Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O monitor tem q estar em 60hz para habilitar o ?Vsync e vc pode baixar um settings com essa resolução ja em qq site de edição de pes.:yes:

o monitor ta a 60 hz.. fiz tudo certinho oq vc falou, e no comando de um site la, trokei o .exe, mas msm assim nao vai nem com macumba! afz..
dizem q o patch 1.1 corrigi isso, soh q sera q ele vai tirar os outros patchs 1.3 ??
 
Estou usando o PES 4.0 BR patch e achei ele bom, decidi nem testar o outro existente até porque devem ser parecidos, tem times da américa do sul tudo com uniformes, baxei pacote de estádios nacionais para ficar mais divertido e ai só foi editar tudo (nomes, times dos estádios) no PES editor 2.2 e beleza...

kra, instalei esse Patch aki, so não gostei do lance dos Callnames, o ronado pega na bola e o cara fala: VAN DER SAAR... ai ñ da.

esse freestyle 3.0, sera q ta assim tb|?
alguem ai ja usou?
 
com o patch 1.4 da konami oficial o pato, o lucio e varios outros fikaram bem reais..
ahhh, mas esse pes 4.0 ae os nomes estao todos invertidos ?!
aki parece q sim, tem uns nomes nada a ver, os simbolos dos times estao certos.
tem q editar tudo ? haja paciencia hein..
narraçao do galvao eh moh lixo, fala nada com nada !
aprendi altos dribles no tutorial..
 
com o patch 1.4 da konami oficial o pato, o lucio e varios outros fikaram bem reais..
ahhh, mas esse pes 4.0 ae os nomes estao todos invertidos ?!
aki parece q sim, tem uns nomes nada a ver, os simbolos dos times estao certos.
tem q editar tudo ? haja paciencia hein..
narraçao do galvao eh moh lixo, fala nada com nada !
aprendi altos dribles no tutorial..

Os nomes não estão invertidos, e os nomes dos jogadores ñ estão errados,vc tem q por a pasta "save" q vem com o Patch la em "Meus Documentos/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2009" ai vai ficar tudo certinho.:yes: E

sse Patch ta até bem feito, visto q esses feitos por brasileiros quase sempre são trashs, a unica coisa q eu não gostei foi dos Call names, um dos zagueiros do vasco quando pega na bola é o Vidic, ai é foda:slap:
 
Olha nem ligo pra narração diminuo bastante o volume in game do Pes, o narrador só fala besteira, se tu chuta raspando a trave é ruim, se chuta pra fora do campo ele grita de paixão.. :fun:

to gostando bastante aqui só dei uma editada geral nos jogadores (alguns) e instalei os estádios brasileiros, ficou sussa, quem curte o nacional o Pes fica bem mais divertido :thumbs_up
 
Olha nem ligo pra narração diminuo bastante o volume in game do Pes, o narrador só fala besteira, se tu chuta raspando a trave é ruim, se chuta pra fora do campo ele grita de paixão.. :fun:

to gostando bastante aqui só dei uma editada geral nos jogadores (alguns) e instalei os estádios brasileiros, ficou sussa, quem curte o nacional o Pes fica bem mais divertido :thumbs_up
Narração ainda está longe da realidade. Aqui deixo a inglesa mesmo, mas por preguiça. Acho todas muito ruins.
 
com o patch 1.4 da konami oficial o pato, o lucio e varios outros fikaram bem reais..
ahhh, mas esse pes 4.0 ae os nomes estao todos invertidos ?!
aki parece q sim, tem uns nomes nada a ver, os simbolos dos times estao certos.
tem q editar tudo ? haja paciencia hein..
narraçao do galvao eh moh lixo, fala nada com nada !
aprendi altos dribles no tutorial..

Alguém pode me ajudar??? Estou coma versão 1.0, posso ir direto pro patch 1.4 ou terie que instalar todos os outros antes, alguém pode postar Links para os patchs, muito obrigado ao que ajudarem!!!!:yes:
 
Galera, tem muito patch pra adicionar times Brasileiros, gostaria de saber qual o melhor, tem o Paixão Nacional, freestyle 3.0, tem uma comunidade no orkut sobre patchs, mas é pior que uma zona.
 
eu também uso a narração padrão ingles, ela já e ruim.. hehehe

patch nacional eu recomendo o PES 4.0 Br
 
Narração ainda está longe da realidade. Aqui deixo a inglesa mesmo, mas por preguiça. Acho todas muito ruins.

é na inglesa mesmo q esta bugado!
essas narração de eder luis, galvão bueno e etc são ridiculas...

Galera, tem muito patch pra adicionar times Brasileiros, gostaria de saber qual o melhor, tem o Paixão Nacional, freestyle 3.0, tem uma comunidade no orkut sobre patchs, mas é pior que uma zona.

kra, aki eu uso o do Gaming Acess, pra mim o melhor q tem, mas to afim de jogar um brasileirão com meu vascão heheheesse:lol:

Esse Frestyle 3.0 ai eu vou testar daki a pouko pra ver se é melhor q o PES soccer 4.0, q é muito bom por sinal, so faltou os estadios brasileiros(isso da pra consertar, é so baixar e instalar)

Até onde eu saiba, q contenha times brasileiros esses 2 são os melhores...
 
Alguém pode me ajudar??? Estou coma versão 1.0, posso ir direto pro patch 1.4 ou terie que instalar todos os outros antes, alguém pode postar Links para os patchs, muito obrigado ao que ajudarem!!!!:yes:

tbm tenho a msm duvida !
mas q karamba, sera q ninguem joga esse jogo ?! :S
eu instalei o patch 4.0, soh agora q eu fui ver q algumas seleçoes estao tudo estranho qndo se usa elas, o painel ta tudo branco, os nomes dos jogadores, bugou tudo o jogo, oq eu faço ?!
valews...
 
tbm tenho a msm duvida !
mas q karamba, sera q ninguem joga esse jogo ?! :S
eu instalei o patch 4.0, soh agora q eu fui ver q algumas seleçoes estao tudo estranho qndo se usa elas, o painel ta tudo branco, os nomes dos jogadores, bugou tudo o jogo, oq eu faço ?!
valews...

Isso é problema das imagens, instalou pelo kitserver também? senão resolver, reinstale o PES, instale o patch, instale pelo kitserver e substitua os saves (na verdade delete os save e coloque os outros).. esses são os passos corretos, assim não deve haver problema
 
maxio.jpg

maxi2.jpg
 
unica coisa feia dos estadios nacionais e que os caras nem se preocuparam em recortas aqueles guardinhas, colocaram a imagem com fundo branco kkkk
 
eu também uso a narração padrão ingles, ela já e ruim.. hehehe

patch nacional eu recomendo o PES 4.0 Br


Pode me ajudar, ou me arrumar um save, instalei o patch mudou a musiquinha apareceu os escudos mas os times continuam os Europeus, fiz tudo certo não sei porque alguns patchs dão estas zicas???
 
Fala galera!

Eu cheguei a criar um tópico aqui pra tentar sanar meu problema, mas eu acabei não conseguindo. Tenho o PES09 original, mas queria fazer com que eu não precisasse mais colocar o DVD para poder iniciar o jogo. Me indicaram emular o DVD ou usar um tal de "no_DVD", mas acabei não conseguindo. Alguém poderia dar um help?

Aliás, aproveito para questionar se, por acaso eu coloque algum patch no meu jogo, e for jogar online, corro o risco de ter problemas durante uma partida contra alguém que não tenha o mesmo patch, ou que não tenha nenhum na sua versão?


Grande abraço pessoal!


Na moral gente, ninguém pra dar um help? O tópico já correu um bocado e só rolou discussão sobre patches, mas nada sobre essa dúvida que eu tenho. Trancaram meu tópico porque eu deveria usar o oficial, mas até agora nada =/

Alguém, por favor?
Grande abraço!
 
E ai galera, tranquilo?
To com um problema no PES 2009 já faz um tempo e não consigo resolver de jeito nenhum!! Já tinha postado no topico oficial, mas lah ninguem soube resolver ou nao leram.

É o seguinte, tava jogando td normal com meu pc e6600 2.4, uma x1900 pro, 3gb de ram, nda demais, ai formatei e coloquei minha HD4850 no lugar da x1900 e instalei o jogo d novo e tal, mas agora qdo eu entro no jogo, fica uma tela preta e nao sei dela! oq pode ser?!?
já desinstalei e instalei, tentei muda de crack, ja instalei ultimo drive da placa de video e nada!!

alguem pode me ajudar?!?
 
Pode me ajudar, ou me arrumar um save, instalei o patch mudou a musiquinha apareceu os escudos mas os times continuam os Europeus, fiz tudo certo não sei porque alguns patchs dão estas zicas???

esqueci de mencionar, eu fiz assim:

tirei os arquivos do save, pois nao adianta substituir copiando/colando, ai joguei la, quando vc entrar no game, ele vai pedir pra vc substituir os dados (mas na real nem lembro se coloca em sim ou não, teste ae), e tem que fazer download pelo game tambem
 
Pode me ajudar, ou me arrumar um save, instalei o patch mudou a musiquinha apareceu os escudos mas os times continuam os Europeus, fiz tudo certo não sei porque alguns patchs dão estas zicas???

kra, se vc colocar a pasta save la no lugar correto, vai funcionar, aki eu ja instalei varios patchs e todos funcionaram, ve ai se vc ta instalando tudo certinho...
 
alguem tem o option file com as transferencias dos times (sem nenhum patch brasileiro)?? Pois instalei o patch 1.10, 1.20 e 1.30 e não vi atualização nenhuma, pois real madrid continua com robinho, julio batista...
 
eu kero mais eh q se laske quem nao me ajudou antes ou agora msm !
mas eu consegui fazer fikar perfeito !
o luis fabiano ta ate cabeludo, robinho cabelao moikano e talz, tudo atualizado ! :p
 
Na moral gente, ninguém pra dar um help? O tópico já correu um bocado e só rolou discussão sobre patches, mas nada sobre essa dúvida que eu tenho. Trancaram meu tópico porque eu deveria usar o oficial, mas até agora nada =/

Alguém, por favor?
Grande abraço!
Posso dizer que sobre No-DVD, ninguém ajudará. Se ler as regras do Fórum, verá que isso é pirataria, pois é o processo pelo qual os jogos piratas são rodados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo