• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2009 - DEMO OUT!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, joguei uma partida e tá muito bom o jogo!

Dando um pau no Fifa!

Jogabilidade então!

Pena que eh demo, então só dá pra vc jogar uma partida normal!

Mas quero esse jogo quando lançar! Jogasso!
 
Olha, eu prefiro o PES2009 ao FIFA 09 (versão console). Entretanto sempre achei que o FIFA tinha uma qualidade superior no quesito animação dos jogadores, que é marca registrada da série. E vendo esse vídeo, da pra se ter uma noção do por que.

A Konami tem que aprender muito ainda. Olhem como a equipe da EA trabalha. Muito bom o vídeo.

http://www.gamespot.com/ps3/sports/fifasoccer09/video/6198838/fifa-soccer-09-official-movie-3

eu achava isso quando jogava as versões de PS1 que davam uma surra em jogabilidade mas o grafico penava pro fifa, quando surgiu no ps2 a coisa inverteu bruscamente.....claro que agora com a versão CONSOLE os graficos tão ducas e WE volta a perder nesse quesito
 
Olha, eu prefiro o PES2009 ao FIFA 09 (versão console). Entretanto sempre achei que o FIFA tinha uma qualidade superior no quesito animação dos jogadores, que é marca registrada da série. E vendo esse vídeo, da pra se ter uma noção do por que.

A Konami tem que aprender muito ainda. Olhem como a equipe da EA trabalha. Muito bom o vídeo.

http://www.gamespot.com/ps3/sports/fifasoccer09/video/6198838/fifa-soccer-09-official-movie-3

EA vai botar a Konami pra trabalhar dnovo. Esse vídeo é foda. Tô coçando os dedos aqui pra jogar esse jogo pro X360 ou PS3.
 
A Konami já perdeu espaço, isso é fato.

Só vou jogar o PES09, pois sou fã da série da Konami a anos.
 
De que adianta babarmos no Fifa 2009 do XBOX360/PS3 se a versão PC não é a mesma.

Cara, ninguém ta babando aqui. A questão é: parece que a Konami não se preparou muito bem para essa atual geração de consoles.

A jogabilidade do PES2009 está ROBÓTICA!!! Eles não evoluiram em nada no jogo. A jogabilidade não é natural como no FIFA 09, e chego a dizer que o PES09 é pior que o PES08 (no quesito naturalidade de jogadas). O jogo é lento, os jogadores parecem uns robos, e a Konami fez isso pra tornar o jogo mais truncado. E tem gente que por incrível que pareça, gosta desse tipo de jogo robótico.

Bem, todo império teve seu fim: o Romano, o Grego, agora os EUA :lol:
Chegou a vez da Konami perder seu posto. E pra mim perdeu. :wave:

Vou continuar jogando PES, mas tendo em mente que estarei jogando uma versão inferior ao da concorrência. Konami tem que aprender muito, mas muito mesmo. Pelo jeito só ano que vem pra quem sabe, a Konami roubar a coroa de volta.
 
Removi o Demo do PES2009
Eu que sempre jogo com a minha namorada vi o quanto ela achou horrivel ja na 1ª partida, ela que teoricamente é leiga em futebol odiou o jogo, achou lento e chato.
Ela gostava muito do PES6 no qual ela curtia muito mais que o FIFA07 na epoca, sai o PES2008 e ela ja começou a gostar mais do FIFA08 e a gora ela só gosta do FIFA09 no qual é muito mais divertido de jogar.
Infelizmente a Konami acabou com o jogo
 
Cara, ninguém ta babando aqui. A questão é: parece que a Konami não se preparou muito bem para essa atual geração de consoles.

A jogabilidade do PES2009 está ROBÓTICA!!! Eles não evoluiram em nada no jogo. A jogabilidade não é natural como no FIFA 09, e chego a dizer que o PES09 é pior que o PES08 (no quesito naturalidade de jogadas). O jogo é lento, os jogadores parecem uns robos, e a Konami fez isso pra tornar o jogo mais truncado. E tem gente que por incrível que pareça, gosta desse tipo de jogo robótico.

Bem, todo império teve seu fim: o Romano, o Grego, agora os EUA :lol:
Chegou a vez da Konami perder seu posto. E pra mim perdeu. :wave:

Vou continuar jogando PES, mas tendo em mente que estarei jogando uma versão inferior ao da concorrência. Konami tem que aprender muito, mas muito mesmo. Pelo jeito só ano que vem pra quem sabe, a Konami roubar a coroa de volta.
Falo isso porque ficamos achando o máximo o Fifa 2009 dos consoles e não temos algo a altura. Queria saber o porque dessa sacanagem conosco.:ranting3:
Gostei do PES2009, bem mais que do 2008. Com certeza podia ser melhor, mas é a única alternativa PC.:nugget:
 
Joguei o demo do PES 2009. Gostei muito
E com todo mundo falando mal, só pode ser 1 coisa: Eu amo esse jogo. Porque gostei muito, to louco pra sair o Full pra q possa compra-lo. :D

Amor eh assim, se sente, nao se explica.
 
Olha, eu prefiro o PES2009 ao FIFA 09 (versão console). Entretanto sempre achei que o FIFA tinha uma qualidade superior no quesito animação dos jogadores, que é marca registrada da série. E vendo esse vídeo, da pra se ter uma noção do por que.

A Konami tem que aprender muito ainda. Olhem como a equipe da EA trabalha. Muito bom o vídeo.

http://www.gamespot.com/ps3/sports/fifasoccer09/video/6198838/fifa-soccer-09-official-movie-3


Bom, depois de muito jogar o PES 2009 e o FIFA 09 do PS3 com o meu amigo eu continua achando o PES melhor.

O fifa me impressionou... graficamente, as animações e até a jogabilidade...

Mas a EA continua cometendo o mesmo erro: tentando aproximar o fifa da realidade e pra mim um simulador não é isso.

Pra mim a konami é que faz o certo: simula a realidade naquele mundo virtual... a jogabilidade do PES 09 é imbatível... tem jogadas que eu só consigo contruir no PES... não consegui no fifa.

No PES eu tenho a nitida impressão de que aqueles bonequinhos estão jogando futebol porque consigo fazer táticas e qualquer jogada que eu imagino... no FIFA não...

O fifa continua muito arcade! chutes maravilhosos... jogadas perfeitas... jogo rápido demais...

no PES não... se tu tiver muito marcado erra muitos passes... os chutes se tiver alguem grudado em ti sai torto ou muito fraco, em compensação se tu te livrar da marcação ou até mesmo estiver sozinho num contra ataque aí sim consegue um bom chute... tem mais um monte de p0ontos que deixam a Konami ainda com um jogo superior.

Então, eu acho que a EA tem que aprender com a Konami.

O ideal seria um jogo com os pontos positivos dos dois jogos... mas isso aí seria o jogo definitivo... aí elas não venderiam mais games! hehehehehe!
 
Bom, depois de muito jogar o PES 2009 e o FIFA 09 do PS3 com o meu amigo eu continua achando o PES melhor.

O fifa me impressionou... graficamente, as animações e até a jogabilidade...

Mas a EA continua cometendo o mesmo erro: tentando aproximar o fifa da realidade e pra mim um simulador não é isso.

Pra mim a konami é que faz o certo: simula a realidade naquele mundo virtual... a jogabilidade do PES 09 é imbatível... tem jogadas que eu só consigo contruir no PES... não consegui no fifa.
No PES eu tenho a nitida impressão de que aqueles bonequinhos estão jogando futebol porque consigo fazer táticas e qualquer jogada que eu imagino... no FIFA não...

O fifa continua muito arcade! chutes maravilhosos... jogadas perfeitas... jogo rápido demais...

no PES não... se tu tiver muito marcado erra muitos passes... os chutes se tiver alguem grudado em ti sai torto ou muito fraco, em compensação se tu te livrar da marcação ou até mesmo estiver sozinho num contra ataque aí sim consegue um bom chute... tem mais um monte de p0ontos que deixam a Konami ainda com um jogo superior.
Então, eu acho que a EA tem que aprender com a Konami.

O ideal seria um jogo com os pontos positivos dos dois jogos... mas isso aí seria o jogo definitivo... aí elas não venderiam mais games! hehehehehe!

falou e disse!

tudo me impressiona no FIFA pra consoles... menos a JOGABILIDADE... que o PES pode estar ruim como for, mas oq interessa num jogo de futebol eh a bendita JOGABILIDADE... por isso tem horas axo ate errado comparar os 2 jogos pois sao voltados pra publicos diferentes - ao menos era assim no comeco.
 
Cara, ninguém ta babando aqui. A questão é: parece que a Konami não se preparou muito bem para essa atual geração de consoles.

A jogabilidade do PES2009 está ROBÓTICA!!! Eles não evoluiram em nada no jogo. A jogabilidade não é natural como no FIFA 09, e chego a dizer que o PES09 é pior que o PES08 (no quesito naturalidade de jogadas). O jogo é lento, os jogadores parecem uns robos, e a Konami fez isso pra tornar o jogo mais truncado. E tem gente que por incrível que pareça, gosta desse tipo de jogo robótico.

Bem, todo império teve seu fim: o Romano, o Grego, agora os EUA :lol:
Chegou a vez da Konami perder seu posto. E pra mim perdeu. :wave:

Vou continuar jogando PES, mas tendo em mente que estarei jogando uma versão inferior ao da concorrência. Konami tem que aprender muito, mas muito mesmo. Pelo jeito só ano que vem pra quem sabe, a Konami roubar a coroa de volta.

Concordo em gênero, número e grau. Perfeito aonde negritei. E digo mais, esse PES2009 está longe de ter uma jogabilidade mais realista, PRINCIPALMENTE porque praticamente não existem movimentos naturais por parte dos jogadores. Até as jogadinhas são forçadas demais.

Vfrag, dá uma olhada no OF que eu fiz de teste lá no tópico do PES2008. Dá uma testada nele pra vc ver como o PES2008 fica bom só diminuindo alguns atributos dos jogaoderes.
 
esse testes e notas que alguns sites fazem não devia significar muito, o que vale é o nosso teste, cada um jogando os dois e comparando . Pra mim esse fifa 09 pc é um super patch para fifa 08 achei o pes2009 muito melhor porém relaxados, por o concorrente não estar a altura, hoje a EA já começa a incomodar com essa versão dos consoles. se para pc fosse como a dos consoles a konami estaria de saias justas, no fundo que ganha somos nós que eles são obrigados a melhorar a cada dia, eu nunca joguei a versão do fifa nos consoles, mas pelo que vejo em videos parece ser superior ao pes2009.. alguems que ja jogou os dois pode falar com mais propriedade, agora discutir pes2009 vs fifa 09 eu discuto, pelo mesno pra mim pes2009 é infinitamente melhor
 
Nossaa!

Achei a jogabilidade do PES muito melhor!

Meu, Fifa hoje em dia é jogo de drible. Tá quase um street! Só falta tirar o juiz e mudar a textura do campo!
Já PES vc tem que armar a jogada e não adianta sair driblando todo mundo!

Quanto aos gráficos, na minha humilde opinião, o do PES está muito melhor do que o do Fifa!
 
Olha, eu prefiro o PES2009 ao FIFA 09 (versão console). Entretanto sempre achei que o FIFA tinha uma qualidade superior no quesito animação dos jogadores, que é marca registrada da série. E vendo esse vídeo, da pra se ter uma noção do por que.

A Konami tem que aprender muito ainda. Olhem como a equipe da EA trabalha. Muito bom o vídeo.

http://www.gamespot.com/ps3/sports/fifasoccer09/video/6198838/fifa-soccer-09-official-movie-3

Cara, ninguém ta babando aqui. A questão é: parece que a Konami não se preparou muito bem para essa atual geração de consoles.

A jogabilidade do PES2009 está ROBÓTICA!!! Eles não evoluiram em nada no jogo. A jogabilidade não é natural como no FIFA 09, e chego a dizer que o PES09 é pior que o PES08 (no quesito naturalidade de jogadas). O jogo é lento, os jogadores parecem uns robos, e a Konami fez isso pra tornar o jogo mais truncado. E tem gente que por incrível que pareça, gosta desse tipo de jogo robótico.

Bem, todo império teve seu fim: o Romano, o Grego, agora os EUA :lol:
Chegou a vez da Konami perder seu posto. E pra mim perdeu. :wave:

Vou continuar jogando PES, mas tendo em mente que estarei jogando uma versão inferior ao da concorrência. Konami tem que aprender muito, mas muito mesmo. Pelo jeito só ano que vem pra quem sabe, a Konami roubar a coroa de volta.

Cara primeiro voce diz que prefere o Pes2009, depois avacalha o jogo dizendo que é um jogo não natural, lento etc. Fica dificil entender a opinião das pessoas neste fórum, elas mudam de um post a outro.


Nossaa!

Achei a jogabilidade do PES muito melhor!

Meu, Fifa hoje em dia é jogo de drible. Tá quase um street! Só falta tirar o juiz e mudar a textura do campo!
Já PES vc tem que armar a jogada e não adianta sair driblando todo mundo!

Quanto aos gráficos, na minha humilde opinião, o do PES está muito melhor do que o do Fifa!

Bom, ainda não joguei o PES2009, mas sempre achei esta a principal diferença entre FIFA e PES... não acho que UM supere o outro, acho que um agrada grupo A e outro grupo B. Sou do Grupo que gosta de simulações, sejam elas de jogos de corrida, tiro e pq não futebol, acho que a série PES chega muito mais próxima de um simulador do que a serie FIFA.
 
Esse topico ta muito comedia eheuhuehuhee, o pessoal nem sabe oq falar mais, uma hora gostam, outra nao, uma hora os graficos sao excelentes, outra sao horriveis, fala serio eheheehee, pelo menos da pra dar umas risadas..

Eu curti bastante o jogo, esperando pelo lancamento! Eu nunca fui de jogar sozinho, apenas com meus amigos, mas com o demo, ja passei horas jogando e me divertindo..
 
Negócio é o seguinte: EU PREFIRO O PES 2009, POIS JOGO A SÉRIE WE/PES DESDE O PS1. APESAR DO PES 2009 ESTAR PODRE DE RUIM, VOU JOGA-LO POIS AINDA SIM É MELHOR QUE O FIFA 09 PARA OS CONSOLES, NA MINHA OPINIÃO. ENTENDEU AGORA?

Eu ainda prefiro o PES 2008, mas eu nunca fui de jogar versão antiga. Por isso vou jogar o PES 2009. Não por ele ser melhor que o 2008 mas sim por ele ser novo e mais atual.

Capitou ae chefe? :wave:
 
Round One Fight !!!

Os caras ainda se matando por causa do jogo que não saiu, esperem sair o jogo para discutir sobre o assunto. Cada um acha uma coisa e pronto. Eu não gostei de muita coisa no Pes 6, nem no Pes 2008 e nem no Pes 2009. Mas temos que colocar na balança e ver qual melhor. Eu acho que vale mais o Pes 2009 por ser mais atual e seguir o modo de jogo da Konami, sem falar que os times vão vim mais atuais. Embora isso, não seja grande coisa, porque existe Patch e Kitserver para isso, mas a questão é que temos que analisar como um todo, mas isso só depois que o jogo sair.

:p
 
Falo isso porque ficamos achando o máximo o Fifa 2009 dos consoles e não temos algo a altura. Queria saber o porque dessa sacanagem conosco.:ranting3:
Gostei do PES2009, bem mais que do 2008. Com certeza podia ser melhor, mas é a única alternativa PC.:nugget:

E a EA faz um FIFA kabulosamente para consoles (até o 08 que testei no play 2 era simpático) ainda fica usando desculpinha de que a versão de Xbox 360 e Play 3 de FIFA 09 não rodaria em grande partes do PC's... :fun:

E qual seria o motivo da opção de configuração personalizada nos pc's se não para se adequar a configuração de cada um?
Se não viria tudo pré-configurado All máx como o de consoles... :boring:

E a Konami só falta acordar para next-gen... Porque eu como todos aqui estou apreensivo com relação a esse demo do PES 2009, não chego a um consenso se foi uma cagada ou um novo rumo da Konami com o que havia de melhor no futebol virtual...
 
Nossa quando sair o full vai dar morte aqui no adrena:eek:

O fato que todos que postam nesse tópico gostaram pelos menos um pouco do pes2009 caso contrário ficar praticamente o dia inteiro aqui postando seria um tanto quanto contraditório.

Eu não achei o jogo maravilhoso tem bastante coisas para melhorar no quesito diversão, mas achei bem melhor que o 2008, e mil vezes melhor que o fifa09(pc).

Não adianta, com ou sem choro Pes2009 é a melhor opção pra não dizer a única de futebol. Felizes são os que dizem que vão ficar jogando o 2008, enquanto eu to doido de ansiedade esperando o 2009 neguinho já tá com o 2008 em maos a muito tempo:huh::lol::lol:
 
Odiei tanto o demo do PES 2009 que quando o jogo sair vou correr na loja Emoção Virtual aqui no RJ e comprar. :D
Pra mim o jogo ficou perfeito, infinitamente melhor que o 2008, mas entendo que nem todos pensem assim... gosto é individual e não se discute. Respeito isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo