Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bah, a LIGA espanhola ta dando conflito com os uniformes da Inglesa ehehe, nao tinha notado, fica o aviso pra quem baixar o patch que upei, apenas alguns times... as escalacoes estao ok, mas os uniformes nao..

Abraco.

era isso q eu percebi...
mas ficou show o Patch...

vc tem ai os Unis do times espanhois?
 
Mesmo depois de ter atualizado com o Patch Oficial da KONAMI ainda continua dando crash aqui.
 
O patch só serve para nao acontecer mais os crashs, ou seja, você perdeu o seu save.

Mas antes de eu instalar o PATCH eu deletei o meu save antigo e instalei e começei o Be a Legend da estaca zero e mesmo assim voltou o crash.
 
Sim uso o vista 64!
 
Galera, vou comentar sobre os 2 outros patchs que botaram aki para a gente testar:

Patch do darkz (ta com moral ein fio =D)

Patch muito bom, com mais uniformes do que qualquer outra patch, os stats dos jogadores estão bons, sem nenhuma apelação, o único problema é que da confilto quando times ingleses jogam contra times espanhois, isso é um problema grave, por isso vai cair um pouco a nota.

NOTA 7,5

PES 2009 Kit-Patch 0.12 by PES next-gen Editing Blog

Esse também é muito legal, tem alguns uniformes a mais do que o Burgum, mas tem um OF menos atualizado, mais fora isso posso dizer que ele é o segundo melhor.

NOTA 8,5

Valeu galera, to fazendo isso para as pessoas antes de baixar, tenha uma ideia do que cada versão oferece.
 
Esse negocio de ter que fazer relink dos kits no Option File é chato, fica complicado mesclar patches e adicionar uniformes..

Quando funcionar o negocio de kits GBD (ou algo assim) no Kitserver vai ficar melhor. Os caras tao tendo trabalho tambem com os gritos de torcida, parece que tem time compartilhando grito sei la.. com o tempo os patches vao melhorando.
 
to jogando com esse pacth aqui

http://downloads.gamingaccess.com/in...?file_id=32368

os uniformes em geral ta tudo legal...
unico erro que vi ate agora foi que o Robinho não esta no manchester city..
mais isso eh so mudar
no resto nao vi erro
flw

nossa to deitando de mais no BAL..
foda que troquei de time..ai tem que começar tudo de novo..coemaç la no banco do banco ainda huaehuahuaehaeh
newcastle agora..ganhando 520 :D

alguem ja sabe aonde que usa o salario?
 
Vão sim cara, como eu já falei, por enquanto eu considero todos esses patchs uma versão Alpha, nem beta é.
 
Continua nao funcionando o kitserv... No action required.
 

Attachments

  • Erro.jpg
    Erro.jpg
    207.1 KB · Visitas: 143
tu ta instalando o Kitserve no lugar certo cara?
 
Organizando

Oi Pessoal !

Creio que infelizmente o pessoal ainda não teve tempo pra atualizar o primeiro tópico.

Eu pensei se alguem poderia colocar meio q um balanço geral dq foi dito como o melhor para nosso PES2009.

Ou seja, alguem poderia colocar os paths e falar sobre cada um deles e com link para os mesmos ?

Eu já baixei alguns mas ainda não pude testar..
Sei q o Welsh já está meio q fazendo isso, mas seria legal colocar no mesmo post os paths e seus links...

Se o Welsh não se importar, ele pode fazer isso... :yes:

Não tenho como fazer isso logo pq ainda não testei e hoje não vai dar pra testar tb... pq terei q sair.. :ranting3:

Isso é só pra organizar tudo em um mesmo tópico.

Se concordarem.. :whistle:

Vla galera !!!
 
Posso atualizar sim cara, botar links, e outras coisas, soh me dar permissão.
 
Posso atualizar sim cara, botar links, e outras coisas, soh me dar permissão.

Blz cara.. q bom q aceitou :thumbs_up

Tipo, se não te derem permissão pra mudar o post inicial, vc pode postar aki mesmo esses paths com links e tal... ai com o tempo é só ir editando ele..
sei q não é o ideal, mas se achar válido, eu dou apoio.

Ai qd formos indicar um post pra alguem baixar as coisas, é só dar o link do seu post aki mesmo...

Mas se for incomodar, esquece... vamos esperar...
 
Qual pacht com brasileiro vocês recomendam ?!

E o kitserver, tem algum tutorial ? Eu nunca mexi...
 
Qual pacht com brasileiro vocês recomendam ?!

E o kitserver, tem algum tutorial ? Eu nunca mexi...

O kitserver é só jogar na pasta do jogo, e instalar pelo setup.exe.
Dai os arquivos que você baixar, normalmente vão ter uma info mostrando onde tem que por :)

Continua nao funcionando o kitserv... No action required.
Não ta funcionando porque voce ta com um kitserver desatualizado, baixa o ultimo que saiu, versão 8.0.9
 
Blz cara.. q bom q aceitou :thumbs_up

Tipo, se não te derem permissão pra mudar o post inicial, vc pode postar aki mesmo esses paths com links e tal... ai com o tempo é só ir editando ele..
sei q não é o ideal, mas se achar válido, eu dou apoio.

Ai qd formos indicar um post pra alguem baixar as coisas, é só dar o link do seu post aki mesmo...

Mas se for incomodar, esquece... vamos esperar...

Opa faço com maior prazer, se ngn me der permissão, eu posto uma serie de coisas aki...
 
Opa faço com maior prazer, se ngn me der permissão, eu posto uma serie de coisas aki...

entao welsh
ando meio sem tempo pra acompanhar o topico
ate mesmo pq meu jogo ainda nao chegou, esta nos correios, previsao quarta feira...

mas a sua intencao dos patchs eh boa, post aqui ou me mande MP q edito o segundo post, q eh destinado a patchs etc, e dou os devidor creditos
:yes:
[]s
 
Galera, to usando um patch de score, bem legal....
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32379

pra instalar é assim

os arquivos da pasta cv05.img copie para:
C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\Kitserver\img\cv05.img\

os arquivos da pasta rv0c_X.img copie para:
C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\Kitserver\img\rv_q.img\

PATCH PARA CAMISAS (sem times BR)

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15794

Mesmo esquema dos outros;

1° Instalar o kitserver;
2° FAZER BACKUP DO SAVE
3° Copiar a pasta Save para C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009

Depois que eu copiei, entrei na minha pasta de save.backup, copiei tudo e colei na pasta save denovo, mas quando pediu para substituir os arquivos eu disse NÃO e não substituiu nenhum arquivo, e pronto, meu sei do " Rumo ao Estrelato " esta normal

Postei os 2 pq eu uso os 2... testado e aprovado



go go

Se alguem ja postou...sorry, mas o topico ta muito grande pra ler todo hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo