Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, estava jogando normalmente aqui ontem, hoje quando abri e fui criar um jogador novo no mode Estrelato, nao aparece o carinha(na parte que coloca o nome) ai se continua, depois que escolhe a nacionalidade o jogo trava.
engraçado quem ontem tava normal =S

Alguem sabe o q é ?
 
Vou baixar pra ver essa versão, o que vc quer saber? É só botar os arquivos no kitserver que pega, pelo menos parece que até agora só a narração está ruim vamos ver aqui com essa versão.


Baixei e não serviu já inserir os arquivos no jogo mesmo, vou postar aqui depois de testar por enquanto está 1000 muito melhor o cara gritar o gol da mais emoção é só pra quem tem a narração em espanhol

eu estou jogando dentro da pasta img do kitserver, instalo ele mas n aparece uniforme nenhum. ja tentei com o afs explorer e tb n aparece nada de uniforme do c*ralho! jogo ***! pelo amor de Deus, algum me ajuda!
ultima tentativa foi com o Tommsen_Chantpack_PES2009_Basic, mas n funcionou novamente pra variar.

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
eu estou jogando dentro da pasta img do kitserver, instalo ele mas n aparece uniforme nenhum. ja tentei com o afs explorer e tb n aparece nada de uniforme do c*ralho! jogo ***! pelo amor de Deus, algum me ajuda!
ultima tentativa foi com o Tommsen_Chantpack_PES2009_Basic, mas n funcionou novamente pra variar.

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

estou baixando esse Tommsen_Chantpack_PES2009 também depois que eu instalar aqui falo com tu ok vou ver se o kitserver ta bom
 
Quem disse que COM não erra?
Bandeirinha ao meu favor :)

ss331ij5.jpg


ss332pm0.jpg
 
Gostei bastante do jogo. Achei muito massa aquele toque do Ronaldinho que ele olha prum lado e toca pro outro...
Fraga só a minha última vítma... a zaga toda foi pra esquerda o atacante passou o ronaldinho olhou pra esquerda e enfiou pra ele no meio da pequena área....
Agora é só escolher o canto!

imagemml3.jpg
 
Já vai ter uma atualização em novembro com 4 clubes espanhóis completos, espero que arrumem alguns bugs.
 
Já vai ter uma atualização em novembro com 4 clubes espanhóis completos, espero que arrumem alguns bugs.

vão ser 4 clubes completos + novas camisas + times atuais com os novos contratos + times da UEFA
 
huahuahua acabei de ser expulso..fiquei 1 jogo fora e no outro entrei no segundo tempo, o tecnico nao gosto muito nao :p

HASUhaushaUHuhsuhsaushaushauShuAshaHsA!

É mesmo... O técnico não gosta muito naum!

Vc ainda deu sorte... quando eu fui expulso, voltei pro treino! Mais ai rapidão já tava no jogo!

HJUASHuahsuahsuhsuahsaua

Vo joga la!
:D

Baah, só faalr, acabei de ser expulso... Os juízes não tão tolerantes!
 
Galera, esses "crashs" que vocês estão comentando... são erros relacionados ao save do jogo?

Pois aqui aconteceu de em um momento de salvamento automático, o jogo salvar com problema e agora não consigo jogar mais o modo RUMO AO ESTRELATO de onde estava... terei que reiniciar a carreira novamente.

Isto ta ocorrendo freqüentemente aí no de vocês?

OBS.: Não uso nenhum tweak, não modifiquei nada, está zerado!
 
...Que kit vcs estão usando? Estou usando um aqui e não de problema em nada. Ele parece ate que corrigiu o bug do savegame.

...Muito bom!
 
estou baixando esse Tommsen_Chantpack_PES2009 também depois que eu instalar aqui falo com tu ok vou ver se o kitserver ta bom

Ai testei aqui o Tommsen_Chantpack_PES2009 e pegou com o kitserver o erro do kitserver é na pasta da narração mesmo tive que inserir os gritos de gol no arquivo do jogo mesmo ok
 
Galera, esses "crashs" que vocês estão comentando... são erros relacionados ao save do jogo?

Pois aqui aconteceu de em um momento de salvamento automático, o jogo salvar com problema e agora não consigo jogar mais o modo RUMO AO ESTRELATO de onde estava... terei que reiniciar a carreira novamente.

Isto ta ocorrendo freqüentemente aí no de vocês?

OBS.: Não uso nenhum tweak, não modifiquei nada, está zerado!

É, o da galera tá ocorrendo crashs no save!

Só que tem gente que usava optionfiles ou kitservers e era esse o problema!
Já que vc não usa isso e dá dando bug, acho que o jeito é esperar um futuro patch da Konami!


Nossa, parei um pouco no Estrelato! Comecei um camp na UEFA!
Vixee, Drogba tá ignorante!

:eek:
 
Esse pra mim é, sem dúvida, o melhor PES de todos os tempos. A jogabilidade está fantástica. Jogadores habilidosos realmente fazem a diferença, mas, ao contrádio das outras edições, não resolvem o jogo sozinhos. Também achei o nível de dificuldade "campeão" bem desafiador, não consigo ganhar todas as partidas, inclusive, quando estava disputando a copa do mundo com o Brasil, levei um sacode da Coréia do Sul na fase de grupos.
Os goleiros também estão muito ágeis, levantam bem rápido, Júlio César fez duas defesas em sequência que eu fiquei :eek:, mas o lance que eu achei mais fantástico até agora foi uma bola que toquei pro Luis Fabiano no meio de campo, a bola veio um pouco alta, ele dominou e sem deixar cair fez um lançamento pra Robinho, lindo demais.
A KONAMI deu a volta por cima em grande estilo.
 
Essa questão do computador errar no impedimento é sério mesmo? Se for é impressionante.
 
Instalei aqui o jogo e estou adorando!!

Eu ví numa dessas comunidades do orkut, um Fix para o problema do save.
 
Alguns links:

Kitserver 8.0.5 (Para o PES 09)

English Premier League mini-patch (OF e Kits certos)

Pra quem ta jogando Be a Legend na liga inglesa como eu é uma boa, ficar jogando com os times com uniforme igual so mudando as cores é um saco. Nao sei se o OF ta bom pras outras ligas.

Kit do Sunderland (saí desse time pq o tecnico gay so me botava de meia lateral direito, sou ala esquerdo porra heoae fui pro Newcastle United):

pes20092008102012071017do1.jpg


_41241968_sunderland416.jpg


Não ta perfeito, mas é melhor que nada.
 
Ai testei aqui o Tommsen_Chantpack_PES2009 e pegou com o kitserver o erro do kitserver é na pasta da narração mesmo tive que inserir os gritos de gol no arquivo do jogo mesmo ok

cara! te juro q aqui n funcionou, nem com kitserver e nem com afs explorer.
vou desinstalar o game apagar os saves, reinstalar tudo de novo, em ingles agora, e iniciar a saga das instalaçoes de patchs novamente.
poh, curti o jogo, mas jogar sem os kits n da. se n conseguir instala-los acho q vou abandonar o pes, e soh de raiva comprar um fifa original!
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
agora consegui colocar 1440x900 aki, mas só no médio q dá, no Alto não aparece :ranting3:

melhor jogar no medio em 1440x900 ou no alto em 1024x768 (esticado hehehe)

Aqui rodo em 1440 x 900 normal, de repente tua config do pc nao suporte, sei lá. :huh:

Jogadores como Messi e Robinho tão fazendo a diferença. :eek:
 
Completei um ano no Become a Legend e até agora o jogo está noramilissimo........Testei a UEFA e também no problems.......
 
Jogando em 1680x1050 o jogo fica tranvando que lixo.
 
Jogando em 1680x1050 o jogo fica tranvando que lixo.

Aqui estou jogando nesta resolução e não dá nenhuma travada. Roda a 60fps constantes. Tem algo errado aí...
 
Jogando em 1680x1050 o jogo fica tranvando que lixo.

amigo, reinstale o game, troque o seu executavel ou msm atualize o drive da placa de video, pq olha o meu micro na assinatura, pior q o seu e esta rodando liso em 1680x1050 com aniso e anti-ali, td no maximo.

o jogo esta da hora, na minha opniao eh o pes mais dificil de todos os tempos, modo campeao ta robando d+. se vc faz um gol, o bicho pega. =)

soh falta um patch msm basiquinho, q add uniformes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo