Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não tive problemas com o /\.
A única mudança que notei é que agora ele tem sensibilidade, como o []. Se acumular ele vai mais forte, se somente tocar ele vai bem fraquinho (geralmente vc erra o passe).

Só pra profundidade pelo alto que ele tá meio chatinho porque vai mais para o goleiro, mas existem outras coisas a se preocupar do que este acerto :p

O /\ funciona como sempre foi, só que tá bugado. Se vc segurar muito o passe vai para o último homem da linha que vc apontar com o direcional, se vc segurar pouco vai para o próximo. Isso não mudou. O que tem de diferente é que incrivelmente a porca da Konami conseguiu lançar uma versão cheia de bugs pra tentar diminuir a atenção do FIFA 2010 de consoles.

Foi totalmente frustrado, vide o recorde.

E, hoje, vejo que foi burrice. Muita gente não faz idéia de que o jogo da Konami não terá vários bugs que estão ali na demonstração.

Konami parece só ter gente imbecil lá dentro, não é possível. Ninguém é capaz de pensar lá.
 
O /\ funciona como sempre foi, só que tá bugado. Se vc segurar muito o passe vai para o último homem da linha que vc apontar com o direcional, se vc segurar pouco vai para o próximo. Isso não mudou. O que tem de diferente é que incrivelmente a porca da Konami conseguiu lançar uma versão cheia de bugs pra tentar diminuir a atenção do FIFA 2010 de consoles.

Foi totalmente frustrado, vide o recorde.

E, hoje, vejo que foi burrice. Muita gente não faz idéia de que o jogo da Konami não terá vários bugs que estão ali na demonstração.

Konami parece só ter gente imbecil lá dentro, não é possível. Ninguém é capaz de pensar lá.

Concordo com vc que eles lançaram o demo para ofuscarem um pouco o FIFA.

Mas como vc mesmo disse: o jogo final virá com menos bug, isso é o q importa.

E falando de bug, veja nos sites especializados do FIFA 10. O jogo é cheio deles. ;)
 
Poxa agora tenho que esperar o pc voltar foda deu pau na bios, isso se não for a fonte ou placa mãe, já estou vendo preço de placa mãe e fonte pra ficar no aguardo, tenho até dia 23 para resolver o pau do pc kkkkk aff sacanagem.

Tava tão bom o shift.
 
Poxa agora tenho que esperar o pc voltar foda deu pau na bios, isso se não for a fonte ou placa mãe, já estou vendo preço de placa mãe e fonte pra ficar no aguardo, tenho até dia 23 para resolver o pau do pc kkkkk aff sacanagem.

Tava tão bom o shift.

Bem... seu pc te fez um favor. :lol:

Brincadeira. :fun:

Agora o tempo passa mais rápido pra vc, na espera do PES.

Dia 22 hem... 22 é na França 23 no resto da Europa.
 
Bem... seu pc te fez um favor. :lol:

Brincadeira. :fun:

Agora o tempo passa mais rápido pra vc, na espera do PES.

Dia 22 hem... 22 é na França 23 no resto da Europa.

:sly: pior é ficar com um celeron D com 256 de ram :ranting3: acho que da pra rodar um we do ps1 :yes:
 
:sly: pior é ficar com um celeron D com 256 de ram :ranting3: acho que da pra rodar um we do ps1 :yes:

Fica sussa que o jogo não sai antes do dia 22. É o que eu acho.

Vc tem tempo de sobra ae pra comprar as peças que vc precisa. ;)
 
Só por essa imagem ridicula da pra ver que o movimento dos jogadores não mudou nada.

obs, não é sua imagem que é ridicula não, é a imagem do jogo.


mas olhando as shaders e os detalhes melhoraram e muito !
realmente esse modo de bate falta nao mudou,acho que porque o Daniel Alves bate assim mesmo..ou não.
mas a imagem fico sussa :p.. rs
 
Última edição:
mas olhando as shaders e os detalhes melhoraram e muito !
realmente esse modo de bate falta nao mudou,acho que porque o Daniel Alves bate assim mesmo..ou não.
mas a imagem fico sussa :p.. rs

Isso que eu ia falar. É cobrança de falta, eles não mudaram isso. Mas a evolução gráfica é clara, nem se compara com o antigo.
 
Verdade, ainda mais jogando de longe, luz ambiente apagada, fica show de bola no LG aqui, espetacular :D
Pena que nao me acostumei com esse demo, mas vamos ver o full
 
Putz hoje aqui aconteceu um bug que nunca tinha visto nesta demo.
Escanteio pro time adversário(estava jogando com a Itália vs Espanha)a bola passou nas costas do Zambrotta dentro da área,e o juiz parou o lance,eu achando que era uma falta de ataque do adversário...advinha o que a máquina marcou?PENALTI!,isso msm a máquina marcou PENALTI!!!fiquei de kra com isso:ranting3:tomara que no full não possa ocorrer lances bizarros desse tipo.
 
Putz hoje aqui aconteceu um bug que nunca tinha visto nesta demo.
Escanteio pro time adversário(estava jogando com a Itália vs Espanha)a bola passou nas costas do Zambrotta dentro da área,e o juiz parou o lance,eu achando que era uma falta de ataque do adversário...advinha o que a máquina marcou?PENALTI!,isso msm a máquina marcou PENALTI!!!fiquei de kra com isso:ranting3:tomara que no full não possa ocorrer lances bizarros desse tipo.

:yes: Calma o juiz deve ser os mesmos que apitam jogos do são paulo tudo comprado, não sei como não armaram penal nesse jogo com o coritiba, acho que esqueceram de depositar o dinheiro:rolleyes:
 
Os dois videos são do mesmo code? Pois o primeiro parece ter o jogo mais cadenciado.
 
Gostei muito dos vídeos, mas os cara ficam impedidos demais. tomara q não seja por causa de delay na hora do passe.

blza
 
Lembrando ao pessoal que semana que vem, alguns felizardos receberão a versão Gold da Konami.

Daí saberemos como ficou a versão final. :thumbs_up
 
Bons videos, o que é tenso é essa narracao, putz, nao consigo ouvir isso! Desligo o som na hora haha
 
Os dois videos são do mesmo code? Pois o primeiro parece ter o jogo mais cadenciado.

Sem duvidas o primeiro é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito diferente do segundo, o segundo está horroroso.
 
Nao notei muita diferenca nao em relacao aos 2, mas enfim!
 
Putz essa narração é um horror,desanima jogar ouvindo essa narração.
 
Putz essa narração é um horror,desanima jogar ouvindo essa narração.
Horrivel, vou pegar qualquer narracao brazuca que sair, tem uma do Kabira pro PES2009
Ou sem som mesmo, com essa narracao lixo nem rola :lol:

Mas pelo menos vai ter a narracao em Portugues PT-PT (BR? dificil), ai pelo menos ja melhora
 
Horrivel, vou pegar qualquer narracao brazuca que sair, tem uma do Kabira pro PES2009
Ou sem som mesmo, com essa narracao lixo nem rola

Mas pelo menos vai ter a narracao em Portugues PT-PT (BR? dificil), ai pelo menos ja melhora
Pelo menos a narração em espanhol não é de todo o mal hehe,vamos torcer para quem sabe possa ser PT-BR,mas tambem acho muuuuito díficil.
 
Ao que parece, o jogo está uma cancera de se fazer gols. Adam disse que jogou um Man United (ele) x Wolves (CPU), e falou que a CPU está marcando bem demais, sendo bem difícil as chances de se fazer gol.

Quem quiser da uma lida:

WElovePES

Ah... e uma novidade para amanhã:

"Anyways, make sure you keep an eye on the WENB boards tomorrow, Xbox Gaming Blog will be getting a retail copy of the game and should be conducting a Q&A session on the forums."

Fiquem antenados amanhã pessoal.
 
Engraçado. Os videos deram água na boca, mas há diferença de velocidade entre eles.
O primeiro mais cadenciado, a lá fifa2010 e o segundo é só correria, a lá PES09.
E pelo que parece o primeiro tava rodando no PS3.
Há algumas vantagens; o goleiro parece mais esperto.
O delay foi pro espaço, o passe sai na hora. O 360 graus está atuante.:D
No entanto, há desvantagens também; aquelas que mencionei no post de ontem (não vale a pena repetir) e no video do jogo do barça e madrid, está chovendo e o gramado empoçado, mas a chuva não vi caindo e a velocidade da bola é constante.
Tem um WE do PS2 onde a bola sente o efeito da chuva e o gramado vai ficando ruim e escorregadio. Isto sim, é legal.
E cadê a melhoria onde as luzes e as sombras são atuantes? Eu não vi nada neste sentido. :eek:

Bem, estas SÃO AS MINHAS IMPRESSÕES DO JOGO!:said:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo