Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pro pessoal(vfrag) que acompanha os blogs do pes2010, os Goleiros da versao demo melhoraram em relação a versao 100%?
sei que ja devem ter respondido.....mas nunca é d+!
 
pro pessoal(vfrag) que acompanha os blogs do pes2010, os Goleiros da versao demo melhoraram em relação a versao 100%?
sei que ja devem ter respondido.....mas nunca é d+!

Cara, dizem que melhoraram pouca coisa, nada perceptível ao extremo.

Vamos ver né. Faltam 22 dias. :yes:
 
Cara, dizem que melhoraram pouca coisa, nada perceptível ao extremo.

Vamos ver né. Faltam 22 dias. :yes:

Deve ser igual do PES2009 :boring:
 
eu não acredito que eles copiaram a coisa mais podre do fifa... q era aqueles pontos do lado, (de 0 a 100), em vez daquele grafico do lado em forma de pentagono (acho q é sei la..) meu deus, joguei antes um jogo de 20 min... pareceu bem diferente... mas os goleiros estão muito bizaros.. fiz um gol tocando com o X... e numa bola dentro da area o golero pulou de cabeça na bola sei la como.. cada rebote ridiculo...
 
Última edição:
ninguem tem as faces do Real Madrid não?
 
Aquele overall é baseado nas habilidades específicas da posição do jogador, não é? Nem reparei. Se for isso é ótimo. Aquele gráfico era horrível, pra mim.
 
Em relação ao 2009, melhoraram. Principalmente nas saídas de bola.

Eu achei mais tosco cara... No 2009, eles estão superiores...Na minha opinião :thumbs_up
 
Só perco nesse PES :lol:
hahaha.. fui jogar e levei 2x0, tenso
 
bah, que saudade do pes 2008.

pq o 2009 e agora esse 2010(joguei a demo), ninguém merece. o 2009 até passa, me diverti bastante com ele. mas o 2010 está muito ruim, lento de mais.
goleiros ridiculos. um goleiro meu devolveu a bola no pé do atacante.
não defendem nada, fiz gols iguais ao do snes.

nunca joguei o tal do fifa, mas vou jogar e ver como está, derrepente...
 
PES2008 é ridiculo de fácil. Metia 6x1 no Manchester fácilmente.
 
fácil era, mas a jogabilidade era muito melhor.

não eram esses robos com uniforme.

e no 2010 meti ontem 8 no barça jogando com o liverpool.

Edit: e pes acho eu que foi feito, ou pelo menos deveria ser feito para o multiplayer. pq vs o com, não tem nem graça, e nunca teve.
 
PES2008 foi o pior jogo que a Konami ja fez.
pior que dance dance revolution hehe
 
PES2008 não foi um jogo ruim, porém a IA da CPU era simplesmente tenebrosa. Atrapalhava no nosso time e era extremamente fácil no adversário. Um horror. Isso o matou.

vou mais além. Se tivessem feito uma evolução do PES2008 ao invés de mudarem tudo e lançarem aquela tragédia chamada PES2009, hoje teríamos um PES muito melhor até mesmo que esse aparentemente bom PES2010 que teremos.
 
Ahhh cansei da DEMO, quero jogar a ML logo.....ver novos times, começar aquelas temporadas interminaveis...com aqueles jogadores ridiculos.....hahahha...

aquela parada de cartao de habilidade dos jogadores, soh vi ontem huahuahua e nao entendi nda...rs
 
Ta cada vez pior o PES.
Ta virando o pro evolution soccer versão robos.
Meu time nunca desarma e quando domina a bola eu acho que to jogando futebol guliver de tão bizarro que é pra girar com um jogador ou sequer virar ele pra um lado.
O adversário não, ainda mais se for o Barcelona.
Messi Deus, Ibrahimotube é outro que desarma, dribla, chuta, cabeceia...
Cade a versão com humanos? hehe
E o pior: Se o PES2010 ta ruim, imagina o FIFA? Vou jogar que futebol? Ta triste!
Abraço
 
Ta cada vez pior o PES.
Ta virando o pro evolution soccer versão robos.
Meu time nunca desarma e quando domina a bola eu acho que to jogando futebol guliver de tão bizarro que é pra girar com um jogador ou sequer virar ele pra um lado.
O adversário não, ainda mais se for o Barcelona.
Messi Deus, Ibrahimotube é outro que desarma, dribla, chuta, cabeceia...
Cade a versão com humanos? hehe
E o pior: Se o PES2010 ta ruim, imagina o FIFA? Vou jogar que futebol? Ta triste!
Abraço

Vai jogar actua soccer 3 huahauhauauau
 
Claro isso é opinião pessoal e totalmente válida.
Eu joguei com os meus primos e seus colegas, gostei muito da jogabilidade. É difícil como um simulador deve ser, mas claro que apresenta várias falhas que no momento são muito menores que do PES 2009.
Não posso comentar o PES 2010 pq joguei apenas 4 partida, contudo senti um grande incomodo com o delay no comando (botões, no direcional analógico a resposta estava precisa).

Agora uma coisa não tem como, o goleiro do FIFA é espetacular.

PS.: Comentei do FIFA do console.

Rapaz joguei no 360 só pra ver e não achei muita diferença do pc não, tirando os gráficos a jogabilidade é quase a mesma horrivel, melhora um pouco do pc mais pra mim, mesmo com tudo na manual que é como gosto de jogar, (até no pes boto tudo no manual) o jogo é podre se comparado com o pes.

Não venham dizer que é fanboysmo, pois joguei muito fifa, até quando surgiu o pes, torço que um dia volte a ser bom, pra gente ia ser o bicho essa guerra, mais por enquanto pes ta mil a frente do fifa.
 
Alguém reparou com a CPU não joga mais o time todo no ataque segundo aquela barrinha de OFFENSE/DEFENSE do jogo? Isso é ótimo. Aliás, eu acho que alguns times deveriam jogar com aquilo mais embaixo, na retranca e tal. Principalmente pra segurar resultado.
 
peguei o fifa com um amigo meu, agora sei pq nunca tinha jogado...

como dizem aqui no sul, "To sem pai e nem mãe."

não sei o que jogar...triste.
 
Saiu PS2!!!!!
 
sera que a versao PS2 sera boa?
graficamente talvez nao, mas digo em jogabilidade
to meio por fora :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo