Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem por favor faça a caridade de dizer onde dá pra comprar a porcaria desse jogo!!!!

Não ta dando roque.
No rumo ao estrelato que eu estou me amarrando de jogar quando cheguei na 12° rodada ele trava e sai do jogo. Nos campeonatos tudo parece estar ok.
Ontem passei a raiva de perder para a Argentina na final da compa do mundo por 2x1.
Não modifiquei nada e estou sofrendo com crash. Isso é um problema com os genéricos ou nos originais isso tb vem ocorrendo.
Fica complicado desse jeito, o cara quer comprar o jogo mas não acha pra vender.

Para mim o melhor jogo de fut ja feito.
 
Aqui eu me obriguei a baixar a resolução de 1680x1050 para 1280x800, só assim parei de ter crashes e save games corrompidos. Uso tudo original, sem kitserver.

Uma dúvida, é impressão minha ou os pênaltis batidos no alto estão bem mais difíceis de marcar? Aqui eu já bati uns 5 no alto, errei todos, ou vai pra galera ou pega na trave... Só marco quando bato em baixo.

Sei que posso estar colocando "demais" para cima, mas estou batendo da mesma forma que sempre bati nos outros PES, como no PES2008, aliás, tento colocar bem pouco para cima, mas mesmo assim erro sempre! Só se mudaram algo com relação a sensividade... Aí estou ralado!
 
http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15665

galera ateh agora eh o melhor patch! instalem o beta1 e depois o beta 2.

add times da alemanha, na maioria dos casos com o time titular.

add alguns uniformes, arsenal, chelsea, etc.

da pro gasto d boa!

:thumbs_up

vlw
 
GSJ

Realmente está mais dificíl bater faltas e pênaltis, eu já errei vários também quando chuto em cima ou é trave ou vai pra galera ou o goleiro pega, to batendo tudo rasteiro agora é quase todos são gols, agora falta eu quase não bato porque o técnico me substitui também.
 
É que eu não to jogando o "become a legend", to jogando só Master League...

Por isso bato tantas vezes, por incrível que pareça achei mais fácil bater faltas neste 2009, realmente mudou a sistemática, mas para quem batia mal no 2008, meu caso, ficou mais fácil no 2009.

Mas nos pênaltis to com uma dificuldade imensa...
 
Alguém aê jogou o FIFA 09 de PC? Poderiam me falar se graficamente está melhor que o PES 09? Pois joguei o PES 08 e agora esse e não senti MUITA diferença não...
 
Graficamente o Fifa 09 pode estar um pouco melhor, to falando uma coisa concreta, vc ve e acha isso, mas se vc reparar as animações gráficas do PES2009 estão bem melhores, e isso para min pesou muito, e a diferença ainda maior eh a jogabilidade que me atraiu mto dessa vez, eu nunca fui um total seguidor de PES, mas de uns 2 anos atraz para cá, está quase impossivel seguir jogando fifa...

Minha opinião, não se esqueçam disso, admiro ambos jogos, mas na minha opinião PES2009 veio + foda dessa vez...
 
Opa... falando em FIFA e PES de PC, a minha opinião é de que o gráfico do PES é amplamente superior.

Cenas de replay não valem para nada, o que importa é o jogo em si.
 
Sim exatamente, os replays do fifa sao bem bunitinhos, mas e dai? na hora do vamos ver tem mta falha nas texturas...
 
Nossa Be a Lenged é muito viciante. Criei esse ala e ta bão demais. Tava chato jogar de atacante.

Comecei no Sunderland, saí porque o tecnico so me colocava como Meia Lateral Direito e quero jogar de ala esquerdo ou pelo menos meia esquerdo como to agora no Newcastle United.

Queria poder editar a nacionalidade :/





pes20092008102113560095nk5.jpg


pes20092008102113560621dl5.jpg


pes20092008102113540930cl7.jpg




EDIT: Recebi resposta de um e-mail que mandei pra Konami reclamando do crash:

Konami disse:
Dear customer,

Thank you very much for contacting the Konami customer support team.


We apologize for the inconvenience this problem has caused you.

We are aware that the problem exists, and are happy to report that a patch for
the PC version will be coming out approximately by the end of the week to
resolve this problem.

In the meantime, we can propose the following temporary solution:

Please lower the resolution of the game to 1280*720 or below, and there should
not be any problem while playing a mode.


Your Konami Support Team

Konami Digital Entertainment GmbH
Berner Str. 103-105
60437 Frankfurt am Main
Germany

Local Court of Frankfurt am Main: HRB Nr. 24990
Managing Director: Kunio Neo, Kazumi Kitaue

Tradução:

Nós estamos cientes que o problema existe, e ficamos felizes em dizer que o patch da versão pra PC vai sair aproximadamente até o fim desta semana para resolver este problema.

No meio tempo, recomendamos essa resolucao temporaria:

Por favor diminua a resolucao do jogo para 1280x720 ou menor, e nao deverá ter problemas ao jogar.
 
cara fiz o esqueminha pra jogar com o controle do ps3 via usb no pc, agora meu rendimento esta melhorando.
O controle do ps3 eh mto foda, e o grafico do pc eh melhor q no console. Resultado= diversao total e insana! :fun:
uhauhauh
melhor pes de todos os tempos!
:thumbs_up
 
galera n tenho o pes2009 ainda...
queria saber para que serve o salario?
 
Galera,no become a legend,vai ter como escolher alguma habilidade especial pro jogador,ou ele adquire?Porque o meu nao tem nenhuma.

Alguem poderia me responder?
E tem alguem jogando de CMF,no become a legend?
É muito dificil,pelo menos pra mim esta sendo.
 
Alguma novidade sobre o problema na segunda rodada das quartas da Champions League? Continua travando aqui.
 
Alguem poderia me responder?
E tem alguem jogando de CMF,no become a legend?
É muito dificil,pelo menos pra mim esta sendo.

CMF deve ser dificil mesmo, pois pra receber notas boas vc deve ter que defender bem, dar passes longos, criar jogadas e tal.

Tambem tenho interesse em saber se da pra ganhar habilidade especial, talvez dê mais pra frente, mas ainda nao soube de ninguem que tenha.
 
O modo legend é muito maneiro, mas ao mesmo tempo bem irritante!!!!!!!

Porra pq os jogadores não cruzam?? ******* eles chegam na linha de fundo, param e ficam olhando!!!!!!!!!!

Outra coisa que irrita. Quando vc está em campo, o seu time não ganha uma na cabeça no meio de campo!!!!! Sempre perde na cabeça quando não é vc que sobe!!!!!!!

Isso irrita profundamente, os caras não cruzam, e olha que eu to pedindo a bola em!!!!!!!!!
 
O modo legend é muito maneiro, mas ao mesmo tempo bem irritante!!!!!!!

Porra pq os jogadores não cruzam?? ******* eles chegam na linha de fundo, param e ficam olhando!!!!!!!!!!

Outra coisa que irrita. Quando vc está em campo, o seu time não ganha uma na cabeça no meio de campo!!!!! Sempre perde na cabeça quando não é vc que sobe!!!!!!!

Isso irrita profundamente, os caras não cruzam, e olha que eu to pedindo a bola em!!!!!!!!!

Poisé, muito raramente o CPU consegue ir pra linha de fundo e cruzar, geralmente fica cercado e retorna a bola ou dá um passe lateral. Mas tambem tem que levar em consideracao que o time que estamos (pelo menos o meu) nao tem nenhum jogador fenomenal com stats suficientes pra ir pra linha de fundo, dar um drible e cruzar.

Viradas de lado com passe longo tambem é raro, posso ficar sozinho la com a mao levantada que nao vem. Mas é só eu estar do lado do cara pedindo a bola que ele resolve virar o jogo. Falando em estar do lado, as vezes o cara ta de frente pra mim, eu peço a bola, ele prefere virar pro lado e entregar pro time adversario. Pqp dá uma raiva.

E as vezes seu jogador ta perto da bola e fica parado inves de disputar ela com o adversario, as vezes mesmo quando o adversario ta mais longe e vindo correndo.

Outra coisa tambem é que o atacante de cara pro gol frente a frente com o goleiro nunca deixa de chutar pra passar a bola pra alguem desmarcado.

Esses sao os maiores defeitos da IA que vi até agora.

Enquanto isso, no jogo: 4x0 em cima do West Ham, maior goleada um time meu ja deu heauhe, um gol meu e uma assistencia (que nao contou pq o veado ficou de firula inves de chutar logo) minha mas ja fui substituido.
 
Olha comecei como AMF e como fiz o teste pro campeonato italiano na maioria das vezes me escalam como CMF e acabei virando realmente CMF. Comecei no Lecce e estou no Chievo jogando como CMF e AMF. Jogar como CMF realmente é dificil pois temos q auxiliar o ataque e defender mto bem. Como CMF nunk tirei nota 7.0 pra cima e como AMF tirei 7.5 e 8.0!!!
 
http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15665

galera ateh agora eh o melhor patch! instalem o beta1 e depois o beta 2.

add times da alemanha, na maioria dos casos com o time titular.

add alguns uniformes, arsenal, chelsea, etc.

da pro gasto d boa!

:thumbs_up

vlw

Ae grosan queria saber uma coisa tem como desinstalar de boa esse patch?
Ou vou ter que fazer a instalação do PES toda de novo se quiser tirar :eek:

To usando o Burgum Patch for PES 2009 0.2 (http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15719&mode=game_id) no kitserver e queria testar esse pra ver se tá melhor.

Abraços
 
SERa q pega no meu PC??

se tiver como vcs me falarem se pega no meu pc.........

pentium IV 3.0
memoria:1,5
hd 250
placa de video:GeForce 5200 256mb


se alguem puder me ajudar aew.....^^
flwss vlww
 
:cry: Invejável!!!! só consigo 9 semanas no Estrelato!



Como instalo esse patch???

Com o AFSExplorer.exe pois o kitserver ainda não pega narração, vc vai ter que inserir na pasta do jogo mesmo (rs0e_s.img) que é a narração em espanhol


Link gritos de gols

http://rapidshare.com/files/156016286/rs0e_s.img.rar.html


Kitserver 8.0.6
http://rapidshare.com/files/156146849/kitserver-806.7z.html


Falei com o Juce e ele disse que vai ver o erro da pasta rs0e_s.img não pegar no kitserver ele disse que esquceu de ver isso e vai soltar um fix, na espera
 
CMF deve ser dificil mesmo, pois pra receber notas boas vc deve ter que defender bem, dar passes longos, criar jogadas e tal.

Tambem tenho interesse em saber se da pra ganhar habilidade especial, talvez dê mais pra frente, mas ainda nao soube de ninguem que tenha.

Também fiquei com essa duvida.
Mas sobre a Habilidade do Personagem, isso é uma coisa que o seu jogador adquire sozinho.
Por exemplo, comecei a fazer muitos gols de colocado, cobertura, errei poucos gols na cara, ai ganhei a estrelinha de goleador (HAB.Goleador), segue a foto ai pra vcs verem:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo