Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa, as dicas de patches estão espalhadas pelas mais de 80 páginas do tópico. Aí fica difícil a galera se localizar.
BEM QUE O MODERA PODERIA BOTAR TODAS AS DICAS DOS PATCHES NA PÁGINA INICIAL.

Eu e a tchurma ficaríamos muito gardecido!:yes:
 
comecei a jogar a champions denovo vou ver...
quero saber se alguem tem um patch pra corrigir os nomes dos times, escudos e atualizar? alguem por favor?

Como o pessoal ai ja disse, tem varios.
É so escolher a seu gosto.

IBK 4.0
GammingAcess
Burgun
:yes:
 
Alguem ai tem como me ajudar? eu baxei o patch brazukas 2009 v. 1.30 e instalo tudo como manda o tutorial mais qndo eu entro no jogo os times e os campeonatos estaum todos trokados, por exemplo o brasileirao ta como o campeonato frances, os times saum do campeonato frances escudo,uniforme, tudo, eh como se eu tivesse ido em editar e mudace o nomes dos jogadores, ele saum do frances mesmo so muda o nome,por exemplo o Lyon tem os mesmo jogadores Juninho,Benzema mais o nomes saum dos jogadores do flamengo, saum bem ums 5 campeonatos q taum trokados. Alguem que usa ou conhece esse patch tem como me ajudar. se ajudar eu uso o vista ou alguem q usa um pacth no vista me passawe q funcione
 
papazama,
eu tive um problema parecido, sendo que, para resolvê-lo, depois de instalado o Brazukas 2009 v1.3, precisei atualizar o Pes2009 com aquela opção de Download dentro do jogo, e despois q terminou de atualizar, sai do jogo e instalei o option file do Brazukas 2009 v1.3, dai funcionou beleza. T+.
 
Zupteus
Primeiro vlw awe poh tenar ajudar mas fiz isso q tu disse, atualizei e instalei o OF Brazukas v.1.3 ai os times voltaram ao normal, como foi q vc fez vc atualizou e instalou o patch denovo? Explicando melhor, depois q atualizei os times voltaram ao normal ao original e depois q intalei esse Of brazukas 1.3 volto ao mesmo problema os times todos trokados.
 
papazama,
eu tive um problema parecido, sendo que, para resolvê-lo, depois de instalado o Brazukas 2009 v1.3, precisei atualizar o Pes2009 com aquela opção de Download dentro do jogo, e despois q terminou de atualizar, sai do jogo e instalei o option file do Brazukas 2009 v1.3, dai funcionou beleza. T+.

Aconteceu o mesmo comigo. Fiz o que vc fez, mas num deu certo. Os erros continuaram.
 
affs, merma coisa, densinstalei o brazukas e o pes passei o reg clean, baxei esse patch awe,, fiz tudo certinho como tem no site, baxei a atualizacao 1.1 depois a 1.2 instalei... e ta dando o mesmo problema... sera q eh algum problema do PES?
 
PQP...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Estou a dois séculos tentando instalar o Brazucas aqui e sempre dá o erro que A IMPORTAÇÃO DE DADOS FALHOU PORQUE BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ!!!
Fiz o seguinte; instalei a joça do brazucas normalmente com o patch 1.2 no PES.
Deu o erro. Tirei o kitserver e botei o patch 1.3. Instalei de novo o kitserver e de novo o blábláblá.
O erro que ocorre é dos times brasileiros todos trocados. Parece suruba de acampamento, cheio de troca-troca.
Alguém em nome do Senhor Todo misericordioso Jesus Cristo AMÉM poderia dar uma palhinha do que está acontecendo????
 
PQP...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
Estou a dois séculos tentando instalar o Brazucas aqui e sempre dá o erro que A IMPORTAÇÃO DE DADOS FALHOU PORQUE BLÁBLÁBLÁBLÁBLÁ!!!
Fiz o seguinte; instalei a joça do brazucas normalmente com o patch 1.2 no PES.
Deu o erro. Tirei o kitserver e botei o patch 1.3. Instalei de novo o kitserver e de novo o blábláblá.
O erro que ocorre é dos times brasileiros todos trocados. Parece suruba de acampamento, cheio de troca-troca.
Alguém em nome do Senhor Todo misericordioso Jesus Cristo AMÉM poderia dar uma palhinha do que está acontecendo????

Lê esse post sobre times trocados:
Winning Eleven - Brazukas PC team: OBSERVAÇÕES E TUTORIAS EVOLUTION V.1.3 ;)
 
Passo a passo como solucionei meu problema parecido com o do papazama: Instalei o jogo Pes2009, depois a atualização 1.3 que havia baixado de um site, depois instalei o patch Brazukas 1.0, depois 1.1, 1.2 e por fim a 1.3 com o option file, mas quando entrei no jogo pelo arquivo que ele cria brazukas.exe, ele não carregou o optionfile e ficou com os times com nomes trocados. Só consegui resolvê-lo atualizando o jogo novamente, mas desta vez pela opção dentro do jogo (Definições do sitema -> Download) e depois colocando novamente o option file Brazukas 1.3, agora esta funcionando tanto no windows XP pro 32bits quanto no Seven 64bits. T+.
 
Pessoal, vocês sabem como passar habilitar o sexto nível na master league? Tô jogando no campeão e o jogo está fácil demais, minha equipe é monstruosa.
 
Tava procurando um patch com brasileirao e achei este aqui.
Testei ele e ta bem legal, com brasileiro serie A e B + clubes sulamericanos e mexico com narração em portugues. tem alguns erros mais nada que comprometa, da pra arrumar facil e ta atualizado.

http://pessoccerbrasil.forumeiros.c...sil-f20/patch-pes-soccer-40-by-esmil-t232.htm

abs

esse patch é realmente bom, e sou eu que to tentando puxar mais uma galera pra editar os times...


mas realmente o patch é mto bom, vale a pena pra quem quiser ver um patch aceitável de pes2009, pq até agora da pra contar nos dedos da mão so lula quantos patchs bons sairam até agora



Pessoal, vocês sabem como passar habilitar o sexto nível na master league? Tô jogando no campeão e o jogo está fácil demais, minha equipe é monstruosa.

existe nivel depois de campeão ? por isso que tava achando o jogo facil d+ >.<
 
Galera, uma 8500GT dá pra rodar o jogo a 1440x900 bem no médio ao menos?
 
putz, preciso de ajuda galera, por favor..

é o seguinte, tava jogando td normal com meu pc e6600 2.4, uma x1900 pro, 3gb de ram, nda demais, ai formatei e coloquei minha HD4850 no lugar da x1900 e instalei o jogo d novo e tal, mas agora qdo eu entro no jogo, fica uma tela preta e nao sei dela! oq pode ser?!?
já desinstalei e instalei, tentei muda de crack, alguem pode me ajudar?!?
 
L1+chute, mas dependendo do jogador, tipo se ele tem habilidade 1 a 1 contra o goleiro, ele até pode fazer isso automático quando o goleiro sai, já fiz vários gols com o Aguero assim.
 
Galera, uma 8500GT dá pra rodar o jogo a 1440x900 bem no médio ao menos?

deve aguentar 1440x900 @ High, eu com minha 76gt uso assim, fps 50~60
 
Galera, uma 8500GT dá pra rodar o jogo a 1440x900 bem no médio ao menos?

Acho que dá pra jogar no High 16XAF em 1440x900, mas a 20 ou 25FPS no replay. No jogo mesmo é provável que fique entre 55~60FPS, o que é aturavel, embora 60FPS seja realmente o aconselhável pra essa engine.
 
putz, preciso de ajuda galera, por favor..

é o seguinte, tava jogando td normal com meu pc e6600 2.4, uma x1900 pro, 3gb de ram, nda demais, ai formatei e coloquei minha HD4850 no lugar da x1900 e instalei o jogo d novo e tal, mas agora qdo eu entro no jogo, fica uma tela preta e nao sei dela! oq pode ser?!?
já desinstalei e instalei, tentei muda de crack, alguem pode me ajudar?!?


thiagcorreia,

Isso me parece problema de resolução.

Feche o jogo, se estiver em execução.

Acesse, dentro da pasta do PES, o arquivo "Settings" e o execute.

Na janela que se abrirá, selecione uma resolução compatível com a resolução nativa do seu monitor; salve; feche a janela e execute o jogo.

Espero ter ajudado.

Abs.
 
peguei o brasileirao, onde eu coloco as imagens do estadio?

outra coisa, os times tao com nomes trocados ainda, instalei pelo EXE, substitui os saves, entrei no jogo e fiz o download, importei os dados..
 
Acho que dá pra jogar no High 16XAF em 1440x900, mas a 20 ou 25FPS no replay. No jogo mesmo é provável que fique entre 55~60FPS, o que é aturavel, embora 60FPS seja realmente o aconselhável pra essa engine.

numa 8500 ? nem rola


aqui eu rodo no high em 1024x768, e ponho 8x AA.


maior resolução que essa laga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo