Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ola pessoal
To jogando pes 2009 e tals

so que á um problema ;/
eu uso um adaptador para controle de ps2. e ponho meu controle de ps2.
ate ai tudo bem.
entro no jogo...blzz
mais ai na hora tipo..de fazer um 360 , de dar um chapeuzin, ele não faz
eu uso o analogico direito e ele passa a bola para outro jogador.
ja configurei la direitinho e nao funciona,
ah nao ser que eu esteja configurando errado.
eu so consigo fazer o 360 no proprio analogico da esquerda, que é o que eu uso para controlar.
se alguem puder me ajudar agredeço muito
flwww

em relação aquela jogada ali,
eh um 360 normal.
mas apenas o TEVEZ que faz ela
flw

alguem ajuda ai
vlw
 
Quem disse que o 360 faz no analogico direito? rsrs... da uma olhada nos videos no youtube, que vc vera... agora nao se faz mais assim...
 
eu usei o save(BL) que estava dando erro e está funcionando normalmente, já joguei umas 6 partidas e até agora nenhum erro...:)

Aqui não deu pra aproveitar o save antigo... :no:




Vou começar do 0 pra ver se ocorre algum erro... :yes:
 
Aqui também não consegui aproveitar o save antigo vou começcar de novo para ver se agora vai de boa.
 
larguei de mão esse be a legend...

vou jogar é uma master league mesmo
 
Alguem sabe me dizer se esse patch oficial desbloqueia esperar vsync, e bem que eles podiam colocar o jogo pra rodar nativamente em 60Hz como as versões anteriores, porque ficar trocando toda hora a frequencia ninguem merece.
 
em relação aquela jogada ali,
eh um 360 normal.
mas apenas o TEVEZ que faz ela
flw

cara nada haver, eu faço direto com o Van Persie, e o analogico direito até onde eu sei so esta servindo pra vc controlar seus passes, o chapéu vc consegue executar apertando rapidamente <-- -->
 
Alguem poderia me informar
quando que sai o pes 2009 na santa efigÊnia???
E se alguem tiver telefone ou endereÇo de alguma loja, que tenha o jogo por favor me passe!!!
Para o video game "xbox 360"
 
Alguem sabe me dizer se esse patch oficial desbloqueia esperar vsync, e bem que eles podiam colocar o jogo pra rodar nativamente em 60Hz como as versões anteriores, porque ficar trocando toda hora a frequencia ninguem merece.

Cara, aki roda a 60Hz tranquilo e na resolução 1680x1050

Pessoal, existe um path (Aprovado) que arrume os uniformes, times, jogadores e etc, apenas o original do jogo ?
Ou seja, não estou atras de brasileirão e tal.. só qro o original, com os nomes dos times, jogaores e etc, corretos !!
Acho q podemos colocar no primeiro post....
 
Ola pessoal
To jogando pes 2009 e tals

so que á um problema ;/
eu uso um adaptador para controle de ps2. e ponho meu controle de ps2.
ate ai tudo bem.
entro no jogo...blzz
mais ai na hora tipo..de fazer um 360 , de dar um chapeuzin, ele não faz
eu uso o analogico direito e ele passa a bola para outro jogador.
ja configurei la direitinho e nao funciona,
ah nao ser que eu esteja configurando errado.
eu so consigo fazer o 360 no proprio analogico da esquerda, que é o que eu uso para controlar.
se alguem puder me ajudar agredeço muito
flwww

Tenho um problema parecido , configuro o pad de play2 no windows e no settings do jogo , depois de 5 min jogando o direcional para de funcionar , e os analógicos ? ha ha ha nunca funcionam é só "relar" neles e a vaca vai pro brejo . Alguém sabe o que fazer para "setar" o joystick de play nesse jogo ? Ah claro no vista 32 bits . Grato !
 
Po pessoal... o modo be a legend é super show, estou na minha 2 temporada(acho, meu personagem tem 18anos) sou titular do Napoli, mas ainda não sou absoluto pois o tecnico me subistitui mais ou menos 70min do segundo tempo pq meu cara não tem muita resistencia. As dicas são as seguintes:

Procure jogar em uma posição que você se adapte a ela, alguma que você ja tenha uma noção. Comecei como MO, mas o técnico me coloca como atacante as vezes, tanto que ja ganhei a habilidade de atuar naquela posição. Outra é dar uma calibrada nas habilidades que o personagem precisa aumentar mais rapido durante a carreira, avalie sua posição e de foco maior nas nescessidades.
Como eu escolho as habilidades que quero melhorar?
 
cara nada haver, eu faço direto com o Van Persie, e o analogico direito até onde eu sei so esta servindo pra vc controlar seus passes, o chapéu vc consegue executar apertando rapidamente <-- -->

então como faz?
pq eu giro o direcional(360) e ele da akea girada clasica por cima da bola...
 
Cara, aki roda a 60Hz tranquilo e na resolução 1680x1050

Pessoal, existe um path (Aprovado) que arrume os uniformes, times, jogadores e etc, apenas o original do jogo ?
Ou seja, não estou atras de brasileirão e tal.. só qro o original, com os nomes dos times, jogaores e etc, corretos !!
Acho q podemos colocar no primeiro post....

Tb quero um patch desse... q nao tira os times originais e nem nos stats do dos jogadores...apenas arrume o jogo e talz... um pacth ou um OF

Abraços
 
eu to falando é de como dar o chapeu, so assitir aquele video la em cima q tu vai ver

O chapeu tb num to conseguindo dar nessa versão...

tava kerendo saber realmente como faz pra dar esse drible(o comando, pois ja fiz sem kerer com o tevez) e saber realmente os jogadores q dão...

vlw!
 
Alguem poderia me informar
quando que sai o pes 2009 na santa efigÊnia???
E se alguem tiver telefone ou endereÇo de alguma loja, que tenha o jogo por favor me passe!!!
Para o video game "xbox 360"
 
Alguem poderia me informar
quando que sai o pes 2009 na santa efigÊnia???
E se alguem tiver telefone ou endereÇo de alguma loja, que tenha o jogo por favor me passe!!!
Para o video game "xbox 360"

Guri, se ta na área errada, aqui discute-se sobre jogos de PC. E Sta Efigênia é jogo pirata, aqui é proibido falar sobre isso. Te recomendo ler as regras do forum primeiro, to vendo que vc registrou esse mês. Da uma confirida lá. E sobre jogos de xbox360 procure o GD de Consoles. Abraço
 
Como eu escolho as habilidades que quero melhorar?

Opa... foi malz demorar para responder.

Apos carregar seu jogo salvo ou começar algum vc deve entrar no menu:
Informação jogador/Definição > Questões importantes

Vc distribui alguns pontos sendo que o maximo que pode colocar em cada categoria é 6. o que garante 12pontos de experiencia para cada atributo apos cada rodada.
 
Ta maneiro aki, já estou jogando quase sempre como titular no Sunderland, e está bem, em quinto, na dificuldade campeão, estou loko para comprar orig, quero jogar o modo estrelas deve ser mto rox
 
Pra contratar na Master League tá foda!!!!!!!!!!

Só consegui um no meio da segunda temporada!!!!!!!!!!
 
Aeee pessoal... passei a entender uma coisa... avaliando nosso jogo no olhometro as vezes jogamos bem a beça, mas recebemos notas ruins, mesmo fazendo gols e tudo mais... o segredo esta nas estatisticas do jogador, quantos passes vc da, se intercepta bem o time adverssário e etc... são dois jogos seguidos que me ligo nisso e tiro dois seguidos 7,5.

OBS: Perder a bola prejudica essa pontuação, passes errados tbm.
 
que ridiculo isso que mudaram do controle
teria que ser como sempre foi..e nao mudar nos controles..
agora o cara tem que "aprender" a jogar bonito de novo
é tenso

e aquele drible do TEVEZ foi dado exclusivo para ele,
de certo outros jogadores tbm fazem...mais no video dos caras que criaram aparece o tevez fazendo e o nomoe da jogada tbm
flw
 
242iz49.jpg


Thiago Neves neles...golaço de falta..:)
 
que ridiculo isso que mudaram do controle
teria que ser como sempre foi..e nao mudar nos controles..
agora o cara tem que "aprender" a jogar bonito de novo
é tenso

e aquele drible do TEVEZ foi dado exclusivo para ele,
de certo outros jogadores tbm fazem...mais no video dos caras que criaram aparece o tevez fazendo e o nomoe da jogada tbm
flw

Os controles dá pra vc mudar no settings da pasta do jogo!
Eu já mudei vários!
 
Galera começou a dar um erro aqui no meu pes, tava jogando normal ate ontem sem nenhum erro nem aquele dos saves, ai hj qdo fui jogar ele fecha dando aquele maldito erro que o programa encontrou um erro e precisa ser fechado.
To usando a configuração normal 1024x768 pq na 1280x1024 tava dando pau.
Ta todo original sem aqueles patchs,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo