Pro Evolution Soccer 2008 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pior juiz que ja vi, nem na vida real robando é assim..

eu com lançamento lateral perigoso nos finais do jogo o juiz tromba meu jogador arma contra ataque, escanteio, e gol cagado..
 
está sim. eu so tenho a partição C. tem outras pessoas q tem instalado no C e tb estão com o problema.

li q tem q conectar um controle pra funcionar.

Cara, aqui também dá isso. O único jeito de conseguir abrir o optionfile é na opção EDITAR, você clica em carregar daí ele carrega o OF, pena que toda vez temos que fazer isso :(
 
GOL INCRÍVEL! Do meio do campo! :D

Ae galera, fiz um lançamento no final do jogo pro Gilardino, com o Kaká, tentando armar um contra-ataque, e de repente o cara mandou a bola direto pro gol (acho que o lançamento saiu forte demais :p). E o goleiro tava adiantadão, acabei fazendo um GOLAÇO! vejam ae!
alguem ja conseguiu fazer isso? será que é bug do jogo? eu ja tinha feito varios lancamentos antes e nenhum tinham ido direto pro gol :p





PS.: da pra ver o video? como faz para aparecer aqui? se nao der, acessem http://www.youtube.com/watch?v=Rj1YV7HO8IQ
 
Fala galera PES2008 maníaca!
Sou novato no jogo e não entendo nada de edição, kits e afins. Achei uns kits para colocar muito legais e queria fazer. Estou há duas horas na net procurando algum tutorial decente explicando a melhor maneira para colocar novos kits no PES 2008. Voces podem me ajudar por favor?
Normalmente os uniformes vem em arquivo .png com os números de trás das camisas também em .png. Gostaria de colocar no lugar do time "i" daquela liga de letras lá.
Já tenho os programas AFS Explorer e o Game Graphic Studio.
Aproveitando tenho uma outra dúvida sobre esse mesmo assunto...
Quando entro por dentro do jogo a opção de mexer nos uniformes de qualquer equipe fica escurecida (desabilitada). Tem como habilitar para eu mexer por dentro do jogo em qualquer uniforme?
Antecipadamente agradeço.

Por favor... alguém poderia me ajudar?
 
Pessoal, adiquiri um 931bW da Samsung e o PES 2008 não tem a opção de 1440 x 900! como faço para colocar em resolução Wide!? tem um checkbox do lado que eu marco e pra mim só aparece resolução de 1024 x 768 no máximo!!
 
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba

que golação cara!! Que bug tche, isso é quando o jogador tem a opção middle shotting, center shotting, algo assim. Lampar, gerrard e rooney, adriano tem também. Só nunca tinha acontecido. mas que gol fodaaaaaaaaaaa

Eu fiz um de voleio, e o larsson errou o outro ia ser um gol lindo pacas
 
Primeiro PES que joguei foi esse 2008.....até legalzinho...bom pra distrair entre um FPS e outro.......
 
Eu fiz um golaço esses dias, o goleiro chutou a bola e o Rooney pegou ela de primeira no meio do campo, e como o goleiro tava muito pra esquerda ele não conseguiu chegar na bola. Pena que reinstalei o pes e acabou sumindo meus salves, que droga.
 
Eu fiz um golaço esses dias, o goleiro chutou a bola e o Rooney pegou ela de primeira no meio do campo, e como o goleiro tava muito pra esquerda ele não conseguiu chegar na bola. Pena que reinstalei o pes e acabou sumindo meus salves, que droga.

cara, vi no youtube uns gols assim tambem. o meu foi diferente porque foi por cima, mas o goleiro nao pegou porque tava muito de lado tambem.
de qualquer forma, eu nao chutei, eu fiz um lancamento rapido
(|X360| LB + X |PS| LB + O |teclado| Q + A)

por isso foi tao estranho e bonito :p

tomara que isso nao ocorra com mais frequencia, porque acho que até hoje, na realidade, so fizeram uns 10 gols assim no futebol profissional. E OLHE lÀ! E o legal é ser um gol raro de ser feito neh.
 
Galera alguem ta conseguindo dar akele chapéu com o analogico?

pq eu nao to conseguindo :(
 
ja fiz um gol de batida longa de falta, a bola foi fraca com efeito enganou o goleiro no quick e saiu voando as pena...
 
fiz um gol típico que a bola pinga e engana o goleiro, muito bom.
O pirlo chutou do meio da rua, a bola tava na mao do golero, só que ela subiu e pingou na frente dele, gol :p

Como que dá chapeu ?
 
Eai pessoal, faz tempo que não acompanho o tópico...

O que temos de novidades para o PES2008?

Já saiu algum daqueles mega patch´s que consertam uniformes e adicionam centenas de jogadores?

Esses são os melhores... principalmente para jogar ML.

Bem, qualquer novidade que valha a pena baixar eu agradeço a indicação. :)

VALEU
 
Galera alguem ta conseguindo dar akele chapéu com o analogico?

pq eu nao to conseguindo :(

como que dá o chapeu?
eu consegui ja levantar a bola, e o cara que deu rasteira passa direto (pra baixo e para cima).

agora chapeu nao consegui nao. como que faz?
 
Alguem saberia onde consigo comprar pes 2008 Original é claro...rrsrsrsrrsrsr
 
Arrumei esse jogo, eu curto joga no controle do play station eh bem + loko!
:D
 
To reparando uma coisa;
Tem gente falando que está muito fácil fazer gols, parece arcade; Que em outras versões não era assim. Era mais simulador e por isso tinha mais adeptos;
Já o fifa 2008:sick: está mais balanceado e difícil; E por isso está crescendo os seus admiradores. Antes era arcade e era por isso odiado.
Resumindo; Konami:thumbs_up e EA:yucky: inverteram as características dos jogos e parece que quem saiu perdendo foi a Konami.
 
Alguém sabe o verdadeiro nome dos jogadores do BRASIL CLASSIC? Ou se são ficticios, acabei de libarar e só vi nomes como Palm, Piras, Jainar, Camre etc... :slap:
 
Alguém sabe o verdadeiro nome dos jogadores do BRASIL CLASSIC? Ou se são ficticios, acabei de libarar e só vi nomes como Palm, Piras, Jainar, Camre etc... :slap:

Os jogadores são reais sim, só estão com os nomes bizarros. Depois que eu abrir aqui em casa, tento traduzir os nomes...
 
cara, sobre fazer gols, eu fui um dos que comentei que estava muito facil de fazer e tambem de tomar. mas comprei um joystick estilo PStation e por incrivel que pareça, a jogabilidade ficou muito melhor.
Acabei de ganhar do River por 6x3, mas fora isso todos os jogos da temporada foram apertados, e nenhum teve mais de 3 gols (só 2 tiveram mais de 2 gols, e eu estou no meio da temporada). e nao sei porque, os goleiro começaram a frangar muuuuuuito menos (até agora só vi 2 frangos - to no meio da temporada).
pra mim, que jogo PC, nao tem como comentar o FIFA 08, pois o engine eh o mesmo que o 07, ou seja, uma ***** fedida!
já o PES, acho que depende do jeito que o cara jogue. se ele for jogar como arcade, correndo com o mesmo jogador, marcando na doida, ele vai ter um jogo muito mais veloz e cheio de gols, mas os jogadores vao cansar tanto que ele nao vai conseguir repetir o time de uma rodada para a outra. acho que simulação ou arcade, a Konami, no PC, ainda domina de longe!
 
sobre os erros dos goleiros, patches da konami e erros nos arquivos gravados do jogo (opções)

galera, eu instalei o patch da Konami e tive que mudar o .exe (crack), por outro .exe(crack atualizado para o patch), e sempre entrei no jogo e precisei ir em preferencias do sistema->ler dados gravados, para poder carregar minhas prefrencias (antes disso eu as gravava, obvio!). e antes de abrir o menu, sempre precisava selecionar o nivel do jogo (amador, profissional, top player, etc...)

de uma hora pra outra ele começou a nao pedir isso e a carregar todas as configuracoes normalmente, sem precisar selecionar nada.

eu estava mexendo no settings e saí dele sem dar ok, saí clicando em cancelar. alem disso, entrei no jogo sem ter ligado o joystick, soh ligando depois que ja tinha entrado no jogo. e depois disso ele voltou a pedir toda hora pra indicar o nivel do jogo e depois ter que ler os dados gravados para carregar minhas preferencias.

aí abri o settings de novo, nao mudei nada, mas saí dele clicando em ok, e entrei no jogo ja com o joystick plugado na usb. e ojogo voltou a carregar as opcoes sozinho!

por coincidencia, enquanto o jogo tava carregando tudo automaticamente, percebi que os goleiros começaram a falhar muito menos, e aos jogadores da defesa marcar melhor, sem ter tanto bate e rebate da bola na canela dos jogadores (coisas que o patch da konami divulgou que resolveu).

e tambem percebi que muitos dos usuarios do forum que instalaram o patch tiveram problema com o arquivo .exe do jogo, e outros alegaram que nao sentiram nenhuma diferença.

resultado:
to achando que o settings tem um bug junto com o .exe. talvez ele desative o patch, ou algo assim. ou entao ele crie problemas com a leitura automatica das preferencias... nao sei explicar, mas é o que fica parecendo, neh nao?
 
Pessoal Resolução 1440 x 900 como faço!!!?!??!?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo