Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Real x Farça do tão falado codigo final, oq eu disse? a mesma porcaria com os goleiros melhorados, nem a narração esses japas *** mudaram.
vai tomar outro baile de fifa nos consoles.


Também estou um pouco decepcionado sobre este último gameplay. Ele é definitivo e vejo que o jogo está muito rápido, ataca-se e defende-se numa velocidade irreal. Basta ver a corrida do jogador, a movimentação de pernas e braços é muito feia. O goleiro continua apenas assistindo a bola entrar e o pior, NÃO HÁ ANIMAÇÃO NOVA. São todas requentadas das versões anteriores; as reclamações, as faltas e as quedas, o juiz dando os cartões, etc.
E os efeitos de luz e sombra eu não vi nenhum. Tudo chapado como antes.
No PC o PES10 vai imperar porque não tem concorrentes, mas nos consoles creio que sofrerá nova surra.


MAS PES É O REI PRA MIM E VOU JOGÁ-LO COM PRAZER.
E como o Panda sempre diz: O problema é que os japoneses da Konami são muito vagabundos e inovam pouco.
 
Última edição:
Antes de mais nada quero dizer que odeio o fifa com todas as minhas forças, por motivos que não vou dizer porque não quero mudar opinião de ninguém e não tenho o mínimo interesse em perder meu tempo com discussões que não vão levar a nada. Gosto é gosto.

A questão é que quanto mais eu jogo o PES 2010 DEMO, mais eu me sinto triste, frustrado e decepcionado. Passada a euforia do lançamento e agora com a mente um pouco mais sensata percebo que o jogo evoluiu muito e tem inúmeras falhas como todos sabem. Mas tudo bem, é uma versão demo. Mas nos últimos vídeos que postaram os mesmos erros continuam. E por último, o Seabass dizer que o jogo 100% só teve uma ligeira melhora da versão demo.

Então, ao meu ver, não vamos ter nada muito diferente da demo não. De qualquer forma, PES 2010 é o jogo que jogarei durante um ano, pois como já disse, desteto o fifa. Mas, não posso deixar de dizer que estou extremamente frustrado. Espero que a versão final me deixe mais alegre, mas a demo e os vídeos do code de setembro não me deixaram nada e nada animado.
 
É BRAAAAAAAAAAABO o pessoal tirar conclusão final através de um demo e de vídeos.

Mas cada um pensa o que quiser por agora.

Eu prefiro aguardar.

Come on dia 22!:yes:
 
É BRAAAAAAAAAAABO o pessoal tirar conclusão final através de um demo e de vídeos.

Mas cada um pensa o que quiser por agora.

Eu prefiro aguardar.

Come on dia 22!:yes:

Não sei se você leu, mas eu disse que ESPERO que a versão full mude minha opinião, MAS segundo o Seabass haverá apenas uma ligeira melhora, o que não é motivador saber.

Quando eu postei a msg já pensei que você seria o prieiro a desabafar a respeito. E não é que aconteceu mesmo.

Todas as vezes que alguém fala o contrário do que você acha já vem recriminando, reclamando, parece que só você sabe das coisas e isso é um saco, na boa.

Também sou defensor do PES. Odeio Fifa. Mas não posso fizer que estou decepcionado não? Se não puder eu deixo de entrar aqui e vou fazer outra coisa. Nem... é cada uma.
 
É BRAAAAAAAAAAABO o pessoal tirar conclusão final através de um demo e de vídeos.

Mas cada um pensa o que quiser por agora.

Eu prefiro aguardar.

Come on dia 22!:yes:

Cara, Não é questão de tirar a conclusão através dos videos, a questão é que todos tem o jogo demo, e se a propria Konami lançou o video comparando o Del Piero real com um Del Piero para-olimpico do jogo, quer dizer que é aquela bosta ali e não vai melhorar, independente disso sei que 99% dos usuários que estão postando aqui irão jogar esse jogo, assim como eu, pq não temos alternativa.

Quanto a EA, acho que ela não lança o Fifa nextgen pra PC pq este seria infinitamente superior aos consoles e todo mundo ia preferiir baixar a versão pirata de PC que pagar por uma de PS3 por exemplo, principalmente a maioria dos brasileiros, se eu fosse dono de uma empresa, também não ia querer perder dinheiro, isso é óbvio.

Eu acho que o PES desde 2008 é um jogo mal feito, sem capricho e sem inovação, consegue ser pior que o WE3.

Alias ja me disseram que o tal do cara que programou o WE até o 4, foi embora da Konami pra EA e levou os codigo que eram patentiados por ele, não sei se isos é verdade, mas a semelhança dos movimentos do Fifa09 e 10 com os WE antigos, é bem grande.

Fifa dos consoles é cheio de falhas também, mas não tem a principal que o PES tem, que são jogadores alejados com problemas de coluna e metade humanos metade robos, fifa está milhoes de vezes mais natural que o PES e se EA lançar o FIFA pro PC, aí eu acho que a Konami vai ter que abrir bem aqueles olhos puxados.
 
É BRAAAAAAAAAAABO o pessoal tirar conclusão final através de um demo e de vídeos.

Mas cada um pensa o que quiser por agora.

Eu prefiro aguardar.

Come on dia 22!:yes:

Tá, o jogo sai dia 22, mas e aqui no Brasil? Já tem Pré-venda da versão PC?
 
Cara, Não é questão de tirar a conclusão através dos videos, a questão é que todos tem o jogo demo, e se a propria Konami lançou o video comparando o Del Piero real com um Del Piero para-olimpico do jogo, quer dizer que é aquela bosta ali e não vai melhorar, independente disso sei que 99% dos usuários que estão postando aqui irão jogar esse jogo, assim como eu, pq não temos alternativa.

Quanto a EA, acho que ela não lança o Fifa nextgen pra PC pq este seria infinitamente superior aos consoles e todo mundo ia preferiir baixar a versão pirata de PC que pagar por uma de PS3 por exemplo, principalmente a maioria dos brasileiros, se eu fosse dono de uma empresa, também não ia querer perder dinheiro, isso é óbvio.

Eu acho que o PES desde 2008 é um jogo mal feito, sem capricho e sem inovação, consegue ser pior que o WE3.

Alias ja me disseram que o tal do cara que programou o WE até o 4, foi embora da Konami pra EA e levou os codigo que eram patentiados por ele, não sei se isos é verdade, mas a semelhança dos movimentos do Fifa09 e 10 com os WE antigos, é bem grande.

Fifa dos consoles é cheio de falhas também, mas não tem a principal que o PES tem, que são jogadores alejados com problemas de coluna e metade humanos metade robos, fifa está milhoes de vezes mais natural que o PES e se EA lançar o FIFA pro PC, aí eu acho que a Konami vai ter que abrir bem aqueles olhos puxados.
Também acredito que se a EA fizesse a versão do PS3/XBOX360 para o PC, seria um golpe fulminante no PES. Mas para nós seria muito bom.
Se o programador do WE foi embora mesmo, não sei. Mas é possível ser verdade sim. O PES mudou muito desde aquela época.:no:
Gostei do PES2010, apesar de algumas falhas. Não acredito que deletarei depois de 1 semana, como fiz com o 2008 e 2009.:sick:
 
Eu já voltei pro 2009...

Todo dia no horário de almoço aqui na empresa tá rolando 4 players 2x2 :p engraçado D+
Ainda mais com uns que nunca jogaram antes, só passando raiva na gente ehuehueh
 
Vou pedir desculpas ao pessoal que está achando eu chato/autoritário.

Não sou senhor da verdade do PES pois se fosse, não estaria aqui, mas sim trabalhando na Konami.

Não quero criar atritos com ninguém, pelo contrário, quero ser amigo de todo mundo. :yes:

Mas é como eu disse, prefiro esperar um pouco mais. Claro, cada um tem um ponto de vista sobre algo. O meu no momento se chama "paciência".

Enfim, acho que mesmo o demo sendo incompleto (perto da versão final), ele já é muito superior ao PES 2009. Pra mim, isso já conta e muito.

No mais, aguardar até o dia 22.

E sobre o lançamento no Brasil, eu não vi data nenhuma sendo divulgada.

Edit: ninguém percebeu nos vídeos do Real x Barça, que os lançamentos com /\ estavam funcionando? Só eu? LOL
 
Última edição:
Vou pedir desculpas ao pessoal que está achando eu chato/autoritário.

Não sou senhor da verdade do PES pois se fosse, não estaria aqui, mas sim trabalhando na Konami.

Não quero criar atritos com ninguém, pelo contrário, quero ser amigo de todo mundo. :yes:

Mas é como eu disse, prefiro esperar um pouco mais. Claro, cada um tem um ponto de vista sobre algo. O meu no momento se chama "paciência".

Enfim, acho que mesmo o demo sendo incompleto (perto da versão final), ele já é muito superior ao PES 2009. Pra mim, isso já conta e muito.

No mais, aguardar até o dia 22.

E sobre o lançamento no Brasil, eu não vi data nenhuma sendo divulgada.

Edit: ninguém percebeu nos vídeos do Real x Barça, que os lançamentos com /\ estavam funcionando? Só eu? LOL

Eu percebi, assim como muitos devem ter percebido, mas parece por aki q as pessoas so se importam em criticar.

Tb axei o jogo(o demo) bem superior ao PES2009, o q pra mim ja é valido, mas tb fico no aguardo da versão final...
 
Comparação MINHA com o 2009/10 - :yes:

Daniel Alves 2009



Daniel Alves 2010




Obs:As duas imagens estão no grafico máximo do game.
 
Última edição:
Tiraram a graminha 3d no PES 2010.

É um pequeno detalhe que deixava o jogo mais belo nos Replays.

Malditos consoles! Não dão conta de rodar o jogo direito, e acabam por capar os efeitos. :lol:

Quem sabe com o LOD do Juce, essa graminha apareça.
 
Última edição:
Tiraram a graminha 3d no PES 2010.

É um pequeno detalhe que deixava o jogo mais belo nos Replays.

Malditos consoles! Não dão conta de rodar o jogo direito, e acabam por capar os efeitos. :lol:

Quem sabe com o LOD do Juce, essa graminha apareça.

Mas eu acho que até ficou melhor assim... se bem que um pouco de longe dava uma imagem legal, mas assim também esta bacana.
 
Ruim ou não é esse mesmo que vou jogar, pois odeio o FIFA, a versão nova do PC é na "minha opinião" uma bela porcaria!!! Portanto vou mesmo de PES2010!!!
 
Vou pedir desculpas ao pessoal que está achando eu chato/autoritário.

Não sou senhor da verdade do PES pois se fosse, não estaria aqui, mas sim trabalhando na Konami.

Não quero criar atritos com ninguém, pelo contrário, quero ser amigo de todo mundo. :yes:

Mas é como eu disse, prefiro esperar um pouco mais. Claro, cada um tem um ponto de vista sobre algo. O meu no momento se chama "paciência".

Enfim, acho que mesmo o demo sendo incompleto (perto da versão final), ele já é muito superior ao PES 2009. Pra mim, isso já conta e muito.

No mais, aguardar até o dia 22.

E sobre o lançamento no Brasil, eu não vi data nenhuma sendo divulgada.

Edit: ninguém percebeu nos vídeos do Real x Barça, que os lançamentos com /\ estavam funcionando? Só eu? LOL
Eu não tive problemas com o /\.
A única mudança que notei é que agora ele tem sensibilidade, como o []. Se acumular ele vai mais forte, se somente tocar ele vai bem fraquinho (geralmente vc erra o passe).

Só pra profundidade pelo alto que ele tá meio chatinho porque vai mais para o goleiro, mas existem outras coisas a se preocupar do que este acerto :p
 
Aquela graminha 3d era realmente legal hehe
 
Comparação MINHA com o 2009/10 - :yes:

Daniel Alves 2009



Daniel Alves 2010




Obs:As duas imagens estão no grafico máximo do game.

Só por essa imagem ridicula da pra ver que o movimento dos jogadores não mudou nada.

obs, não é sua imagem que é ridicula não, é a imagem do jogo.
 
Tiraram a graminha 3d no PES 2010.

É um pequeno detalhe que deixava o jogo mais belo nos Replays.

Malditos consoles! Não dão conta de rodar o jogo direito, e acabam por capar os efeitos. :lol:

Quem sabe com o LOD do Juce, essa graminha apareça.

LIXO, desqualifico os consoles e seus donos comodistas, só 12 pra atulizar estas plataformas ultrapassadas.:yucky::sick::sick::sick:

Sobre as fotos do daniel Alves o PES2010 humilha o anterior em qualidade!!!
 
Última edição:
Pela comparação das screens do Daniel Alves podemos ver que agora temos gráficos Next-Gen no PES ;)
 
Eu não tive problemas com o /\.
A única mudança que notei é que agora ele tem sensibilidade, como o []. Se acumular ele vai mais forte, se somente tocar ele vai bem fraquinho (geralmente vc erra o passe).

Só pra profundidade pelo alto que ele tá meio chatinho porque vai mais para o goleiro, mas existem outras coisas a se preocupar do que este acerto :p

No 09 também tinha, se você segurasse triangulo ou X ele geralmente tentava o passe pra um jogador mais distante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo