Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

...Ahhh depois do patch meu game ficou sem som, mas que M é essa?
 
Galera !!!!

Comprei o PES 2009 + JoyPad Twin Shock !! :yes:
Ainda nem testei pq estou no trampo....

Mas, oq vc me aconselham ?

Instalo o path de correção da Konami, ou espero pra ver, com o tempo, se dá crash e ai sim instalo ?

No momento eu acho q instalar é melhor, mas alguem tem alguma objeção ? :D

VLW !!!

To entrando pro grupo PES 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
312.jpg


611.jpg

Onde ten este patch???
 
Galera onde tem pra baixar esse patch oficial da Konami?
 
Valew Cara!
 
Instalei lá em casa, ta tudo normal, mas fica dando crash ainda pq to achando que minha fonte não ta segurando a VGA.
 
esta bonito os uniformes mas tem umas coisas meio chatas
nomes, posição de jogadores trocado. esperar um mas completo :yes:

É verdade, meu amigo testo ... como diz o nome, bem BETA ainda ... pra mim la pro começo do ano que vem com os elencos fechados acho que vou baixar, normalmente espero bem pra pegar esses patchs.
 
Kitserver não está reconhecendo meu .exe depois de aplicar o patch.

Que beleeza!

Ps: Ninguém respondeu ainda, dá pra sair do país de origem no rumo ao estrelato?
 
o patch costuma dar problemas nos saves (baseando nas versões anteriores do PES?) pq se eu instalar um agora começar do zero depois lançam o proximo patch vou ter que começar do zero de novo :ranting3:

no nivel amador é facil ser goleador, coloquei no nivel medio, uma coisa que descobri é que se vc correr bastante mas poupando energia no jogo de estreia antes da contratação vc vai se cansar menos nos proximos jogos. (sua resistencia tem que ficar em destaque "amarelo") depois é so usar as barrinhas nos treinos, dar prioriadade no inicio a resistencia, velocidade e força, vc vai ficando rapido e seu chute mais forte e tb aguenta as divididas, depois vai aumentando o "arremate" e o "drible", tb notei que se não se posicionar direito é dificil dos caras passarem a bola p/ vc, eu tento dar varios chutes na direção do gol, roubar a bola, não errar os passes, tocar p/ o atacante fazer gol, me posicionar direito em campo, isso conta pontos, teve jogo que eu não fiz nenhum gol mas ganhei mais pontos do que em outra partida que fiz 2 gols.
 
Ahh, valeu tH e darkz pelos links :D
 
...Po fiquei triste, alguem está tendo problema de jogar fullscreen e o jogo ficar ultra rápido? Nossa aqui quando fica assim. Ai para voltar é só apertar a tecla do windows que o jogo vai para o modo janela e a velocidade do jogo fica normal.

...Alguem tem isso? Tem como arrumar?
 
Desconfio que seja por causa da frequência do teu monitor Kyller, coloca em 60 Hz e roda o jogo pra ver se melhora.

;}
 
OU.. fui contratado no LECCE.. meu time tá na 5 rodada do camp, 5 derrotas.. meu técnico me coloca de voalnte no treino (sou Ponta Direita (MAD) de origem) e eu não fui nem pro banco de reservas ainda... tem alguém pior do que eu neste tópico? ahauahuahuahuhuahah


esse jogo é simplesmente MARAVILHOSO.. GOLS maravilhosos.. a rede do gol é fantasticas.. os gritos nas faltas... tudo.. até agora nada a reclamar!!!

Vou começar outro save :p como Armador.


=================
Podiamos colocar os dribles (comandos) no primeiro ´post!!!
=================

Alguém tem algum link com a lista dos comandos?
Valeu.

Valeu Milhouse !!!!! a noite de add no MSN.
 
Desconfio que seja por causa da frequência do teu monitor Kyller, coloca em 60 Hz e roda o jogo pra ver se melhora.

;}


...Po cara pior que pelo vista ele está em 60Hz e pelo driver também.
...No jogo tem como mudar isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo