiz mtas bizarrices aqui até q achei uma configuração boa e jogavel
Coloquei em High e desliguei o vsync do jogo... Muitas vezes o jogo passava de 60 fps e sabe-se la porque esse jogo ao passar de 60fps, não só aumenta a os quadros como aumenta a velocidade do jogo tb.
Decidi ligar o Vsync pelo driver, desligar no settings do jogo e botar a config no high... Ficou perfeito, 60 fps cravados (com exceção do replay e cenas q não fazem parte durante a partida) e bonito...

Locao o jogo heuehue


Valeu plela dica. Ficou muito melhor mas as quedas de fps continuam ocorrendo durante a partida e fica variando rapidamente entre 45-50 sem motivo coerente (mais ou menos jogadores na tela). Nem diminuindo a resolução para 1024X786 deu jeito. Esse path 1.1 da Konami resolveu o problema? Eu não estou acompanhando o tópico.
 
aqui nao cheguei a instalar o patch nao.
e aqui estou jogando em 1024, axo q acima disso da umas quedas, nao testei nao hehe
mas em 1024x768 e high como eu falei, fico show
 
O patch não melhorou em absolutamente NADA. Quem acha que melhorou, é pura impressão. Nem na página deles diz que melhorou alguma coisa. Só alguns bugs foram consertados, nada de desempenho.
 
Tirando os da primeira pagina, quais os patchs recomendados p/ esse jogo?

E outra, desculpa se já tem respondido mas o topico é mt grande p/ procurar...p/ q serve o Kit server?
 
AJUDA para colocar novos kits.

Fala galera PES2008 maníaca!
Sou novato no jogo e não entendo nada de edição, kits e afins. Achei uns kits para colocar muito legais e queria fazer. Estou há duas horas na net procurando algum tutorial decente explicando a melhor maneira para colocar novos kits no PES 2008. Voces podem me ajudar por favor?
Normalmente os uniformes vem em arquivo .png com os números de trás das camisas também em .png. Gostaria de colocar no lugar do time "i" daquela liga de letras lá.
Já tenho os programas AFS Explorer e o Game Graphic Studio.
Aproveitando tenho uma outra dúvida sobre esse mesmo assunto...
Quando entro por dentro do jogo a opção de mexer nos uniformes de qualquer equipe fica escurecida (desabilitada). Tem como habilitar para eu mexer por dentro do jogo em qualquer uniforme?
Antecipadamente agradeço.
 
pessoal, como se resolve o problema q o option file nao carrega nem salva?

todas as alterações q faço nos times e aparencia dos jogadores se perdem quando entro d novo no jogo.

Os option file q baixei pra usar tb nao aparecem. como se resolve esse bug? (ja devem ter falado disso aki)
 
pessoal, como se resolve o problema q o option file nao carrega nem salva?

todas as alterações q faço nos times e aparencia dos jogadores se perdem quando entro d novo no jogo.

Os option file q baixei pra usar tb nao aparecem. como se resolve esse bug? (ja devem ter falado disso aki)

Provavelmente teu jogo não está instalado no C, correto?

Como resolve isso eu não sei, mas isso é problema de instalar em outra partição que não a default, acontece comigo também.
 
Provavelmente teu jogo não está instalado no C, correto?

Como resolve isso eu não sei, mas isso é problema de instalar em outra partição que não a default, acontece comigo também.

está sim. eu so tenho a partição C. tem outras pessoas q tem instalado no C e tb estão com o problema.

li q tem q conectar um controle pra funcionar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo