Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Também fiquei com essa duvida.
Mas sobre a Habilidade do Personagem, isso é uma coisa que o seu jogador adquire sozinho.
Por exemplo, comecei a fazer muitos gols de colocado, cobertura, errei poucos gols na cara, ai ganhei a estrelinha de goleador (HAB.Goleador), segue a foto ai pra vcs verem:

humm pode cre, alguem que de muitas assistencias deve pegar org de jogo e tal.

Legal.

Com qual camera voces tao jogando ? Aquela vertical la padrao achei horrivel, fica se movendo e eu me perco no controle, qdo vou driblar acabo indo pra frente inves de diagonal e vice versa.
 
humm pode cre, alguem que de muitas assistencias deve pegar org de jogo e tal.

Legal.

Com qual camera voces tao jogando ? Aquela vertical la padrao achei horrivel, fica se movendo e eu me perco no controle, qdo vou driblar acabo indo pra frente inves de diagonal e vice versa.

Eu também me perco nessa camera ai, é pq muda um pouco, tipo a seta pra cima, vira diagonal... e diagonal vira cima... ai confunde.
No meu caso, jogo na visão Panorâmica(é a camera tradicional mas com um pouco de zoom), e acompanho o meu posionamento pelo radar.
É fácil se acostumar, tenta ai! :thumbs_up

Ninguem sabe pra que serve o salario?

Eu não sei bem pra que serve... mas o que deu pra entender é aquele lance de prêmio do jogador mais valioso.
Sei lah! Eu acho que é isso, me corrigem se eu estiver enganado.
Abraço!
 
Comprei o PES 2009 e instalei em 3 pcs e os joysticks não funcionam.
Tenho 4 pares de controles tipo PS2 USB e funcionam normalmente no PES2008, mas quando coloco pra jogar o PES2009, mesmo calibrando no painel de controle simplesmente no game nao funciona, começa a chutar sozinho para a lateral.

Alguem já se deparou com este insuportável BUG?

Alguma solução????

Já vi comentários deste bug em outros foruns.

vlw
 
Comprei o PES 2009 e instalei em 3 pcs e os joysticks não funcionam.
Tenho 4 pares de controles tipo PS2 USB e funcionam normalmente no PES2008, mas quando coloco pra jogar o PES2009, mesmo calibrando no painel de controle simplesmente no game nao funciona, começa a chutar sozinho para a lateral.

Alguem já se deparou com este insuportável BUG?

Alguma solução????

Já vi comentários deste bug em outros foruns.

vlw
meu controle aqui é clone do ps2 usb e funciona...uso o vista 64
 
Milhouse coloca uniformes,atualiza as transferencias e ainda coloca novas chuteiras...
 
meu controle aqui é clone do ps2 usb e funciona...uso o vista 64

Já fiz o teste em 3 pcs e nada!!! O meu é o clone identico do PS2 USB. Estou usando o windows vista Ultimate SP1
 
Comprei o PES 2009 e instalei em 3 pcs e os joysticks não funcionam.
Tenho 4 pares de controles tipo PS2 USB e funcionam normalmente no PES2008, mas quando coloco pra jogar o PES2009, mesmo calibrando no painel de controle simplesmente no game nao funciona, começa a chutar sozinho para a lateral.

Alguem já se deparou com este insuportável BUG?

Alguma solução????

Já vi comentários deste bug em outros foruns.

vlw

provavelmente seu analogico direito ta zuado (se for controle pirata entao...)
no pes2009 se vc mexer o analogico direito ele da um passe nakela direção
tenta jogar sem o analogico ai e ve se funciona
 
Eu também me perco nessa camera ai, é pq muda um pouco, tipo a seta pra cima, vira diagonal... e diagonal vira cima... ai confunde.
No meu caso, jogo na visão Panorâmica(é a camera tradicional mas com um pouco de zoom), e acompanho o meu posionamento pelo radar.
É fácil se acostumar, tenta ai! :thumbs_up

To usando a wide no player mesmo..
 
Comprei o PES 2009 e instalei em 3 pcs e os joysticks não funcionam.
Tenho 4 pares de controles tipo PS2 USB e funcionam normalmente no PES2008, mas quando coloco pra jogar o PES2009, mesmo calibrando no painel de controle simplesmente no game nao funciona, começa a chutar sozinho para a lateral.

Alguem já se deparou com este insuportável BUG?

Alguma solução????

Já vi comentários deste bug em outros foruns.

vlw

Onde vc comprou amigo??? Eh original??
 
Olá a todos, sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida sobre o PES 2009. Na demo quando os jogadores entravam em campo, tocava uma musica do jogo, nos intervalos tambem. So que na casa de um colega meu, nao toca nenhuma musica, fica so com o som da torcida (q eu achei mto baixo). Acontece isso tambem com vcs tbm ou eh a versao dele q tah bugada?
 
Ado, ado, cada um no seu quadrado, :lol::lol::lol:



Ae alguem já teve esse bug? Aqui tá rolando direto se alguem tiver a solução:yes:.
Abraços.
 
Rárárárárárárárárá! Me criei no Become a Legend como centroavante de um time na Holanda, um tal de Babilon, ou algo assim e no 1º jogo fiz um gol e fui contratado pelo Utreco, Utrech, sei lá.
Com aumento de salário!!!
Europa! Tu serás pequena para mim!!!!!:lol::lol::lol:
 
provavelmente seu analogico direito ta zuado (se for controle pirata entao...)
no pes2009 se vc mexer o analogico direito ele da um passe nakela direção
tenta jogar sem o analogico ai e ve se funciona

Tenho 1 controle de loja e 2 piratao de 20 reau do camelo e todos funcionam como funciona no pes08, ou seja, perfeito. Até controle de ps2 original com adaptador já testei e também funciona normal. :yes:

Provavelmente é por causa de incompatibilidade com o windows vista.

Alguém sabe que diabos é half-trick? :boring:
 
Aqui controle tá funfando normal!

Se bem que é o do 360!

Aah e Milhouse, vc instalou esse último patch ai!?
 
Essa de jogar apenas com um jogador, foi uma sacada muito boa da Konami, nao sei se ja existe em outro game, mas isso deu vida nova ao meu Pes2009 que ja estava com seus dias contatos, realmente é bem legal de jogar.
 
ainda nao tive a oportunidade de jogar esse jogo, vou ver se eu compro ou baixo. Tem novos times e seleções ???
 
meu controle aqui é clone do ps2 usb e funciona...uso o vista 64

O seu controle vibra ?
Tava qrendo comprar um original de PS2 e um adaptador pra PC, mas o vendedor do adaptador disse q no Vista x64 o controle não iria vibrar. :no:


PS.: galera, vamos dar QUOTE qd formos responder ou citar alguem... tem muitas respostas q se confundem entre tantas perguntas. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo