Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, adorei esse gramado que colocaram no demo do PES 2010. Só que não encontrei pra baixar. Muito bacana, sujo, cheio de lama, grama faltando.

esse patch ai e o patch da barclays primier league, nao e????
:confused::confused::confused:
 
Esse gramado que postei me lembrou o Stamford Brigde (do Chelsea), que havia no PES 5. Eu simplesmente achava o máximo pela aparência suja dele, sem aqueles modelos de grama certinhos, na vertical ou em círculos. Vou procurar uma foto aqui pra mostrar.
 
Ah, mas não acho que isso se restringe só ao Brasil. Pode ver que em qualquer jogo de campeonato europeu na chuva deixa o campo terrivelmente danificado. E eu acharia muito legal se tivesse isso no PES nem que seja em jogos na chuva. O vfrag disse que viu um vídeo nesse sentido, tomara que seja mesmo.

Não lembro qual versão foi, em que as camisas e shorts dos jogadores se sujavam ao longo da partida. Acho que foi no 2008. Isso é bem legal também.

os shorts e as camisas se sujavam no pes 2005/2006, e realmente era muito bacana e isso tambem poderia voltar.
 
MEU DEUS! Peguei um lag de 4 segundos agora! Injogavel! oO
 
Tem algumas coisas que o panda tem razão. A Konami costuma incrementar ótimas coisas em uma edição e na seguinte retirar sem qualquer motivo. Essa das camisas se sujerem é um exemplo.
 
ai Alex, o demo do Xbox é apenas para o amistoso ou tem como jogar o BAl tbm?

se tiver da uma opinião ae
 
Tomara que pegue um de 10 s e fique sem jogar, pra largar de passar inveja nos outros. :lol:
Hahahahaha pior! To em 13º no ranking! E peguei esse lag logo comtra o 3º

ai Alex, o demo do Xbox é apenas para o amistoso ou tem como jogar o BAl tbm?

se tiver da uma opinião ae

Tem nao cara! Só amistoso igual a demo do pc mas um code mais novo e escalações atuais
 
Editado por um moderador:
Achei o gramado que citei :lol: na verdade era do PES4, antigão. Adorava por ele ser sujo. Era mais legal na época, olhando assim tô me sentindo bem bobo :fun:
 

Attachments

  • PES4_15_Stamford_Bridge_Zyg.jpg
    PES4_15_Stamford_Bridge_Zyg.jpg
    46 KB · Visitas: 141
  • veltinsoy1.jpg
    veltinsoy1.jpg
    83.5 KB · Visitas: 144
Como evoluiram os jogos...
 
Só acho que antes de termos texturas de gramados diferenciadas, deviam implementar ums sistema de física pro terreno e com caracteristicas que influenciem no gameplay!

Só mudar textura é pura perfumaria!
 
Pessoal com gosto meio esquisito. Preferem gramado nojento todo porco do que o bonitinho, como aonde jogam os grandes europeus. Eu, hein.

Como evoluiram os jogos...

Graficamente, porque esse PES4 aí dá um banho nos últimos que saíram. Mas, assim, banho mesmo, é humilhante a comparação. Esse jogo era bom demais, só de ver os vídeos dele dá vontade de jogá-lo. Excepcional.
 
Só acho que antes de termos texturas de gramados diferenciadas, deviam implementar ums sistema de física pro terreno e com caracteristicas que influenciem no gameplay!

Só mudar textura é pura perfumaria!

Concordo, mas não sei se teremos isso tão breve não. Seria legal, realmente, o jogador entrar com um carrinho e ficar marcada a grama. Ou tocar a bola e ela quicar no terreno.
 
Panda, acho que estão se referindo mais a realidade dos gramados. Nenhum gramado no mundo, é tão perfeito e fixo como os do jogo.
 
Que of é essa de 12mb?
 
Pessoal com gosto meio esquisito. Preferem gramado nojento todo porco do que o bonitinho, como aonde jogam os grandes europeus. Eu, hein.



Graficamente, porque esse PES4 aí dá um banho nos últimos que saíram. Mas, assim, banho mesmo, é humilhante a comparação. Esse jogo era bom demais, só de ver os vídeos dele dá vontade de jogá-lo. Excepcional.

Ah, é bom pra dar uma variada. Dá um toque de realidade a mais. Como o amigo acima citou, nenhum gramado é tão perfeito como os que existem no jogo.
 
Última edição:
Ai galera a op tem 46kb e o edit 5mb ai tudo bem os outros 7mb foram programas de edição do pes que colocaram para baixar
 
Que of é essa de 12mb?

É o do jogo completo.

Isso mesmo, já tem nego com ele (original), só que você sabe né, não querem dividir o bolo. :fun:

E Panda, eu te desafio a jogar o PES 4. Você não consiguirá jogas 3 jogos seguidos. PES 2010 dá um banho. :thumbs_up

Digo isso por que eu tinha o PES 4 até pouco tempo atrás, e foi o que aconteceu.
 
É o do jogo completo.

Isso mesmo, já tem nego com ele (original), só que você sabe né, não querem dividir o bolo. :fun:

E Panda, eu te desafio a jogar o PES 4. Você não consiguirá jogas 3 jogos seguidos. PES 2010 dá um banho. :thumbs_up

Digo isso por que eu tinha o PES 4 até pouco tempo atrás, e foi o que aconteceu.

Isso porque ainda não saiu o PES 2010 para Playstation 2.

:rolleyes:
 
Eu vou é dar uma saída. Ficar no PC apertando F5 cansa. :lol:

Paciência é uma terapia. :thumbs_up
 
Ah, é bom pra dar uma variada. Dá um toque de realidade a mais. Como o amigo acima citou, nenhum gramado é tão perfeito como os que existem no jogo.

O problema é que quando resolvem fazer esses gramados em mal estados fica estranho, nunca fica legal.

Seria legal que dessem uma variada, sim, principalmente em ligas e tal.

Mas vi gente dizendo que PREFERE ver o gramado todo nojento, pô, hahaha. Aí é dose.

É o do jogo completo.

Isso mesmo, já tem nego com ele (original), só que você sabe né, não querem dividir o bolo. :fun:

E Panda, eu te desafio a jogar o PES 4. Você não consiguirá jogas 3 jogos seguidos. PES 2010 dá um banho. :thumbs_up

Digo isso por que eu tinha o PES 4 até pouco tempo atrás, e foi o que aconteceu.

Mas eu não falei que ele é melhor que o PES2010. Já disse aqui, o PES2010 é um bom jogo. A única coisa que tá me deixando não conseguindo jogá-lo é ter visto como ele ainda tá atrasado em aspectos muito importantes há tanto tempo sem correção devida. Só isso. O jogo não é ruim, nem ótimo, é bom. Tomara que a versão full venha ainda melhor, porque talvez assim eu possa voltar a jogá-lo.
 
Pena q eu nao consigo entra nesse topico de manha pq eu to trabalhano, mas pelo menos eu posso fica a tarde inteira online no topico veno as novidade e dando os meus comentarios e faze o q ne, tem q trabalha pra ganha dinheiro (e foi por causa desse dinheiro q eu comprei o pes 2010:D).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo