Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o número de pessoas no tópico começa a crescer..
 
Todo dia vai ser assim agora.

Acho que o jogo não sai antes do dia 22. :fun:
 
Ja perdi as esperanças...Não sai mesmo não...Só semana que vem mesmo...
 
Historicamente sempre saiu antes.. ano passado foram 5 dias antes do lançamento oficial.
 
Minha cabeça está doendo de tanta aba aberta aqui no Mozilla. Vou dar uma saída, espero que quando voltar, eu tenha uma boa surpresa. :thumbs_up
 
Olha como o goleiro é tosco...Medo da bola? :lol:

EDIT: Goleiro manual, ah...
 
Última edição:
eu baixei a demo do fifa 10 e do pes 2010,achei o pes muito superior ao fifa,eu não entendo pq no pc eles judiam com os gráficos do fifa,e do fifa 09 pro 10 quase não tem diferença,o pes tá com a melhor jogabilidade de todos os futs de tds os tempos,vcs acham q a jogabilidade do fifa 10 supera a do pes?nem a pau!

o fifa as vezes parece fifa street,os movimentos são muito fantásticos,já o pes tem mais realidade,e sobre o pes 2010 que ''lançou'' esses dias atrás ae eu baixei...

FAKE,FAKE,FAKE,na verdade era resident evil 5 q eu já tenho,como eles adoram machucar nossos sentimentos,nós que estamos simplismente esperando um grande jogo,pra nos matarmos de jogar,até não aguentar mais,droga de fakers filhos da p..............................................................................................................
 
Eu estou desacreditando do pessoal dizendo que o FIFA10 para PS3 é melhor que o PES2010, mas vou verificar isso no final de semana com o PS3 do irmão da minha namorada, pois é algo "inacreditivel".

O PES2010 eu ja joguei e apesar de não ter tomado o rumo que eu previa para ele na época do WE4, eu ainda acho o melhor perante aos FIFA que eu joguei em que o goleiro defendia chute forte dentro da area no angulo(Obs.: O goleiro encaixava a bola).
 
Afff...Somente consoles...
 
Ta escrito kkkkk
 
Não vi nada nesse vídeo ta tela preta
 
Já tem gente comprando o jogo, e eu aqui só na expectativa. :ranting3::lol:

Edit: acho que amanhã sai essa bagaça.
 
Video do narrador em PT-PT...

YouTube - Benfica Manchester


KKK, ENTENDI NADA!

Quem fala que a narração em portugues pt vai fica pior que as outras existentes no game ta falando asneira, nossa esse narrador é muito bom cara o grito de gol fico showww sem conta que vai ser narração oficial vai narra tudo e nos vamos enteder 99% pÔ show de bolaaaaa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo