Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem não, o Vsync tá ativado aí? Tenta desativar e teste novamente.
 
OU.. fui contratado no LECCE.. meu time tá na 5 rodada do camp, 5 derrotas.. meu técnico me coloca de voalnte no treino (sou Ponta Direita (MAD) de origem) e eu não fui nem pro banco de reservas ainda... tem alguém pior do que eu neste tópico? ahauahuahuahuhuahah

perdi minha save comecei de novo to com o bologna ele só empata ou perde... modo amador não recomendo e muito ruim, vc arranca pelo meio da um chute e o goleiro bota p/ dentro :fun:

a AI desse jogo e estranha... quando o jogador cobra lateral na defesa mesmo sem pressão do adversario ele da um bico p/ lateral, vc ataca o jogo todo o adversario faz apenas um ataque/escanteio e é gol.
 
milhouse tem como vc postar os kits do atletico pr pra eu ver se vale a pena baixar esse patch? =)
 
perdi minha save comecei de novo to com o bologna ele só empata ou perde... modo amador não recomendo e muito ruim, vc arranca pelo meio da um chute e o goleiro bota p/ dentro :fun:

a AI desse jogo e estranha... quando o jogador cobra lateral na defesa mesmo sem pressão do adversario ele da um bico p/ lateral, vc ataca o jogo todo o adversario faz apenas um ataque/escanteio e é gol.
Armador e não amador :p
 
Alguem sabe uma solução para o problema do crash ??

Além destas :

Patch da konami - aqui nem executo,roda o patch e a aplicação trava..

Aquele primeiro fix , que nem sei o nome - não faz efeito algum

Diminuir a resoução - fica injogável

Pular as partidas que dão crash - mais pulo partidas do que as jogo...


A situação ta feia..... ajuda alguem ..
 
Estou enjoado do modo Be a Legend..

Não sei como o cara lá conseguiu ficar tão evoluido...

Já to na 5º temporada e meu boneco é um LIXO² só com 5 notas acima de 80

Não sei como se ganha aqueles talentos legais pra caramba...

Demora demais pra evoluir
 
Ola pessoal
To jogando pes 2009 e tals

so que á um problema ;/
eu uso um adaptador para controle de ps2. e ponho meu controle de ps2.
ate ai tudo bem.
entro no jogo...blzz
mais ai na hora tipo..de fazer um 360 , de dar um chapeuzin, ele não faz
eu uso o analogico direito e ele passa a bola para outro jogador.
ja configurei la direitinho e nao funciona,
ah nao ser que eu esteja configurando errado.
eu so consigo fazer o 360 no proprio analogico da esquerda, que é o que eu uso para controlar.
se alguem puder me ajudar agredeço muito
flwww

em relação aquela jogada ali,
eh um 360 normal.
mas apenas o TEVEZ que faz ela
flw
 
Alguem sabe uma solução para o problema do crash ??

Além destas :

Patch da konami - aqui nem executo,roda o patch e a aplicação trava..

Aquele primeiro fix , que nem sei o nome - não faz efeito algum

Diminuir a resoução - fica injogável

Pular as partidas que dão crash - mais pulo partidas do que as jogo...


A situação ta feia..... ajuda alguem ..

O patch não trava é que demora muito mesmo, aqui pensei que tinha travado mais não, demora uns 3 minutos aff nunca vi isso todo pes da konami é isso demora pra instalar tudo
 
Estou enjoado do modo Be a Legend..

Não sei como o cara lá conseguiu ficar tão evoluido...

Já to na 5º temporada e meu boneco é um LIXO² só com 5 notas acima de 80

Não sei como se ganha aqueles talentos legais pra caramba...

Demora demais pra evoluir

Por isso que eu desisti! Fora que o CPU controlando os jogadores é de matar de raiva né!!!!!!! MUito ruim, me irrita profundamente!

Eu de atacante, tenho que voltar para buscar jogo, tento tabela mas não recebo a bola de volta, enfim a idéia é legal, mas ai IA é muito tapada para executar as tarefas! E vc evolui muito lentamente mesmo!!!! É chato demais!!!!!!!

A ML é muito melhor!!!!!!!!
 
alguem podia disponibilizar ai comda da os dibles e tbm o que significa cada posicao de jogador e o que e preciso tipo pl sa amf cmo e talz, nao sei pra que serve cada um exatamente
 
ja joguei 3 rodadas de master liga completas e não travou NUNCA apenas baixando a resolução....2º coloquei o patch novo, subi a resolução e ja fechei uma temporada e não deu NENHUM crash, o patch foi bem sucedido, alguns estão com problemas mas isso é normal, sempre tem uns que se quebram em tudo mesmo:lol:
 
Po pessoal... o modo be a legend é super show, estou na minha 2 temporada(acho, meu personagem tem 18anos) sou titular do Napoli, mas ainda não sou absoluto pois o tecnico me subistitui mais ou menos 70min do segundo tempo pq meu cara não tem muita resistencia. As dicas são as seguintes:

Procure jogar em uma posição que você se adapte a ela, alguma que você ja tenha uma noção. Comecei como MO, mas o técnico me coloca como atacante as vezes, tanto que ja ganhei a habilidade de atuar naquela posição. Outra é dar uma calibrada nas habilidades que o personagem precisa aumentar mais rapido durante a carreira, avalie sua posição e de foco maior nas nescessidades.
 
Cara se eu não me engano é com o próprio analógico esquerdo fazendo um movimento de 360 graus e com jogadores de destaque como Messi,Seedorfe,kaká,Tevez e por ae vai,tenta ae:thumbs_up

o bozo falou q so o tevez da esse drible ae...
 
alguem podia disponibilizar ai comda da os dibles e tbm o que significa cada posicao de jogador e o que e preciso tipo pl sa amf cmo e talz, nao sei pra que serve cada um exatamente

então na hora que aparece a escalação aperta o help... lá explica algumas coisas... antes de iniciar o jogo verifique sua posição... selecione "jogadores" e clica no seu nome vai piscar a sua posição e dizer quem vc deve marcar (atacante aparece n/a)... depois vai em "defines tacticas" apertando um botão irá aparecer no mapa todas as posições e algumas "setas" é por ali que vc ira receber os passes, e por onde vc deve se movimentar em campo.


funcionou o patch aqui... segui a dica acima esperei varios minutos para destravar.
 
ALguem conseguiu resolver o problema no som do apito que ta super baixo? Ta muito escroto o som desse pes2009...
 
galera tem algum patch ou OF q arrume as camisas dos times nao licenciados e as transferencias mais recentes?!!?!??!

nao quero nada de brasileirao....quero q apenas arrume os times originais do jogo

vlw
abraços
 
galera tem algum patch ou OF q arrume as camisas dos times nao licenciados e as transferencias mais recentes?!!?!??!

nao quero nada de brasileirao....quero q apenas arrume os times originais do jogo

vlw
abraços

dá uma olhada nesse post:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3893935&postcount=570
________________________________________________

instalei o patch 1.10 e aparentemente resolveu o bug dos saves, mas estou preocupado, pois andei lendo no pesbrasil que mesmo com o patch instalado, o problema ainda persiste para alguns...=/
 
Instalei o patch tb ...

Será que os save com problema pode ser aproveitado ?

Ou é melhor começar do 0 ?

No meu caso deu erro no save , nas 4ª de finais da Uefa ....
 
Instalei o patch tb ...

Será que os save com problema pode ser aproveitado ?

Ou é melhor começar do 0 ?

No meu caso deu erro no save , nas 4ª de finais da Uefa ....

eu usei o save(BL) que estava dando erro e está funcionando normalmente, já joguei umas 6 partidas e até agora nenhum erro...:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo