Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe como configurar o controle de play?Vi que alguém posto uns arquivos antes falando sobre a imagem do controle de play,mas coloquei la na pasta e nada,ta tudo diferente os comandos do jogo do play.
 
links corrigidos

:yes:
pessoal que quiser ajudar nos patchs soh falar, toda ajuda bemvinda

[]s

O link do Kitserver 8.0.9 está errado...
 
Pow meu jogo fico doidão aqui... O messi ta no Palermo, o iniesta ta na inter aquele jogador alemão metesacker ( sei la como se escreve ) ta no gênoa ta doidão aqui . Instalei esse burgum patch mas parece que não resolveu, alguem tem mais sugestões aew de patch aew ???
 
Seu boneco é bem mais agilidoso que o meu!!!


Alguém sabe como conseguir talentos??
 
O melhor OF é do Burgum, pra mim sem dúvidas :D
To fazendo um patch massa mas só vai dar pra upar e postar pra geral amanha meio dia :p
To mescalando os 3 melhores amanha dou mais detalhes... Mas acho que vai ficar razoavelmente bom.
Abraço a todos

Opa vlw cara, onde eu acho o OF file do burgum?!?!?! o patch dele é bom tb?!!? é o melhor da atualidade!?!?!?

Vlw
Abraços
 
Classificacao pra proxima fase da Copa da UEFA e 3x1 (gol ridiculo depois que eu fui substituido aos 80min) em cima do Manchester United com dois gols meus, mantendo a segunda posicao na EPL :happy2:

Finalmente to acertando chute, depois de uma temporada inteira botando todos os pontos em potencia e precisao de chute, mas ta baixo ainda :/

Alguem sabe se tem como salvar as opcoes de idioma ? Aqui eu fiz assim: peguei o rv0c_e.img (texto em ingles), fiz uma copia e renomiei a copia como rv0c_q.img (texto em portugues).

Caraio, o meu boneco não 'evolui' (viro pokemon agora) assim como o seu não :eek:
Ele é uma ***** e não sobe nada :no:

Finalmente to acertando chute, depois de uma temporada inteira botando todos os pontos em potencia e precisao de chute, mas ta baixo ainda :/

Se escolhe onde botar os pontos? :eek: To boiando cara :lol:
 
Caraio, o meu boneco não 'evolui' (viro pokemon agora) assim como o seu não :eek:
Ele é uma ***** e não sobe nada :no:

Finalmente to acertando chute, depois de uma temporada inteira botando todos os pontos em potencia e precisao de chute, mas ta baixo ainda :/

Se escolhe onde botar os pontos? :eek: To boiando cara :lol:

Escolhe sim, é só você ir em info jogador/definições depois questões importantes ae é só você atribuir a aonde você quer evoluir mais rápido.
 
Escolhe sim, é só você ir em info jogador/definições depois questões importantes ae é só você atribuir a aonde você quer evoluir mais rápido.

:slap:
E eu aqui me matando :rolleyes:
Valeu valeu :yes:

Uma pergunta só, sempre que eu coloco o jogo em inglês quando eu saio e entro, ele está em português denovo, alguém já resolveu isso?
 
Caraio, o meu boneco não 'evolui' (viro pokemon agora) assim como o seu não :eek:
Ele é uma ***** e não sobe nada :no:

Finalmente to acertando chute, depois de uma temporada inteira botando todos os pontos em potencia e precisao de chute, mas ta baixo ainda :/

Se escolhe onde botar os pontos? :eek: To boiando cara :lol:

Mas é normal, o meu agora ta correndo bem mais, e o chute melhorou, mas o time melhor que eu fui jogador foi o Valencia, mas não renovaram o contrato ¬¬

agora foi pro Palermo, 2 treinos e ja to no banco =D
 
Valew por postar os patchs ...

Quem tiver um link funcionando do kitserver PM please ...

=)
valew
 
Galera, tem como mudar o nivel de dificuldade depois de ter começado a rojogar no rumo ao extrelato ?

é que perdi um jogo da Taça D1 aqui de 2x0(estava machucado, meu time perdeu) ai queria virar isso, ai queria baixar o nivel pra ganhar, tem como ? ^^
 
Galera, tem como mudar o nivel de dificuldade depois de ter começado a rojogar no rumo ao extrelato ?

é que perdi um jogo da Taça D1 aqui de 2x0(estava machucado, meu time perdeu) ai queria virar isso, ai queria baixar o nivel pra ganhar, tem como ? ^^

Acho que não, mas ai perde a graça cara, perder faz parte, não depende só de voce, se o time não for bom, vai perder denovo hahahahahahah ;)
 
Seu boneco é bem mais agilidoso que o meu!!!


Alguém sabe como conseguir talentos??
agilidade eu acho que dependendo da sua posicao é maior. Meias laterais e alas tem mais eu acho.
pra conseguir talentos é jogando mesmo, se fizer muitos gols pega habilidade goleadora por exemplo.

Caraio, o meu boneco não 'evolui' (viro pokemon agora) assim como o seu não :eek:
Ele é uma ***** e não sobe nada :no:

Finalmente to acertando chute, depois de uma temporada inteira botando todos os pontos em potencia e precisao de chute, mas ta baixo ainda :/

Se escolhe onde botar os pontos? :eek: To boiando cara :lol:
Já explicaram, mas é isso aqui:
pes20092008102713372311mr1.jpg

Power (Potencia) aumenta potencia de chute, velocidade de passe curto/longo e tal. Speed aumenta velocidade, aceleracao e resposta se nao me engano e por aí vai.
Em uma temporada inteira botando em tecnica de chute aumentou em 10 só. Isso jogando o campeonato e a taça inteira. Agora que tambem to jogando a Copa da UEFA (meu time ganhou a taça), deve aumentar mais rapido por ter mais jogos pra jogar.

Galera, tem como mudar o nivel de dificuldade depois de ter começado a rojogar no rumo ao extrelato ?

é que perdi um jogo da Taça D1 aqui de 2x0(estava machucado, meu time perdeu) ai queria virar isso, ai queria baixar o nivel pra ganhar, tem como ? ^^
Creio que nao. O que eu faço quando to perdendo um jogo por besteira ou quando o CPU empata aos 80min "roubando" (escanteio, falta na entrada da area, gol contra ridiculo) é ir no menu e voltar pro Top Menu :D
 
Pow meu jogo fico doidão aqui... O messi ta no Palermo, o iniesta ta na inter aquele jogador alemão metesacker ( sei la como se escreve ) ta no gênoa ta doidão aqui . Instalei esse burgum patch mas parece que não resolveu, alguem tem mais sugestões aew de patch aew ???

Fudeo agora meu time compro joe coler :eek: Esse mercado de transferencia é totalmente non-sense

Edit: parei de jogar o modo estrela , agora o bologna contrato o eto, eu num sei se é bug aqui ou é assim mesmo mas fico sem graça isso...
 
Trocar o OF nao vai adiantar, ML e BAL tem um "of" proprio pra competicao.

Aqui o Cicinho ta no Aston Villa, Robinho foi pro PSV e o Manutd contratou o Fabregas.
 
Aeww, agora tá legal com os patchs, tudo atualizadinho no topico!

Dei um tempoinho no jogo e já vou voltar a jogaR!
 
Ninguém sabe pegar talentos? que little shit!
 
Galera, instalei um patch pra corrigir os nomes só que os uniformes ficaram todos pretos.

Alguem tem uma solução!?

Se não, por favor, quem não tiver com esse problema, upa o arquivo "PES2009_EDIT01" que está na pasta save dos meus documentos, Konami!

Upem pra mim pls!
Abraçios
 
Opa vlw cara, onde eu acho o OF file do burgum?!?!?! o patch dele é bom tb?!!? é o melhor da atualidade!?!?!?

Vlw
Abraços
Você pode pegar o OF do Burgum no próprio Burgum patch na pasta do save, o download do Burgum você faz aqui: http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32255.
Porém nesse que fiz tem também o OF do Burgum se quiser ver como ficou... :D

Está ai como havia dito pessoal fiz um Mega Patch pro pessoal mesclando os 3 principais patch existentes, ficou mais ou menos nessa ordem a importância dos kits dentro dos patchs: Burgum Patch for PES 2009 0.25 > PES 2009 Kit-Patch 0.12 by PES next-gen Editing Blog > ProEvoluti Superpatch 0.5
Privilegiei o Burgum por parecer o mais estável inclusive o OF mais completo.

Vocês conferem e logicamente podem falar se encontrarem algum erro e/ou incompatibilidade, dando sugestões e talz :yes:

Lembrando que não afeta em nada o seu save da ML, BaL, etc. Os créditos estão em um arquivo .txt dentro do .rar, fiquem a vontade se quiserem colocar na parte de patchs da 1ª página.

Download: http://rapidshare.com/files/157898712/Adrenaline_Patch_PES_2009_by_Suiyama.rar.html

Espero que gostem! Abraços
 
Galera tem algum pacht exe com o brasileiro ?! Eu não sei mexer com o kitserver :~
 
Galera tem algum pacht exe com o brasileiro ?! Eu não sei mexer com o kitserver :~

Soufly3xtr3m3, o único que apareceu está nos patchs no segundo post do tópico com a análise do mesmo pelo welsh, particularmente também não gostei, muito cru :lol:

------------------------

Opa, ficou no topo da página, então pra que tenha mais visibilidade dos users vou colocar de novo aqui, se me permitem... xD Se não gostarem pode falar pessoal, apago na hora ;D

Está ai como havia dito pessoal fiz um Mega Patch pro pessoal mesclando os 3 principais patch existentes, ficou mais ou menos nessa ordem a importância dos kits dentro dos patchs: Burgum Patch for PES 2009 0.25 > PES 2009 Kit-Patch 0.12 by PES next-gen Editing Blog > ProEvoluti Superpatch 0.5
Privilegiei o Burgum por parecer o mais estável inclusive o OF mais completo.

Vocês conferem e logicamente podem falar se encontrarem algum erro e/ou incompatibilidade, dando sugestões e talz

Lembrando que não afeta em nada o seu save da ML, BaL, etc. Os créditos estão em um arquivo .txt dentro do .rar, fiquem a vontade se quiserem colocar na parte de patchs da 1ª página.

DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/157898712/Adrenaline_Patch_PES_2009_by_Suiyama.rar.html

Espero que gostem! Abraços
 
Soufly3xtr3m3, o único que apareceu está nos patchs no segundo post do tópico com a análise do mesmo pelo welsh, particularmente também não gostei, muito cru :lol:

Eu vi um até q esta bonzinho, mas eu não sei mexer na paradinha... tem algum tutorial ?! :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo