Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sera que a versao PS2 sera boa?
graficamente talvez nao, mas digo em jogabilidade
to meio por fora :D

É a melhor jogabilidade de todos.... O velho e bom Winning Eleven :yes:
 
Última edição:
Show de bola o vídeo. Nem precisei entender Japones pra sacar algumas coisas. :D
Saudades do Kabira...
 
Vfrag,esse video me animou muito,video show :yes:
Só de escutar o japonês falando me lembrou os antigos videos que a Konami fazia mostrando o que teriamos de novo no game e desde o WE 10 que eles não faziam um video desses,ou seja com toda certeza esse ano teremos o PES de volta ao topo :fist:

Ahh detalhe,viu os jogadores nos vestiarios comemorando?Showwww..:lol:
 
Alguem esta tendo problemas de mirar o passe pra um lugar e ele ir para outro?
Isso esta me irritando aqui no controle do xbox..ja fui na configuração do joy pra v se estava descalibrado, mas esta tudo perfeito..não se mais oq fazer!
 
Resumo da ópera:

Perfumaria (movimentos, animações mais bem acabadas, licenças): FIFA 10

Old School, 1vs1 com emoção de verdade (representação tática e individual dos jogadores mais fiel à realidade): PES 2010

Ta ae... temos 2 grandes jogos de futebol (FIFA 10 nos consoles, claro).

Agora, cada um joga o que bem quiser. :thumbs_up
 
Alguem esta tendo problemas de mirar o passe pra um lugar e ele ir para outro?
Isso esta me irritando aqui no controle do xbox..ja fui na configuração do joy pra v se estava descalibrado, mas esta tudo perfeito..não se mais oq fazer!

hahaha, no PC/teclado esse problema é eterno.. sempre e sempre vai ter..


uma coisa que não gostei, e para ver os atributos, muito ruim, tem que virar varias telas, atributos separados demais, e cobre tudo o que está no fundo..

se for assim, preferia os gráficos novamente, apesar de preferir os números..
 
Nossa, que vídeo foda!

Foi lindo ver o Winning Eleven 2010, essa ***** de nome escroto Pro Evolution Soccer me dá arrepios!

Pena que isso deve sair apenas para Playstation III. Vejam os times japoneses no jogo e tal, não teremos isso pra PC. Portanto não haverá um World Club Championship, muito provavelmente.
 
Ta chegando a Hora cambada!!!

Vídeo novo pra anomar! :fun:

YouTube - WinningEleven2010 PV

Edit: fazia tempo que a Konami não colocava um vídeo como esse. Acho que o ultimo foi com o PES 6/WE 10.

Edit 2: Scans da revista PSM3 desse mês, falando dos 2 jogos (acho que já é o veredicto final)

http://img3.imageshack.us/gal.php?g=scan0013wi.jpg

Animador o video, realmente

mas essa eh a versao dos japas...
a questao eh se a europeia sera diferente...
alias com certeza sera diferente, resta saber se vai ter essa mesma "qualidade" do video...

prefiro ficar na espera ainda pra falar algo.... ;)

[]s
 
Pq vcs ficam comparando PES -pc com FIFA-CONSOLES???

Eu jogo apenas no PC e nele PES espanca fifa, aí ficam com uma discussão besta, então vou no fórum do XBOX comentar que SHIFT do pc é melhor do que o vídeo game... Problema da EA se ela faz um fifa ruim para PC, PES 2010 tem tudo p ser um jogão se corrigirem alguns BUGS ridículos do demo.
 
Esse vídeo ficou fantástico!!!
 
Pessoal, o jogo é o mesmo. Tanto europeu quanto o japones. Estádios, times, licenças, ligas. Tudo a mesma coisa.

Só muda o nome mesmo.
 
Pessoal, o jogo é o mesmo. Tanto europeu quanto o japones. Estádios, times, licenças, ligas. Tudo a mesma coisa.

Só muda o nome mesmo.

Mas pode ter certeza que se sair um Winning Eleven 2010 Regio Free pro 360 eu vou pegar ele pra jogar off! :said: :lol: PES < WE Mesmo que seja só no nome! :lol:

Hoje devo jogar PES no PC pela ultima vez! :eek: A partir de sexta só no console! :lol:
 
Esse último vídeo que o vfrag postou tá muito bom e pelo que está na revista: "after the arcade excesses of pes09, its a welcome return to simulation roots" e "glitch-free and back on form". Parece que teremos um jogo muito bom, mas pqp no vídeo tem uma parte que o F. Torres é lançado e o goleiro sai que nem no demo, ele não vai na bola e nem fecha o gol, fica correndo pra lateral, porra é tão difícil arrumar isso:ranting3::ranting3::nugget:.
 
Esse último vídeo que o vfrag postou tá muito bom e pelo que está na revista: "after the arcade excesses of pes09, its a welcome return to simulation roots" e "glitch-free and back on form". Parece que teremos um jogo muito bom, mas pqp no vídeo tem uma parte que o F. Torres é lançado e o goleiro sai que nem no demo, ele não vai na bola e nem fecha o gol, fica correndo pra lateral, porra é tão difícil arrumar isso:ranting3::ranting3::nugget:.

Com certeza foi um japa vesgo que usou o goleiro no modo manual, querendo fazer gracinha, e tomou o gol do Niño Torres. :yes:

:lol:
 
Esse último vídeo que o vfrag postou tá muito bom e pelo que está na revista: "after the arcade excesses of pes09, its a welcome return to simulation roots" e "glitch-free and back on form". Parece que teremos um jogo muito bom, mas pqp no vídeo tem uma parte que o F. Torres é lançado e o goleiro sai que nem no demo, ele não vai na bola e nem fecha o gol, fica correndo pra lateral, porra é tão difícil arrumar isso:ranting3::ranting3::nugget:.

Cara, assim que vi esse lance pensei a mesma coisa. :no:
 
Mas eu quero WE e nao PES, se é que me entendem :lol:
Me criei jogando WE e não PES, mesmo sendo versões iguais, WE me lembra bons momentos :lol:
Será que sai o WE para PC? :D
 
Mas eu quero WE e nao PES, se é que me entendem :lol:
Me criei jogando WE e não PES, mesmo sendo versões iguais, WE me lembra bons momentos :lol:
Será que sai o WE para PC? :D

É o mesmo jogo cara...WE deve sair apenas pra PS2...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo