Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que coisa ridicula o Cristiano Ronaldo correndo com a bola, meu deus, vou ter pesadelo com essa porcaria, espero que esse não seja o tal code final, ta parecendo até fifa98.

:slap:
se erro a tecla ou quis dizer isso mesmo ?
putsz
 
Galera, parem de comparar PES x FIFA...Não tem o que comparar, são jogos diferentes, cada tem a sua característica, cada um tem o seu jeito do jogador andar, correr com a bola...

Esse modo ai de alterar a dificuldade do goleiro parece ser bem interessante em Cam? Os goleiros estão menos toscos?
Nem testei ainda kkk, to testando agora :D
 
Bem... enquanto não sai o bendito PES, vou jogar NBA 2K10! :fun::lol:

Vamos ver como ficou.

EDIT: OMG o NBA 2K10 tem modo online!
 
Última edição:
Na boa eu não quero arranjar confusão, mas ou vcs são muito conformistas ou são cegos, o único video que prestou foi Panatinaikos vs Internazionale, o resto todos foram cretinos. Eu realmente espero que o video deste jogo seja o Codigo final, pq esse Madrid vs M.United está horrivel.
Não é questão de só fazer criticas, nem de querer que vire um fifa, é questão de bom senso, realmente eu não consigo entender como em 2010 os caras não conseguem copiar os movimento do WE3 de 1997 que até hoje são mais bem feitos que este.

Eu não sei não, mas o jogo que você mencionou, Inter e Panatinaikos, tá rodando no PS3. O resto é no pc mesmo.
De quatro, uma; Ou a versão de consoles está mais balanceada e a dos pc mais rápida, ou está tudo desbalanceado e foi só coincidência do jogo estar mais lento ou são de codes diferentes e a do PS3 é o code final ou o contrário do revetrés do oposto onde é a do PS3 que é o code antigo ou não sei mais o que dizer! :slap:
 
Já tá com NBA2k10 Vfrag???
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    114.2 KB · Visitas: 199
Nao faz isso mano :(
**** vontade de jogar haha

Vfrag limpa sua MP ai, nao consigo te mandar :D
 
Última edição:
Vfrag, nada como uma nVidia (leia pra ficar com água na boca :lol:)

Agora tô jogando com LOD -2.0, que dá um nível de detalhes as texturas incrível no PES, como já sabemos, além de conseguir colocar AA. Tudo isso graças ao nHancer.

Que saudade, que saudade!! GTX260 chegou em boa hora :D Pertinho do full, vamos ver se a Konami acerta e agora não preciso do Juce pra jogar legal :lol:
 
Ta de sacanagem né Vfrag:lol:deu uma vontade de jogar!
Tenho que arrumar esse jogo de qualquer jeito parece ser ótimo msm!
Eu não sei não, mas o jogo que você mencionou, Inter e Panatinaikos, tá rodando no PS3. O resto é no pc mesmo.
De quatro, uma; Ou a versão de consoles está mais balanceada e a dos pc mais rápida, ou está tudo desbalanceado e foi só coincidência do jogo estar mais lento ou são de codes diferentes e a do PS3 é o code final ou o contrário do revetrés do oposto onde é a do PS3 que é o code antigo ou não sei mais o que dizer!
Eu não intindi u q ele falo:lol:
 
Onde eu pego este lod 2-0 pra mexer nos graficos?
 
Brasil x Inglaterra.
YouTube - PES 2010 - England vs Brazil Highlights

Eu não tinha comentado isso pois achei que seria corrigido no code final. Pois bem esse parece ser o final e o que ia comentar é sobre a torcida.

Reparem aos 3:46 e depois aos 3:54, após o gol do Gerrard, e aos 6:11, após o gol do Lampard, que a torcida inglesa só faz o barulho da comemoração mas não tem ninguem comemorando nas arquibancadas, todos parados como se estivessem no teatro. Porra que sem graça pqp hehehe.

PS: também achei a corrida do c. ronaldo no outro vídeo tosca, rápida demais e o cara ainda passou por todo o time desde a defesa (mas eu acho que estava no modo intermediario, assim como esse vídeo do bra e ing). Torço para que seja apenas aquela questão dos vídeos serem mais rápidos por causa dos quadros, pq parece muito rápido, meio pes09 :sick:.
 
Última edição:
******* q golaço do ronaldinho gaucho de falta o.o
to axando massa cara , to ansioso

Que tosco cara, o Juiz deu gol contra num gol de falta??? foi isso mesmo que eu vi?

Acho que o jogo está ridiculamente roboticooooooo cade mais videos como o de Panatinaikos vc Internazionale???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:ranting3:
 
Vejam esse video.
também está bem legal, alguem sabe responder pq alguns videos são uma verdadeira porcaria e outros são muito bons???

Ah, e alguem sabe que diabos de camera é essa? ficou legal.

 
Vejam esse video.
também está bem legal, alguem sabe responder pq alguns videos são uma verdadeira porcaria e outros são muito bons???

Ah, e alguem sabe que diabos de camera é essa? ficou legal.


Show esse vídeo, partida parece fluir bem aí. Câmera diferente mesmo, não parece ser a Wide.

ps sobre o outro vídeo: esses passes de calcanhar me tiram completamente do sério. São totalmente ridículos.
 
Última edição:
Vfrag, nada como uma nVidia (leia pra ficar com água na boca :lol:)

Agora tô jogando com LOD -2.0, que dá um nível de detalhes as texturas incrível no PES, como já sabemos, além de conseguir colocar AA. Tudo isso graças ao nHancer.

Que saudade, que saudade!! GTX260 chegou em boa hora :D Pertinho do full, vamos ver se a Konami acerta e agora não preciso do Juce pra jogar legal :lol:

Esse LOD pode mexer no rivatuner?

EDIT: panda... tira uma foto ae, pra eu ver como que fica com esse lod seu ligado.
 
Última edição:
Alguem poderia me informar como é o multiplayer do PES.
Ping, número de jogadores brasileiros online, suporte aqui para o brasil.
Estou afim de comprar o original, mas fico inseguro.
 
Essa demo é o patch CL que fizeram. realmente o patch ficou bom.
e a camera é a wide com angulo 9 no demotweak do juce
 
Vejam esse video.
também está bem legal, alguem sabe responder pq alguns videos são uma verdadeira porcaria e outros são muito bons???

Ah, e alguem sabe que diabos de camera é essa? ficou legal.
Tambem gostaria de entender...para mim dos últimos vídeos postados,esse e o do Inter vs Panatinaikos foram realmente os melhores,os outros estão uma correria danada.
 
esse ultimo video postado é a mesma code do demo, mas com o patch champions league

e o bagulho da camera acho q adicionaram um hack de angulo e visão da camera (tinham postado um preview a um tempo)
 
Que massa a câmera nesse vídeo :thumbs_up Jogo parece fluir legal mesmo...

É, galera...O jogo full se aproximada cada vez mais...Esta chegando o dia de podermos tirar nossas próprias conclusôes em que a KONAMI prometeu...Adam recebeu a versão gold do jogo? Alguém sabe informar?
 
Última edição:
Esse LOD pode mexer no rivatuner?

EDIT: panda... tira uma foto ae, pra eu ver como que fica com esse lod seu ligado.

Tiro sim, no Rivatuner até tem essa opção, mas acho que não funciona. Só no nHancer mesmo.

E pra quem quiser colocar AA no jogo, é o mesmo esquema do PES2009. Precisa por adaptabilidade pelo nHancer com AA tipo "00000044: AA & HDR". Dê adeus as escadinhas :D
 
Que massa a câmera nesse vídeo :thumbs_up Jogo parece fluir legal mesmo...

É, galera...O jogo full se aproximada cada vez mais...Esta chegando o dia de podermos tirar nossas próprias conclusôes em que a KONAMI prometeu...Adam recebeu a versão gold do jogo? Alguém sabe informar?

Um outro Adam (do http://xboxgamingblog.com/) amigo do Adam do WENB (sim, são dois Adams LOL, recebeu a versão gold do jogo.

http://winningelevenblog.com/blog/pes-2010-final-code-videos/

:thumbs_up

EDIT: Panda, coloque essas fotos suas com LOD, na camera normal e wide. Ah... quero ver esse AA, pois aqui está sem serrilhado algum no default.
 
Última edição:
Show esse vídeo, partida parece fluir bem aí. Câmera diferente mesmo, não parece ser a Wide.

ps sobre o outro vídeo: esses passes de calcanhar me tiram completamente do sério. São totalmente ridículos.

hahaahhaha pensei que fosse só eu que odiasse esses passe ridiculos de calcanhar, eu perco a bola mas não toco desse jeito, é podre!
que raiva!:ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo