Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na boa, parei de jogar o modo legend!!!!!!!!!!

Não dá não! A ai é muito tapada!!!!!!!!!! Muito tapada, são erros primários e tal, erros que me deixam muito puto!!!!!!!

Os caras não cruzam, não tocam, erram passe toda hora, não conseguem fazer 1-2!!!!!!!!!! E olha que eu tava no Atletico de Madri em, jogando com o Aguero do meu lado!!!!!! Fora que disputa de bola no alto os caras sempre ganham!!!!!!!!

Vou jogar a Master League que é melhor!!!!!!!!
 
O seu controle vibra ?
Tava qrendo comprar um original de PS2 e um adaptador pra PC, mas o vendedor do adaptador disse q no Vista x64 o controle não iria vibrar. :no:


PS.: galera, vamos dar QUOTE qd formos responder ou citar alguem... tem muitas respostas q se confundem entre tantas perguntas. :yes:

nao vibra no vista instalei o driver do cd que vem nele e muda o nome do controle mas nao vibra e testei qse todos drivers que achei no google e nda =/
 
Pessoal, os controles estão diferentes do que eu costumo usar tentei configurar mas sempre que fico apertando o X pra marcar o goleiro avança como se eu estivesse apertando o Triangulo, sobre trocar os jogadores alguem sabe como faço pa deixar no L1 não consegui configurar isso tambem! Vlw ai!
 
Eu to adorando o jogo ao contrário de alguns outros colegar aqui do fórum. Acredito que é a questão da opinião, cada um com a sua. Mas como jogador fã assumido de PES (Jogo desde o primeiro, ainda quando eram os times da liga japonesa para PS1), eu notei um boa evolução em relação ao PES08. O game tá mais cara de futebol, mais opções de jogadas. A AI foi melhorada, e temos um CPU mais forte, pelo menos consigo me divertir agora, lógico que logo logo eu decoro a forma que o pc joga e detono tudo de novo, mas por enquanto, nessa primeira semana com o game, tô adorando.
Nem perdi meu tempo vendo FIFA, até porque eu abandonei a série em FIFA2006, de lá pra cá, nunca mais vi e nem joguei.

Agora vamos aguardar os bons patch's que são figuras carimbadas para o PES. Enquanto isso, vamos jogando...
 
Na boa, parei de jogar o modo legend!!!!!!!!!!

Não dá não! A ai é muito tapada!!!!!!!!!! Muito tapada, são erros primários e tal, erros que me deixam muito puto!!!!!!!

Os caras não cruzam, não tocam, erram passe toda hora, não conseguem fazer 1-2!!!!!!!!!! E olha que eu tava no Atletico de Madri em, jogando com o Aguero do meu lado!!!!!! Fora que disputa de bola no alto os caras sempre ganham!!!!!!!!

Vou jogar a Master League que é melhor!!!!!!!!

Cara, nem sempre eles acham que vc eh a melhor opção!

Concordo com vc que as vezes eles vacilam... Mas as vezes tambem te deixam na cara do gol.

Joga a Uefa... Tá locaa!:wub:

Abraaços!
 
Eu to adorando o jogo ao contrário de alguns outros colegar aqui do fórum. Acredito que é a questão da opinião, cada um com a sua. Mas como jogador fã assumido de PES (Jogo desde o primeiro, ainda quando eram os times da liga japonesa para PS1), eu notei um boa evolução em relação ao PES08. O game tá mais cara de futebol, mais opções de jogadas. A AI foi melhorada, e temos um CPU mais forte, pelo menos consigo me divertir agora, lógico que logo logo eu decoro a forma que o pc joga e detono tudo de novo, mas por enquanto, nessa primeira semana com o game, tô adorando.
Nem perdi meu tempo vendo FIFA, até porque eu abandonei a série em FIFA2006, de lá pra cá, nunca mais vi e nem joguei.

Agora vamos aguardar os bons patch's que são figuras carimbadas para o PES. Enquanto isso, vamos jogando...

Eu concordo com você!! Estou me divertindo pra caramba com o jogo. :thumbs_up
 
Eae galera, to querendo jogar online sse jogo e alguém sabe se já tem avenda aqui no Brasil o original e como que faz pra jogar online tem que pagar alguma coisa, valeu!!!!
 
Boa noite ai galera, peguei um arquivo do em duas partes ai q ta no forum pra atualizar uniformes so q apois as duas intalaçoes automaticas o chealsea ta com os uni pretos e o city tambem...

To com outro problema os kitserv q eu pego nao intala, ja coloquei ele na pasta do jogo e da erro quando eu clico em instalar...?
 
primeira temporada e...
pes20092008102206014149jz7.jpg


pes20092008102206304374hh7.jpg


sorte que fui contratado por um time bom logo no inicio...:D e mesmo jogando de meia avançado, fui artilheiro do time com 14 gols e 8 assistências, salário inicial de 150 foi pra 860...:p

muito viciante esse modo!!
 
uifla esses gritos de gol são só para narração em espanhol? Porque acho que na instalação do PES eu desabilitei as outras e só instalei em inglês... :slap:

SRN

A voz é igual a da narração em espanhol, só que ele fala com um pouco mais de animacao na hora do gol. Se vc colocar no do ingles vai ficar esquisito :D

Caraca meu time nao sabe cabecear, nos ultimos dois jogos fiz uns 4 cruzamentos que cabecearam na trave. Assim fica dificil pegar assistencia heuahe
 
nao vibra no vista instalei o driver do cd que vem nele e muda o nome do controle mas nao vibra e testei qse todos drivers que achei no google e nda =/

Pois eh !!
Muito chato isso...

Alguem sabe se o Clone Twin Shock vibra no Vista X64 ??
 
primeira temporada e...

sorte que fui contratado por um time bom logo no inicio...:D e mesmo jogando de meia avançado, fui artilheiro do time com 14 gols e 8 assistências, salário inicial de 150 foi pra 860...:p

muito viciante esse modo!!

Putz sem querer ser chato, mas é bem pouco, no meu 2º ano me ofereceram 2250, foi um time da ligue B...........Fiz 19 gols e 7 assistencias e ainda sim, ganhei igualzinho o que vc ganhou, mas ganhei um trofeu de jogador da temporada.....É moh trofeuzão.....:yes:......Mais tarde posto SSs da minha sala de trofeus....
 
Putz sem querer ser chato, mas é bem pouco, no meu 2º ano me ofereceram 2250, foi um time da ligue B...........Fiz 19 gols e 7 assistencias e ainda sim, ganhei igualzinho o que vc ganhou, mas ganhei um trofeu de jogador da temporada.....É moh trofeuzão.....:yes:......Mais tarde posto SSs da minha sala de trofeus....

pow que show..

e eu "ralando para ficar no banco"

o jogo que diz isso direto


HAUhauAHUhauHAUha
 
pow que show..

e eu "ralando para ficar no banco"

o jogo que diz isso direto


HAUhauAHUhauHAUha

Poxa você é qual posição??

Eu me criei diversas vezes, uma com posição diferente, jogava mais ou menos 3 partidas e se não fosse convocado ou não jagasse bem, ia para o outro, até que me ''encaixei'' bem de meio-campo avançado no Atalanta.....Terminei 1 ano com alguns troféus...e ficou blz......

P.S:Jogo no normal......no Top Player é muito dificil......Além de eu não fazer gol, meu time tomava de 2 facíl...

Esqueci de dizer, se o amigo que postou as SS's estiver jogando no Top Player é meu heroí.....:yes:
 
Putz sem querer ser chato, mas é bem pouco, no meu 2º ano me ofereceram 2250, foi um time da ligue B...........Fiz 19 gols e 7 assistencias e ainda sim, ganhei igualzinho o que vc ganhou, mas ganhei um trofeu de jogador da temporada.....É moh trofeuzão.....:yes:......Mais tarde posto SSs da minha sala de trofeus....

Qual posicao e dificuldade ?

É um saco criar WF e nunca jogar de WF, só jogo de MLe (até agora nao me encontrei direito) e as vezes entro de CF (com baixa precisao de chute e balance vou fazer oq de cf ?).

Meu time tá uma bosta, os atacantes só perdem gol. Quem faz gol é um meia (Duff) e jogadas de bola parada. Tem seculos que nao pego uma assistencia, boto os caras na cara do gol e eles perdem.
 
Qual posicao e dificuldade ?

É um saco criar WF e nunca jogar de WF, só jogo de MLe (até agora nao me encontrei direito) e as vezes entro de CF (com baixa precisao de chute e balance vou fazer oq de cf ?).

Meu time tá uma bosta, os atacantes só perdem gol. Quem faz gol é um meia (Duff) e jogadas de bola parada. Tem seculos que nao pego uma assistencia, boto os caras na cara do gol e eles perdem.

Olha cara como postei acima me encaixei de meio campo avançado no Atalanta.......Jogo no Normal:whistle: (acho que esse é o nome, é o do meio)...kk

Pke como também disse acima, pelo menos eu, no Top Player achei muito dificil.....
 
Como falei anteriormente,estou jogando de CMF.
Estou na liga C,segunda temporada e ta bem dificil mas estou melhorando.
Comecei la de baixo e recebi uma oferta do NewCastle e já sou titular,barrando o Nick Butt.Jogo no top player e o mais dificil ainda é que jogo de central,como se fosse um primeiro volante,aí tenho que defender e atacar só na boa,mas mesmo assim faço um gol outro mas mesmo sem marcar sempre,to tirando notas boas.
 
Gostei do jogo em si, modo become a lengend realmente bacaníssimo. Achei o jogo mais fácil que o 2008. Coloquei no Top Player logo de cara pra começar a copa da UEFA, joguei 2 partidas até agora com o Inter de Milão e Ibrahimovich tá apavorando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo