Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hahaahhaha pensei que fosse só eu que odiasse esses passe ridiculos de calcanhar, eu perco a bola mas não toco desse jeito, é podre!
que raiva!:ranting3:

hahahah E eu achei que fosse o único a não usá-los.

Tem várias coisas que eu não aproveito no PES simplesmente por achar meio bisonhão, e o passe de calcanhar é um deles :lol:

Os chutinhos de lado parece que nunca vão tirar da série mesmo. Vc não tem noção de como eles me irritam :lol: Já desliguei o jogo várias vezes por causa disso.

Foi lançado ontem um vídeo que pra mim é um dos melhores do final code. É de um jogo entre Liverpool x Le Mans. O link é esse:

YouTube - PES 2010 final game gameplay tactics Liverpool 1st half

É impressão minha ou neste vídeo os jogadores se comportam bem carregando a bola? Sem se arrastar? Legal, hein. Será que agora vai?
 
Última edição:
hahaahhaha pensei que fosse só eu que odiasse esses passe ridiculos de calcanhar, eu perco a bola mas não toco desse jeito, é podre!
que raiva!:ranting3:

Caramba, de cada 4 posts seu aqui no tópico do pes 5 são criticando o jogo. Tudo bem você não ter gostado do jogo, mas precisa ficar toda hora postando pra criticar? Fica martelando a mesma coisa o tempo todo, nós já entendemos que você odiou o jogo. Me pergunto pq continua a acompanhar o tópico do jogo se nada nele te agrada.

----
@topic

Sobre os vídeos, fica difícil opiniar com tantas variações de um pro outro. O jeito vai ser realmente pôr as mãos no jogo full e testar.
 
hahahah E eu achei que fosse o único a não usá-los.

Tem várias coisas que eu não aproveito no PES simplesmente por achar meio bisonhão, e o passe de calcanhar é um deles

Os chutinhos de lado parece que nunca vão tirar da série mesmo. Vc não tem noção de como eles me irritam Já desliguei o jogo várias vezes por causa disso.
Esses passes de calcanhar são chatinhos msm,praticamente não uso tambem.
Ah Panda sabe o problema das proporções do campo x tamanho do jogador?kra vendo um video do fifa(consoles) sei lá kra. mas pra mim me pareceu que sofre o msm problema do Pes só que os jogadores são bem menores em relação ao campo,pelo menos eu tive essa impressão...
 
Caramba, de cada 4 posts seu aqui no tópico do pes 5 são criticando o jogo. Tudo bem você não ter gostado do jogo, mas precisa ficar toda hora postando pra criticar? Fica martelando a mesma coisa o tempo todo, nós já entendemos que você odiou o jogo. Me pergunto pq continua a acompanhar o tópico do jogo se nada nele te agrada.

----
@topic

Sobre os vídeos, fica difícil opiniar com tantas variações de um pro outro. O jeito vai ser realmente pôr as mãos no jogo full e testar.

Simples, eu critico de forma negativa pq estou indignado, pois esperava algo realmente bom e continuo acompanhando pq apesar de td, esse é o jogo que vou jogar e eu espero que ele ainda melhore antes do dia 22.
 
Muito bom esse video novo do Final Code postado pelo flavio_sk
gostei do modo como os jogadores se comportam em campo, passes estao bem mais dificeis de se fazer tratando bem a realidade do futebol. Outra coisa que notei na demo e que esta presente no video é que os jogadores diferenciados como gerrard e torres realmente "fazem a diferença", coisa que nao via no pes 2009, pois cansei de enfrentar time desconhecido com um corredor de 98 de velocidade ganhar jogo sem ter chutes, passes etc no minimo aceitaveis. Nesse o jogador de passe bom tera sua vantagem, como tambem o de tecnica apurada. Espero logo que chegue dia 23.
 
eu acho que deviriam ter melhorado o jogo não só em gráficos da nova geração, mas também as animações da torcida q não mudou nada, os torcedores parecem que não reagem a nada no jogo inteiro ta muito ruim essa torcida e a entrada em campo, sem animação na torcida e o jogo cheio de bugs... deixando a jogabilidade um lixo na demo!
 
PES 2010 final game gameplay tactics Liverpool 1st half

gostei de ver o code final ta bem jogavel , mas se vc analisar bem o video, não tem torcida no PES 2010, ta muito apatico, sem animação, e os caras que jogam a versão final não sabem fazer gol rapido, ficam passando a bola e chegam perto do gol e perdem, ta muito ruim a torcida podiam olhar os jogos da libertadores da américa e ver oq é torcida de verdade!
 
Qual o nome do editor que o pessoal usa pra alterar kits? Alguém pode me dizer por favor?
 
Será que tá bem feito?
 

Attachments

  • pow2c.jpg
    pow2c.jpg
    170.9 KB · Visitas: 271
Espetaculo oO
 
Segue a lista dos estádios do PES 2010. Em quatro dos não-licenciados eu fiquei na dúvida quanto às imagens (vide final), peço ajuda a todos para tentar identificá-las. ;)


UNLICENSED:

* Konami Stadium
* Estadio Amazonas (Manaus Stadium)
* Bristol Mary Stadium
* Estadio Del Pelenque (Estadio Azteca)
* Mohamed Lewis Stadium
* Ville Marie Stadium

LICENSED:

* Anfield
* Old Trafford
* Wembley Stadium
* Camp Nou
* Santiago Bernabeu
* Estadio Do Dragao
* Estadio Jose Alvalade
* Estadio Da Luz
* Amsterdam Arena
* El Monumental
* Saitama Stadium 2002
* Stade De France
* Stade Louis II
* Giuseppe Meazza
* San Siro
* Stadio Olimpico


Konami Stadium
1.png


Estadio Amazonas (Manaus Stadium)
A identificar

Bristol Mary Stadium
A identificar

Estadio Del Pelenque (Estadio Azteca)
A identificar

Mohamed Lewis Stadium
A identificar

Ville Marie Stadium
19.png


Anfield
2.png


Old Trafford
3.png


Wembley Stadium
4.png


Camp Nou
5.png


Santiago Bernabeu
6.png


Estadio Do Dragao
7.png


Estadio Jose Alvalade
8.png


Estadio Da Luz
9.png


Amsterdam Arena
10.png


El Monumental
11.png


Saitama Stadium 2002
12.png


Stade De France
13.png


Stade Louis II
14.png


Giuseppe Meazza
20.png


San Siro
21.png


Stadio Olimpico
22.png




A identificar:

Estadio Amazonas (Manaus Stadium)?
15.png


Bristol Mary Stadium?
16.png


Estadio Del Pelenque (Estadio Azteca)?
17.png


Mohamed Lewis Stadium?
18.png
 
Ta repetido, o giuseppe meazza é o san siro.

Gostei do estadio Del pelenque, ta bacana.

agorqa stadio manaus, po. pq nao colocam o maracana.
 
Galera o jogo ta muito show mais acho que ninguem nunca perceu ou deu importancia para as redes do gol voces reapararam que são sempre o mesmo estilo de rede? poxa poderiam mudar umas mais curtas outras mais longas etc seria muito lokoo, tipo uma rede igual a do maracana eles podim fazer isso né não é dificil.
 
não vazou ainda?
 
Gostaria que houvesse maior variedade de tipos de trave/rede. Sei que a maioria não acha

isso tão crucial, mas acho que seria um diferencial bem-vindo. Fora que nas versões

antigas isso existia. Parece que assim como o gramado 3d a Konami também abandonou

isso. No geral achei muito bom o demo mesmo com delay e a dificuldade em se lançar

a bola.
 
Giusepe Meaza é quando a Inter joga. San Siro é quando o Milan joga. O estádio é um só. Ele muda de nome quando Inter/Milan são os mandantes.

Capisco? :fun:
 
Eu tenho saudades do lençolzinho que tinha no WE8. Que tu matava no peito e puxava pra trás, era lindão. A Konami vive tirando inexplicavelmente umas paradas legais que ela implementa. Realmente complicado de entender.

Gostei da lista dos estádios. Tava com saudade de ver o Old Trafford. Meu sonho, porém, é um dia aquele Ville Marie sair da lista. Bicho, esse estádio é o mais feio do mundo. Odeio jogar lá, perco todas :lol: Vou rancoroso já.
 
eu nao sei se vcs perceberam, mas em alguns estadios a torcida esta com uma roupa da cor da ropa do time, ex: no old trafford a torcida ta com ropa vermelha do manchester, no Giuseppe Meazza a torcida ta com roupa azul da inter, no san siro ela ta com ropa vermelha do milan, no estadio do dragao ela ta com roupa azul por causa do porto e no camp nou ela ta com uma roupa meio vermelha por causa do barça, bom pelo menos isso ne.
 
Nao havia percebido isso, bem legal!
 
Eu tenho saudades do lençolzinho que tinha no WE8. Que tu matava no peito e puxava pra trás, era lindão. A Konami vive tirando inexplicavelmente umas paradas legais que ela implementa. Realmente complicado de entender.

Realmente, isso que Konami faz é inexplicavel! Aquele balão era lindo demais!!!!! Mandar um daqueles e fazer o gol depois era motivo pra zoa o amigo o dia inteiro!!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo