Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu jah modifiquei meu PES todinho, uniformes,chuterias ateh bolas e placas publicitárias, ateh agora rodando 100% perfeito, sem nenhum bug...
 
Meu PES2009 continua com problema nos controles, na casa de um amigo instalei e ta normal quando dá o bug é só ligar o analogico do controle q apresentou o bug e para. Pois sempre jogamos 2x2, mas aqui em casa nao tem jeito.


vlw
 
Eu jah modifiquei meu PES todinho, uniformes,chuterias ateh bolas e placas publicitárias, ateh agora rodando 100% perfeito, sem nenhum bug...

o bug ocorre apenas por usar resoluções maiores do que o settings.exe te oferece, se usar a maxima que ele permite nunca vai dar galho nenhum
 
o bug ocorre apenas por usar resoluções maiores do que o settings.exe te oferece, se usar a maxima que ele permite nunca vai dar galho nenhum

Tá errado cara, o crash acontece para quem joga com resoluções maiores que 1280x720.
Aqui por exemplo, 1280x960 é a res. maxima com o settings.exe original, e da crash do mesmo jeito.
 
Valeu cara !!
Mas o problema é se funciona tb, vibrando, no Vista X64 :confused:

O original do PS2 + adaptador, não vibra no Vista X64

Olha cara, o VIBRAR do joystick Clone eu desabelitei...dava uma queda enorme no rendimento quando eu joguei Test Drive Unlimited e me parece que dá essa queda em vários jogos. Como nem ligo pra função VIBRAR, nem liguei mais...
 
To no Newcastle tb, mas aqui ta triste a situacao. Nessa segunda temporada so ganhamos um jogo :no:

Poise,quando eu entrei estávamos em 7 lugar,mas agora caimos para 11.
Mas to colocando ordem na casa hehe.
 
Colocaram um arquivo ae que arruma o save corrompido, tive o problema e o arquivo arrumou meu save tranquilamente. Ainda não tive problemas novamente.... Solução temporária para o problema.
 
Po alguem tem uma dica pra mim conseguir o titular, po ja fiz uns 3 treinos e nem banco peguei hahah ... sou PL
 
Colocaram um arquivo ae que arruma o save corrompido, tive o problema e o arquivo arrumou meu save tranquilamente. Ainda não tive problemas novamente.... Solução temporária para o problema.

Colocaram: sujeito indeterminado.

Quem colocou? Ou pelo menos mencione que arquivo é esse. Acredito que a solução para crashes seja do interesse de todos.
 
Alguem ja descobriu o que fazer com o salario?? ja to ganhando 4 mil e ate agora nao sei se tem como gastar
 
Tá errado cara, o crash acontece para quem joga com resoluções maiores que 1280x720.
Aqui por exemplo, 1280x960 é a res. maxima com o settings.exe original, e da crash do mesmo jeito.

Exatamente. Aqui dá o bug em 1280 x 1024, que é a resolução máxima permitida. E não tá confirmado se a resolução seria mesmo o problema.

Colocaram: sujeito indeterminado.

Quem colocou? Ou pelo menos mencione que arquivo é esse. Acredito que a solução para crashes seja do interesse de todos.

Nem esquenta a cabeça. Não funciona direito.
 
onde encontro o fix pra mudar a resolução pra 1440x900 ?
tentei com o do demo , mas não deu certo .
 
Colocaram: sujeito indeterminado.

Quem colocou? Ou pelo menos mencione que arquivo é esse. Acredito que a solução para crashes seja do interesse de todos.

Cara, tava sem tempo aqui pra procurar onde tava a página... mas se vc procurasse ia encontrar 3 páginas atrás:
Galera belas novidades, para quem está com o problema no Save jah tem 1 solução:
PES 2009 Saved Games Bugs:
http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15687
E todos que tem interesse em resolver o problema já teriam, no mínimo, lido todo o post...

Nem esquenta a cabeça. Não funciona direito.
Aqui funcionou cara. Meu save deu problema, usei o programa e o save foi corrigido. Se ae não funcionou, ae já são outros 500.
 
Galera esse link que eu botei do fix dos saves funciona sim galera, 2 amigos meus já utilizaram e corrigiram o problema no Save, e recomendo que vcs leiam as paginas em busca de algum patch ou fix, pq ficar perguntando 1000 vezes a mesma coisa eh uma maravilha...

e quem quizer eu boto o link do patch que atualiza, Uniformes,escudos,nomes,bolas,menus e ateh campeonato alemão...
 
Até agora aqui tá redondo, nenhum desses bugs dos saves ou crashes que a galera elencou. O único problema que tive, mas resolvi, era travar a resolução em 1280x1024, mas forçando pelo KS eu consegui.
Espero que no patch corretivo da Konami venha todas as resoluções para monitores 17~22's

:)
 
Pessoal. Ganhei nota 8.5 na minha estreia no time profissional do NewCastle, dei o passe pro gol do martins contra ninguém menos que ARSENAL!

Ganhei o trofeú: Man of the match


Faz 2 partidas que começei titular, perdemos as duas de 3x0, pra chelsea e west london.

Pra ir pro banco e virar titular, você tem que treinar e ser importante pro time, e torcer pra alguém se lesionar ou tomar cartão, porque ai vem a chance de você aparecer, ai tem que fazer bonito!
 
Vo tentar entao pelo driver da Nvidia valeu...

Po ta foda o rumo ao estrelato ahhaa, alguem sabe qual é a tecla pra pedir a bola no teclado ... sei que no controle do xbox é o RT acho..
:yes:

Também queria saber isso, se tem como pedir a bola ...
 
No Joystick é duas vezes o R2, no teclado não tem como porque no settings não vem nenhuma tecla pra funcionar como R2, mas é só ir lá e configurar alguma tecla desocupada.

Agora, me digam que tem como mudar de país (tipo, começar na Espanha e ir pra Itália), porque se não tiver, achei o primeiro erro no Rumo ao estrelato =\
 
Citação:
Postado originalmente por FábioST
Vo tentar entao pelo driver da Nvidia valeu...

Po ta foda o rumo ao estrelato ahhaa, alguem sabe qual é a tecla pra pedir a bola no teclado ... sei que no controle do xbox é o RT acho..


Também queria saber isso, se tem como pedir a bola ...

CAra eu descobri aqui ja vem configurado sim.. eh o RT do xbox.. ou seja o "C" no teclado..
:thumbs_up
 
Ninguem sabe nada ainda das habilidades especiais no become a legend?
 
Alguem sabe um patch que tenha a liga Inglesa completa? Uniformes(atuais), nomes, etc?

Abraco.
 
Boa noite pessoal, venho pedir ajuda d novo. Gostei muito do jogo + to com os seguintes problemas apois duas tentativas de atualizar o jogo?
1º Jogo perde alguns uniformes ficando com as roupas pretas apois um patch de duas partes q peguei de um link aqui adicionado...
2º Kitiserv extraido pra pasta do jogo e na hora de instalar ele da erro.

Uso o vista 64 e queria muito atualizar os simbolos dos times e camisas. T+ abraço a todos...
 
Putz... tive um bug muito escroto hoje. Começo da minha 2a temporada, treino e na hora da formação, todos os jogadores estão definidos com posição de goleiro. Começa o jogo e todo mundo fica posicionado junto, o goleiro fica saindo do gol e etc... alguém teve esse bug tb?

bugpes2009afb5.jpg

bugpes2009bre8.jpg


Era jogo pra se firmar como titular... ae joguei o jogo inteiro... resultado, nota 8 com 8 gols e 1 assistência
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo