Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Totalmente off-topic :lol:, mas isso é que é simulação. Deixa qualquer representação de simulação da EASports ou KONAMI no chinelo.



Será que um dia a 2KSports vai investir no futebol também? Imagina um jogo de futebol com esse capricho e detalhes.

Só para constar, superior em som, gráficos, apresentação, narração, jogabilidade, movimentação. Enfim, é uma aula de como se fazer um jogo de esporte.

A torcida deste jogo é uma coisa de outro mundo, se você notar cada pessoa tem um movimento próprio, praticamente um the sims interagindo.

Claro que essa torcida no PES é uma utopia, mero sonho. :said:
 
Acho que você entendeu o "não gostou? cale a boca." de um jeito errado. Não falei pra você fazer isso.

Sobre o desempenho, veja o que há de errado por aí. Ou melhor, nem precisa já que não gostas mesmo :p Aqui colocando 8XAA eu tenho um desempenho melhor que o PES2010 sem AA na mesma resolução. Só pra vc ter noção da diferença.

Abraço!

Panda cara, então me ensina a mágica ai. Tenho uma HD4830, E8400, 4GB de Ram e aqui o FIFA2010 no máximo roda uma carroça. Detalhe que esse problema é só com o FIFA, nos outros jogos o desempenho é condizente com a minha configuração.
 
Panda cara, então me ensina a mágica ai. Tenho uma HD4830, E8400, 4GB de Ram e aqui o FIFA2010 no máximo roda uma carroça. Detalhe que esse problema é só com o FIFA, nos outros jogos o desempenho é condizente com a minha configuração.

Máquina parecida com a minha.

60FPS o tempo inteiro aqui no FIFA a 1920x1080 e 8XAA. O que acontece aí no PC de vcs, não sei.

No PES2010 sem AA as vezes cai pra 50FPS em alguns lances do replay.
 
Última edição:
Aqui sempre o FIFA tambem rodou terrivelmente pior que o PES, mesmo cravado em 60fps nao fica liso hahaha
 
Aqui sempre o FIFA tambem rodou terrivelmente pior que o PES, mesmo cravado em 60fps nao fica liso hahaha

Dentro do arquivo do jogo eles configuram uma parada lá com valor em "7", se colocar em "3" ou "4" fica bem suave. Fazem isso pra se adequar a máquinas low end, que justamente é o mercado do pobre game de PC.

Acho bom voltarmos a falar de PES2010, hehe, apesar que não tem nada de muito novo a se comentar.
 
Sempre joguei Fifa..
Muito mais que o PES.
E é com muita tristeza que digo: Fifa is dead :(

*me refiro a versão PC
 
Realmente existem coisas chatas no PES2010... mas são coisas que acostumam assim como existem nos outros PES....

Estou lendo o tópico e só vejo reclamações.. vamos apontar as melhorias... nego repete 50 vezes o mesmo problema que ele mesmo ja falou.. uma coisa é certa, nunca ficará perfeito esses jogos de futebol, futebol é algo imprevisivel e não tem como essas IA ficarem perfeitas, nem os jogadores são..

Ou nunca viram os goleiros tomarem pirus inacreditaveis ? até mesmo de recuo de bola do zagueiro...só tomarem nota do ultimo jogo do São Paulo x Corinthians.. no gol do Ronaldo.

Eu gostei muito do PES2010 e procuro não me deixar levar tanto pelos problemas, tento ver as melhorias da outra versão.. desde o demo eu não jogo mais o PES2009 ... estou me acostumando com as jogadas do PES2010 que agora precisa muito mais de abilidade do player... não como antes, PES2009 msm no mais dificil voce consegue prever jogadas do CPU... toques manjados.. e etc.. e se pararem para prestar atenção isso esta acabando.

E outra, é só um demo do jogo.. relaxem :)
 
quando sai??? o demora, nem toco mais no demo, não acho divertido demo :D

22 out né?
 
Blog da Konami atualizado. Seabass falando das diferenças entre o demo e a versão completa.

http://uk.games.konami-europe.com/blog.do;jsessionid=2C907D5CC0C0B4BA6F1BB4996F25AFB8#blog-entry-141

E um vídeo com o diretor de artes do jogo, falando um pouco sobre as novidades presentes do PES.

YouTube - PES 2010 Interview Nagai (UK)

*EDIT: "The demo code is slightly different to the final version. Improvements have since been made to the ball physics and consequently the game speed has been reduced." By Seabass.

OMG... o jogo ainda está mais lento? LOL

*EDIT 2: "I hope you give the final code a try to experience what we believe is the best PES to date."

Eu acredito em você Seabass. Dia 22 está chegando.

Esse eu quero ver.
 
Última edição:
nós acreditamos :)
 
Pessoal, alguem sabe o link daquele video de propaganda do pes, em q numa festa as mulheres vão ver os sapatos da dona da festa e os homens vão ver a sala deo PES q o dono da festa tem ? :lol::lol:

Tá brabo pra achar aki !!
 
Esse video do NBA2k10 as imagens sao de pc ou dos consoles?

vlw
 
Blog da Konami atualizado. Seabass falando das diferenças entre o demo e a versão completa.

http://uk.games.konami-europe.com/blog.do;jsessionid=2C907D5CC0C0B4BA6F1BB4996F25AFB8#blog-entry-141

E um vídeo com o diretor de artes do jogo, falando um pouco sobre as novidades presentes do PES.

YouTube - PES 2010 Interview Nagai (UK)

*EDIT: "The demo code is slightly different to the final version. Improvements have since been made to the ball physics and consequently the game speed has been reduced." By Seabass.

OMG... o jogo ainda está mais lento? LOL

*EDIT 2: "I hope you give the final code a try to experience what we believe is the best PES to date."

Eu acredito em você Seabass. Dia 22 está chegando.

Esse eu quero ver.

Acho q tem q ser bem lento mesmo, pq isso sim é futebol e não aquela correria dos últimos PES. Esse acho q fica bom hein, parada dura para o Fifa next-gen.
 
Putz!!!Isso que é presente..hehhe..PES 2010 lançado bem no dia do meu aniversário.
Valeu Konami pelo presente!;)
Ps: Só espero q não seja presente de Grego:p
 
Podia sair dia 19(meu niver) hehe ia ser melhor ainda,começar bem a semana:p
PS:Se sair,só espero que não seja presente de grego(2):lol:
 
analisar sem jogar é foda ne zanotta...
Fifa da uma surra em Pes desde o 2008, vamos ver no 2010 agora quando lançar as duas versoes.

que estranho né, campeonato de PES existe de monte, torneio mundial, estilo poker, já fifa.. :rolleyes:

FIFA é tão lixo que nem se deixa mudar os controles a gosto..

Fifa = newbie
Pes = pro

sem + :ras::yes:
 
MAIS LENTO? Putz, ja ate imaginei aqui a desgraça :\
 
todo mundo ancioso huehueheuehueh realmente não vejo a hora do full... PES2010 na veia...
 
que estranho né, campeonato de PES existe de monte, torneio mundial, estilo poker, já fifa.. :rolleyes:

FIFA é tão lixo que nem se deixa mudar os controles a gosto..

Fifa = newbie
Pes = pro

sem + :ras::yes:
esse jogou o Fifa de consoles, analisa sem jogar ou joga apenas 2 jogos e ja sai manjando.:slap:
ps: to ansioso pra ver o full do Pes hooho
 
que estranho né, campeonato de PES existe de monte, torneio mundial, estilo poker, já fifa.. :rolleyes:

FIFA é tão lixo que nem se deixa mudar os controles a gosto..

Fifa = newbie
Pes = pro

sem + :ras::yes:

No minimo fala isso porque nunca jogou o de console :slap:
Logico q da pra mudar no de console,eu mesmo uso a mesma configuração do pes!!!
Tem gnt que não conhece e fica falando besteira...pelo amor de deus!!!!:slap:
 
Esse NBA aí é pra PC também?

Sobre o Real x Farça do tão falado codigo final, oq eu disse? a mesma porcaria com os goleiros melhorados, nem a narração esses japas *** mudaram.
vai tomar outro baile de fifa nos consoles.
 
Esse NBA aí é pra PC também?

Sobre o Real x Farça do tão falado codigo final, oq eu disse? a mesma porcaria com os goleiros melhorados, nem a narração esses japas *** mudaram.
vai tomar outro baile de fifa nos consoles.

Sai pra PC agora dia 12. Seria lindo a 2K entrar para a área de futebol, nossa senhora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo