Pro Evolution Soccer 2009 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera!

Eu cheguei a criar um tópico aqui pra tentar sanar meu problema, mas eu acabei não conseguindo. Tenho o PES09 original, mas queria fazer com que eu não precisasse mais colocar o DVD para poder iniciar o jogo. Me indicaram emular o DVD ou usar um tal de "no_DVD", mas acabei não conseguindo. Alguém poderia dar um help?

Aliás, aproveito para questionar se, por acaso eu coloque algum patch no meu jogo, e for jogar online, corro o risco de ter problemas durante uma partida contra alguém que não tenha o mesmo patch, ou que não tenha nenhum na sua versão?


Grande abraço pessoal!
 
galera boa noite
estive mt sem pc e tals, pois bem
perdi muitas coisas se possivel alguma boa alma
poderia me fazer um resumo como que eu atualizo meu pes2009
com os patch do brasileirao não sei
obrigado


Poxa, as dicas de patches estão espalhadas pelas mais de 80 páginas do tópico. Aí fica difícil a galera se localizar.
BEM QUE O MODERA PODERIA BOTAR TODAS AS DICAS DOS PATCHES NA PÁGINA INICIAL.

Eu e a tchurma ficaríamos muito gardecido!:yes:

edita ai quem crio o topic
hehe
 
Times Brasileiro

Sempre os caras ficam devendo os times brasileiros qnd será que eles vão perceber que somos o maiores exprtadores de craques para o mundo e colocar nossos times no jogo....

abraços
 
qnd será que els vão ver que nossos times pois eles ficam devendo para os times aqui da america do sul.....
 
Ningúem pra dar um help com o meu problema? Sério mesmo, eu não soubre o que fazer e precisava de uma luz aí XD

Agradeço desde já! Grande abraço!
 
Alguém sabe como se modifica permanentemente o idioma do jogo ? Eu mudo para inglês mas o maldito sempre volta para português, creio que ele faça uma verificação pelo SO...

Cara vc acertou na mosca, aqui acontece a mesma coisa e percebi isso tb, ele inicia o jogo de acordo ao idioma do windows, faça o teste, instale a lingua portuguesa no vista que vai resolver o problema, comigo eu fiz isso.
 
Cara vc acertou na mosca, aqui acontece a mesma coisa e percebi isso tb, ele inicia o jogo de acordo ao idioma do windows, faça o teste, instale a lingua portuguesa no vista que vai resolver o problema, comigo eu fiz isso.

Também achava que era isso mas mesmo depois de ter trocado pro 7, que só tem o inglês disponível, continuou em português. Fui dar umas mexidas ali na parte de região e lingua, foi só mudar ali em format de portuguese(brazil) para english(united kingdom) que resolveu.
 
Opa, instalei o patch "el grand patch", no primeiro jogo foi tudo bem, mas depois os marcadores de tempo, nome, radar estão com uma tarja branca, alguem sabe como resolver?
 
Vo instalar o PES2009 em outro pc aqui. Posso instalar direto o patch 1.3 da Konami ? E dentro do jogo ele faz o download de todas as atualizaçoes dos outros patchs ?
Ou tenho q instalar todos ?

abs

EDIT: Ja descobri.
 
Galera o kitserver não ta pegando nessa novo patch da konami e agora alguem já lançou um kitserver novo para esse patch 1.30
 
bocae.jpg

riquelmefpm.jpg

victorp.jpg

ronaldo2s.jpg

berbatov.jpg
 
Legais as fotos!
 
Estou com um problema... Eu tava jogando a liga master com o Manchester, já tinha passado uma temporada, subi da divisao B pra A... Ae depois de um jogo travou o game, e meu savegame ficou bugado, sempre q eu o carrego o jogo trava, q raiva pqp... Alguem sabe pq ocorre isso? Se ten patch pra correção?

[]'s
 
Ae pessoal vi agora que tem 2 patchs bons de brasileirao, PES 4.0 e Brazilian Freestyle PES 3.0, se alguém testou os 2 qual achou melhor?

Eu estou com o pes 4.0 by Esmil, gráficos de camisas bons, jogadores/atributos.. etc
 

Qual patch é esse Gustavo?

E sobre o colega que quer rodar o jogo sem DVD, eu não recomendaria. Não existe .exe alternativo para a ultima atualização da Konami que é a 1.4. :thumbs_up
 
aquele parece ser o freestyle 3.0

ae pessoal tem algum editor de OF que funcione? quero mudar nome dos estadios baixados... o problema e que ou escolho usar o OF dos nomes de estadios corretos ou os que tem os nomes de times/jogadores corretos... um ou outro, queria editar entao o OF... edited: baxando pes 2009 editor v2.2 vamos ver...
 
quais sao os patchs oficiais deste jogo ??
keria tbm saber se tem como colokar narraçao do galvao bueno, times brasileiros, libertadores e tudo, quais vcs axam os melhores e mais atualizados patchs ?!
o patch oficial da konami, o 1.30, eh cumulativo, ou tem q instalar os 1.1 e o 1.2 primeiro ?!
 
aff..axo q vou ter q formatar meu pc de novo soh por causa desse jogo, ja eh a segunda vez q do nada, vc ta jogando ! ae da crash, ae sai sozinho, para de reconhecer meu controle usb.
os jogadores fikam com uma setinha encima, mas eu nao consigo controla-los !
ae qndo eu vou mexer nos controles, crash de novo.
 
E ai galera blz? Qual o melhor patch brasileiro e que tenha a libertadores?
Faz muitooooo tempo que não jogo PES2009, porque nao me adaptei
Saiu algum patch que melhora a jogabilidade tambem? Antes era muito travado e horrivel de se jogar..

Abracos
 
consegui instalar ate o patch 1.4 da konami, parece q esta mais rapido, e melhor o grafico ! o Lúcio ta grandao pakas, igualzinho de verdade..hueahueauheahuea
soh q agora nao posso habilitar a resoluçao padrao do monitor(1680x1050), e nao tem como ativar o vsync ! alguem ajuda !!
 
Estou usando o PES 4.0 BR patch e achei ele bom, decidi nem testar o outro existente até porque devem ser parecidos, tem times da américa do sul tudo com uniformes, baxei pacote de estádios nacionais para ficar mais divertido e ai só foi editar tudo (nomes, times dos estádios) no PES editor 2.2 e beleza...
 
consegui instalar ate o patch 1.4 da konami, parece q esta mais rapido, e melhor o grafico ! o Lúcio ta grandao pakas, igualzinho de verdade..hueahueauheahuea
soh q agora nao posso habilitar a resoluçao padrao do monitor(1680x1050), e nao tem como ativar o vsync ! alguem ajuda !!

O monitor tem q estar em 60hz para habilitar o ?Vsync e vc pode baixar um settings com essa resolução ja em qq site de edição de pes.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo