Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

não tem o Ronaldo fenomeno queria comprar ele master liga :no:

Edit.: como faço para criar ele no edit do jogo para ficar com a aparencia igual ??
 
Galera, testei todos os 3 principais patchs, que por enquanto nós temos acesso, e vou fazer um breve resumo, de seus pontos fortes e fracos:

GA Community Patch

Achei um patch muito bom, atualizando vários uniformes, colocandos chuteiras, corrigindo nomes e tranferências, mas eu senti uma pequena mudança na jogabilidade, pois infelizmente mudaram os stats de alguns jogadores, esse foi um fator determinante para que eu deixasse de jogar o patch da comunidade da GamingAcess.

NOTA 7,5

Beta Brasileirão 0.6 The Revenge

Esse foi uma decepção muito grande, a escalação dos times brasileiros tem muitos erros de posição, falta de jogadores, e uma aparencia muito feia de alguns uniformes, o que mais odeiei nesse patch, foram as chuterias que foram incrivelmente mal feitas, cores completamente borradas, sem brilho, simplismente um horror. Outro problema que eu tive foi nos escanteios, que sempre a bola batida pela CPU dava uma curva fora do campo, e era tiro de meta.
Um ponto bom, é mesmo seu time de coração estando completamente desatualizado e com os uniformes nitidamente mal acabados, é o prazer de jogar com ele.
Claro, é uma versão beta, espero eu que ainda vá melhorar muito para que pelo menos fique jogavel.

NOTA 4,0

Burgum Patch

O melhor dos 3 sem dúvida alguma, apenas corrigi os uniformes, bota as liçencas e escudos, e corrige toda as tranferências. não muda os status dos jogadores, fazendo com que fique com uma jogabilidade original, não coloca chuteiras, mas coloca as bolas dos campeonatos europeus. Problemas? podemos citar um, que é não colocar realmente todos os uniformes alguns times da inglaterra estão sem, mas fora isso não tem problemas, é um patch perfeito para quem quer jogar bem PES.

NOTA 9,0
 
Sua assinatura está bem fora das regras.. da uma lida..

ok..
irei corrigir..foi mal



uma dica aos que estão aprendendo...
quando forem chutar...depois que a barra aumentar no ponto que voces desejam..
segurem R2... que ele ira fazer um chute colocado..
e quase nunca vai dar um balão
e procurem semper chutar com o pé que o cara é bom
flw

vlw ae welsh...
precisava dum pacth como esse bugum ai..
so corrigi os escudos e essas coisas...
agora aguarda um bom do brasileiro...
pessoal do webrasil podia faze um bem fera..ai seria legal

duvida: se eu instalo ese burgum path..eu perco meus saves?
pq se perder nem vo por não..
responde ai se souberem
abraço
vlw
 
ok..

vlw ae welsh...
precisava dum pacth como esse bugum ai..
so corrigi os escudos e essas coisas...

duvida: se eu instalo ese burgum path..eu perco meus saves?
pq se perder nem vo por não..
responde ai se souberem
abraço
vlw

Não o Burgun patch e o Kit-Patch by PES next-gen Editing Blog agem por meio do kitserver não mexe com seus saves, eles usam OF e EDIT


Galera, testei todos os 3 principais patchs, que por enquanto nós temos acesso, e vou fazer um breve resumo, de seus pontos fortes e fracos:

GA Community Patch

Achei um patch muito bom, atualizando vários uniformes, colocandos chuteiras, corrigindo nomes e tranferências, mas eu senti uma pequena mudança na jogabilidade, pois infelizmente mudaram os stats de alguns jogadores, esse foi um fator determinante para que eu deixasse de jogar o patch da comunidade da GamingAcess.

NOTA 7,5

Beta Brasileirão 0.6 The Revenge

Esse foi uma decepção muito grande, a escalação dos times brasileiros tem muitos erros de posição, falta de jogadores, e uma aparencia muito feia de alguns uniformes, o que mais odeiei nesse patch, foram as chuterias que foram incrivelmente mal feitas, cores completamente borradas, sem brilho, simplismente um horror. Outro problema que eu tive foi nos escanteios, que sempre a bola batida pela CPU dava uma curva fora do campo, e era tiro de meta.
Um ponto bom, é mesmo seu time de coração estando completamente desatualizado e com os uniformes nitidamente mal acabados, é o prazer de jogar com ele.
Claro, é uma versão beta, espero eu que ainda vá melhorar muito para que pelo menos fique jogavel.

NOTA 4,0

Burgum Patch

O melhor dos 3 sem dúvida alguma, apenas corrigi os uniformes, bota as liçencas e escudos, e corrige toda as tranferências. não muda os status dos jogadores, fazendo com que fique com uma jogabilidade original, não coloca chuteiras, mas coloca as bolas dos campeonatos europeus. Problemas? podemos citar um, que é não colocar realmente todos os uniformes alguns times da inglaterra estão sem, mas fora isso não tem problemas, é um patch perfeito para quem quer jogar bem PES.

NOTA 9,0

Muito boa sua avaliação Welsh :D
É o que eu acho também, mas mesmo sendo beta daria nota ainda mais baixa ao Beta Brasileirão 0.6 The Revenge...

O Burgum Patch for PES 2009 0.25 (http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15744&mode=game_id)
Até agora, pra mim também é o melhor :thumbs_up

Dá uma olhada nesse aqui: PES 2009 Kit-Patch 0.12 by PES next-gen Editing Blog (http://pes2008editing.blogspot.com/2008/10/pes-2009-kit-patch-012-by-pes-next-gen.html) acabou de sair do forno :lol: eu tava com a versão 0.11 dele.
Ele tem mais uniformes que o Burgum, mas o OF do Burgum é mais completo, por isso vale a pena pegar os uniformes e colocar no kitserver, um misto do burgum (que usa ele em suas atualizações) com o Kit-Patch :yes:

Descrição dos kits do PES 2009 Kit-Patch 0.12 by PES next-gen Editing Blog
Inclui kits para os seguintes times: (novos kits em negrito)
EPL:
Arsenal
Aston Villa
Blackburn
Bolton
Chelsea
Everton
Fulham
Hull City
Manchester City
Middlesbrough FC
Newcastle
Portsmouth
Stoke
Sunderland AFC
Tottenham Hotspur
West Bromwich Albion
West Ham

Primera División:
UD Almería
Atlético de Madrid
Real Betis
Sporting Gijon
Sevilla CF

Others:
Celtic
Rangers
SC Internacional

National:
Austria
Bulgaria
Cameroon
Chile
Ecuador
Egypt
Finland
France
Germany
Hungary
Israel
Mexico
Nigeria
Paraguay
Poland
Romania
Russia
Saudi Arabia
Senegal

Slovakia
Switzerland
Tunisia
Uruguay

+ Numbers & Fonts Updates for:
Liverpool
Manchester United
Athletic Club Bilbao


Abraços
 
hum muito obrigado
testarei a noite quando chegar em casa
:D
 
Valeu pelo elogio Suyama, vou pegar essas uniformes ai, + vou fazer uns, como nos velhos tempos, se eu realmente fizer eu mando para todo mundo aki =)
 
Nossa.. tava jogando a semi-final da Champions League e deu tela azul e reiniciou o PC.. PQP!
 
Salve galera do forum adrenaline.

Gostaria de tirar umas duvidas bem basicas.




3) meu controle analogico o segundo analogico não consigo mais girar, sempre que vou girar ele toca a bola ou chuta pra fora.. pq isso?





JUNIN


Pq agora o analogico serve pra isso,(tb keria saber pq a Konami mudou isso, mas paciencia...) não viaja achando q comprando um contreole do 360 isso vai mudar, essa girada agora se da no direcional...
 
Nossa.. tava jogando a semi-final da Champions League e deu tela azul e reiniciou o PC.. PQP!

Qual o drive que você tá usando??

Tu têm o Far Cry 2 instalado???

Porque aqui com o 178.13 depois de instalar o FC2 e o maldito dar tela azul, alguns jogos começaram a apresentar o mesmo problema....:ranting3:
 
Qual o drive que você tá usando??

Tu têm o Far Cry 2 instalado???

Porque aqui com o 178.13 depois de instalar o FC2 e o maldito dar tela azul, alguns jogos começaram a apresentar o mesmo problema....:ranting3:
O meu é o 178.13 tambem.. Mas nao tenho o FC2
Sera isso?
Engraçado que foi a unica vez que aconteceu isso..
 
O meu é o 178.13 tambem.. Mas nao tenho o FC2
Sera isso?
Engraçado que foi a unica vez que aconteceu isso..

Vou atualizar para o 178.24 WHQL......Não me custa nada...rs......Mas esse beta 180.43 p/ o FC2 nem a pau........Porque depois desse jogo *** me dar tela azul e fazer o PES2009, o DMC4 e o Crysis darem também (até agora não passa de especulação), já tá no trash há muito tempo........

P.S: Depois de aqui cair a energia e Pure para de funcionar acredito que o FC2pode ser o responsavel pelas telas azuis....Cada coisa estranha que só acontece comigo....:nugget::ras:
 
Galera, testei todos os 3 principais patchs, que por enquanto nós temos acesso, e vou fazer um breve resumo, de seus pontos fortes e fracos:

GA Community Patch

Achei um patch muito bom, atualizando vários uniformes, colocandos chuteiras, corrigindo nomes e tranferências, mas eu senti uma pequena mudança na jogabilidade, pois infelizmente mudaram os stats de alguns jogadores, esse foi um fator determinante para que eu deixasse de jogar o patch da comunidade da GamingAcess.

NOTA 7,5

Beta Brasileirão 0.6 The Revenge

Esse foi uma decepção muito grande, a escalação dos times brasileiros tem muitos erros de posição, falta de jogadores, e uma aparencia muito feia de alguns uniformes, o que mais odeiei nesse patch, foram as chuterias que foram incrivelmente mal feitas, cores completamente borradas, sem brilho, simplismente um horror. Outro problema que eu tive foi nos escanteios, que sempre a bola batida pela CPU dava uma curva fora do campo, e era tiro de meta.
Um ponto bom, é mesmo seu time de coração estando completamente desatualizado e com os uniformes nitidamente mal acabados, é o prazer de jogar com ele.
Claro, é uma versão beta, espero eu que ainda vá melhorar muito para que pelo menos fique jogavel.

NOTA 4,0

Burgum Patch

O melhor dos 3 sem dúvida alguma, apenas corrigi os uniformes, bota as liçencas e escudos, e corrige toda as tranferências. não muda os status dos jogadores, fazendo com que fique com uma jogabilidade original, não coloca chuteiras, mas coloca as bolas dos campeonatos europeus. Problemas? podemos citar um, que é não colocar realmente todos os uniformes alguns times da inglaterra estão sem, mas fora isso não tem problemas, é um patch perfeito para quem quer jogar bem PES.

NOTA 9,0

Blz sua avaliação vou testar aqui esse burgum :yes: Tinha que ter um patch pra acabar com a robalheira do jogo :rolleyes:
 
Falando em driver, eu instalei o 180.43 e o settings.exe passou a detectar corretamente a minha resolucao maxima.

Sobre patch, no momento to usando o do blog pes next-gen, mas ainda faltam uniformes de times da EPL :/
 
Falando em driver, eu instalei o 180.43 e o settings.exe passou a detectar corretamente a minha resolucao maxima.

Sobre patch, no momento to usando o do blog pes next-gen, mas ainda faltam uniformes de times da EPL :/
Pode passar a link desse patch?
 
Olha, eu to usando um patch bem estranho, mas ta perfeito, quase perfeito.. Ele se chama "Great Patch" se quizer eu upo pra vcs, eh uma mistura do GC com o Burgum. Ai depois peguei esses uniformes do Next-Gen e apenas ficou faltando 2 kits pra EPL, Wigan e a camisa away do Fulham, o resto ta show de bola. AI vc usa o OPT FILE do Great Patch + os uniformes do Next Gen. Parece confuso, mas se quizerem eu upo meu KIT server pra vcs..

Abraco.
 
Ae pessoal uns topicos atras coloquei que meu pes tava dando erro mas estranhamente parou, volto ao normal, aproveitei e instalei o patch da konami pra jogar em 1280 tava muito ruim em 1024. e nao perdi nenhum save game.

Queria pedir aqui pra se alguem souber pra ligar o AA no pes, ja liguei ele em 8x no painel da Nvidia mas ainda tem muito serrilhado parece ate que piorou a trave do gol para ate um serrote.

Se alguem puder me passar como ta usando no painel da nvidia fico grato valeu..
A e valeu por quem me ajudou no problema de antes..
 
Como faço para iniciar com as configurações que eu salvei? tipo eu coloco um idioma pra narração, salvo, saio do jogo e quando entro novamente está com a narração anterior.
 
É só aqui q no replay a imagem fica muito clara e o gramado praticamente branco?
 
Olha, eu to usando um patch bem estranho, mas ta perfeito, quase perfeito.. Ele se chama "Great Patch" se quizer eu upo pra vcs, eh uma mistura do GC com o Burgum. Ai depois peguei esses uniformes do Next-Gen e apenas ficou faltando 2 kits pra EPL, Wigan e a camisa away do Fulham, o resto ta show de bola. AI vc usa o OPT FILE do Great Patch + os uniformes do Next Gen. Parece confuso, mas se quizerem eu upo meu KIT server pra vcs..

Abraco.

Demoro upa ele ai tem os do campeonato alemão?

Galera aqui estou com sorte, pois os goleiros são uns aranhas, pegam tudo, to vendo neguinho dizer que estão frangando então aqui estou com um jogo diferente, até o meu ta pegando pacas, se tiver campeonato de bola na trave ganho de goleada, ontem a net aqui quebrou fiquei jogando a noite toda, devo ter metido uma 60 bolas na trave :whistle: vai ter azar assim lá na china falei tudo que era nome, a bola não entrava só ia na trave poxa:twisted: o jogo ta 1000 só falta um kitserver 100% de uni
 
To upando, infelizmente nao tem o Alemao, mas talvez consiga achar, eu mesmo, apenas me importo com o Ingles e Italiano, nem o Espanhol jogo mais eheheh. Ingles ta show d+, show de bola jogar com o Robinho no M. City.

Ja ja posto o link.
 
Opa.. vou querer tambem! Boa cara
Se puder upar o Option File junto ficaria grato :D
 
nossa o be a legend ta xato d+ os kras podiam fazer mais divertido, fica jogando jogo treino na reserva é osso d+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo