Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Panda eu discordo um pouco, joguei o PES 6 na ano novo (depois q ja jogava o 2009) e achei o jogo bem mais rapido, parece q tam em fast forward. O estilo d jogo tambem é outro, nao da pra dar mto passe, eh mais pegar a bola e sair correndo. No 2009 so da pra fazer isso com os melhores jogadores (kaka, cristiano ronaldo e companhia). Nesse, quando se joga com os times d segundo escalao (Arsenal, Liverpool, etc) tem q ser no toque de bola.

Uma dica na marcação contra a maquina eh voce marcar o jogador pro qual a CPU vai tocar a bola, ela nao costuma pegar um jogador e sair correndo, a CPU joga mais no toque d bola. Com o jogador q vc controla coloca na frente do q esta em melhor posicao d receber o passe e segura o [] pra ir um jogador marcar o q esta com a bola.

Abs

Costumo fazer isso, principalmente proximo da area adversaria. Marcar a saida de bola. As vezes ficam doidinhos, erram passes, dão chutão para lateral, o que as vezes rola de sobrar a bola e uma limpada e chuto ao gol.
 
Quem quiser um patch legal e que não mexe nos atributos dos jogadores como o lixo do GA 3.0, procurem por IBK Patch 4.0 no google.

Aqui tá muito bem!

Rapaiz... vc saberia dizer se esse patch aí é mais atualizado q o Burgum Patch?

Tb gosto de patch q n mudam os atributos dos jogadores.
 
galera atualizei p 1.3 e parece q funcionou. nao ta mais dando problema.

pelo menos ja completeia 1 temporada.

vlw
 
SS muito massa
 

Attachments

  • pes4.jpg
    pes4.jpg
    85.9 KB · Visitas: 236
  • pes7.jpg
    pes7.jpg
    116.9 KB · Visitas: 247
Gente recentemente adquiri um patch tudo certinho! Mais eu queria um que ja tivesse as escalações atualizadas como o Ronaldo no Corinthians. Alguem pode me indicar um bom patch?
 
Rapaiz... vc saberia dizer se esse patch aí é mais atualizado q o Burgum Patch?

Tb gosto de patch q n mudam os atributos dos jogadores.
Esse IBK Patch sofre atualizações quase que mensais ou a cada grande transferência. Recomendo. Não mexe nos atribs (coisa mais nojenta que alguém pode fazer num patcH) e faz o possível para não alterar a forma do game, mantendo a integridade da DB do jogo.

Não tem patch melhor.

Aliás, queria muito criticar os criadores de patch. No meu tempo mexer em atrib de jogador e lançar um patch era sinônimo de pura incompetência. Não sei porque tão mexendo tanto. Bando de imbecis.
 
onde encontro kits da libertadores 2009?
 
Melhor patch q existe

Galera esse eh o melhor patch q existe no mundo do PES 2009. BAIXEM O PATCH dos BRAZUKAS eh show de bola e depois me digam.
http://webrazukaspcteam.blogspot.com/


o patch contem:

Campeonatos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga
.
Incluso na instalação: Versão 1.30 da Konami que foi lançada recentemente,
Unis Brasileiras, Sulamericanas e Europeus 2009,
Estadios: Aflitos, Arena da Baixada, Beira Rio, Couto Pereira, Engenhão, Maracanã, Mineirão, Moisés Lucarelli, Morumbi, Olímpico Monumental, Pacaembu, Palestra Itália, Vila Belmiro e La Bombonera(Argentino),
Varias opções: de Placares com Instaladores,
Varias opções: de Menus com Instaladores,
Varias opções: de Ballpacks com Instaladores,
Varias opções: de Bootpacks com Instaladores,
4 Opções de Logos(escudos): Estilo Botão, Bordado, Escrito e o novo Estilo Gordinho,
Narrações: Galvão Bueno e Nivaldo Prieto C/callnames,
Novas Faces: Brasileiras, Sulamericas e Europeias,
Novas Hair(cabelos): Brasileiras, Sulamericas e Europeias,
OF Totalmente atualizado: Status de jogadores Brasileiros e europeus reformulados, Formação e Transferencias até 09-03-09...



sempre ta saindo OF atualizando o elenco dos times. e esse patch o arquivo de instalacao eh um arq executavel, show de bola todo automatico, vcs n irao se arrepender!!!

ta todos os times brasileiros atualizados com ronaldo jah no corinthias entre outros!!!
 
Galera esse eh o melhor patch q existe no mundo do PES 2009. BAIXEM O PATCH dos BRAZUKAS eh show de bola e depois me digam.
Winning Eleven - Brazukas PC team


o patch contem:

Campeonatos:
● Inglês
● Espanhol
● BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga
.
Incluso na instalação: Versão 1.30 da Konami que foi lançada recentemente,
Unis Brasileiras, Sulamericanas e Europeus 2009,
Estadios: Aflitos, Arena da Baixada, Beira Rio, Couto Pereira, Engenhão, Maracanã, Mineirão, Moisés Lucarelli, Morumbi, Olímpico Monumental, Pacaembu, Palestra Itália, Vila Belmiro e La Bombonera(Argentino),
Varias opções: de Placares com Instaladores,
Varias opções: de Menus com Instaladores,
Varias opções: de Ballpacks com Instaladores,
Varias opções: de Bootpacks com Instaladores,
4 Opções de Logos(escudos): Estilo Botão, Bordado, Escrito e o novo Estilo Gordinho,
Narrações: Galvão Bueno e Nivaldo Prieto C/callnames,
Novas Faces: Brasileiras, Sulamericas e Europeias,
Novas Hair(cabelos): Brasileiras, Sulamericas e Europeias,
OF Totalmente atualizado: Status de jogadores Brasileiros e europeus reformulados, Formação e Transferencias até 09-03-09...



sempre ta saindo OF atualizando o elenco dos times. e esse patch o arquivo de instalacao eh um arq executavel, show de bola todo automatico, vcs n irao se arrepender!!!

ta todos os times brasileiros atualizados com ronaldo jah no corinthias entre outros!!!

Alguem já testou esse ai??
 
Esse IBK Patch sofre atualizações quase que mensais ou a cada grande transferência. Recomendo. Não mexe nos atribs (coisa mais nojenta que alguém pode fazer num patcH) e faz o possível para não alterar a forma do game, mantendo a integridade da DB do jogo.

Não tem patch melhor.

Aliás, queria muito criticar os criadores de patch. No meu tempo mexer em atrib de jogador e lançar um patch era sinônimo de pura incompetência. Não sei porque tão mexendo tanto. Bando de imbecis.


Cara, peguei o patch versão 4.0, ele é compatível com patch 1.3 da Konami?
 
Alguem já testou esse ai??

esse patch não e o melhor não e nem tem libertadores 2009 e os kits novos da libertadores 2009 não tem!

eu to usando o Patch Brasileirão Final 2.0 Pes2009 By BRFPES -esse ta legal, mas o OF dele não ta bem atulizado, mas da para criar o jogador q falta e fazer as transferências!!
 
To usando o Boleiros Paixão Nacional aqui e tá tudo certo por enqto.
Bem atualizado tanto nos uniformes qto nos jogadores.
 
Vou ver se arrumo um legal com times brasileiros, esse do brazukas eu passo, detestei qdo instalei ele aq.
 
Lixo de Patch o GA é foda...

pra galera sequelada q não gosta dos atributos modificados, o GA tem um OF original, q mantem os atributos originais...

eu prefiro os q modificam mesmo, eles tem mais bom senso q a KONAMI, eu vou aperfeiçoando de acordo com meu gosto, ver jogadores como Fernando torres com chute precisão 79, e Carrick com os passes melhores q o de Xavi é duro de aguentar pra qualker fã de futebol...
 
Não entendo como alguns colegas conseguem desarmar usando o []. O jogador sempre passa batido. Desarme mesmo só com o triângulo.
Estou jogando atualmente a champions league com o Real Madrid e dá raiva ver zagueiro caneludo da eslováquia correr mais que Robben e cia. Sem contar as jogadas mágicas que a máquina cria.
Não é por nada não, mas o PES ainda está longe de passar toda as possibilidades de jogadas de um jogo real. Nada mais chato que ir na linha de fundo, tocar pro cara que está na entrada da grande área e a bola ir pro zagueiro que está no meio campo.:ranting3::ranting3::ranting3:

Quanto aos amantes da intocabilidade de atributos originais (Olááá Panda:wave:), acho um exagero esta postura, pois os técnicos da Konami erram muito dando notas baixas pra muito jogadores bons de bola.
 
Galera.. achei essa versão 2009 ruim..

Os chutes agora não são como antes.. está pior.. tu chuta um pouco de força vai pra qualquer lado.. agora tem que dar só um tok..

Os gráficos ficaram melhores, porem, estragou a melhor coisa que o Winning Eleven tinha, a agilidade e facilidade de controlar e tals..

Sério mesmo.. não curti essa versão.. ficou pior.. capaz de o fifa tá melhor.. não testei ainda!! sempre fui fã de winning eleven.. só que esse.. :/
 
Não entendo como alguns colegas conseguem desarmar usando o []. O jogador sempre passa batido. Desarme mesmo só com o triângulo.
Estou jogando atualmente a champions league com o Real Madrid e dá raiva ver zagueiro caneludo da eslováquia correr mais que Robben e cia. Sem contar as jogadas mágicas que a máquina cria.
Não é por nada não, mas o PES ainda está longe de passar toda as possibilidades de jogadas de um jogo real. Nada mais chato que ir na linha de fundo, tocar pro cara que está na entrada da grande área e a bola ir pro zagueiro que está no meio campo.:ranting3::ranting3::ranting3:

Quanto aos amantes da intocabilidade de atributos originais (Olááá Panda:wave:), acho um exagero esta postura, pois os técnicos da Konami erram muito dando notas baixas pra muito jogadores bons de bola.

Negócio do PES é o jogador correr, a engine favorece d+ os jogadores velozes.

Raul e Nistelrooy tem bastante accuracy mas a lerdeza mata.

Se pega jogadares velozes igual o trio apelão do Barça e n tem como parar os caras.
 
tem q tocar a bola ate chegar no gol!
 
To usando o Boleiros Paixão Nacional aqui e tá tudo certo por enqto.
Bem atualizado tanto nos uniformes qto nos jogadores.

Baixei este patche, mas o tipo de arquivo dele é o 7z. E num consegui descompactar usando o Winrar e nem 0 7zip.
 
Não entendo como alguns colegas conseguem desarmar usando o []. O jogador sempre passa batido. Desarme mesmo só com o triângulo.
Estou jogando atualmente a champions league com o Real Madrid e dá raiva ver zagueiro caneludo da eslováquia correr mais que Robben e cia. Sem contar as jogadas mágicas que a máquina cria.
Não é por nada não, mas o PES ainda está longe de passar toda as possibilidades de jogadas de um jogo real. Nada mais chato que ir na linha de fundo, tocar pro cara que está na entrada da grande área e a bola ir pro zagueiro que está no meio campo.:ranting3::ranting3::ranting3:

Quanto aos amantes da intocabilidade de atributos originais (Olááá Panda:wave:), acho um exagero esta postura, pois os técnicos da Konami erram muito dando notas baixas pra muito jogadores bons de bola.

E aí, cara, blz?

Desarme com triângulo? Se vc não estiver escrito errado é totalmente novo pra mim. Mas creio até ser impossível, já que é o botão que desloca o goleiro. Aqui nesse PES2009 realmente só usando muito o [] e marcando na sombra. Ficou até mais profissional assim.

Quanto aos atributos. Eu acho que não devem ser alterados, pois cada um tem uma visão. Alguns têm uma visão totalmente distorcida da realidade. Eu não concordo com todos os atributos da Konami. Acho, por exemplo, o Drogba totalmente desvalorizado, enquanto alguns apenas bons jogadores são grandíssimos. Mas, de maneira geral, eles caprixam. Só falta atualização mesmo.

Ah, e também não concordo com alguns atributos altos demais. Não é todo jogo que Cristiano Ronaldo e Kaká arrebentam na real. Deveriam fazer mais uso da setinha de condicionamento (aquela colorida). Os atributos deveriam ser um pouco mais baixos para que eles venham a render muito quando as setas ficarem laranja ou vermelha e render apenas bem com seta verde. Mas, é opinião pessoal e EU diminuo os atributos dos superjogadores.

Porém jamais ousaria lançar um patch (bem como nunca fiz nos tempos que criava patches para PS2) com atributos modificados de jogadores que já estão no game. É o cúmulo do amadorismo.
 
Eu não consigo fazer esse esquema de marcar um possível jogador que venha receber a bola e com o [] mandar os outros marcarem o que está com a bola.

Sempre que eu faço isso, o jogador selecionado muda e vai para aquele que está próximo à bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo