Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava vendo umas análises da IGN que é bem chata para fazer analises em jogos,deu nota no PES 2008 8.6/10 e no PES 2009 7.2/10 achei estranho darem nota de 8.6 pro PES 2008,será que no PES 2010 chegam a dar nota de 9.0/10?
Estranho, mas eu achei o 2009 infinitamente superior ao 2008 o_O

a real é que eu não entendo nada pelo jeito hehe
 
Estranho, mas eu achei o 2009 infinitamente superior ao 2008 o_O

a real é que eu não entendo nada pelo jeito hehe
Tambem achei estranho essa nota alta pro PES 2008:eek:
 
Estranho, mas eu achei o 2009 infinitamente superior ao 2008 o_O

a real é que eu não entendo nada pelo jeito hehe

Na minha opinião: A cagada do 2008 foi os goleiros mto toscos...:slap::slap: Já no 2009, já foram melhores.
 
putz estou correndo aqui para consertar o meu pc mais ta foda, não sei se é placa mãe ou fonte, se sair o pes2010 compro logo os dois hahauahuahua que ansiedade.
 
Estava vendo umas análises da IGN que é bem chata para fazer analises em jogos,deu nota no PES 2008 8.6/10 e no PES 2009 7.2/10 achei estranho darem nota de 8.6 pro PES 2008,será que no PES 2010 chegam a dar nota de 9.0/10?

Tecnicamente o PES2008 é muito melhor que o PES2009.

Problema é que a IA dele se comporta mal o tempo inteiro no jogo.

Se a IA dele fosse boa, seria o melhor Winning Eleven desde o PES6. Inclusive o PES2008 foi até melhor aceito que o PES2009. É só ver o número de postagens em cada jogo dos grandes fóruns pelo mundo, principalmente o evo-web.
 
Eu não achei o Pes 2008 superior ao Pes 2009 não,no Pes 2008 a correria era muito maior que no Pes 2009 a IA era uma lástima como vc mencionou,tipo o controle do jogador,passes,cadenciamento do jogo... ficou melhor no Pes 2009 mas ambos foram ruins na minha opinião.
Agora será que nesse PES 2010 a diferença para o FIFA 10 consoles continua gigante,monstruosa como dizem por ai?
Abraço
 
Eu não achei o Pes 2008 superior ao Pes 2009 não,no Pes 2008 a correria era muito maior que no Pes 2009 a IA era uma lástima como vc mencionou,tipo o controle do jogador,passes,cadenciamento do jogo... ficou melhor no Pes 2009 mas ambos foram ruins na minha opinião.
Agora será que nesse PES 2010 a diferença para o FIFA 10 consoles continua gigante,monstruosa como dizem por ai?
Abraço

Então, como falei, todos os problemas do PES2008 giram em torno da CPU.

O jogo só é correria porque ela se posiciona muito mal, dá muito espaço, marca mal o tempo inteiro. Então é fácil sair correndo. Mas a relação velocidade do jogador x tempo x tamanho do jogador é ótima, muito superior que aquela bizarrice do PES2009.

Problema é só a CPU, muito mal elaborada.

Com uma CPU marcando bem, em cima, evitando espaços e um sistema defensivo eficaz, com os defensores voltando ao invés de partirem como vacas pra cima dos atacantes, o jogo teria sido outro.

Ouso em dizer que teria sido um dos melhores PES de todos os tempos.
 
Então, como falei, todos os problemas do PES2008 giram em torno da CPU.

O jogo só é correria porque ela se posiciona muito mal, dá muito espaço, marca mal o tempo inteiro. Então é fácil sair correndo. Mas a relação velocidade do jogador x tempo x tamanho do jogador é ótima, muito superior que aquela bizarrice do PES2009.

Problema é só a CPU, muito mal elaborada.

Com uma CPU marcando bem, em cima, evitando espaços e um sistema defensivo eficaz, com os defensores voltando ao invés de partirem como vacas pra cima dos atacantes, o jogo teria sido outro.

Ouso em dizer que teria sido um dos melhores PES de todos os tempos.
É ctz se a IA da cpu fosse melhor poderia ser um bom PES...
Mas volto a perguntar será que nesse PES 2010 a diferença para o FIFA 10 consoles continua gigante,monstruosa como dizem por ai?
Gostaria muito ainda de testar o FIFA 10 nos consoles para tirar minhas próprias conclusões,é uma pena nenhum amigo meu possuir um console de ultima geração.:(
 
FIFA 10 parece futebol de verdade.

PES 2010 É futebol de verdade.

:fun:

Digo isso individualmente e taticamente.

Por mais que FIFA tenha uma movimentação mais suave, menos robótica, o PES com seus "robozinhos" da um banho.

Vc constrói a jogada, trabalha o toque de bola, envolve o adversário taticamente, usa a habilidade individual de cada jogador, diferente do FIFA.

Enfim... no PES quando se controla Messi, Ibra, Kaka, C.Ronaldo, realmente vc sente aquele jogador. Já com o FIFA, não é assim.
 
Digo isso individualmente e taticamente.

Por mais que FIFA tenha uma movimentação mais suave, menos robótica, o PES com seus "robozinhos" da um banho.

Vc constrói a jogada, trabalha o toque de bola, envolve o adversário taticamente, usa a habilidade individual de cada jogador, diferente do FIFA.

Enfim... no PES quando se controla Messi, Ibra, Kaka, C.Ronaldo, realmente vc sente aquele jogador. Já com o FIFA, não é assim.
Mas vc jogou o Fifa de console não é?tipo pq pelo que vendo nos comentários por ai,pode ser msm um exagero do pessoal.Porque os mesmos, falam que FIFA 10(consoles)deixa o PES 2010 demo no chinelo.
 
Última edição:
Mas vc jogou o Fifa de console não é?tipo pq pelo que vendo nos comentários por ai,pode ser msm um exagero do pessoal,pq os mesmos falam que FIFA 10(consoles)deixa o PES 2010 demo no chinelo.

Vamos ver quando sair o PES completo. Prevejo várias pessoas mudando de lado esse ano. :thumbs_up
 
Uma revista do UK (PSM3 Magazine UK) deu 89 pro PES10, e a unica que vi com nota final ate agora, sendo que ela deu 90 pro FIFA10

mas acho q n serve mt de base ja que ela tinha dado 88 pro PES09...

veremos
 
É o jeito msm é esperar pela versão final...
9 dias!
 
to me acostumando com PES 2010 Demo, agora sim percebi que a jogabilidade não ta tão ruim, vc jogando acaba se adaptando ao novo estilo e olha que depois de insistir muito, vc acaba gostando demais dessa nova jogabilidade ta muito real mesmo!!!
 
Alguém pode me responder se o Adam recebeu a versão Gold do jogo?
 
tinha que ser o Panda pra soltar tanta perola, Pes2008 muito melhor que Pes2009?
aeaehuhuaha tem que rir pra na chorar.:slap:
 
po eu acho penalti no pes 09 ridiculo, e loteria total, escolhe o canto e torce pra 1 - o golero n pega
2 - o jogador n isolar bizonhamente...
isso qd n passa pelo goleiro de jeito ridiculo
 
só eu nao aprendi a bater penalti ainda? sempre que coloco pro lado eu chuto pra fora, mesmo pressionando bem fraquinho botoes :(
preciso de dicas, pois so bato no meio do gol quando tem penalti aehuauha.
 
aperta o quadrado ...bem fraco ..quando o jogador for chutar a bola ..momentos antes dele tocar a chuteiira na bola vc escolhe o lado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo