Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PES2009 - Master Liga Online
Ae pessoal, estamos reunindo uma galera bacana pra criarmos uma Master League Online, onde teremos as características do modo que já jogamos sozinhos, mas com mais companheiros disputando campeonatos e ganhando prêmios...

Mais informações acessem www.masterligapc.com

PS: Somente para quem possui o jogo original...

Vlw:thumbs_up
 
Teria de baixar a versão 2.5 e os dois updates 2.6 e 3.0?

Dae corrigia todos os problemas/bugs que tem no jogo com essas atualizações, como uniformes oficiais dos clubes ingleses e espanhois, transferencias?

Teria como você me passar os links, se não for muito difícil? :D

Grato.


Esse patch é bom mesmo, já testou ele?

Corrigi todos os bugs que disse acima?

Grato.

corrigi sim kra, e ainda coloca o Bundesliga no Slot da Liga Holandesa, podendo seleciona-la na Master League.;

ah, tem q baixar o 2.5, o 2.6 e o 3.0.
 
não to achando kits do grêmio libertadores 2009!!!! Alguem tem?
 
Porq nao atualiza??

Galera sempre quando vou atualizar o PES 2009 com o patch seja ele qual for ele diz que !!!O PATCH DE ATUALIZACAO NAO PODE SER INSTALADO PELO SERVIÇO WINDOWS INSTALER PORQ O PROGRAMA A SER ATUALIZADO PODE SER AUSENTE OU O PATCH PODE TER ATUALIZAÇAO DIFERENTE DO PROGRAMA VERIFIQUE EM SEU COMPUTADOR E SE VC TEM O PETCH CORRETO!!!

ME AJUDEM POR FAVOR O QUE PODE SER? O MEU PES E FULL RIP
OBRIGADO :cry:
 
amigo, com relação a esse lance de dar problema online...

vc tem o pes2009 europeu instalado? se tiver desinstale pois ele pode estar causando algum conflito no registro do windows

com relação ao idioma, depois do jogo instalado e seu perfil sempre ativando quando o jogo iniciar vai mudar automaticamente...

vlw???
cara eu tinha o pes 2009 europeu antes de comprar esse do submarino q acho q eh americano....
fiz a instalaçao em outro micro que nunca recebeu instalação do pes 2009, a unica coisa q fiz foi atualizar para a versão 1.0.3 e mesmo assim continua dando erro, qnd eu crio alguem entra e rapidamente cai e qnd tento entrar em alguma sala da um erro, a unica forma de jogar eh no quickmacth
 
Galera sempre quando vou atualizar o PES 2009 com o patch seja ele qual for ele diz que !!!O PATCH DE ATUALIZACAO NAO PODE SER INSTALADO PELO SERVIÇO WINDOWS INSTALER PORQ O PROGRAMA A SER ATUALIZADO PODE SER AUSENTE OU O PATCH PODE TER ATUALIZAÇAO DIFERENTE DO PROGRAMA VERIFIQUE EM SEU COMPUTADOR E SE VC TEM O PETCH CORRETO!!!

ME AJUDEM POR FAVOR O QUE PODE SER? O MEU PES E FULL RIP
OBRIGADO :cry:


E´full ou RIP(um ou outro) ? se for rip acho q nao atualiza.
 
Porq nao atualiza 2

Hum deve ser porq nao atualiza porq e RIP entao???
Baixei no Game na net x
Qual o tamanha do FULL?? abraço
 
cara eu tinha o pes 2009 europeu antes de comprar esse do submarino q acho q eh americano....
fiz a instalaçao em outro micro que nunca recebeu instalação do pes 2009, a unica coisa q fiz foi atualizar para a versão 1.0.3 e mesmo assim continua dando erro, qnd eu crio alguem entra e rapidamente cai e qnd tento entrar em alguma sala da um erro, a unica forma de jogar eh no quickmacth

alguem ta consiguindo jogar normal na net com esse das americanas, submarino, fenac, etc? (synergex)
 
alguem ta consiguindo jogar normal na net com esse das americanas, submarino, fenac, etc? (synergex)

Eu comprei no Submarino e estou jogando normalmente. Vai no menu principal em definições do sistema e em download, é tudo automático, vê se dá certo.:yes:
 
Cara, já baixou o último patch de correção oficial??
o patch nao funciona, tem q ser pelo proprio jogo nessa versão
Eu comprei no Submarino e estou jogando normalmente. Vai no menu principal em definições do sistema e em download, é tudo automático, vê se dá certo.:yes:
sim ja estou com a versão 1.0.3, alguem consegue jogar? como fez? so instalou e atualizou ?
 
baixa o pacth 1.3 do WE que o Brazukas fez

Este patch é a versão brazukas pro patch oficial da konami ou é o patch dos times que o brazukas fez?

Se for o patch de times do brazukas esquece, pois já tentei de tudo e nada deu certo. Até desisti de instalar o jogo.
 
Galera, estou com um problema aqui, quando vou entrar no modo online, aparece a seguinte mensagem " a versão do cliente é diferente, actualiza-te com a ultima versão e restabelece a conexão" , mas eu já estou com a ultima versão, alguém ja teve esse problema?
 
alguem pode me falar se o modo online está bom ou ruim??

alguem com net 3mb sabe?
 
alguem pode me falar se o modo online está bom ou ruim??

alguem com net 3mb sabe?[/QUOTE

Para mim estava ótimo até acontecer esse problema que eu escrevi ai acima.:ranting3:
 
corrigi sim kra, e ainda coloca o Bundesliga no Slot da Liga Holandesa, podendo seleciona-la na Master League.;

ah, tem q baixar o 2.5, o 2.6 e o 3.0.
Cara como nunca instalei patch de jogos em nenhum dos meus jogos que jogo, vou ter algumas dúvidas aqui.

Dei uma olhada aqui, e vi que somente a versão 2.5 corrigia o que eu queria, então eu instalei a versão 2.5 (através deste site aqui, http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=36051), só que o problema é que não aconteceu nada, fala para eu instalar o jogo em " Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch/PES STats Database/ folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save", acho que seria isso, não sei, mas de qualquer forma instalei dentro da pasta SAVE o patch e não ocorreu nada, ficou na mesma. Apareceu um ícone novo na área de trabalho chamado "GCP PES2009", mas na ora que clico no ícone fala que o jogo não está instalado., só lembrando com meu game é original.

Teria como você (ou outros users caso souber) como são os procedimentos certinhos para instalação do patch?

Ficarei muito agradecido.

Aguardo.
 
É normal o jogo ficar dando travadinhas no meio de campo mesmo a cravados 60FPS? Tô aguentando não, é muita travadeira. Roda liso na defesa e conforme vai chegando no meio de campo começa a travedeira, mesmo em 60FPS.

Patch 1.30 e game recém instalado.
 
Cara como nunca instalei patch de jogos em nenhum dos meus jogos que jogo, vou ter algumas dúvidas aqui.

Dei uma olhada aqui, e vi que somente a versão 2.5 corrigia o que eu queria, então eu instalei a versão 2.5 (através deste site aqui, http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=36051), só que o problema é que não aconteceu nada, fala para eu instalar o jogo em " Pro Evolution Soccer 2009/Gamingaccess Patch/PES STats Database/ folder to My Documents / Konami / PES 2009 GamingAccess CP/ save", acho que seria isso, não sei, mas de qualquer forma instalei dentro da pasta SAVE o patch e não ocorreu nada, ficou na mesma. Apareceu um ícone novo na área de trabalho chamado "GCP PES2009", mas na ora que clico no ícone fala que o jogo não está instalado., só lembrando com meu game é original.

Teria como você (ou outros users caso souber) como são os procedimentos certinhos para instalação do patch?

Ficarei muito agradecido.

Aguardo.

O patch tem q ficar dentro do do diretorio do jogo, se não tiver redirecione-o...

o executavel do jogo vai virar um icone chamado GCP PES2009 mesmo...

qualker duvida pergunta ae:thumbs_up
vlw!
 
O patch tem q ficar dentro do do diretorio do jogo, se não tiver redirecione-o...

o executavel do jogo vai virar um icone chamado GCP PES2009 mesmo...

qualker duvida pergunta ae:thumbs_up
vlw!
Mas foi isso mesmo que fiz.

Salvei o patch dentro da pasta "save" em Meus Documentos como pedia,a instalação foi tranquilo.

Assim de instalado, apareceu dois ícones na área de trabalho (GCP Settings e GCP PES 2009), o problema é na ora de clicar em GCP PES 2009, em seguida mostra uma mensagem falando que o jogo não está instalado em meu computador, bem estranho não acha?

Será que fiz algo de errado?
 
Mas foi isso mesmo que fiz.

Salvei o patch dentro da pasta "save" em Meus Documentos como pedia,a instalação foi tranquilo.

Assim de instalado, apareceu dois ícones na área de trabalho (GCP Settings e GCP PES 2009), o problema é na ora de clicar em GCP PES 2009, em seguida mostra uma mensagem falando que o jogo não está instalado em meu computador, bem estranho não acha?

Será que fiz algo de errado?


Vc tem q instalar o patch no diretorio onde foi instalado o jogo.:yes:
 
pq q qndo joga de 2 (eu e outra pessoa), o computador dá carrinho sozinho? fora as outras coisas que ele faz, como dar chutao sem ter apertado o botao e tal...pq isso acontece?
 
Vc tem q instalar o patch no diretorio onde foi instalado o jogo.:yes:
A sim, em Meu Computador » C: » Konami ....

Só que não tem a opção Save, como tem em Meus Documentos aqui.

Salvo assim mesmo?
 
pq q qndo joga de 2 (eu e outra pessoa), o computador dá carrinho sozinho? fora as outras coisas que ele faz, como dar chutao sem ter apertado o botao e tal...pq isso acontece?

muito estranho, isso online ou offline?
off ja joguei com bastante gente e nunca aconteceu isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo