Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu amigo, se tu jogar com o Ibra no 2009, nao vai querer jogar com ele no 2008, por que tá um xitasso. hehehe


Alguém pode postar uma foto do Inter de Milão mostrando o Ibrahimovic?

dependendo de como estiver fico com o PES 2008.
 
Alguém conseguiu ser convocado para a seleção no modo Legend ??

Outra, alguém já fechou esse modo ??

Estou perguntando isso pois meu jogador tem 17 anos, tem uma aceleração boa (81pts), porém do resto ele é muito fraquinho, e no ritimo que está indo para ele chegar em uma média de 70pts nos principais requisitos vai estar apagando 70 velinhas de aniversário...

Estou na 12ª semana, no nível mais difícil.. coloquei partidas de 5min pois demora muito a evoluir o jogador e até agora só consegui marcar 2 gols nos treinos..

Pela primeira vez vou fazer um treino como titular... vamos ve se consigo ir para o banco de reservas do Atlético de Madrid...
 
Meu amigo, se tu jogar com o Ibra no 2009, nao vai querer jogar com ele no 2008, por que tá um xitasso. hehehe


kkkkkkkkkkkkkk ah é?

alguém posta aí pô.:p
 
Em que rodada vcs foram convocados para o time titular ?? cheguei na sétima rodada como meio-campo e nao tinha feito nenhum gol, agora começei como atacante, em 2 jogos 1 gol ...
 
Alguém conseguiu ser convocado para a seleção no modo Legend ??

Outra, alguém já fechou esse modo ??

Estou perguntando isso pois meu jogador tem 17 anos, tem uma aceleração boa (81pts), porém do resto ele é muito fraquinho, e no ritimo que está indo para ele chegar em uma média de 70pts nos principais requisitos vai estar apagando 70 velinhas de aniversário...

Estou na 12ª semana, no nível mais difícil.. coloquei partidas de 5min pois demora muito a evoluir o jogador e até agora só consegui marcar 2 gols nos treinos..

Pela primeira vez vou fazer um treino como titular... vamos ve se consigo ir para o banco de reservas do Atlético de Madrid...

Jogo na ultima dificuldade (campeão)
Estou na 8ª semana, finalmente entrei numa partida oficial auehaueae

entrei aos 20 do segundo tempo!

Velho pode crê ganha mto pouco stats nessa dificuldade, meu carinha eh mto ruim PQP! hahaha

Talvez no meu centenário eu faça um gol na liga hehe
 
Aqueles círculos correspondem às estratégias que seu treinador está utilizando. Se você for em Formações, tem lá qual estratégia cada número representa. Se é ataque pela direita, esquerda, centro, contra-ataque e por aí vai.

Quer dizer, então, que quando aparecer digamos o 1 que é ataque pela esquerda (hipótese) você vai se movimentar para o lado esquerdo do campo e inicar os ataques por lá, ou simplesmente tocar pra esse lado.

Lembrando que as estratégias mudam a cada jogo. Por isso antes da partida se iniciar tem que olhar sempre.

Ahhhhhhhh sim !!!!
Entao num tava atendendo nenhum orientacao do tecnico. hehehehehe
Eu ja vi onde eh, valeu!!
 
Não fiz nenhum gol ainda estou na rodada 14 ainda, mas estou cruzando mto bem para área, e fiz 3 assistencias jah, galera quem eh MC nao eh pra fazer gol não, evolui mto + vc dar 1 assistencia do q fazer um gol...
 
Já saiu o update pra colocar os símbolos oficias nos times ao invés daqueles nomes ridículos que eles inventam?
Não sei se os jogadores de times mais desconhecidos e/ou que menos usamos estão com os nomes bagunçados.
Nem ligo pra chuteira, bolas e etc... Mas ver London FC ao invés de Chelsea é tenso. :p
Grande abraço.

Tony M.
 
Galera,no become a legend,vai ter como escolher alguma habilidade especial pro jogador,ou ele adquire?Porque o meu nao tem nenhuma.
 
Ja tem algum patch pra atualizar os jogadores? tpw.. por robinho no city.. Shevchenko no Milan.. etc..

??
 
agora consegui colocar 1440x900 aki, mas só no médio q dá, no Alto não aparece :ranting3:

melhor jogar no medio em 1440x900 ou no alto em 1024x768 (esticado hehehe)
 
No Become a Legend, sera que o jogador evolui mais ficando no banco ou jogando jogo-treino?
To jogando como AMC e consegui uma assistencia num jogo oficial. UHUL !! :D
 
Ja tem algum patch pra atualizar os jogadores? tpw.. por robinho no city.. Shevchenko no Milan.. etc..

??
Não.

E respondendo o amigo ali de cima, eu comprerei o original, e pelo contrário PES ta sendo + vendido que fifa, que eh uma das maiores taxas de venda...
 
Jogo na ultima dificuldade (campeão)
Estou na 8ª semana, finalmente entrei numa partida oficial auehaueae

entrei aos 20 do segundo tempo!

Velho pode crê ganha mto pouco stats nessa dificuldade, meu carinha eh mto ruim PQP! hahaha

Talvez no meu centenário eu faça um gol na liga hehe

Po, então você está bem pacas ! Meu jogador fica cansado muito rápido (normalmente as 80 minutos), e para fazer gol está !#$1% !!

ver se nesse próximo treino como titular eu consigo agrader o técnico e quem sabe conseguir ir para o banco...


Ahh, nos treinos eu dei ênfase na velocidade e diminuí a parte correspondente ao atributo de defesa. Não mudou quase nada, mas.. já é alguma coisa..
 
Puts mew, 17 anos contratado pelo Paris Saint German, fazendo gol no 1º jogo como titular e jogando ao lado de Makelelê, ja tô muito satisfeito com o game:yes:
 
ai galera, estou instalando uns patchs ai, mas os uniformes n mudam p*rra nenhma. eu instalo o setup lah e tal, coloco o option file. mas nada dos uniformes mudarem. eles ateh ficam diferentes dos originais, mas nada a ver com os kits e tal.
alguem ajuda, to tentando atualmente o patch da gammingaccess.
vlw
 
É ta foda pessoal vou ter que inserir os gritos de gol no arquivo do jogo mesmo o kitserver não pega a narração, esperar o juce soltar outra versão ai pra ver.
São 466 arquivos de gol agora pode na maioria o cara so fala não grita o gol vou botar 6 versões de gol que eu gostei ele grita gol ai da mais emoção
 
Fala, pessoal!
To vendo o pessoal reclamando de alguns bugs...
Aqui estou com um problema. Quando termina a 13a partida do modo legend, o jogo trava e fecha.
Alguém aí ta tendo o mesmo problema?

Cara, muita gente tava tendo esse problema pois instalavam uns optionfiles ou kitservers!

Ai alguns tiraram isso e rodaram no original, no uqe o game oferece e conseguiram retirar os bugs!

Não sei se é o seu caso!


Meu, a galera é muito viciada aqui! Eu jogo o jogo de 10 mim e to na 2ª temporada ainda! No East London! O único bom que tem no meu time é o ferdinand! :yucky:

Mas eu to lá! Já dei várias assistências, cruzando pra área! :D
 
Aqui aparece todas as resoluções na boa. Não entendo pq em alguns não aparece...

 
http://pes2008editing.blogspot.com/2008/10/kitserver-705-by-juce-robbie.html

ja viu essa versao?

amigo, me ensina a instalar patchs tipo o do gammingaccess.

to frustrado pra caramba, n consigo colocar essas m*rdas de uniformes.

=//

Vou baixar pra ver essa versão, o que vc quer saber? É só botar os arquivos no kitserver que pega, pelo menos parece que até agora só a narração está ruim vamos ver aqui com essa versão.


Baixei e não serviu já inserir os arquivos no jogo mesmo, vou postar aqui depois de testar por enquanto está 1000 muito melhor o cara gritar o gol da mais emoção é só pra quem tem a narração em espanhol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo