Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

numa 8500 ? nem rola


aqui eu rodo no high em 1024x768, e ponho 8x AA.


maior resolução que essa laga.

8xAA? nem sei se funciona direito no PES, isso pode ser o motivo do lag, pois em matéria de resolução esse jogo é muito leve...
 
thiagcorreia,

Isso me parece problema de resolução.

Feche o jogo, se estiver em execução.

Acesse, dentro da pasta do PES, o arquivo "Settings" e o execute.

Na janela que se abrirá, selecione uma resolução compatível com a resolução nativa do seu monitor; salve; feche a janela e execute o jogo.

Espero ter ajudado.

Abs.

Cara, ele nem entra no jogo mais.
Tipo, eu mando abrir mas a tela fica preta e nao sai disso. Ai tenho q dar alt+f4.
Tentei varias resolucoes e isso que voce falo aqui mas nem deu cara. Obrigado por tentar ajudar.

Mais alguma sugestao?!?
 
Olhem o que é um 1º de abril:

Konami has confirmed that PES 2010 won´t be released for PC! What? Yes it´s true! PES 2010 will be released only for X360, PS3 and Wii while PC version has been cancelled. It has been confirmed during the GDC 2009. "PC community ruined our game. They create new faces, kits, stadiums and we won´t tolerate that anymore. They think they can do it better than us? Well they won´t be able to do it anymore. This is the end of PES in PC" one of Konami representatives said while he was testing FIFA 2010 in the new Sony Xbox 720.

Source: Gaming Access

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=19177&page=news&language=english

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Olhem o que é um 1º de abril:

Konami has confirmed that PES 2010 won´t be released for PC! What? Yes it´s true! PES 2010 will be released only for X360, PS3 and Wii while PC version has been cancelled. It has been confirmed during the GDC 2009. "PC community ruined our game. They create new faces, kits, stadiums and we won´t tolerate that anymore. They think they can do it better than us? Well they won´t be able to do it anymore. This is the end of PES in PC" one of Konami representatives said while he was testing FIFA 2010 in the new Sony Xbox 720.

Source: Gaming Access

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=19177&page=news&language=english

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

FAKE! FATO!! :no::no::no::no::no::no:
 
O pessoal do pc são os mais ativos em se tratando de PES. Pelo menos é que eu vejo nos fóruns. São os que mais clamam por mudanças no jogo e os que mais fazem patchs e derivados.
 
O pessoal do pc são os mais ativos em se tratando de PES. Pelo menos é que eu vejo nos fóruns. São os que mais clamam por mudanças no jogo e os que mais fazem patchs e derivados.

Na verdade isso só acontece porque o PES de PC é totalmente editável, por motivos óbvios, né. Já nos consoles a edição é bem mais limitada. Sempre teve esse problema.
 
Alguem sabe um patch bom de gritos de torcida ?
 
putz, preciso de ajuda galera, por favor..

é o seguinte, tava jogando td normal com meu pc e6600 2.4, uma x1900 pro, 3gb de ram, nda demais, ai formatei e coloquei minha HD4850 no lugar da x1900 e instalei o jogo d novo e tal, mas agora qdo eu entro no jogo, fica uma tela preta e nao sei dela! oq pode ser?!?
já desinstalei e instalei, tentei muda de crack, alguem pode me ajudar?!?
 
putz, preciso de ajuda galera, por favor..

é o seguinte, tava jogando td normal com meu pc e6600 2.4, uma x1900 pro, 3gb de ram, nda demais, ai formatei e coloquei minha HD4850 no lugar da x1900 e instalei o jogo d novo e tal, mas agora qdo eu entro no jogo, fica uma tela preta e nao sei dela! oq pode ser?!?
já desinstalei e instalei, tentei muda de crack, alguem pode me ajudar?!?

Bom isto esta com cara de driver e tbm instala os patchs pois este jogo tem altos Bugs na versão 1.0!!!!:wave:


Sobre a 8500GT rodar o jogo ela roda de boa e com tudo no hight!!! Tenho 2 aqui e rodam com o pé nas costas!!!!:yes:
 
eu to com o ultimo driver da ATI.. acho que o 9.3.. nao tenho certeza..
e to com o patch instalado.. acho que é o 1.20..

e nao funcionaa! maldito seja esse jogo!

qro continuar minha carreiro no RUmo ao Estrelado!

Alguem tem alguma ideia?!
 
alguem conseguiu jogar online com o original com o virtua? Eu tenho o virtua 4mb e qdo eu vou entrar em uma sala da erro, ai testei o mesmo pc com o ajato de 512kb e entrou normal, alguem sabe oq esta acontecendo?
 
Estou tendo problema na resoluão ...

Não consigo setar a resolução nativa do monitor , no caso 1680x1050 ...

Estou com jogo original , já tentei usar um settings modificado , mas nada mudou....

Alguem sabe como resolver isso ?
 
alguem conseguiu jogar online com o original com o virtua? Eu tenho o virtua 4mb e qdo eu vou entrar em uma sala da erro, ai testei o mesmo pc com o ajato de 512kb e entrou normal, alguem sabe oq esta acontecendo?

tenho virtua 3mb e to jogando normal online.
 
esse é o unico jogo que fica aparecendo uma faixa tranparente na tela, tipo voce ve que a linha do campo vai entortando, tipo com se a faixa descesse, só da pra perceber pela linha branca do campo, alguem ja viu isso?
 
esse é o unico jogo que fica aparecendo uma faixa tranparente na tela, tipo voce ve que a linha do campo vai entortando, tipo com se a faixa descesse, só da pra perceber pela linha branca do campo, alguem ja viu isso?

Ativa o vsync que essa linha transparente desaparece.
 
Desisti de instalar o Brazucas. Caraca, já instalei e desinstalei o pes2009 zilhões de vezes, fui no link que os amigos indicaram, fiz tudo o que mandaram (até joguei fora todos os kitservers que estavam no pc, sob o risco de conflito) e ainda persistiu a maldita mensagem: NÃO FOI POSSÍVEL ATUALIZAR...:ranting3:
Além da imagem do jogo ficar uma bosrsrta:yucky: e haver erro de renderização.
Lixo total!:sick:
Alguém me indica um patch com times nacionais que ESTEJA ATUALIZADO?:D
 
Eu até agora não consegui jogar online.

Instalei o jogo, instalei o patch 1.30, depois baixei as atualizaçoes pelo proprio jogo.
Entro no jogo normal, vou ao modo network escolho a sala, quando entro na sala da a mensagem "Ocorreu um erro", alguem sabe o que pode ser??

Aqui é net virtua 3mb
 
pes14.jpg

pes15.jpg
 
Pow nao consigo usar a versao Pes 4.0 Brasileirao, instalo, substituo os saves, executo o install do kitserver, porem os nomes dos times e jogadores continuam errado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo