Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Passei aqui só para avisar:

Gamingaccess Community Patch 4.0 estará disponível dia 30 de Abril de 2009
 
meu jogo ta meio doido depois q eu instalei o patch 1.5 smoke.
tem hora q ele muda o botao de correr, outra hora muda nao sei la oq, mto estranho !
 
galera, quando vou dar load no meu become a legend da critical error :(
 
estou com um proble ma para jogar online nao consigo bater escanteios, tiros de metas sempre da uma tela de load e deposi a bola nao sai do lugar, sera que o dvd esta com defeito?
 
Galera, quais seriam os comandos do PES 2009? Jogo fifa09 e queria experimentar o PES 2009.

Abraçoss e no TECLADO...
 
Pessoal, chegando bem atrasado pra fazer uma pergunta talvez já respondida (mas um tópico com tantas páginas é complicado de ler inteiro =P): tem como jogar online na versão "genérica"?
 
nao sou corintiano, mas tem q ter o Ronaldo (gordo) no timao. heuaHEOUahauoe
 
Pessoal tem algum patch que atualize apenas os jogadores com a devida janela de transferência atual ? digo por exemplo o robinho no city
 
Pessoal tem algum patch que atualize apenas os jogadores com a devida janela de transferência atual ? digo por exemplo o robinho no city

Os da Konami, so fazem isso, os uniformes e os nomes dos times continuam errados.

O último foi o 1.4...
 
Pessoal tem algum patch que atualize apenas os jogadores com a devida janela de transferência atual ? digo por exemplo o robinho no city

Se tiver instalado o patch 13 da konami a propria atualização dele dentro do jogo ja atualiza ate a ultima janela de transferencia europeia.
 
Não riam da minha dúvida!!! ahseuahse, é meio noob.

Mas é o seguinte, sempre quando vou chutar a bola pro gol, usando o botão de arremate, a bola vai sempre alta e passa muuuito longe do gol, asheuashea!!!! Nunca consigo controlar a altura da bola. Alguém sabe como q eu faço pra controlar isso?

Abraço
 
E nada do GA 4.0 q disseram q ia ser lançado em Abril...
 
vi no forum do GA que devido ao site do statsdatabase estar fora do ar ele teve que adiar, e vai aproveitar pra fazer mais umas melhorias, mas acho que semana que vem já tá no ar.
 
vi no forum do GA que devido ao site do statsdatabase estar fora do ar ele teve que adiar, e vai aproveitar pra fazer mais umas melhorias, mas acho que semana que vem já tá no ar.

hum, massa...
na espera;;;
 
hj eu tava assistindo o jogo do Chelsea X Barcelona, e me de akele tesao por jogar pes2009..heheheh :D
a narraçao bem q podia ser igual, eh tudo tao repetitivo ! o juiz rouba igual no jogo de hj.. hueahueauhea:lol::lol:
tanto eh q na narraçao do galvao bueno, ele ate fala q eh falta, mas na verdade o juiz nao apita ! :boring::eek:hmy: ai vai uma semelhança de um dos jogadores q eu realmente axo q nao merecem estar na seleçao, vagner love entao, pufff.. :yucky::ranting3:.

ANTES DO JOGO CHELSEA X BARCELONA



APÓS O JOGO

 
O juizao do jogo de hoje na CL, meteu a mao no Chelsea discaradamente, depois dizem q so acontece isso aqui no Brasil.
 
Galera, os patchs oficiais 1.2 ou 1.3 melhoram alguma coisa em desempenho do jogo? ou eh so correçoes para o modo online?
 
o patch 4.0 do GA parece que sai dia 9 agora, neste sábado.
 
O juizao do jogo de hoje na CL, meteu a mao no Chelsea discaradamente, depois dizem q so acontece isso aqui no Brasil.

Interpretação. Daqueles lances alí... acho que só aquele do Drogba com o Toure. No mais, os lances de bola na mão eu não marcaria pênalti. Todos sem intenção (na minha opinião).
 
Interpretação. Daqueles lances alí... acho que só aquele do Drogba com o Toure. No mais, os lances de bola na mão eu não marcaria pênalti. Todos sem intenção (na minha opinião).

Nem eu marcaria...

o Drogba tava achando q a grama era piscina, so pode...

Ainda bem q essse time tosco do chelsea(Os Smurfs) não vai pra final, viva o futebol arte!
 
GamingAccess fechado indefinidamente!!! :no: :slap:

Google Tradutor

foda, ja tinha visto de tarde...

e akeles arkivos todos pra download(principalmente os de PES)?
sera q vai ser disponibilizado em algum Forum?

o GA Patch 4.0, serra q vai sair ainda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo