Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz... tive um bug muito escroto hoje. Começo da minha 2a temporada, treino e na hora da formação, todos os jogadores estão definidos com posição de goleiro. Começa o jogo e todo mundo fica posicionado junto, o goleiro fica saindo do gol e etc... alguém teve esse bug tb?



Era jogo pra se firmar como titular... ae joguei o jogo inteiro... resultado, nota 8 com 8 gols e 1 assistência

Tava dando esse bug pra algumas pessoas que usavam o programa la de corrigir save corrompido.
 
Um cara já postou ai , ele tinha ganho habilidade Goleador pq tava fazendo muitos gols...

Hum,entao a gente vai ganhando as habilidades ...

vlw
 
Muiti boa essa rede
COmo que instala?

EDIT: ja consegui

Instala com o kitserver é só botar na pasta cv09.img

Mais voltei com a original achei muito fechada a rede testa ai pra ver

Droga agora que deu o bug do save na champions liga na semi final keke cadê a konami lança logo esse patch
 
Ahan tá bom... se não ajuda tb não atrapalha né cara
Mas é bem isso mesmo, quem usou o "suposto" método para corrigir os bugs, aconteceu isso..
O único jeito para não ter bugs e deixar o jogo como é de padrão, não usar nenhum Kitserver ou Settings modificado e usar no máximo 1024x768/1280x720..
 
Mas é bem isso mesmo, quem usou o "suposto" método para corrigir os bugs, aconteceu isso..
O único jeito para não ter bugs e deixar o jogo como é de padrão, não usar nenhum Kitserver ou Settings modificado e usar no máximo 1024x768/1280x720..

Cara, o que eu usei foi o patch que se aplica sobre o arquivo de save! Não faz modificação nenhuma no .exe do jogo. Meu save deu pau no começo da 1a temporada. Esse bug foi agora no começo da 2a temporada, tem nada a ver.
 
Beta patch brasileirão The Revenge galera


http://www.4shared.com/file/67984740/ab0ceba3/Beta_Patch_Brasileiro_Pes2009_By_BRFPES.html

É um patch de tamanho pequeno, mas com muito conteudo!!... to dependendo da Aparencia dos jogadores e numeros, pra lançar a versão Final!!

Como Instalar:

1-Copie e cole a pasta kitserver, na pasta do seu jogo Pro Evolution Soccer 2009.

2-Execute o setup dentro do kitserver, e clique em install.

3-Copie e cole a pasta save para esse caminho: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save

4-No menu do jogo, vá em Editar, depois clique em Carregar!

Pronto!! Está pronto para jogar!!!

Este patch Contém:

1-Campeonato Brasileiro Serie A, Escalações 100%, Skills 100%, Escudos 100%, Kits 100%, Números 90%, Aparência 30% By Fabim Galoucura
2-Novas bolas by RooneySKills(gamingaccess)
3-Novas Chuteiras by Fabim Galoucura
4-Correção de Kits/Nomes/Escudos da EPL(Liga Inglesa) e LFP(Liga Espanhola) by Fabim Galoucura
5-Correção Logos das Copas e Ligas by Fabim Galoucura
6-Scoreboard e Replays da Champions League by 222(gamingaccess)
7-Correção do Menu Inicial by Fabim Galoucura
8-40 Faces novas, 35 Brasileiras by Fabim Galoucura
9-Menu BRFPES The Revenge by Kellyton + Fabim Galoucura
10-Kits by Gu3d4, Tarcisinho, Tota e Diney901
11-Lyon movido para o antigo lugar do Internacional nas Outras Ligas A by Fabim Galoucura
 
Ahan tá bom... se não ajuda tb não atrapalha né cara

Que mal educado!

Como o William disse, isso está aocntecendo pq a galera tá instalando várias paradas e ai dá crash nos saves!
Ai eles instalam mais uma parada para ver se arruma e dá isso!

Aqui, com o jogo original, nenhum bug escroto como esse!
E como postaram ai um email da Konami, até sexta sai um patch pra correção desses crashs!
 
Beta patch brasileirão The Revenge galera


http://www.4shared.com/file/67984740/ab0ceba3/Beta_Patch_Brasileiro_Pes2009_By_BRFPES.html

É um patch de tamanho pequeno, mas com muito conteudo!!... to dependendo da Aparencia dos jogadores e numeros, pra lançar a versão Final!!

Como Instalar:

1-Copie e cole a pasta kitserver, na pasta do seu jogo Pro Evolution Soccer 2009.

2-Execute o setup dentro do kitserver, e clique em install.

3-Copie e cole a pasta save para esse caminho: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save

4-No menu do jogo, vá em Editar, depois clique em Carregar!

Pronto!! Está pronto para jogar!!!

Este patch Contém:

1-Campeonato Brasileiro Serie A, Escalações 100%, Skills 100%, Escudos 100%, Kits 100%, Números 90%, Aparência 30% By Fabim Galoucura
2-Novas bolas by RooneySKills(gamingaccess)
3-Novas Chuteiras by Fabim Galoucura
4-Correção de Kits/Nomes/Escudos da EPL(Liga Inglesa) e LFP(Liga Espanhola) by Fabim Galoucura
5-Correção Logos das Copas e Ligas by Fabim Galoucura
6-Scoreboard e Replays da Champions League by 222(gamingaccess)
7-Correção do Menu Inicial by Fabim Galoucura
8-40 Faces novas, 35 Brasileiras by Fabim Galoucura
9-Menu BRFPES The Revenge by Kellyton + Fabim Galoucura
10-Kits by Gu3d4, Tarcisinho, Tota e Diney901
11-Lyon movido para o antigo lugar do Internacional nas Outras Ligas A by Fabim Galoucura

Alguem testou ?!
hahahahaha.... nao to afim de perder meu save do "rumo ao estrelato" kkkkkkkkkkkkk
 
Eu pensava que o bug era só na become, tem também em outros campeonatos é?
Aqui deu erro na champions liga na semi final quando vai entrar no jogo diz que o exe encontrou um erro e aquilo tudo mais kekeke e a konami disse que é resolução mesmo tanto que pede pra gente botar só até 1280 x 720 se não me engano.
 
Alguem sabe um patch que tenha a liga Inglesa completa? Uniformes(atuais), nomes, etc?

Abraco.

http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32106
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32200

estou usando esse patch aqui e está perfeito...:yes:

edit:
duas imagens dele:
communitypatch-101.jpg

pes20092008102400371014lf4.jpg
 
Alguem testou ?!
hahahahaha.... nao to afim de perder meu save do "rumo ao estrelato" kkkkkkkkkkkkk

Você não precisa perder seu save do Be a Legend basta salvar os arquivos "PES2009_BL01" ou BL02... e "PES2009_FACE001" ou FACE002..., dependendo de quantas campanhas do BaL e quantas faces tiver :D

Beta patch brasileirão The Revenge galera


http://www.4shared.com/file/67984740/ab0ceba3/Beta_Patch_Brasileiro_Pes2009_By_BRFPES.html

É um patch de tamanho pequeno, mas com muito conteudo!!... to dependendo da Aparencia dos jogadores e numeros, pra lançar a versão Final!!

Como Instalar:

1-Copie e cole a pasta kitserver, na pasta do seu jogo Pro Evolution Soccer 2009.

2-Execute o setup dentro do kitserver, e clique em install.

3-Copie e cole a pasta save para esse caminho: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save

4-No menu do jogo, vá em Editar, depois clique em Carregar!

Pronto!! Está pronto para jogar!!!

Este patch Contém:

1-Campeonato Brasileiro Serie A, Escalações 100%, Skills 100%, Escudos 100%, Kits 100%, Números 90%, Aparência 30% By Fabim Galoucura
2-Novas bolas by RooneySKills(gamingaccess)
3-Novas Chuteiras by Fabim Galoucura
4-Correção de Kits/Nomes/Escudos da EPL(Liga Inglesa) e LFP(Liga Espanhola) by Fabim Galoucura
5-Correção Logos das Copas e Ligas by Fabim Galoucura
6-Scoreboard e Replays da Champions League by 222(gamingaccess)
7-Correção do Menu Inicial by Fabim Galoucura
8-40 Faces novas, 35 Brasileiras by Fabim Galoucura
9-Menu BRFPES The Revenge by Kellyton + Fabim Galoucura
10-Kits by Gu3d4, Tarcisinho, Tota e Diney901
11-Lyon movido para o antigo lugar do Internacional nas Outras Ligas A by Fabim Galoucura

Opa beleza heim uifla tava no aguardo :D mas me diz ai o Brasileirão tá no lugar das Outras Ligas B?

Abraço e SRN
 
Você não precisa perder seu save do Be a Legend basta salvar os arquivos "PES2009_BL01" ou BL02... e "PES2009_FACE001" ou FACE002..., dependendo de quantas campanhas do BaL e quantas faces tiver :D

[/SPOILER]

Opa beleza heim uifla tava no aguardo :D mas me diz ai o Brasileirão tá no lugar das Outras Ligas B?

Abraço e SRN

Rapaz ainda não testei não, parece bom vou ver depois, pois vou analisar pra ver o que ele instala no kitserver ok! não quero perder algumas coisas que já botei no meu aqui como o controle do play2, menu, bolas se não depois da uma dor de cabeça da zorra :yes:
 
Galera eu já vi umas duas perguntas sobre onde encontrar esse jogo pra vender e ninguem respondeu...

Bom vou colocar outra pergunta aqui: ONDE ENCONTRO O PES 2009 PRA VENDER??

POXA PESSOAL, EU TBÉM QUERO JOGAR MAS NÃO TO ACHANDO O JOGO NOS SITES DO SUBMARINO, AMERICANAS, SARAIVA, ETC...

SERÁ Q UM SER HUMANO COMUM COMO EU PODERIA JOGAR TBÉM?? OU ISSO É PRIVILÉGIO APENAS DE VCS Q FICAM JOGANDO E COMENTANDO, PASSANDO VONTADE EM NÓS SIMPLES MORTAIS...:D

Pessoal agradeceria mto ajuda de vcs e desculpem a brincadeira... rsrsrs
 
como faz pra cavar falta?
qual o comando? :|
 
ajuda ai galera...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo