Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu não consigo fazer esse esquema de marcar um possível jogador que venha receber a bola e com o [] mandar os outros marcarem o que está com a bola.

Sempre que eu faço isso, o jogador selecionado muda e vai para aquele que está próximo à bola.
Mas aí vc precisa também modificar o esquema de trocar jogadores. Joguei no Semi-Assistido, é muito melhor.
 
E aí, cara, blz?

Desarme com triângulo? Se vc não estiver escrito errado é totalmente novo pra mim. Mas creio até ser impossível, já que é o botão que desloca o goleiro. Aqui nesse PES2009 realmente só usando muito o [] e marcando na sombra. Ficou até mais profissional assim.

Quanto aos atributos. Eu acho que não devem ser alterados, pois cada um tem uma visão. Alguns têm uma visão totalmente distorcida da realidade. Eu não concordo com todos os atributos da Konami. Acho, por exemplo, o Drogba totalmente desvalorizado, enquanto alguns apenas bons jogadores são grandíssimos. Mas, de maneira geral, eles caprixam. Só falta atualização mesmo.

Ah, e também não concordo com alguns atributos altos demais. Não é todo jogo que Cristiano Ronaldo e Kaká arrebentam na real. Deveriam fazer mais uso da setinha de condicionamento (aquela colorida). Os atributos deveriam ser um pouco mais baixos para que eles venham a render muito quando as setas ficarem laranja ou vermelha e render apenas bem com seta verde. Mas, é opinião pessoal e EU diminuo os atributos dos superjogadores.

Porém jamais ousaria lançar um patch (bem como nunca fiz nos tempos que criava patches para PS2) com atributos modificados de jogadores que já estão no game. É o cúmulo do amadorismo.


Olá Panda! Eu me enganei. O triângulo só serve pro goleiro sair mesmo e não fazer falta. A menos que seja o Fábio Costa que adora dar voadora em atacante. Era pra dizer que era o X. Mas dá no mesmo, pois o quadrado é nulo pra mim. Aperto o maledeto e nada de zagueiro, atacante, presidente, faxineiro ir na bola.
É osso tirar a bola da máquina.:ranting3:
 
Olá Panda! Eu me enganei. O triângulo só serve pro goleiro sair mesmo e não fazer falta. A menos que seja o Fábio Costa que adora dar voadora em atacante. Era pra dizer que era o X. Mas dá no mesmo, pois o quadrado é nulo pra mim. Aperto o maledeto e nada de zagueiro, atacante, presidente, faxineiro ir na bola.
É osso tirar a bola da máquina.:ranting3:
Então tem de ver o que acontece aí, bondbyte, porque jogar sem o [] nesse PES tá ainda mais complicado que nos outros. O que acontece aí quando vc aperta o [] pra defender, a máquina não pressiona o adversário com a bola no pé?
 
aqui funciona o [] quando aperto pra roubar a bola..a maquina pressiona...as vezes ate falta faz.
 
aqui a maquina vive levando cartão amarelo por bonecos que eu nem controlo kkk

eae pessoal, algum patch bom do Brasileirão?
 
É só maneirar na hora de mandá-la pressionar. Não é pra fazer o tempo todo e nem em situações muito delicadas.
Panda, aqui eu instalei o IBK 4.0.. mas ele não abre o OF nem rezando.. eu segui os passo lá..
Instalei o PES 2009, Patch 1.2 da Konami, Download pelo menu de opções do jogo, instalei o kitserver, instalei o OF, instalei os updes da IBK 1.1 e 1.2..

Tu fez algo diferente disso?
 
Panda, aqui eu instalei o IBK 4.0.. mas ele não abre o OF nem rezando.. eu segui os passo lá..
Instalei o PES 2009, Patch 1.2 da Konami, Download pelo menu de opções do jogo, instalei o kitserver, instalei o OF, instalei os updes da IBK 1.1 e 1.2..

Tu fez algo diferente disso?
Fiz sim, aqui também não ia nem por reza braba.

Mas aí eu peguei um arquivo que durante o tópico nesse link ( http://forums.evo-web.co.uk/showthread.php?t=51148 ) é mencionado e funcionou beleza.

Não sei qualé a página, mas é um arquivo do jogo pra substituir na pasta de downloads do PES2009.
 
Alguém tem um kit apenas com uniformes e com nomes corrigidos? Ou então algum path que não mude as habilidades dos jogadores?

Desde já agradeço.
 
Video de abertura do ps2

Ola,
eu estava na casa de um primo um dia desses
e como nao tinha nada pra fazer, fomos tirar uma partidinha de pes2009.
quando o jogo começou, pedi para ver a abertura.
e Achei muito loka
Pelo que entendi, é como se fosse o modo Become a Legend, desde o inicio da carreira de um jogador de varzea, até o estrelato.
Onde tem varios jogadores reais no video (Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Pirlo, Messi, entre muitos outros).
gostaria muito de saber se alguem ja viu esse video.
e saberia me dizer se posso encontrar na internet.

Desde ja agradeço.
 
Então tem de ver o que acontece aí, bondbyte, porque jogar sem o [] nesse PES tá ainda mais complicado que nos outros. O que acontece aí quando vc aperta o [] pra defender, a máquina não pressiona o adversário com a bola no pé?

Não acontece nada. Apenas quando eu aperto X+[] é que ocorre a pressão na marcação. Quadrado apertado sozinho não funfa. Ou então funfa tão mal que eu não percebo.:yes:
 
Panda, com relação aos atributos eu acho que a Konami acerta bem. Apesar de termos os super-jogadores (Etoo, Messi, Kaka, C.Ronaldo, Ibrahimovich) você percebe que os atributos deles estão bem distribuidos, e não tem tanta robalheira assim. Cada um leva vantagem e desvantagens em certas coisas.

Se esses jogadores que citei vierem com seta verde (normal), o jogo fica de boa. O problema é quando vem laranjado ou vermelho. Ae realmente eles ficam imparáveis (como em todo PES). Mas por mais que eles venham bons, a zaga nesse jogo é muito boa. No 2008 essa era uma falha grande, pois o jogo de corpo na edição passada era muito fácil de se usar. Nesse 2009 quase não se tem jogada de corpo. Muito difícil de correr com a bola e proteger ao mesmo tempo.

Com relação a marcação com [], nesse jogo ela é ridícula. No PES 2008 do PC ela funciona bem melhor. A máquina pressiona mais, e quase não se ve falta.

Já no PES 2009 ficar com [] pressionado de forma errada, é cartão toda hora. A máquina da carrinho quase sempre, erra o tempo de bola. O [] nesse jogo é só pra cercar mesmo. Tem que saber a hora certa de usar senão é falta mesmo.

Mas no final das contas, esse PES 2009 é bem superior ao 2008. Tem seus defeitos (muitos ainda), mas concerteza o próximo PES vai mudar isso. Lembro que no PS2 foram 2 versões para a série poder maturar e ficar bala. :thumbs_up
 
Pessoal, vocês sabem como passar habilitar o sexto nível na master league? Tô jogando no campeão e o jogo está fácil demais, minha equipe é monstruosa.:eek:
 
Alguém tem um kit apenas com uniformes e com nomes corrigidos? Ou então algum path que não mude as habilidades dos jogadores?

Desde já agradeço.

Ninguém??????
 
gostei do PES 2009,estou usando o patche ]Patch Brasileirão Final 1.0 - BRFPES FULL,to gostando do patche,se alguem souber de algum melhor que esse,de um toque ai..
valeu
 
Tem como hospedar esse arquivo em algum lugar?
http://rapidshare.com/files/163923522/cv0f.rar.html

Agora esse arquivo você precisa colocar na pasta de downloads do PES2009. Vai depender do seu Windows.

No Vista eu sei que fica na oculta "C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download"

No XP eu li que é essa aqui: "C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\download"

Provavelmente também oculta.

E realmente o chato dele é que falta sempre essa parte aí, não sei como eles não puseram pra baixar também já que muitos têm o mesmo problema. Mas depois de instalado, não existe patch melhor. Muito completo e evita demais mexer na estrutura do jogo (mexe em algumas táticas, o que não gostei muito).
 
ja tem solução para o bug da champions league?, alguem tem uma atualização mas sem times brasileiros?

edit.
instalei o patch 1.30 e agora quando vou carregar a champions league, aparece mensagem de arquivo corrompido, esse patch corrige o bug? posso começar denovo?
 
ja tem solução para o bug da champions league?, alguem tem uma atualização mas sem times brasileiros?

edit.
instalei o patch 1.30 e agora quando vou carregar a champions league, aparece mensagem de arquivo corrompido, esse patch corrige o bug? posso começar denovo?

O patch 1.3 da Konami nao tem bug na Champion league, aq roda normal sem nenhum problema, deve tar com alguma incompatibilidade com algum patch ai.:yes:
 
ja tem solução para o bug da champions league?, alguem tem uma atualização mas sem times brasileiros?

edit.
instalei o patch 1.30 e agora quando vou carregar a champions league, aparece mensagem de arquivo corrompido, esse patch corrige o bug? posso começar denovo?

não tenho certeza, mas depois que instala o patch 1.3 da konami o save buga mesmo..ae so começando de novo.
 
comecei a jogar a champions denovo vou ver...
quero saber se alguem tem um patch pra corrigir os nomes dos times, escudos e atualizar? alguem por favor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo