Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No segundo video ta chovendo? Nao deu pra perceber nada aqui, ou continua igual o 09 aquele efeito de chuva tosco, gramado nao empoça e a fisica da bola é a mesma de dias bons!

EDIT: Ta sim, aos 1:17 da pra perceber, mas igual, pouquissima diferenca!

:(
 
Engraçado. Os videos deram água na boca, mas há diferença de velocidade entre eles.
O primeiro mais cadenciado, a lá fifa2010 e o segundo é só correria, a lá PES09.
E pelo que parece o primeiro tava rodando no PS3.
Há algumas vantagens; o goleiro parece mais esperto.
O delay foi pro espaço, o passe sai na hora. O 360 graus está atuante.:D
No entanto, há desvantagens também; aquelas que mencionei no post de ontem (não vale a pena repetir) e no video do jogo do barça e madrid, está chovendo e o gramado empoçado, mas a chuva não vi caindo e a velocidade da bola é constante.
Tem um WE do PS2 onde a bola sente o efeito da chuva e o gramado vai ficando ruim e escorregadio. Isto sim, é legal.
E cadê a melhoria onde as luzes e as sombras são atuantes? Eu não vi nada neste sentido. :eek:


Bem, estas SÃO AS MINHAS IMPRESSÕES DO JOGO!:said:


Lembro que no WE2000 os jogadores escorregavam no gramado, era show!!!:yes:
 
Será que vai ser possível adcionar times e estádios no PES 2010 através de patches?? Ou só será possível substituir msm?
 
O /\ funciona como sempre foi, só que tá bugado. Se vc segurar muito o passe vai para o último homem da linha que vc apontar com o direcional, se vc segurar pouco vai para o próximo. Isso não mudou. O que tem de diferente é que incrivelmente a porca da Konami conseguiu lançar uma versão cheia de bugs pra tentar diminuir a atenção do FIFA 2010 de consoles.

Foi totalmente frustrado, vide o recorde.

E, hoje, vejo que foi burrice. Muita gente não faz idéia de que o jogo da Konami não terá vários bugs que estão ali na demonstração.

Konami parece só ter gente imbecil lá dentro, não é possível. Ninguém é capaz de pensar lá.
Tá, mas qual o bug? não joguei muito (umas 15 partidas no total) e não cheguei a perceber.
 
Acho que expliquei mal. Não me refiro a profundidade em relação aos jogadores e sim a força do passe (para o mesmo jogador).
 
Acho que expliquei mal. Não me refiro a profundidade em relação aos jogadores e sim a força do passe (para o mesmo jogador).

Exatamente, se vc segurar triangulo pra mandar a bola pra o jogador mais distante, ela sai muito devagar, quase parando...

esse é o BUG!
 
Dia 22 ta chegando esperando ancioso
 
Sera que esse modo online sera realmente bem melhor que o do 2009?
 
Lembro que no WE2000 os jogadores escorregavam no gramado, era show!!!:yes:


E tinha uma versão do WE do PS2, acho que era o WE5 ou 6 final evolution onde tinha um campo que era uma lama só.
Os caras patinavam em campo e era muito dificil controlar eles.
Era muito massa!:lol:
 
Sera que esse modo online sera realmente bem melhor que o do 2009?

Bom, já foi falado que teria uma grande melhora no jogo online...Agora só resta aguardar mesmo...
 
Eu acho que eles já tinham fechado o desenvolvimento do game qdo lançaram a DEMO... qdo o Seabass viu o rebuliço que causou, diga-se de passagem, NEGATIVO, eles reabriram o código pra evitar um vexame maior!

na minha humilde opinião... o Ideal é que fosse adiado mesmo! acho que vai sair remendado!
Torço que acertem!!!
 
**** *****, q defesa é essa em 1:24 e no 2:00?

agora sim
 
nuss da pra ver um diferença notavel...
 

code final do pes2010:wave:

Fiquei ainda mais triste ao ver este video. Não há nenhuma melhoria significante em relação ao demo. Apenas melhoraram a resposta e os passes em profundidade. Os jogadores estão com o mesmo domínio robótico e passe idem. E os goleiros. Meu deus, os goleiros. Continuam toscos. Espalmando pro meio da área em chutes fraquíssimos e estáticos em cabeçadas e tiros a queima roupa.

De qualquer forma, ainda é bem melhor que o PES 2009, apesar dessas chatices irritantes.
 
ta bem melhor a jogabilidade!
 
impressionante o pessoal inventa defeito PRA TUDO, PRA TUDO MESMO.

A Konami corrigiu praticamente tudo que reclamaram do Pes09, mas AINDA tem gente reclamando, criando novos defeitos.

na boa, saiem do pc, vcs nao vao se divertir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo