Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Erro Champions League

Estava jogando ontem Champions League com o Manchester, quando cheguei nas quartas de final ia Jogar contra o Real Madri, até ai tudo normal, na hora de escolher os uniformes p/entrar no jogo da um erro no Windows e trava, tenho q dar ctrl+alt+del...obs: só da erro ai , no resto eu jogo normal....o q será q pode ser??Quem pode me ajudar??....falowwwwwww


Intel core 2 duo E8500 @ 3.6 / ASUS P5K Premium / 2GB DDR 2 600 / 300GB Sata II Sansung /CD-RW LG / EVGA GEFORCE 9800GTX+ / Fonte Satellite 600 / Gab. Satellite / MOnitor LG 19" widescreen /
 
Estava jogando ontem Champions League com o Manchester, quando cheguei nas quartas de final ia Jogar contra o Real Madri, até ai tudo normal, na hora de escolher os uniformes p/entrar no jogo da um erro no Windows e trava, tenho q dar ctrl+alt+del...obs: só da erro ai , no resto eu jogo normal....o q será q pode ser??Quem pode me ajudar??....falowwwwwww


Intel core 2 duo E8500 @ 3.6 / ASUS P5K Premium / 2GB DDR 2 600 / 300GB Sata II Sansung /CD-RW LG / EVGA GEFORCE 9800GTX+ / Fonte Satellite 600 / Gab. Satellite / MOnitor LG 19" widescreen /

provavelmente tu jogou com resolução acima de 1280x720......não instalou o ultimo patch 1.10 da konami.......se tu não tiver deixado o save em automatico é so baixar a resolução e voltar ali que o jogo vai de boa, caso tenha deixado no automatico seu save corrompeu e ja eras
 
Os controles dá pra vc mudar no settings da pasta do jogo!
Eu já mudei vários!


sim sim
pode mudar.
o que eu digo..é que os dribles...as fintas e tals..
que antes se fazia segurando R2 + ANALOGICO DA DIREITA agora nao faz..
nao é mais assim
intendeu?

ps: pelo - aqui nao é assim e ja tentei muda os direcionais la e nao funfo. no pes 6 funcionava normalmente
 
Galera começou a dar um erro aqui no meu pes, tava jogando normal ate ontem sem nenhum erro nem aquele dos saves, ai hj qdo fui jogar ele fecha dando aquele maldito erro que o programa encontrou um erro e precisa ser fechado.
To usando a configuração normal 1024x768 pq na 1280x1024 tava dando pau.
Ta todo original sem aqueles patchs,

Alguem tem alguma ideia do que pode ser???

cara, mas nem entra no jogo???? reinstala e instala o ultimo patch oficial...
 
to la no BCL..
tava no reserva dos reserva..
ai passei a faze jgoo treino com os titulares reservas kkkk
ai agora to de reserva no jogo ja..
joguei 4 vezes no banco ...entrei em 2 ;/
to com o EAST LONDON :D

fomos eliminados pelos reds nas quartas de finais da liga D1 kkk
tamo em 5 na liga normal
 
Opa... foi malz demorar para responder.

Apos carregar seu jogo salvo ou começar algum vc deve entrar no menu:
Informação jogador/Definição > Questões importantes

Vc distribui alguns pontos sendo que o maximo que pode colocar em cada categoria é 6. o que garante 12pontos de experiencia para cada atributo apos cada rodada.

A noite vou tentar, valeu pela dica :D

E a lista de dribles galera.. sai ou não sai? :p
 
Olá pessoal já surgiu algum patch que além de corrigir os emblemas corrija também o

nome dos jogadores ?
 
amigos ;

desculpe a pergunta

pes 09 da pra jogar em rede?
tenhu outro pc aki
;D
 
amigos ;

desculpe a pergunta

pes 09 da pra jogar em rede?
tenhu outro pc aki
;D


Em LAN não,anda uma sem vergonhice isto!!!

PS> agora se pode me ajudar???? postando o executável original dos PES preciso dele e exclui o meu aqui sem querer querendo, hehehe,:lol::lol::lol:
 
galera. to com um erro estranho na update... quando clico em INSTALAR ele trava o instalador... ja coloquei o dvd e continua dando esse erro. simplesmente o mouse fica com aquele icone de carregando e nao acontece nada. ja dexei 5 minutos e nada acontece...
o que será?
 
OPA! Ele travou travou travou, passei 10 minutos esperando e instalou!
vlw a todos! problema resolvido
 
Galera eu estava vendo um video do modo estrela (seu personagem online), e pensei q fosse 10 contra 10 neh todo feliz, e me deparo com 1 coisa:

4 players em uma mesma equipa, com um sistema ateh legalzinho de pontuação, eh assim mesmo?
 
Depois desse patch oficial da Konami, melhorou o jogo? em relação as mentiras e controle do jogo, ou continua a mesma coisa?
 
Instalei aqui e to gostando muito, ta um pouco mais lento que o passado, mas da pra acostumar, instalei de imediato o patch beta brasileirão 0.6 the revenge, claro pra jogar com o mengão.

 
na camera do BCL de voces ai..
naquela camera AEREA ( PANORAMICA ) esqeuci o nome ..
axo que é isso.
fica um pouco mais lento? meio em camera lenta?
pois aqui ficou..ai eu jogo na camera normal mesmo, como se tivesse jogando com todos..
é bem melhor tbm de controlar
flw
 
Galera.
Instalei ontem o PES 2009, joguei várias partidas, não deu crash algum, porém não consigo ouvir nada da narração. Ouço somente a torcida, o barulho dos toques de bola, trave, etc, mas a narração não vai. Qnd dou pausa e volto, faz um chiado e parece que consigo ouvir ele falando, mas depois para o barulho e nada. Alguma idéia?
PS = Uso home 5.1
 
Po... como atacante eu fui bem :p
Já estou no banco de reservas... jogo no Cagliari :D
entrei no segundo tempo e no meu primeiro lance acertei a trave :p
 
estou indo jogar agora hahuahuahuae
tentando ser titula oficial =D


juliano: deve ter dado algum bug na hora de instalar eu axo
ou nao seria rip?
 
Boa noite pessoal, Venho perguntar pois to com problema no meu kitiserv q baixo na net, nenhum q pego consigo instalar, da erro. O jogo ta instalado na pasta Programa(86) vista 64. Jogo instalado em ingles...
 
estou indo jogar agora hahuahuahuae
tentando ser titula oficial =D


juliano: deve ter dado algum bug na hora de instalar eu axo
ou nao seria rip?
Sua assinatura está bem fora das regras.. da uma lida..
 
Boa noite pessoal, Venho perguntar pois to com problema no meu kitiserv q baixo na net, nenhum q pego consigo instalar, da erro. O jogo ta instalado na pasta Programa(86) vista 64. Jogo instalado em ingles...
No Vista se estiver com UAC habilitado ele precisa ser executado como administrador, tambem da uma olhada se o executavel do jogo e o settings.exe nao estão em modo de somente leitura.

Fiz um videozinho tosco com um dos raros gols que consegui fazer no BAL com esse meu ala (que só joga de MLe), 60 de precisao de chute é triste.


O chute geralmente sai assim (e não, a bola nem encostou no zagueiro, simplismente foi pro céu)

pes20092008102422023237vr8.jpg
 
Salve galera do forum adrenaline.

Gostaria de tirar umas duvidas bem basicas.


eu estou jogando o modo rumo estrelato no nivel intermediario? qual voces jogam? eu estava jogando no modo campeão tava um pouco dificil, agora coloquei no nivel intermediario esta até legal, mas surgem as duvidas.


1) quantas partidas vc demora para ser relacionado no time, pois no modo campeão até a sexta rodada nem sequer fui relacionado para ficar no banco, sempre aparecia a mensagem automatica que eu estava treinando bem.

2) Segundo eu sempre neste modo rumo estrelato eu jogo de baixo para cima atacando, nunca muda de lado isso e verdade? toda vez eu sempre jogo do lado de um campo.. primeiro e segundo tempo.. normal isso?

3) meu controle analogico o segundo analogico não consigo mais girar, sempre que vou girar ele toca a bola ou chuta pra fora.. pq isso?

4) não estou tendo crash, mas gostaria de saber se tem algum path bom mesmo que foi lançado que não bug o jogo, pois se eu instalar e bugar prefiro deixar como tá.


alguem pode me ajudar.


Abraço a todos.


JUNIN
 
Amigo espero conseguir te responder tudo, então vamos lá:

1- Eu demoro normalmente para ser relacionado ao banco de reservas, aproximadamente na decima rodada.

2- Depende da ordem de seu técnico, você pode reparar que existem os números 1,2,3 e 4 que são as táticas, dependendo das táticas do seu time, tem uma que é "inverter o lado" ou seja você troca de lado com seu companheiro.Você joga apenas de um lado, por que você escolhe isso, quando se cria o seu personagem, você escolhe o lado que se joga melhor.

3-Seu joypad deve ser o do estilo PS2, muita gente está tendo esse problema, alguns não, recomendo para você, mesmo sendo um pouco caro, que consiga comprar o Controle do Xbox360, para PC, com entrada USB, q está custando e torno de 150 reais.

4-É melhor você esperar um pouco para colocar algum patch, na minha opinião, os patchs ainda estão na versão BETA e podem sim dar bug, e se você não teve até agora bug nos saves, recomendo você colocar o patch oficial, o seu personagem ainda está no começo, melhor começar outro agora, do que perder ele lá para as ultimas rodadas da liga.

Cara espero ter te ajudado, jogo esse modo de jogo na dificuldade Campeão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo