Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como falei anteriormente,estou jogando de CMF.
Estou na liga C,segunda temporada e ta bem dificil mas estou melhorando.
Comecei la de baixo e recebi uma oferta do NewCastle e já sou titular,barrando o Nick Butt.Jogo no top player e o mais dificil ainda é que jogo de central,como se fosse um primeiro volante,aí tenho que defender e atacar só na boa,mas mesmo assim faço um gol outro mas mesmo sem marcar sempre,to tirando notas boas.

To no Newcastle tb, mas aqui ta triste a situacao. Nessa segunda temporada so ganhamos um jogo :no:
 
To curtindo o Modo Rumo Ao Estrelato, mas o meu deu aquele crash vou ter que baixar a resolução pra conseguir jogar e será que no final de semana mesmo como prometeu a KONAMI sai o patch de correção?
 
tá todo mundo jogando o Become a Legend eheheh
Vicia pacas pqp... fiz um carinha igual a mim, mesma posição (volante), DA PRA TIRAR FOTO COM A WEBCAM pra por na cara do individuo eheheh, IRADO!!

mas a jogabilidade tá terrivel... a camera gira gira gira e eu fico que nem o taz girando tambem... muito dificil de jogar naquela camera, um mesmo direcional faz o buneco ir pra um lado diferente dependendo do angulo.
Mesmo assim vicia mesmo.
 
Alguem teve dificuldades em configurar os botões? to me explicando aqui, não consegui deixar igual ao que uso no play2.. putz!!!! Help ai galera!
 
aqui o twin shock ficou perfeito...

só não consegui setar 1680x1050 :no:

mas gostei do game!
 
AlguÉm por favor tire minha dÚvida!!!???

Queria saber quem veio melhor no jogo (pes 2009)pela ordem!!!???

Benzema,aguero,alexandre pato!!!?????

E por favor se tiver como me passar os nÚmeros "ËstatÍsticas" do aguero...

Por favor, queria essas informaÇÕes pois eu nÃo possuo o jogo, como jÁ levei me mandaram ir olhar no jogo...
Bem que eu queria mas no momento eu nÃo tenho...
Ficaria muito agradecido...

Att
kbÇa
 
Mail da KONAMI... :fun:

22.10.2008
New patch coming for "Pro Evolution Soccer 2009" PC version

We have discovered a problem within the PC version of "Pro Evolution Soccer 2009", which affected the stability of various modes in game. The problem has been analyzed and are confirming that a patch will be released on Thursday the 23rd of October 2008.

In the meanwhile we suggest that players who may be affected switch their resolutions to 1280*720 or lower in order to circumvent any sort of instability.

We would like to offer our most sincere apologies to all who have been affected by this, and wish all players lots of fun with PES 2009!

Dá raiva jogar com essa resolução, então vou esperar até amanhã! :whistle:
 
Galera alguem sabe como eu seleciono o AA .. putz o jogo ta cheio de serrilhado... o 1280x1024 eu puis pelo kitserver;; agora so falta o AA
 
A voz é igual a da narração em espanhol, só que ele fala com um pouco mais de animacao na hora do gol. Se vc colocar no do ingles vai ficar esquisito :D

Haa valeu, então vo deixa do jeito que está msm...:)

Galera alguem sabe como eu seleciono o AA .. putz o jogo ta cheio de serrilhado... o 1280x1024 eu puis pelo kitserver;; agora so falta o AA

Eu ativei pelo driver da placa de vídeo, parece que não tem opção de ativar pelo jogo não :no:

Abraços
 
Queria saber quem veio melhor no jogo (pes 2009)pela ordem!!!???

Benzema,aguero,alexandre pato!!!?????

E por favor se tiver como me passar os nÚmeros "ËstatÍsticas" do aguero...

Por favor, queria essas informaÇÕes pois eu nÃo possuo o jogo, como jÁ levei me mandaram ir olhar no jogo...
Bem que eu queria mas no momento eu nÃo tenho...
Ficaria muito agradecido...

Att
kbÇa
 
Olha cara como postei acima me encaixei de meio campo avançado no Atalanta.......Jogo no Normal:whistle: (acho que esse é o nome, é o do meio)...kk

Pke como também disse acima, pelo menos eu, no Top Player achei muito dificil.....

Ah bom... tá explicado então.
To curtindo muito o jogo... show de bola.
Estou quase terminando a primeira temporada no Become a Legend no Top Player. Jogando de MO, sou titular na equipe mas sempre saio aos 25, 30 do segundo tempo, acho porque quase sempre to quase exausto e pq meu reserva tem pontos de fundamentos bem melhores do que os meus. Fiz 5 gols e tenho umas 3 assistências. A equipe, Lancashire Athletic, tá regular na lingua inglesa, tá em 7o. Recusei as ofertas de contratação do meio da temporada. To curtindo muito o game.
 
Eu criei um Meia central, vou ficar com esses mesmo, to no Sunderland ainda, nem como titular eu cheguei hehehe
 
Vo tentar entao pelo driver da Nvidia valeu...

Po ta foda o rumo ao estrelato ahhaa, alguem sabe qual é a tecla pra pedir a bola no teclado ... sei que no controle do xbox é o RT acho..
:yes:
 
Rapaz, que jogo mais bom!

De tanto falarem aqui o be a legend.

Criei um pra mim lá, careca, da minha altura, com o peso que eu pretendo chegar e coloquei a jogar de "Meio avançado", já que vi geral malhando ter começado de atacante.

Enfim, as vezes me colocam de volante e tals, mas acho que eu deveria ter criado um atacante, agora já era.

Apenas joguei aquele jogo inicial até ir para o West London, e lá apenas treinei, treinei 4 jogos, e ganhamos os 4.

No primeiro treino fiz um gol na cagada do goleiro.

Mantive nota nos 2 primeiros jogos em 7.0 (melhor do time) e nos outros dois peguei 5.5

Agora voltei pro trampo, mas a parada é viciante!!!!

Eu quero ser tipo o Riquelme, Beckan e tals, administrar o meio de campo e fazer lançamentos
 
Queria saber quem veio melhor no jogo (pes 2009)pela ordem!!!???

Benzema,aguero,alexandre pato!!!?????

E por favor se tiver como me passar os nÚmeros "ËstatÍsticas" do aguero...

Por favor, queria essas informaÇÕes pois eu nÃo possuo o jogo, como jÁ levei me mandaram ir olhar no jogo...
Bem que eu queria mas no momento eu nÃo tenho...
Ficaria muito agradecido...

Att
kbÇa

aguero>benzema>pato.
 
Pessoal,
O modelo do Twin Shock de vcs é o mesmo do link abaixo ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82223833-joypad-twin-shock-vibration-12-botoes-com-funcoturbo-usb-pc-_JM

Eu fui numa loja hoje e tinha um da clone lá escrito, na caixa, Twin Shock, mas não tinha, no pad, escrito twin shock igual ao desse modelo do link.. estava escrito somente, Clone.

Pois eh !!
Muito chato isso...

Alguem sabe se o Clone Twin Shock vibra no Vista X64 ??

Vlw !!
 
kinkartre, o meu joystick é esse aí e funciona certinho aqui no XP...:yes:

Valeu cara !!
Mas o problema é se funciona tb, vibrando, no Vista X64 :confused:

O original do PS2 + adaptador, não vibra no Vista X64
 
Só aqui que o meu controle de psx com adaptador para de funcionar no meio do jogo?
Se for e alguém tiver algum "driver" pra joystick por favor me mande via MP =)
 
Tirei isso do http://forum.clubedohardware.com.br/pes-2009-topico/p3089919#post3089919

Alguem bota isso na 1º página. PQ esse é o mais explicativo que já saiu até agora.

Vc tem um bug no seu PES 09? Veja como resolver:
Para o pessoal com problemas no modo Rumo ao Estrelato e Champions League, o que ocorre é o seguinte, o bug está na hora do game salvar as informações. Por causa da resolução do jogo em monitores grandes (no meu caso 22" wide @ 1680x1050) algumas imagens, por exemplo aquelas que aparecem falando sobre o seu jogador (isto no caso Rumo ao Estrelato) são corrompidas, deixando o seu save inválido, fechando o game na hora em que ele é carregado. Isto pode acontecer em qualquer rodada, comigo acontecia na 9ª, com outros na 11ª e por aí vai.

A solução é baixar a resolução do jogo para 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal). Apenas voltem uma rodada antes de apresentar o bug, alterem a resolução e joguem, o problema cessará.

Este é um meio paliativo, pois rodar fora da resolução nativa nos LCDs não é boa coisa, mas pelo menos podemos jogar até que surja um pacth da Konami resolvendo isso.

PS: O problema ocorre tanto nos jogos originais quanto nos crackeados.
 
Tirei isso do http://forum.clubedohardware.com.br/pes-2009-topico/p3089919#post3089919

Alguem bota isso na 1º página. PQ esse é o mais explicativo que já saiu até agora.

Vc tem um bug no seu PES 09? Veja como resolver:
Para o pessoal com problemas no modo Rumo ao Estrelato e Champions League, o que ocorre é o seguinte, o bug está na hora do game salvar as informações. Por causa da resolução do jogo em monitores grandes (no meu caso 22" wide @ 1680x1050) algumas imagens, por exemplo aquelas que aparecem falando sobre o seu jogador (isto no caso Rumo ao Estrelato) são corrompidas, deixando o seu save inválido, fechando o game na hora em que ele é carregado. Isto pode acontecer em qualquer rodada, comigo acontecia na 9ª, com outros na 11ª e por aí vai.

A solução é baixar a resolução do jogo para 1280x800 (wide) ou 1024x768 (normal). Apenas voltem uma rodada antes de apresentar o bug, alterem a resolução e joguem, o problema cessará.

Este é um meio paliativo, pois rodar fora da resolução nativa nos LCDs não é boa coisa, mas pelo menos podemos jogar até que surja um pacth da Konami resolvendo isso.

PS: O problema ocorre tanto nos jogos originais quanto nos crackeados.


aki to com outro bug...
o meu save(Salvar dados) demora mais de 1min,pra resolver eu tenho que dexar em modo janela que resolve,isso é um saco pois quero jogar em tela cheia....
 
Cara eu tinha esse problema no PES2008, e resolvi da seguinte maneira, peguei meus saves, deletei toda aquela pasta de residos da konami, botei meus save no lugar, limpei temps, etc e parou de demorar...

Ainda não vi se ainda tem esses residos no PES2009, ve se tem veio, e boa sorte...

-------------------------------------------------------------------------------------

O Twin Shock parece ser legalzinho mesmo, e nem é tão caro, se eu já não tivesse o meu do Xbox que veio com o video game, eu pegava um desses ai, ou um da Logitech sem fio...
 
Amanha sai o patch pra corrigir esse problema da resolucao.

Aqui fora o bug da resolucao ele demora a carregar imagens, tipo aquela foto que aparece em cima na pagina principal do BAL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo