Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim o cara da eurogamer perdeu o crédito a partir do momento que disse, que o pes2010 teve grande melhora em relação ao 09 e depois deu a mesma nota. Ora, se é melhor (e é mesmo, só olhar os gráficos, a master league aprimorada e a jogabilidade) teria de ter uma nota superior.

Fiquei feliz que na ign deram 9 pro mais importante, jogabilidade. Só não entendi pq deram 7.5 em gráficos. Poxa, não tem nem o que falar dos gráficos, estão fantásticos. Agora é esperar para cada um tirar sua própria conclusão.
 
Pra mim o cara da eurogamer perdeu o crédito a partir do momento que disse, que o pes2010 teve grande melhora em relação ao 09 e depois deu a mesma nota. Ora, se é melhor (e é mesmo, só olhar os gráficos, a master league aprimorada e a jogabilidade) teria de ter uma nota superior.

Fiquei feliz que na ign deram 9 pro mais importante, jogabilidade. Só não entendi pq deram 7.5 em gráficos. Poxa, não tem nem o que falar dos gráficos, estão fantásticos. Agora é esperar para cada um tirar sua própria conclusão.

Ah estava me esquecendo,manda o link ai do review da IGN.
Abraço
 
Tiraram o gramado sim...Vai ver, deixava o game bem pesado...
 
ahahahahaha muy tosco :lol: :lol: :lol:

EDIT: Depois de ouvir a narração mais uma vez, aprovei!!! Melhor que a inglês mesmo...
 
Última edição:
Gostei da narracao, pelo menos mais vibrante que aquele ingles ridiculo!
Eu entendi.... no final haha :lol:
SHOW!
 
Última edição:
Poe vibrante nisso, beeem melhor que a ingles e outras sem emoção mas pow, kkk cara fala 100 palavras por segundo.
 
Olha o que o site HARDCOREGAMING publicou:

Reviews de PES 2010 são desapontadores

FIFA 10 vem destruindo. As vendas batem recordes, os reviews exaltam o jogo como obra prima do esporte eletrônico.

E a série da Konami? Responderá a altura?

Pelo jeito não…

Os primeiros reviews de Pro Evolution Soccer 2010 chegaram e eles são preocupantes. A maioria dos reveiws afirma que o jogo melhorou, mas que os controles ainda são robóticos e o jogo excessivamente arcade. Alguns dos analistas dizem que se não tivessem jogado FIFA 10 algumas semanas antes os resultados poderiam ser melhores…

Confira as notas:

# Eurogamer – 7/10
# 3DJuegos – 8/10
# Meristation – 7.5/10
# IGN UK – 8.7/10
# Videogamer – 7/10
# CVG – 7.8/10
# SpazioGames – 8.2/10
# NowGamer – PS3 (7.2/10), 360 (6.9/10), PC (7.3/10)
# Britxbox – 8/10


Fonte:HARDCOREGAMING

Fiquei preocupado:(
 
To ficando desanimado... :boring:
 
Última edição:
fazer oq,quem tem PC é so PES mesmo...
 
Poxa, só eu que acho que FIFA dos consoles não parece tão bom assim?
Vejo os videos e sinceramente não vejo nada de extraordinário onde PES perca tanto, somente os goleiros, assim que puder jogarei porque pela imprensa FIFA deve ser o melhor jogo.
 
Poxa, só eu que acho que FIFA dos consoles não parece tão bom assim?
Vejo os videos e sinceramente não vejo nada de extraordinário onde PES perca tanto, somente os goleiros, assim que puder jogarei porque pela imprensa FIFA deve ser o melhor jogo.
Msm coisa aqui:/
 
FIFA 10

* Eurogamer.net – 9/10
* Eurogamer.it – 10/10
* Eurogamer.de – 9/10
* IGN UK – 9.3/10
* 3DJuegos – 9.3/10
* Xbox World 360 – 9/10

PES 2010

# Eurogamer – 7/10
# 3DJuegos – 8/10
# Meristation – 7.5/10
# IGN UK – 8.7/10
# Videogamer – 7/10
# CVG – 7.8/10
# SpazioGames – 8.2/10
# NowGamer – PS3 (7.2/10), 360 (6.9/10), PC (7.3/10)
# Britxbox – 8/10


Mesmo que FIFA fosse melhor mesmo, a diferença não está muito grande?
 
ficaram preocupados pq?
todos ja sabem que Fifa de console é melhor que Pes, mas nem por isso vou deixar de jogar PES...
 
ahahaha essa narração portuguesa vai passar longe do meu pes. Esse sotaque tuga é feio demais, os caras parecem que falam com o bigode entalado na garganta, que coisa mais ridícula kkkk. Vai sem narração mesmo, só com efeitos sonoros e ouvindo música. :D

Sobre os reviews, bem, eu não acredito em nenhum deles, são todos muito tendenciosos e quem paga bem tem nota boa, então irei esperar até eu colocar minhas mãos no PES para fazer qualquer afirmação.
 
Essas notas do FIFA ai são somente consoles? Cadê a nota do PC? Quero comparar.. ahahahah
 
ficaram preocupados pq?
todos ja sabem que Fifa de console é melhor que Pes, mas nem por isso vou deixar de jogar PES...

tambem n,ate pq so tenho o pc mesmo...

ahahaha essa narração portuguesa vai passar longe do meu pes. Esse sotaque tuga é feio demais, os caras parecem que falam com o bigode entalado na garganta, que coisa mais ridícula kkkk. Vai sem narração mesmo, só com efeitos sonoros e ouvindo música. :D

Sobre os reviews, bem, eu não acredito em nenhum deles, são todos muito tendenciosos e quem paga bem tem nota boa, então irei esperar até eu colocar minhas mãos no PES para fazer qualquer afirmação.


n curti tambem essa narraçao n
sobre os reviews tambem nunca confiei neles,pra mim é so jogando mesmo...
 
Eu acho que review mais importante é o do jogador, mas de qualquer forma tá estranho...as notas se parecem muito com a do PES 2009, a diferença é enorme.
 
Na minha opinião, a única coisa de fifa que presta são os goleiros. Também não vi nada de mais nos vídeos.

PES 2010 pode não ser um primor, mas não vejo nada no Fifa que justifique notas tão absurdamente altas em comparação ao PES.
 
Eu acho q as notas q tão saindo ae estão justas sim. pela demo q joguei é isso mesmo 8,0 ou 8,5 dependendo do full.

Quanto a nota ser a mesma do ano passado e o jogo ser melhor tá certo ué. evoluir é obrigação desse jogos anuais. se um jogo tira 9 por exemplo, e no ano seguinte não melhora nada, não pode tirar 9 de novo, tem q ser menor.

e se melhorar, mas não melhorar o quanto tinha q melhorar, a nota pode ser até menor.

Mas, vou ver o full do mesmo jeito, pq como só tenho PC tá dificil ter jogo de futebol.

blza
 
Poxa, só eu que acho que FIFA dos consoles não parece tão bom assim?
Vejo os videos e sinceramente não vejo nada de extraordinário onde PES perca tanto, somente os goleiros, assim que puder jogarei porque pela imprensa FIFA deve ser o melhor jogo.

Eu acahava a mesma vendo os videos, só me rendi depois de uns 2 dias jogando, eu como fã assiduo do PES digo que infelizmente fifa ta a anos luz na jogabilidade! PES é bem como a IGN diz é como se fosse um jogo dos melhores momentos da partida e só, FIFA é uma verdadeira simulação a diferença é brutal! Principalmente jogando sem as assistencias ligadas! O jogo fica extremamente frustrante de tão dificil! :eek:
 
Bem, daqui a pouco poderemos tirar nossas próprias conclusões. A qualquer momento o full deve sair na "miniloja". Muita gente já está com o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo